Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROVO JIN WORKS] His name is J (1/4)

+12
JokerJack*
Alexei
rodrigo marques
Meconio
SANCHETOS
Arcerus
Gerrit
john locke
m4rc3low
Daniel_tdk
Xing Ling
Draucore
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[ROVO JIN WORKS] His name is J (1/4) - Página 2 Empty Re: [ROVO JIN WORKS] His name is J (1/4)

Mensagem por rodrigo marques Sex Jan 17, 2014 3:29 pm

Conversei com o escultor e ele está querendo 4.700,00 usd nessa figura. Se fosse de um personagem que eu gostasse acho que valeria muito a pena ter pelo menos uma figura com essa qualidade.
rodrigo marques
rodrigo marques
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 39
Localização : guanambi
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ROVO JIN WORKS] His name is J (1/4) - Página 2 Empty Re: [ROVO JIN WORKS] His name is J (1/4)

Mensagem por m4rc3low Sex Jan 17, 2014 4:18 pm

rodrigo marques escreveu:Conversei com o escultor e ele está querendo 4.700,00 usd nessa figura. Se fosse de um personagem que eu gostasse acho que valeria muito a pena ter pelo menos uma figura com essa qualidade.

 mother 

é figura pra petroleiro!!!
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ROVO JIN WORKS] His name is J (1/4) - Página 2 Empty Re: [ROVO JIN WORKS] His name is J (1/4)

Mensagem por rodrigo marques Sex Jan 17, 2014 5:05 pm

Hahahaah com certeza, mas não achei tão caro comparado com umas estatuas super valorizadas.
rodrigo marques
rodrigo marques
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 39
Localização : guanambi
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ROVO JIN WORKS] His name is J (1/4) - Página 2 Empty Re: [ROVO JIN WORKS] His name is J (1/4)

Mensagem por Meconio Sáb Jan 18, 2014 2:14 am

rodrigo marques escreveu:Conversei com o escultor e ele está querendo 4.700,00 usd nessa figura. Se fosse de um personagem que eu gostasse acho que valeria muito a pena ter pelo menos uma figura com essa qualidade.

Apesar do preço, juro que dessa vez não to achando caro (caro no sentido de custo benefício apenas, pois eu não tenho esse dinheiro  veterano ).
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ROVO JIN WORKS] His name is J (1/4) - Página 2 Empty Re: [ROVO JIN WORKS] His name is J (1/4)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos