[GAMES] Gran Turismo 5 XL Edition
+7
Fpellucci
Mike Rogers
Oblivion
QUEROMARVEL
bzorio
Guilherme Máximo
|Azrael|
11 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[GAMES] Gran Turismo 5 XL Edition
Um panfleto oficial de Gran Turismo 5 distribuido na última semana da gamescom 2009 para participantes indica que o jogo será lançado ainda este ano. O folder, em alemão, data o lançamento do game para o quarto trimestre de 2009. A Sony, oficialmente, nega qualquer informação a respeito da data de lançamento do título, ainda não anunciada oficialmente.
Entretanto, a notícia vai de encontro com uma nota recente. Anteriormente, o criador da série Gran Turismo e chefe do estúdio Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi, dizia que a intenção é lançar GT5 próximo do lançamento da versão PSP do jogo, que ocorre em outubro deste ano. Ainda assim, nada em caráter oficial foi revelado, resta aguardar a Tokyo Game Show, que ocorre no final de setembro, para eventuais novidades.
A estrela de Gran Turismo 5 é a nova programação de física, que promete deixar o jogo ainda mais realista. Agora, os veículos podem capotar e há simulação complexa de danos, fazendo deformar os carros com o impacto dos acidentes (nesse caso, isso só funciona para os 170 modelos especiais).
Gran Turismo 5 também prevê mais de mil carros, um modo online completo, com lobby, sala particular, sistema de chat (texto ou voz), álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para subir os vídeos diretamente no site YouTube. O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para tirar fotos. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.
Fonte: http://finalboss.uol.com.br/fb4/ctu.asp?cid=58118
Entretanto, a notícia vai de encontro com uma nota recente. Anteriormente, o criador da série Gran Turismo e chefe do estúdio Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi, dizia que a intenção é lançar GT5 próximo do lançamento da versão PSP do jogo, que ocorre em outubro deste ano. Ainda assim, nada em caráter oficial foi revelado, resta aguardar a Tokyo Game Show, que ocorre no final de setembro, para eventuais novidades.
A estrela de Gran Turismo 5 é a nova programação de física, que promete deixar o jogo ainda mais realista. Agora, os veículos podem capotar e há simulação complexa de danos, fazendo deformar os carros com o impacto dos acidentes (nesse caso, isso só funciona para os 170 modelos especiais).
Gran Turismo 5 também prevê mais de mil carros, um modo online completo, com lobby, sala particular, sistema de chat (texto ou voz), álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para subir os vídeos diretamente no site YouTube. O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para tirar fotos. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.
Fonte: http://finalboss.uol.com.br/fb4/ctu.asp?cid=58118
Última edição por |Azrael| em Sex Jan 06, 2012 6:21 pm, editado 1 vez(es)
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Re: [GAMES] Gran Turismo 5 XL Edition
eu só acredito....... vendo..... GT5 virou lenda urbana, ainda mais agora com o sistema de danos em alguns carros...
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
bzorio escreveu:Nunca gostei de Gran Turismo.
2
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Sempre achei meio sem graça pois o jogo não passa nenhuma sensação de velocidade, mas vamos ver como vai ser o novo
|Azrael|- Conselheiro
Tomara que não seja que nem o Tekken, Soul Calibur, onde o que realmente melhora um pouco é o gráfico, o jogo nadica de nada....ou seja quase nenhuma inovação!!
Mike Rogers- Figurine
- Número de Mensagens : 355
Need For Speed nem é jogoEsse povo viciado em Need for Speed e Burnout viu...
|Azrael|- Conselheiro
|Azrael| escreveu:Need For Speed nem é jogoEsse povo viciado em Need for Speed e Burnout viu...
Já foi, mas hoje é lixo mesmo.
Melhor jogo de carro da nova geração é o GRID.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Fpellucci escreveu:|Azrael| escreveu:Need For Speed nem é jogoEsse povo viciado em Need for Speed e Burnout viu...
Discordo, Forza Motorsport 2 é o melhor, beeem mais legal que o Grid... é simulador que nem o GT, mas que passa uma sensação de velocidade maior. Na minha opinião, o novo Forza Motorsport 3 que vai sair em breve tem tudo pra ser o jogo de corrida definitivo e fazer com que nem se lembrem mais do GT...
E Need For Speed Underground 1 e 2, e Most Wanted foram jogos que me proporcionaram horas a fio de diversão ininterrupta!! Carbon deu pro gasto, e Pro Street foi uma tragédia tão grande que eu nem me arrisquei a comprar o Undercover... vamos ver como se sai o Shift.
E só pra constar, Burnout é uma porcaria sem tamanho!
Jogo de corrida bom é mario kart! hauhaua
Falando sério, eu gosto de Forza pela sensação de velocidade, fora que a jogabilidade é otima.
GT5 está em desenvolvimento eterno e parece muito promissor, não descarto vir uma obra prima dae.
O jogo de corrida que eu mais joguei nesse geração foi Wipeout HD
Falando sério, eu gosto de Forza pela sensação de velocidade, fora que a jogabilidade é otima.
GT5 está em desenvolvimento eterno e parece muito promissor, não descarto vir uma obra prima dae.
O jogo de corrida que eu mais joguei nesse geração foi Wipeout HD
|Azrael|- Conselheiro
Concordo plenamente. Ainda preciso descobrir um jogo de corrida que me agrade bem. Senão volto pro Daytona USA no fliperama.QUEROMARVEL escreveu:E Need For Speed Underground 1 e 2, e Most Wanted foram jogos que me proporcionaram horas a fio de diversão ininterrupta!! Carbon deu pro gasto, e Pro Street foi uma tragédia tão grande que eu nem me arrisquei a comprar o Undercover... vamos ver como se sai o Shift.
Eu gostava de Test Drive na época do PS1. Mas porque gosto de jogar com Muscle Cars e tinha uma porrada lá.
QUEROMARVEL escreveu:Fpellucci escreveu:|Azrael| escreveu:Need For Speed nem é jogoEsse povo viciado em Need for Speed e Burnout viu...
Discordo, Forza Motorsport 2 é o melhor, beeem mais legal que o Grid... é simulador que nem o GT, mas que passa uma sensação de velocidade maior. Na minha opinião, o novo Forza Motorsport 3 que vai sair em breve tem tudo pra ser o jogo de corrida definitivo e fazer com que nem se lembrem mais do GT...
E Need For Speed Underground 1 e 2, e Most Wanted foram jogos que me proporcionaram horas a fio de diversão ininterrupta!! Carbon deu pro gasto, e Pro Street foi uma tragédia tão grande que eu nem me arrisquei a comprar o Undercover... vamos ver como se sai o Shift.
Mesmo tendo "perdido" umas 60 horas da minha vida jogando Forza 2, e estando no aguardo de Forza 3, GRID foi muito mais divertido.
Mas, são estilos diferentes, não há como comparar simulador com arcade.
Ah, e me diverti a beça fazendo 100% no DIRT. Ótimo jogo.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Até gostei do Grid, mas a dificuldade é muito grande... no easy eu chegava toda hora em último, um único erro e a corrida já era.
Mas no quesito diversão e tempo jogado, Underground 1 e 2 foram os campeões. Acho que customizei todos os carros disponíveis umas 10 vezes... e assim como o bzorio, também curtia jogar com os muscle cars, por isso que salvei o Carbon... a única coisa que prestava era jogar com o Hemi Cuda e o Charger.
Mas no quesito diversão e tempo jogado, Underground 1 e 2 foram os campeões. Acho que customizei todos os carros disponíveis umas 10 vezes... e assim como o bzorio, também curtia jogar com os muscle cars, por isso que salvei o Carbon... a única coisa que prestava era jogar com o Hemi Cuda e o Charger.
O verdadeiro drift com potência. Urra, muscle cars!
Eu ainda compro um Maverick 8 canecos...
Eu ainda compro um Maverick 8 canecos...
eu "se amarro" em Muscle cars!!! tenho uma Blazer 4.3 V6 que deve fazer uns 5km por litro! kkkkk.......... mas sou doido pra ter um opalão 6 bocas!!!
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Gran Turismo 5 XL Edition Hits This Month for $39.99
+ Posted by Brian Dunn // Associate Product Marketing Manager
I’m happy to announce Gran Turismo 5 XL Edition, a brand-new version of Gran Turismo 5 packed with even more features, functionality, and content. Here’s what you can expect to find inside when it rolls out to stores starting January 17th:
The XL Edition will also feature a new reversible inside coversheet featuring the new Red Bull X2011 supercar, to add a different look to your game library shelf.
You’ll be able to pick up the XL Edition of Gran Turismo 5 after January 17 for just $39.99. Watch the blog and the official GT website for more news about Gran Turismo, DLC, and new Gran Turismo TV content available exclusively within the game.
+ Posted by Brian Dunn // Associate Product Marketing Manager
I’m happy to announce Gran Turismo 5 XL Edition, a brand-new version of Gran Turismo 5 packed with even more features, functionality, and content. Here’s what you can expect to find inside when it rolls out to stores starting January 17th:
Gran Turismo 5 XL Edition Contents
¬ Original Gran Turismo 5 game, featuring more than 1,000 cars, 20+ locations with 70+ track layouts, diverse racing styles including rally, track, karting, NASCAR, and more, deep online community features and online racing, plus Gran Turismo TV, Course Maker and more.
¬ All of the new and improved features and functionality from all free downloadable game updates up through Spec 2.0 included on the disc.
¬ Voucher good for over $20 worth of DLC content ( http://us.gran-turismo.com/us/products/gt5/dlc/ ), including the Racing Car Pack, Car Pack 2, Course Pack, Racing Gear Pack, and Paint Pack.
The XL Edition will also feature a new reversible inside coversheet featuring the new Red Bull X2011 supercar, to add a different look to your game library shelf.
You’ll be able to pick up the XL Edition of Gran Turismo 5 after January 17 for just $39.99. Watch the blog and the official GT website for more news about Gran Turismo, DLC, and new Gran Turismo TV content available exclusively within the game.
NITROBOT- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3268
Safadeza master...
Nem ferrando compro outro GT5.
Nem ferrando compro outro GT5.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Compra só os DLCs msm..
reinaldo- Figurine
- Número de Mensagens : 360
Para quem NUNCA jogou, e é meio RODA-DURA DIGITAL, como eu, tem como aprender e gostar de Gran Turismo 5???
Não!!!NITROBOT escreveu:Para quem NUNCA jogou, e é meio RODA-DURA DIGITAL, como eu, tem como aprender e gostar de Gran Turismo 5???
O jogo é chatíssimo pra quem não é amante da simulação perfeita e entediante.
|Azrael|- Conselheiro
|Azrael| escreveu:Não!!!NITROBOT escreveu:Para quem NUNCA jogou, e é meio RODA-DURA DIGITAL, como eu, tem como aprender e gostar de Gran Turismo 5???
VALEU!
Jogo de carro é foda, nem curti os últimos Need for Speed também. Ô saudades do velho TOP GEAR...
Forza Motorsport é muito bom, mas é exclusivo da caixa
|Azrael|- Conselheiro
|Azrael| escreveu:Não!!!NITROBOT escreveu:Para quem NUNCA jogou, e é meio RODA-DURA DIGITAL, como eu, tem como aprender e gostar de Gran Turismo 5???
Tenho forza 4 aqui, e não chega nem aos pés do GT5.
Tanto em carros como em simulação.Sem contar que no PS3 temos o G27 pra ter mais imersão.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Página 1 de 2 • 1, 2