Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Banpresto] SCultures One Piece | Figure Colosseum 3

3 participantes

Ir para baixo

[Banpresto] SCultures One Piece | Figure Colosseum 3 Empty [Banpresto] SCultures One Piece | Figure Colosseum 3

Mensagem por Alexei Qui Dez 12, 2013 10:41 am

Lançamento: ?
Preço: ?

Nightmare Luffy
[Banpresto] SCultures One Piece | Figure Colosseum 3 One-Piece-Banpresto-Figure-Colosseum-3-2

Kin’Emon
[Banpresto] SCultures One Piece | Figure Colosseum 3 One-Piece-Banpresto-Figure-Colosseum-3-8

Victoria Cindry
[Banpresto] SCultures One Piece | Figure Colosseum 3 One-Piece-Banpresto-Figure-Colosseum-3-5

Roronoa Zoro
[Banpresto] SCultures One Piece | Figure Colosseum 3 One-Piece-Banpresto-Figure-Colosseum-3-1

Trafalgar Law
[Banpresto] SCultures One Piece | Figure Colosseum 3 One-Piece-Banpresto-Figure-Colosseum-3-6

Franky Shogun
[Banpresto] SCultures One Piece | Figure Colosseum 3 One-Piece-Banpresto-Figure-Colosseum-3-3

Tony Tony Chopper
[Banpresto] SCultures One Piece | Figure Colosseum 3 One-Piece-Banpresto-Figure-Colosseum-3-4

Sengoku Buddha ver.
[Banpresto] SCultures One Piece | Figure Colosseum 3 One-Piece-Banpresto-Figure-Colosseum-3-7
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508

Ir para o topo Ir para baixo

[Banpresto] SCultures One Piece | Figure Colosseum 3 Empty Re: [Banpresto] SCultures One Piece | Figure Colosseum 3

Mensagem por RicardoCunha Qui Dez 12, 2013 11:01 am

Não entendi o pq da modelagem do Sengoku, Zoro e N.Luffy serem assim, parece que colocou no sol e rachou tudo, o excesso de veias e músculos me incomodou.

Já o Franky e o Law tão demais, Cindy ta elgal mas é muito buxa.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621

[Banpresto] SCultures One Piece | Figure Colosseum 3 Empty Re: [Banpresto] SCultures One Piece | Figure Colosseum 3

Mensagem por Convidado Qui Dez 12, 2013 12:00 pm

Ou a pintura tá zoada...

ou a pintura tá zoada!

Espero que seja apenas no protótipo.

Convidado
Convidado

Mensagem por LeMasterCancha Seg Fev 03, 2014 11:52 pm

Quem me dera que esse Franky Shogun ficasse em escala pra botar junto com o FUTURO bando que eu estou montando :p Mas isso aí ficaria caro dmais daí.
LeMasterCancha
LeMasterCancha
Heroclix

Número de Mensagens : 26

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo