[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!
+78
Gutenberg
diegosnake
thiagoren
duduwalker
ricardobsn
Borduniii
heisenberg91
GuguCorinthians
joão Paulo Nascimento
mak1ba
MadMax
Alferes Sharpe
Trunks68
Fellipe
.:Leocke:.
Thalles
Octavarium
HumbertoMM
The_Joker
netto rossanez
Sc@lzer
lincolnrodriguessilva
Cese 'The Hellboy'
Marujo
EuripedezMACRE
Mr. Jack
Quattro Bajeena
abbd1el
JGAO
Tolstói
Renan PS
Rocker
Case
ricardo della torre
lucifer13
vadelagu
Len
mark Brad
adiegas
Fenix_Negro
Draucore
N77FLU
Thanos Of Titan
SilverWolf
Fpellucci
Predador
Kayser
007
Meconio
Marvel
Asa Not
Roberto Jr.
dfcj22
Victor Carvalho
Tom SoulBurn
DKR_1986
Renato Se7en
ESM999
Nandin
leoviana
dbassic
The Legend
Aiolia
X-Prime
JokerJack*
Wilian_C_B
diegohdm
Alexei
Rev3
m4rc3low
bernardo.peixoto
QUEROMARVEL
Shanks
ferosMG
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
brunofields
Sourgirl
82 participantes
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!
Parece a Mark XX "Python" mesmo.
Sobre ser exclusivos, duvido que sejam 1/4. Se não me engano todos os exclusivos foram 1/6.
- Spoiler:
Sobre ser exclusivos, duvido que sejam 1/4. Se não me engano todos os exclusivos foram 1/6.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!
Pode crer. Pelo risco em cima dos olhos parece a Mark XX mesmo.
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Resta saber, exclusivo por quanto tempo?
Rev3- Figurine
- Número de Mensagens : 461
Como funciona esse lance de exclusivo das feiras, sempre tive dúv. Eles já lançam direto agora sem pré venda e em menor qtde?
ricardobsn- Figurine
- Número de Mensagens : 441
ricardobsn escreveu:Como funciona esse lance de exclusivo das feiras, sempre tive dúv. Eles já lançam direto agora sem pré venda e em menor qtde?
Exatamente isso! As figuras serão vendidas sem pre order. É pagou, levou!
Geralmente, um tempo depois, a Hot Toys libera para venda mundial.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Se for o Bank Robber 2.0 1/6 estou salvo, salvo se ele for mais completo que o DX11 o que eu duvido
Convidado- Convidado
Eu também acho que é a Mark XX.
E sobre o predador eu espero que não seja o Chopper do AVP, to bolado.
E sobre o predador eu espero que não seja o Chopper do AVP, to bolado.
Convidado- Convidado
Se for o Bank Robber eu to feito. Essa é a versão q mais acho sinistra e quero na coleção.DouG-MGA escreveu:Se for o Bank Robber 2.0 1/6 estou salvo, salvo se ele for mais completo que o DX11 o que eu duvido
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
m4rc3low escreveu:ricardobsn escreveu:Como funciona esse lance de exclusivo das feiras, sempre tive dúv. Eles já lançam direto agora sem pré venda e em menor qtde?
Exatamente isso! As figuras serão vendidas sem pre order. É pagou, levou!
Geralmente, um tempo depois, a Hot Toys libera para venda mundial.
show vlw marcelo
ricardobsn- Figurine
- Número de Mensagens : 441
Podia ser a black armor dos quadrinhos. Era cofre certo!
duduwalker- Mini-busto
- Número de Mensagens : 950
Porra, se o Predador e o Joker forem em 1/4 será a maior sacanagem de todos os tempos da HT. Se esses exclusivos inflacionam muito rápido sendo em 1/6, imaginem em 1/4 que existem pouquíssimos.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
ESM999 escreveu:Porra, se o Predador e o Joker forem em 1/4 será a maior sacanagem de todos os tempos da HT. Se esses exclusivos inflacionam muito rápido sendo em 1/6, imaginem em 1/4 que existem pouquíssimos.
Se for 1/4 esses 3 ai juntos comprarão um carro zero
Convidado- Convidado
Concordo, mas um personagem como o Joker ser exclusivo é uma sacanagem mesmo se for 1/6. O pior é que o acabamento deve ficar superior ao do ultimo DX, pra mim que nunca fiquei completamente satisfeita com a pintura do 2.0 será uma tentação muito grande.ESM999 escreveu:Porra, se o Predador e o Joker forem em 1/4 será a maior sacanagem de todos os tempos da HT. Se esses exclusivos inflacionam muito rápido sendo em 1/6, imaginem em 1/4 que existem pouquíssimos.
joão Paulo Nascimento- Mini-busto
- Número de Mensagens : 899
joão Paulo Nascimento escreveu:Concordo, mas um personagem como o Joker ser exclusivo é uma sacanagem mesmo se for 1/6. O pior é que o acabamento e a pintura deve ficar superior ao do ultimo DX, pra mim que nunca fiquei completamente satisfeita com a pintura do 2.0 será uma tentação muito grande.ESM999 escreveu:Porra, se o Predador e o Joker forem em 1/4 será a maior sacanagem de todos os tempos da HT. Se esses exclusivos inflacionam muito rápido sendo em 1/6, imaginem em 1/4 que existem pouquíssimos.
Sério? Tu não curtiu a pintura do 2.0?
Maluco eu babo nele todos os dias desde que comprei
Convidado- Convidado
Pessoal, não tem o menor cabimento essas peças serem Toy Fair Exclusive e serem 1/4.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Se for Bank Robber to de boa...satisfeito com o meu, inclusive meu primeiro HT e um dos favoritos.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
DouG-MGA escreveu:joão Paulo Nascimento escreveu:Concordo, mas um personagem como o Joker ser exclusivo é uma sacanagem mesmo se for 1/6. O pior é que o acabamento e a pintura deve ficar superior ao do ultimo DX, pra mim que nunca fiquei completamente satisfeita com a pintura do 2.0 será uma tentação muito grande.ESM999 escreveu:Porra, se o Predador e o Joker forem em 1/4 será a maior sacanagem de todos os tempos da HT. Se esses exclusivos inflacionam muito rápido sendo em 1/6, imaginem em 1/4 que existem pouquíssimos.
Única coisa que me deixa um pouco a desejar no 2.0 é o cabelo.
Mas a pintura é impecável.
Porém se vier com uma head ainda melhor, penso em pegar só a head no ebay.
Última edição por brunofields em Ter Jul 01, 2014 10:18 am, editado 1 vez(es)
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
The Legend escreveu:Pessoal, não tem o menor cabimento essas peças serem Toy Fair Exclusive e serem 1/4.
Não mesmo, loucura os 3 caça níquéis serem exclusivos, agora 1/4 tenho minhas dúvidas no Joker...
Convidado- Convidado
Se for 1:4 o Joker e o Iron eu cofro
Convidado- Convidado
Daniel_tdk escreveu:Se for o Bank Robber eu to feito. Essa é a versão q mais acho sinistra e quero na coleção.DouG-MGA escreveu:Se for o Bank Robber 2.0 1/6 estou salvo, salvo se ele for mais completo que o DX11 o que eu duvido
2.. Quero muito o Robber..
JokerJack*- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1975
brunofields escreveu:
Única coisa que me deixa um pouco a desejar no 2.0 é o cabelo.
Mas a pintura é impecável.
Porém se vier com uma head ainda melhor, penso em pegar só a head no ebay.
Também achei o detalhamento da pintura borrada muito foda, além do efeito brilhoso de transpiração, puts muito da hora, só o cabelo todo para o lado que atrapalha as vezes em algumas poses, mas ainda acho ele definitivo a não ser que saia outro com a head mais perfeita, ai compro só a head.
Convidado- Convidado
O problema é que o protótipo vendeu uma pintura superior ao do produto final, isso me frustrou um pouco. Compara as fotos do protótipo e do produto final, a diferença de protótipo x produto final é uma das maiores que eu já vi. De qualquer forma eu gostei do 2.0,apenas não foi 100% pra mim.DouG-MGA escreveu:joão Paulo Nascimento escreveu:Concordo, mas um personagem como o Joker ser exclusivo é uma sacanagem mesmo se for 1/6. O pior é que o acabamento e a pintura deve ficar superior ao do ultimo DX, pra mim que nunca fiquei completamente satisfeita com a pintura do 2.0 será uma tentação muito grande.ESM999 escreveu:Porra, se o Predador e o Joker forem em 1/4 será a maior sacanagem de todos os tempos da HT. Se esses exclusivos inflacionam muito rápido sendo em 1/6, imaginem em 1/4 que existem pouquíssimos.
joão Paulo Nascimento- Mini-busto
- Número de Mensagens : 899
Um Duas-Caras 2.0 faria mais sentindo, mas enfim...
Wilian_C_B- Busto
- Número de Mensagens : 1202
Caraca !! Seria muita sacanagem o Joker 1/4
Comprei o Batman nessa escala justamente para ter com o Joker e se for exclusivo não terei como comprar.
Comprei o Batman nessa escala justamente para ter com o Joker e se for exclusivo não terei como comprar.
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
Pra mim os únicos defeito do Joker 2.0 é o encaixe do pescoço com o corpo que sai fácil demais e material usado no sobretudo que poderia ter sido feito com um pano mais liso e menos felpudo isso influencia no caimento.
No mais pode vir tudo 1/4 que to comprando tudo se realmente ficarem boas. Esse Predator ta com cara de ser o Wolf ein ?
No mais pode vir tudo 1/4 que to comprando tudo se realmente ficarem boas. Esse Predator ta com cara de ser o Wolf ein ?
ferosMG- Premium Format
- Número de Mensagens : 3830
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40