Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

+78
Gutenberg
diegosnake
thiagoren
duduwalker
ricardobsn
Borduniii
heisenberg91
GuguCorinthians
joão Paulo Nascimento
mak1ba
MadMax
Alferes Sharpe
Trunks68
Fellipe
.:Leocke:.
Thalles
Octavarium
HumbertoMM
The_Joker
netto rossanez
Sc@lzer
lincolnrodriguessilva
Cese 'The Hellboy'
Marujo
EuripedezMACRE
Mr. Jack
Quattro Bajeena
abbd1el
JGAO
Tolstói
Renan PS
Rocker
Case
ricardo della torre
lucifer13
vadelagu
Len
mark Brad
adiegas
Fenix_Negro
Draucore
N77FLU
Thanos Of Titan
SilverWolf
Fpellucci
Predador
Kayser
007
Meconio
Marvel
Asa Not
Roberto Jr.
dfcj22
Victor Carvalho
Tom SoulBurn
DKR_1986
Renato Se7en
ESM999
Nandin
leoviana
dbassic
The Legend
Aiolia
X-Prime
JokerJack*
Wilian_C_B
diegohdm
Alexei
Rev3
m4rc3low
bernardo.peixoto
QUEROMARVEL
Shanks
ferosMG
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
brunofields
Sourgirl
82 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por Aiolia Seg Dez 09, 2013 11:34 am

Mais que porr@@@@@@@ isso, umas versões nada a ver, e uma versão da hora dele com terno na cena dos testes de missies do primeiro filme ou ele chegando na Expo Stark nada, o pessoal tem que fazer custons, e assim nem semre fica legal, proporcional, mesmo tendo bastante coisa acho que ele merecia um terno feito pelo Kato e como mencionou o DouG sobre sair um DX, seria bem justo, virou um personagem icônico já, e repetitivo também kkkkkkkkk.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por Convidado Seg Dez 09, 2013 11:43 am

Aiolia escreveu: Mais que porr@@@@@@@ isso, umas versões nada a ver, e uma versão da hora dele com terno na cena dos testes de missies do primeiro filme ou ele chegando na Expo Stark nada, o pessoal tem que fazer custons, e assim nem semre fica legal, proporcional, mesmo tendo bastante coisa acho que ele merecia um terno feito pelo Kato e como mencionou o DouG sobre sair um DX, seria bem justo, virou um personagem icônico já, e repetitivo também kkkkkkkkk.

Um DX do Tony com ternos, e outras roupas que ele usa nos longas seria a melhor escolha para evitar lançamentos babacas um atrás do outro, mas se forem fazer um DX com as roupas, a HT como boa aprendiz da BANDAI vai esperar lançar um a um os modelos diferentes, ai depois que todo mundo comprou lança o DX com tudo e mais um pouco para a galera infartar de ódio.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por Aiolia Seg Dez 09, 2013 12:08 pm

Estou achando que essa HS ai do Tony sertanejo é a do Tony Stark Armor testing version que ficou muito boa, por que lançar uma nova escultura pra essa versao sem muito sentido e desnecessario.
A HTs tinha cabeças de sobras da Armor testing version e aproveitou pra fazer essa kkkkkkk, igual a base mais que safada do Hulk!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por Aiolia Seg Dez 09, 2013 12:40 pm


Com certesa DouG.

Acho que seria a melhor versão do Tony, visto que se tornou um dos mais conhecidos personagens, sou um dos que queria muito uma versão dele DX com um puta terno do Kato, com ótimo caimento, imagina colocar uma figura assim com os braços abertos como na cena dos misseis, até mesmo o Bluce Wayne merecia sem dúvida uma versão assim, nao entendo a HTs, e acho que ninguem aqui kkkkkk, os chineses parece que nao tem noção de mercado, esses dois com terno ia vender igual água.
Já demorou e muito pra lançarem um Tony Stark " social version " kkkkk, claro com o óculos estilosos dele, Tony Stark se tornou famoso tanto quanto o heroi enlatado.
E falando hein estuprar e tirar leite de pedra, cade a figura da Pepper potts???, o personagem participou até dos Avengers cara! Kkkk, e até agora nada????, e se fizeram o vilão de mentirinha poderiam lançar o Killian já, espreme a franquia de uma vez pô!
Mas como vc disse DouG, ao invés disso lançam inumeras versoes meio sem sentido, provavelmente ficará muito bom o caimento da roupa com a versao the mechanic, mas sem sentido mesmo.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por Wilian_C_B Seg Dez 09, 2013 12:55 pm

Mas bem dizer a versão de testes da armadura do Iron Man 3 que lançaram há pouco tempo é praticamente um DX.
Wilian_C_B
Wilian_C_B
Busto

Número de Mensagens : 1202
Idade : 33
Localização : Araraquara
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por Aiolia Seg Dez 09, 2013 1:11 pm

Sim, ficou bem próximo mesmo Wilian, so faltou os olhinhos mesmo kkkkkk.

Mas acho que falta uma HS nivel Jack Sparrow para o Tony, muitas das lançadas são boas mas ainda assim não sao a definitiva, bom acho qued a da mark 42 diecas que ta pra sair chega la,.
Mas o que quero mesmo é ve a HTs estuprar a franquia de De vbolta para o futuro, esse sim tem versões legais pra lançarem, já até imaginei um jeito de expor quando lançarem versão cowboy do Martin e Dr Brown, na famosa fotografia deles posando ao lado do relogio da torre.
Essa fanquia ninguem vai reclamar de sai um mobte de cosas kkkkkkkk.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por Convidado Seg Dez 09, 2013 1:22 pm

Aiolia escreveu:Sim, ficou bem próximo mesmo  Wilian, so faltou os olhinhos mesmo kkkkkk.

Mas acho que falta uma HS nivel Jack Sparrow para o Tony, muitas das lançadas são boas mas ainda assim não sao a definitiva, bom acho qued a da mark 42 diecas que ta pra sair chega la,.
Mas o que quero mesmo é ve a HTs estuprar a franquia de De vbolta para o futuro, esse sim tem versões legais pra lançarem, já até imaginei um jeito de expor quando lançarem versão cowboy do Martin e Dr Brown, na famosa fotografia deles posando ao lado do relogio da torre.
Essa fanquia ninguem vai reclamar de sai um mobte de cosas kkkkkkkk.

Eu estou aqui de molho esperando os personagens de De volta para o futuro, como disse várias vezes, em 1/6 só quero personagens marcantes para mim, e esses dois vão ser obrigação de comprar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por Aiolia Seg Dez 09, 2013 1:23 pm

Wilian_C_B escreveu:Mas bem dizer a versão de testes da armadura do Iron Man 3 que lançaram há pouco tempo é praticamente um DX.

Que alias veio bem carinha para o Brasil hein, nem DX e digno de vir a esses preços de agora, já mei que virou palhaçado isso, eu nao engulo mais questao de dollar alto nao, percebeu-se que colecionadore brasileiros nao se impirtam de paga o que for preciso pra ter a preça, ai pensam "vamos chutar o balde mesmo.
Ai com diz meu amigo Marcelo resende " Ai eu te pergunto, ai eu te pergunto", como vai ficar o preço dok DX 13 ??????, como vai chegar aqui o Robocop, isso na versão normal sem a cadera????, aceito onpreço não ser da epoca do Jack Sparrow e tal mas como esta vindo agora!.
Poir cauda disso ainda nao consegui pegar meu primeiro HTs devido os compromissos com o foco da minha coeção de pvc figures 1/8, 1/7.
Poxa!, to pagando R$ 400,00 em figuras de anime pô, queria começar com CMs mas também ficouh dificil, as vezes maisde R$ 250,00, daqui a pouco so vou pder pegar Gashopons!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por Convidado Seg Dez 09, 2013 1:37 pm

Eu até agora graças a Deus comecei a pegar HT e os 2 que era de obrigação ter na coleção peguei por um preço mais ou menos legal, agora o DX 13 que eu queria muito também já penso que não vai rolar pois vai vir a uns 1.300 fácil, os Cloth Myths não tenho o que reclamar depois do ultimo lote, o que fiquei puto foi o Mu chegando a 280.

Mais um ano nesse ritmo e vamos pagar 2.000 em figuras DX e 1.500 ou mais em figuras normais da HT, enquanto lá fora o preço não mudou quase nada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por Wilian_C_B Seg Dez 09, 2013 1:42 pm

Aiolia escreveu:
Wilian_C_B escreveu:Mas bem dizer a versão de testes da armadura do Iron Man 3 que lançaram há pouco tempo é praticamente um DX.

Que alias veio bem carinha para o Brasil hein, nem DX e digno de vir a  esses preços de agora, já mei que virou palhaçado isso, eu nao engulo mais questao de dollar alto nao, percebeu-se que colecionadore brasileiros nao se impirtam de paga o que for preciso pra ter a preça, ai pensam "vamos chutar o balde mesmo.
Ai com diz meu amigo Marcelo resende " Ai eu te pergunto, ai eu te pergunto", como vai ficar o preço dok DX 13 ??????, como vai chegar aqui o Robocop, isso na versão normal sem a cadera????, aceito onpreço não ser da epoca do Jack Sparrow e tal mas como esta vindo agora!.
Poir cauda disso ainda nao consegui pegar meu primeiro HTs devido os compromissos com o foco da minha coeção de pvc figures 1/8, 1/7.
Poxa!, to pagando R$ 400,00 em figuras de anime pô, queria começar com CMs mas também ficouh dificil, as vezes maisde R$ 250,00, daqui a pouco so vou pder pegar Gashopons!.

Cara, infelizmente o negócio é pegar de fora. Sabendo falar com o vendedor, as figuras passam sem taxa.
Acabei de pegar um Capitão América - Primeiro Vingador, um Bane e um Jack Sparrow.
Tudo vindo de fora.
Wilian_C_B
Wilian_C_B
Busto

Número de Mensagens : 1202
Idade : 33
Localização : Araraquara
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por Aiolia Seg Dez 09, 2013 1:44 pm

Ahhhh cara, sem duvida, BTTF acho que nao tem igual, mas vai me dizer que vc nao vai querer uma versão do Marty Mcfly no baile na escola tocando uma guitarra semi acustica vemelha tocando Johnny B. Goode???? Kkkkk esse era obrigatorio!.
De volta para o futuro vai ser dificil nao querer o que lançar, acho que é unanime aqui no Forum o amor pela franquia, so quem nasceu ontem que não vai entender mesmo e achar mei bobo.
Enfim ta ai uma serie que as versoes que lançarem vai arrancar dinheiro do pão de todo mundo.
Acho legal a ideia de vcs de terem apenas figuras icônicas mesmo, como se vê na coleção do Bruno, fica um puta visual de impacto, sem parecer um monte de bonequinhos na estante,
Mas o Marty vai ser dificil ter apenas uma versão kkkkkkkkk.
E a HTs só aguardando pra estuprar a franquia, esse vai ser o carro chefe deles.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por Convidado Seg Dez 09, 2013 1:55 pm

Aiolia escreveu:Ahhhh cara, sem duvida, BTTF acho que nao tem igual, mas vai me dizer que vc nao vai querer uma versão do Marty Mcfly no baile na escola tocando uma guitarra semi acustica vemelha tocando Johnny B. Goode???? Kkkkk esse era obrigatorio!.
De volta para o futuro vai ser dificil nao querer o que lançar, acho que é unanime aqui no Forum o amor pela franquia, so quem nasceu ontem que não vai entender mesmo e achar mei bobo.
Enfim ta ai uma serie que as versoes que lançarem vai arrancar dinheiro do pão de todo mundo.
Acho legal a ideia de vcs de terem apenas figuras icônicas mesmo, como se vê na coleção do Bruno, fica um puta visual de impacto, sem parecer um monte de bonequinhos na estante,  
Mas o Marty vai ser dificil ter apenas uma versão kkkkkkkkk.
E a HTs só aguardando pra estuprar a franquia, esse vai ser o carro chefe deles.

Marty acho que tem que ter pelo menos 3 versões e Doc Brown 3:

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por Aiolia Seg Dez 09, 2013 1:59 pm

Wilian_C_B escreveu:

Cara, infelizmente o negócio é pegar de fora. Sabendo falar com o vendedor, as figuras passam sem taxa.
Acabei de pegar um Capitão América - Primeiro Vingador, um Bane e um Jack Sparrow.
Tudo vindo de fora.

Poxa, parabens cara!, as figuras que quero muito e um dia vou ter, desculpa a pergunta mas quanto vc pagou em cada uma?, visto que aqui elas estão bem carinhas?.
Mas o negócio e esse mesmo, pegar de fora, eu já vi o Tony armor testing version a R$ 1500,00 kkkkkkkkkkkkkk, que isso! Se fr assim o Robocop vai venderf aqui a R$ 2000,00 ou mais!.
Essa figura do tony a R$ 1250,00 já muito salgado!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por leoviana Seg Dez 09, 2013 2:09 pm

Cara, desde que começou com essa de ter um valor na pré e um valor depois eu parei de comprar aqui. Só compro peça de fora agora.

Acho um exagero sem tamanho pagar R$1400,00 em um Tony Stark, e acho uma pilantragem ter que pagar R$1400,00 numa peça que estava você "comprou" por R$800,00 na pré-venda.

Quero muito o Robocop e o Corvo, fiz pré lá fora, se quando sair eu tiver grana para pagar eu fico com eles, se não tiver paciência ... vou deixar passar e pego outras coisas que sair quando der. Afinal, isso aqui é só um rob. Adoro meu bonequinhos sim, mas comprometer outras prioridades da minha vida por causa deles é complicado ....
leoviana
leoviana
Heroclix

Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Localização : Santa Rita do Sapucaí
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por JokerJack* Seg Dez 09, 2013 2:12 pm

leoviana escreveu:Cara, desde que começou com essa de ter um valor na pré e um valor depois eu parei de comprar aqui. Só compro peça de fora agora.

Acho um exagero sem tamanho pagar R$1400,00 em um Tony Stark, e acho uma pilantragem ter que pagar R$1400,00 numa peça que estava você "comprou" por R$800,00 na pré-venda.

Quero muito o Robocop e o Corvo, fiz pré lá fora, se quando sair eu tiver grana para pagar eu fico com eles, se não tiver paciência ... vou deixar passar e pego outras coisas que sair quando der. Afinal, isso aqui é só um rob. Adoro meu bonequinhos sim, mas comprometer outras prioridades da minha vida por causa deles é complicado ....
Falou tudo Leo.. No Brasil, por enquanto, n tah dando pra pegar n.. tah osso d+.. exagero..
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por Aiolia Seg Dez 09, 2013 2:12 pm

Puta DouG!, era isso que eu ia pedir pra vc postar kkkkkkk, infelismente nao da pra mim por que estou escrevendo no Tablet, e pra arrumar o texto as vezes ficou puto com os travamentos que da aqui.
Mas ê isso mesmo que estou falando cara, olha quanta figura top que da essas magens!!!!, ae a galera aqui e no mundo pira kkkkkkkkk.
Eu ia mencionar a imagen dele de artista de circo como o bando do Biff Tarnner o chama kkkkkkkk, cara adoro essa franquia, sinto não terem feito mais continuações.
A deles no futuro pra achar o filho babaca do Marty ficaria legal também, essa blusa dourada e oculos engraçado do Brown.

Então hTs, cadê o anúncio dessa franquia pô???????.
Tony sertanejo não vale!
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por Convidado Seg Dez 09, 2013 2:17 pm

Aiolia escreveu:Puta DouG!, era isso que eu ia pedir pra vc postar kkkkkkk, infelismente nao da pra mim por que estou escrevendo no Tablet, e pra arrumar o texto as vezes ficou puto com os travamentos que da aqui.
Mas ê isso mesmo que estou falando cara, olha quanta figura top que da essas magens!!!!, ae a galera aqui e no mundo pira kkkkkkkkk.
Eu ia mencionar a imagen dele de artista de circo como o bando do Biff Tarnner o chama kkkkkkkk, cara adoro essa franquia, sinto não terem feito mais continuações.
A deles no futuro pra achar o filho babaca do Marty ficaria legal também, essa blusa dourada e oculos engraçado do Brown.

Então hTs, cadê o anúncio dessa franquia pô???????.
Tony sertanejo não vale!

Eles deram entrevista em Julho dizendo que estão aguardando liberação da Nike para poder liberar o protótipo do Marty para a galera ver, pelo que podemos perceber o primeiro que vai sair é a versão do futuro com o tênis foda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por Aiolia Seg Dez 09, 2013 2:32 pm

leoviana escreveu:Cara, desde que começou com essa de ter um valor na pré e um valor depois eu parei de comprar aqui. Só compro peça de fora agora.

Acho um exagero sem tamanho pagar R$1400,00 em um Tony Stark, e acho uma pilantragem ter que pagar R$1400,00 numa peça que estava você "comprou" por R$800,00 na pré-venda.

Nossa, mas foi assim com vc???????.
Fez pré order a R$ 800,00 e no final falaram que devido ao dolar vc pagaria R$ 1400,00?????
Eita patifaria da prr@@@@@@@!!!!
Meu, quase eu ia pegar a esse preço de pré esse Tony, inclusive recebi uma grande ajuda do Humbert, Bruno pra ter essa figura, claro, com a possibilidade de ser taxado, mesmo assim mais aceitavel do que pegar aqui.
Tinha visto prés no Brasil a R$ 800 e pouco mas com a incrivel informação de que eu poderia ter que pagar uma graninha extra, mas pera aiiiiiiiii!!!!!!, pré venda com valores iguais as fases da lua????????
Aguem pode me informa isso, acho que sempre li essa informação errada sobre como funciona uma pré venda, qual o sentido de eu garantir o produto com o fabricante a um preço legal se acabo as vezes pagando mais caro que o colecionador que vai pegar depois.
Sacanagem dos inferno!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por Convidado Seg Dez 09, 2013 2:39 pm

Meus dois HT (Iron Man MK VII e Joker DX 2.0) foram pré venda, e mesmo com o Joker em falta no mercado o vendedor manteve o preço de R$850,00, o Iron Man peguei a pré do Fpellucci com a Limited Edition, o valor subiu, mas comparado ao valor que estava foi risório, de R$750,00 por R$850,00 (se não me engano) em uma figura que chegou na casa dos R$1.200,00.

Porém tem lojistas que vendem a um valor X mas quando chega o dólar subiu em comparação a época da venda, e para não perder grana ele sobe o valor, porém só os safados sobem de modo a deixar no mesmo valor de quem não pegou pré venda.

Sempre antes de comprar um pré aqui no Brasil tem que negociar com o vendedor via e-mail, o não reajuste na chegada da peça.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por Aiolia Seg Dez 09, 2013 2:39 pm

DouG-MGA escreveu:

Eles deram entrevista em Julho dizendo que estão aguardando liberação da Nike para poder liberar o protótipo do Marty para a galera ver, pelo que podemos perceber o primeiro que vai sair é a versão do futuro com o tênis foda.

Eu tinha visto aqui no Fórum alhuma coisa a respeito mesmo!.
Vixiiiiiiiii, aja coração amigo!
E ainda com o tenis foda@@@@ kkkk loko isso!.
Bom já vou garantir o dineiro do Jaspion da Medicon pra meiok do ano que vem, ai jã começo a poupança para o Marty, Brown, Biff, e Delorian!. Sem pensar!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por Wilian_C_B Seg Dez 09, 2013 2:41 pm

Aiolia escreveu:
Wilian_C_B escreveu:

Cara, infelizmente o negócio é pegar de fora. Sabendo falar com o vendedor, as figuras passam sem taxa.
Acabei de pegar um Capitão América - Primeiro Vingador, um Bane e um Jack Sparrow.
Tudo vindo de fora.

Poxa, parabens cara!, as figuras que quero muito e um dia vou ter, desculpa a pergunta mas quanto vc pagou em cada uma?, visto que aqui elas estão bem carinhas?.
Mas o negócio e esse mesmo, pegar de fora, eu já vi o Tony armor testing version a R$ 1500,00 kkkkkkkkkkkkkk, que isso! Se fr assim o Robocop vai venderf aqui a R$ 2000,00 ou mais!.
Essa figura do tony a R$ 1250,00 já muito salgado!.

Cara, o Capitão ficou em $170 dólares com o frete e sem a caixa.
O Bane ficou em $275 com a caixa e um corpo e um par de mãos extras para fazer a pose dele segurando o colete.
E o Jack Sparrow ficou em $180 com o frete e sem a caixa.
Wilian_C_B
Wilian_C_B
Busto

Número de Mensagens : 1202
Idade : 33
Localização : Araraquara
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por Aiolia Seg Dez 09, 2013 2:44 pm

Nossa kkkkkkkkkk, só posso te dizer, meus parabens cara kkkkkkk, saiu muito bem figuras top.
O negocio e esse!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por Convidado Seg Dez 09, 2013 2:45 pm

Aiolia escreveu:
DouG-MGA escreveu:

Eles deram entrevista em Julho dizendo que estão aguardando liberação da Nike para poder liberar o protótipo do Marty para a galera ver, pelo que podemos perceber o primeiro que vai sair é a versão do futuro com o tênis foda.

Eu tinha visto aqui no Fórum alhuma coisa a respeito mesmo!.
Vixiiiiiiiii, aja coração amigo!
E ainda com o tenis foda@@@@ kkkk loko isso!.
Bom já vou garantir o dineiro do Jaspion da Medicon pra meiok do ano que vem, ai jã começo a poupança para o Marty, Brown, Biff, e Delorian!. Sem pensar!.

E que tenha led no tênis.  freddyj 

Estou fazendo minha poupança HT e aguardando quem vai levar ela ano que vem, até agora só o DX 13 me interessa, mas por esse preço não vira, então se aparecer algo melhor leva.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por leoviana Seg Dez 09, 2013 2:48 pm

Aiolia escreveu:
leoviana escreveu:Cara, desde que começou com essa de ter um valor na pré e um valor depois eu parei de comprar aqui. Só compro peça de fora agora.

Acho um exagero sem tamanho pagar R$1400,00 em um Tony Stark, e acho uma pilantragem ter que pagar R$1400,00 numa peça que estava você "comprou" por R$800,00 na pré-venda.

Nossa, mas foi assim com vc???????.
Fez pré order a R$ 800,00 e no final falaram que devido ao dolar vc pagaria R$ 1400,00?????
Eita patifaria da prr@@@@@@@!!!!
Meu, quase eu ia pegar a esse preço de pré esse Tony, inclusive recebi uma grande ajuda do Humbert, Bruno pra ter essa figura, claro, com a possibilidade de ser taxado, mesmo assim mais aceitavel do que pegar aqui.
Tinha visto prés no Brasil a R$ 800 e pouco mas com a incrivel informação de que eu poderia ter que pagar uma graninha extra, mas pera aiiiiiiiii!!!!!!, pré venda com valores iguais as fases da lua????????
Aguem pode me informa isso, acho que sempre li essa informação errada sobre como funciona uma pré venda, qual o sentido de eu garantir o produto com o fabricante a um preço legal se acabo as vezes pagando mais caro que o colecionador que vai pegar depois.
Sacanagem dos inferno!.

Não foi comigo não, vi no grupo do facebook o ocorrido e achei um absurdo.
Na loja que eu comprava também sempre mantiveram os valores, mas desde que começaram a colocar o "aviso" de que os valores poderiam aumentar devido a alta do dólar eu parei de comprar lá. Complicado você comprar o produto por uma valor e ter que pagar outro depois.
leoviana
leoviana
Heroclix

Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Localização : Santa Rita do Sapucaí
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por brunofields Seg Dez 09, 2013 2:59 pm

Esse lance agora de  falar de comprar de fora, de comprar de outra loja, etc...

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Link-irado-03cdd91fff86b724f1fd188f9c11e712
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4! - Página 4 Empty Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos