[Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!
+78
Gutenberg
diegosnake
thiagoren
duduwalker
ricardobsn
Borduniii
heisenberg91
GuguCorinthians
joão Paulo Nascimento
mak1ba
MadMax
Alferes Sharpe
Trunks68
Fellipe
.:Leocke:.
Thalles
Octavarium
HumbertoMM
The_Joker
netto rossanez
Sc@lzer
lincolnrodriguessilva
Cese 'The Hellboy'
Marujo
EuripedezMACRE
Mr. Jack
Quattro Bajeena
abbd1el
JGAO
Tolstói
Renan PS
Rocker
Case
ricardo della torre
lucifer13
vadelagu
Len
mark Brad
adiegas
Fenix_Negro
Draucore
N77FLU
Thanos Of Titan
SilverWolf
Fpellucci
Predador
Kayser
007
Meconio
Marvel
Asa Not
Roberto Jr.
dfcj22
Victor Carvalho
Tom SoulBurn
DKR_1986
Renato Se7en
ESM999
Nandin
leoviana
dbassic
The Legend
Aiolia
X-Prime
JokerJack*
Wilian_C_B
diegohdm
Alexei
Rev3
m4rc3low
bernardo.peixoto
QUEROMARVEL
Shanks
ferosMG
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
brunofields
Sourgirl
82 participantes
Página 8 de 40
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!
Sourgirl escreveu:Wolverine do filme dos X-Men só compro se for o com a jaqueta, aquele uniforme horroroso eu passo lindamente.
Provavelmente vai vir com essa roupa junto com o uniforme para poder trocar:
Convidado- Convidado
Re: [Hot Toys] [Tópico Oficial] Novidades e Novas licenças 2014 - Star Wars 1/6 e 1/4!
Se for assim é cofre!
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Vcs viram esse custom? É do Rzeznikk da SSF.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Soh quero Wolverine de jaqueta tb..
JokerJack*- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1975
Sourgirl escreveu:Se for assim é cofre!
Se esse novo Wolverine não for DX é capaz da HT dar uma de FDP novamente e criar duas versões, essa com jaqueta e a outra com uniforme, porque a head da com uniforme é diferente, ele tem cabelos mais curtos e mechas brancas, e duvido a HT por duas Heads e duas trocas de roupas em uma figura normal.
Convidado- Convidado
Bem, pra ser sincera quando vc falou da possibilidade de duas roupas numa figura só eu duvidei, porque conhecendo a Hot Toys ela não vai perder a oportunidade de ganhar mais grana fazendo uma versão safada dele com uniforme (como em X-Men 3) e depois me aparecer com um Wolverine mais velho, com roupa casual, DX quem sabe.
Sourgirl- Moderador
Sourgirl escreveu:Bem, pra ser sincera quando vc falou da possibilidade de duas roupas numa figura só eu duvidei, porque conhecendo a Hot Toys ela não vai perder a oportunidade de ganhar mais grana fazendo uma versão safada dele com uniforme (como em X-Men 3) e depois me aparecer com um Wolverine mais velho, com roupa casual, DX quem sabe.
Mas ela fez duas versões para o Immotal.
Convidado- Convidado
Ah é, sei de mais nada então rs
Sourgirl- Moderador
Sourgirl escreveu:Ah é, sei de mais nada então rs
Hot Toys e BANDAI são duas empresas imprevisíveis, e tremendamente pistoleiras.
Convidado- Convidado
Vou ficar só com o do immortal mesmo. Gostei dele de terno, e a head pra mim é uma das mais peferitas da HT.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Eu já gosto do Wolverine Last stand
mas quero mais ele pra fazer exatamente o custom que o Daniel_tdk postou acima.
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
diegohdm escreveu:Eu já gosto do Wolverine Last stand
Meu amigo aqui tem o Last Stand e não entendi porque fizeram tanto mimimi da peça, é muito bom mesmo desde a modelagem do rosto aos detalhes da roupa, só é triste ele ter apenas o rosto furioso, porque restringe a peça apenas a posições de ação.
Convidado- Convidado
Mas se tem cara de paisagem reclamam também...não da pra agradar ninguém.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Galileu Bizarro escreveu:Mas se tem cara de paisagem reclamam também...não da pra agradar ninguém.
Eu teria ele numa boa, só não comprei devido a espera do Wolverine do último filme, até porque ele está em um valor bem viável.
Convidado- Convidado
Aquele ficou foda mesmo! Deveria ser oficial.diegohdm escreveu:Eu já gosto do Wolverine Last stand
DouG-MGA escreveu:diegohdm escreveu:Eu já gosto do Wolverine Last stand
Meu amigo aqui tem o Last Stand e não entendi porque fizeram tanto mimimi da peça, é muito bom mesmo desde a modelagem do rosto aos detalhes da roupa, só é triste ele ter apenas o rosto furioso, porque restringe a peça apenas a posições de ação.
ele é foda pra cacet, Wolverine tem que ser furioso mesmo.. paisagem n combina com ele.
Galileu Bizarro escreveu:Mas se tem cara de paisagem reclamam também...não da pra agradar ninguém.
o lance é reclamar
Daniel_tdk escreveu:Aquele ficou foda mesmo! Deveria ser oficial.diegohdm escreveu:Eu já gosto do Wolverine Last stand
tbm acho, nada contra a roupa oficial, mas essa do custom fica supremo. Já achei elas desse custom, só falta o Wolverine
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
Ta foda esse custom, mas olho para ele e só o vejo apanhando nos filmes...passo longe...
1/6 para mim ano que vem são Vader Deluxe, Robocop e Draven, por enquanto
1/6 para mim ano que vem são Vader Deluxe, Robocop e Draven, por enquanto
DKR_1986- Estátua life size
- Número de Mensagens : 13265
Eu quero é uma figura assim!!
Aiolia- Busto
- Número de Mensagens : 1218
Olhae a HT reaproveitando body em figura nova.
Decidi que vou cofrar o Corvo, só se nas fotos que mostrarem o cabelo dele ficar muito ruim. Ai junto com ele tem o Robocop e Wolverine. Acho que estou de boa com HT, assim como o Bruno vou focar só nos clássicos.
Sourgirl- Moderador
Sourgirl escreveu:Decidi que vou cofrar o Corvo, só se nas fotos que mostrarem o cabelo dele ficar muito ruim. Ai junto com ele tem o Robocop e Wolverine. Acho que estou de boa com HT, assim como o Bruno vou focar só nos clássicos.
Acho que seja o mais correto em fazer, tem tanta coisa legal, ma dificilmente da pra ter tudo.
O melhor é focar nos clássicos mesmo, pegar por achar legal um lançamento não da.
Aiolia- Busto
- Número de Mensagens : 1218
Aiolia escreveu:Eu quero é uma figura assim!!
- Spoiler:
kraca velho como isso ficou foda!!!
uahuahuahauha
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
Hot Toys escreveu:It is near the end of 2013, Hot Toys has released a number of figures this year which fans loved and sought after. This year our Founder & CEO Mr. Howard Chan and our Hong Kong Production Team have chosen the same figures for their Favorite Figures of the Year! Let’s take a look and see which ones they picked!
Howard and Production Team’s favorites of the year:
1. The Dark Knight Rises: 1/4th scale Batman Collectible Figure
2. The Avengers: 1/6th scale Mark VII Collectible Figure
3. Terminator 2: 1/6th scale T-800 (Battle Damaged Version) Collectible Figure
The Dark Knight Rises: 1/4th scale Batman Collectible Figure
Howard: This is our first 1/4th scale human character collectible figure and we’ve put in lots of effort in this product, so we are really glad that the end result turned out very well from the large amount of positive feedback we received. This project sets an example that Hot Toys is able to create phenomenal collectibles in different scales!
Production: The success of the 1/6th scale Batman collectible figure from The Dark Knight Rises has helped us become even more proficient for the production for the 1/4th scale. The bigger scale size has also allowed us to enhance the precision and fine details for the figure. The likeness of the head sculpt, the body’s articulations, and details of the accessories have all been pushed to a new level for products of this scale.
The Avengers: 1/6th scale Mark VII Collectible Figure
Howard: Despite the numerous and complicated parts the Mark VII contains, our production team was able to keep the high quality that Hot Toys always valued highly in the final product and let fans witness Hot Toys’ exceptional skills in creating robot collectibles.
Production: The Iron Man Mark VII was made with over 300 parts and pieces. Its structure, design, and painting have also been improved from the past! With the various interchangeable weapons and battle damaged parts, the Mark VII is more than just for show and reminds fans that Hot Toys’ collectibles are wonderful action figure that you can display and play.
Terminator 2: 1/6th scale T-800 (Battle Damaged Version) Collectible Figure
Howard: This final product has lived up to many fans’ expectation for the collectible of this iconic character and shines in quality. It also proofs Hot Toys’ 1/6th scale collectibles won’t be overshadowed by products in bigger scales.
Production: It was not an easy task to add a moveable eyeball and a light up eyeball in a 1/6th scale head sculpt. Furthermore, achieving a good result for the battle damaged costume and the production of the T-1000 statue were also obstacles we needed to overcome for this figure’s creation. However, we are very glad to hear fans’ great feedback for the final product of this figure!
All of Hot Toys’ figures were created with great effort and we hope fans are able to enjoy the products as much as we do. Which one is your figure of the year? Please feel free to share your thoughts with us and fellow collectors! Happy New Years everyone!
Deu uma alfinetada na Enterbay.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Eu trocaria o Iron pelo The Crow ou Mandarin.. ficaram impecáveis! Mas pela complexidade, o iron foi foda msm.
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40