Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

+13
r.fagioli
fototralhas
RafahOrazi
Tom SoulBurn
Usys 222
leonardosd
Cow Marx
Tolstói
kabat
Alexei
POTTER01
The Legend
Case
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por Case Ter Dez 03, 2013 11:53 am

Entrevistado do mês.
Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. 2544-14

A entrevista do mês é com o cara que mais recomenda anime aqui do fórum. Bora fazer perguntas pessoal.

Só pra lembrar as perguntas que já são feitas na terceira parte da entrevista para evitar repetidas.

Item da coleção que mais gosta:
Item que decepcionou:
Última aquisição:
Eu venderia meus orgãos por:
Item que gostaria que fosse fabricado:
Sua coleção daqui a 10 anos estará:
Em quem você daria uma voadora no estomago:
Eu amo:
Eu odeio:
Site favorito:
Se pudesse ter um superpoder:
Personagem Favorito:
Comida favorita:
Filme favorito:
Estilo musical:

ATENÇÃO
Para aqueles que sempre (ou quase) perdem o tópico de perguntas para o entrevistado aqui fica uma dica.

Entre na sessão Entrevistas -> Perguntas aos entrevistados -> E clicar em Supervisionar os assuntos deste fórum

Dessa forma quando for aberto o tópico de perguntas ao entrevistado do mês você receberá um email informativo sobre o tópico.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por Case Ter Dez 03, 2013 11:54 am

1- Quem você gostaria de ver sendo entrevistado aqui no fórum? (Case)
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por Case Ter Dez 03, 2013 11:54 am

Quem puder seguir esse padrão na hora da pergunta eu agradeço.

Numero - hífen - espaço - pergunta - Nick entre parenteses.


Última edição por Case em Ter Dez 03, 2013 2:11 pm, editado 1 vez(es)
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por The Legend Ter Dez 03, 2013 12:30 pm

2- Quais são as suas bandas de rock favoritas? (The Legend)
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por POTTER01 Ter Dez 03, 2013 12:35 pm

3- Qual a peça que você teve maior dificuldade de encontrar? (Potter01)
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por Alexei Ter Dez 03, 2013 1:22 pm

4- De onde veio seu avatar? (Alexei)

5- Faz alguma outra coleção? (Alexei)
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por kabat Ter Dez 03, 2013 2:10 pm

6- Você tem HT, nendoroids, estátuas, etc. Alguma preferência por algum tipo de figura? (kabat)

7- Algum personagem que você gosta tanto que compraria várias figuras? (kabat)

8- Lugar que gostaria de conhecer. (kabat)
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por Convidado Ter Dez 03, 2013 7:17 pm

9 - Como você lida com a compulsão no colecionismo? (Woly)

10 - Você acha que o colecionismo pode ser nocivo? Como? (Woly)


Última edição por Woly em Ter Dez 03, 2013 7:45 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por Tolstói Ter Dez 03, 2013 7:36 pm

Hahaha Hahaha 

Wollygator dando uma de Woody Allen e fazendo terapia no fórum.

11 - Que é mais nobre para a alma: suportar os dardos e arremessos do fado sempre adverso ou armar-se contra um mar de desventuras e dar-lhes fim tentando resistir-lhes? (Tolstói)

12 - Articulados ou estátuas? Por quê? (Tolstói)
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por Cow Marx Ter Dez 03, 2013 7:38 pm

13 - Na sua opinião, o colecionismo é uma atividade voltada para nerd, geek ou algo do gênero? Por quê? (Cow Marx)

14 - Você se considera um nerd? Justifique. (Cow Marx)
Cow Marx
Cow Marx
Heroclix

Número de Mensagens : 50
Idade : 41
Localização : Brasília
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por leonardosd Ter Dez 03, 2013 8:15 pm

15- Você faz bastante reviews com fotos. Já pensou em fazer vídeo reviews? (leonardosd)

16- Gosta/coleciona estátuas que fazem cast-off? (leonardosd)

17- Você prefere uma estátua mediana de um personagem que gosta muito; ou uma estátua foda de um personagem que você não conhece? (leonardosd)
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por Convidado Ter Dez 03, 2013 8:24 pm

Tolstói escreveu:Hahaha Hahaha 

Wollygator dando uma de Woody Allen e fazendo terapia no fórum.

Drop 

Voltando as perguntas Jóia 


18 - Você se julga um Nerd? Se classifica em alguma categoria específica? (woly)

19 - Você acha que ser nerd é modinha? Como você vê isso? (woly)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por Usys 222 Ter Dez 03, 2013 8:25 pm

20 - Qual(is) o(s) desenho(s) que te fez(izeram) entrar no mundo do anime? (Usys 222)

21 - Você vê os animes mais mainstream (One Piece, Naruto etc.) ou fica só nos que passam de madrugada (Madoka Magica, Ore Imo etc.) mesmo? (Usys 222)

22 - Você tem alguma opinião sobre a qualidade dos animes de agora ou sobre o mercado (de animes)? (Usys 222)

23 - Vi que as suas Nendoroids se movem e interferem nos seus Reviews mas elas ainda não falam...... certo? (Usys 222)
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por Convidado Ter Dez 03, 2013 8:30 pm

24 -  Você é chorão? Já chorou vendo algum anime? (Woly)

25 - Antes de responder a pergunta acima voce pode assistir o grave of the fireflies? (woly)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por Case Ter Dez 03, 2013 9:33 pm

26- Se tivesse que trocar a coleção com algum usuário aqui do fórum com quem seria? (Case) (eu imagino a resposta dessa né...)

Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por Alexei Ter Dez 03, 2013 9:36 pm

Tolstói escreveu:11 - Que é mais nobre para a alma: suportar os dardos e arremessos do fado sempre adverso ou armar-se contra um mar de desventuras e dar-lhes fim tentando resistir-lhes? (Tolstói)
Minha pergunta favorita! bwahaha
Ainda vou gravar.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por Tom SoulBurn Ter Dez 03, 2013 10:21 pm

27 - Como sua família e parentes lidam com seu hobby?(SoulBurn)

28 - Ja teve alguma peça quebrada por desleixo de alguém, ou seu?? Hauhuahuah (SoulBurn)

29 - Seaquinevasseusavasky?(SoulBurn)


Última edição por SoulBurn em Sáb Dez 07, 2013 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por Tolstói Ter Dez 03, 2013 10:27 pm

Alexei escreveu:
Tolstói escreveu:11 - Que é mais nobre para a alma: suportar os dardos e arremessos do fado sempre adverso ou armar-se contra um mar de desventuras e dar-lhes fim tentando resistir-lhes? (Tolstói)
Minha pergunta favorita! bwahaha
Ainda vou gravar.
Alexeizera, já que gosta tanto, uma palinha pra você:

Ser ou não ser... Eis a questão. Que é mais nobre para a alma: suportar os dardos e arremessos do fado sempre adverso, ou armar-se contra um mar de desventuras e dar-lhes fim tentando resistir-lhes? Morrer... dormir... mais nada... Imaginar que um sono põe remate aos sofrimentos do coração e aos golpes infinitos que constituem a natural herança da carne, é solução para almejar-se. Morrer..., dormir... dormir... Talvez sonhar... É aí que bate o ponto. O não sabermos que sonhos poderá trazer o sono da morte, quando alfim desenrolarmos toda a meada mortal, nos põe suspensos. É essa idéia que torna verdadeira calamidade a vida assim tão longa! Pois quem suportaria o escárnio e os golpes do mundo, as injustiças dos mais fortes, os maus-tratos dos tolos, a agonia do amor não retribuído, as leis morosas, a implicância dos chefes e o desprezo da inépcia contra o mérito paciente, se estivesse em suas mãos obter sossego com um punhal? Que fardos levaria nesta vida cansada, a suar, gemendo, se não por temer algo após a morte - terra desconhecida de cujo âmbito jamais ninguém voltou - que nos inibe a vontade, fazendo que aceitemos os males conhecidos, sem buscarmos refúgio noutros males ignorados? De todos faz covardes a consciência. Desta arte o natural frescor de nossa resolução definha sob a máscara do pensamento, e empresas momentosas se desviam da meta diante dessas reflexões, e até o nome de ação perdem. Hamlet, Ato III, cena I.

Não se acanhe, invista 13,90 no belo livro:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3649371?PAC_ID=25371
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por Convidado Qua Dez 04, 2013 9:28 am

Tolstói escreveu:
Alexei escreveu:
Tolstói escreveu:11 - Que é mais nobre para a alma: suportar os dardos e arremessos do fado sempre adverso ou armar-se contra um mar de desventuras e dar-lhes fim tentando resistir-lhes? (Tolstói)
Minha pergunta favorita! bwahaha
Ainda vou gravar.
Alexeizera, já que gosta tanto, uma palinha pra você:

Ser ou não ser... Eis a questão. Que é mais nobre para a alma: suportar os dardos e arremessos do fado sempre adverso, ou armar-se contra um mar de desventuras e dar-lhes fim tentando resistir-lhes? Morrer... dormir... mais nada... Imaginar que um sono põe remate aos sofrimentos do coração e aos golpes infinitos que constituem a natural herança da carne, é solução para almejar-se. Morrer..., dormir... dormir... Talvez sonhar... É aí que bate o ponto. O não sabermos que sonhos poderá trazer o sono da morte, quando alfim desenrolarmos toda a meada mortal, nos põe suspensos. É essa idéia que torna verdadeira calamidade a vida assim tão longa! Pois quem suportaria o escárnio e os golpes do mundo, as injustiças dos mais fortes, os maus-tratos dos tolos, a agonia do amor não retribuído, as leis morosas, a implicância dos chefes e o desprezo da inépcia contra o mérito paciente, se estivesse em suas mãos obter sossego com um punhal? Que fardos levaria nesta vida cansada, a suar, gemendo, se não por temer algo após a morte - terra desconhecida de cujo âmbito jamais ninguém voltou - que nos inibe a vontade, fazendo que aceitemos os males conhecidos, sem buscarmos refúgio noutros males ignorados? De todos faz covardes a consciência. Desta arte o natural frescor de nossa resolução definha sob a máscara do pensamento, e empresas momentosas se desviam da meta diante dessas reflexões, e até o nome de ação perdem. Hamlet, Ato III, cena I.

Não se acanhe, invista 13,90 no belo livro:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3649371?PAC_ID=25371
Quando eu crescer quero ser igual vc Tolstói notbad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por Alexei Qua Dez 04, 2013 9:53 am

Não sou muito fã desse tipo de leitura mas esse trecho eu gostei muito! Quando leio esse modo de escrita, a voz do V aparece na minha cabeça.

fdeu 
Agora, foco na entrevista do Rocker! Rock
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por RafahOrazi Qua Dez 04, 2013 10:17 am

30 - Uma duvida que eu tbm tenho,aonde vc acha que sua coleçao vai parar??
Acha q um dia terá fim?? (RafahOrazi)
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por Tolstói Qua Dez 04, 2013 10:19 am

Hahaha Hahaha Hahaha 

Alexei acabou de virar o Heisenberg, assim que trocou a foto pro Away.

Pois é, mas é pra lembrar do V mesmo, acho que um dos intuitos do Alan Moore sempre foi desmistificar a literatura, ele cita a torto e a direito em tudo o que escreveu. "V" vem de "V", romance experimental do Thomas Pynchon, do século XX (imagine se o Mr. White usasse metanfetamina e escrevesse), além de citar Shakespeare direto. Cita William Blake em Watchmen, usa a literatura noir como base pra essa narrativa e, o mais importante de tudo, cita e usa dezenas de personagens da literatura vitoriana na Liga Extraordinária:http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_The_League_of_Extraordinary_Gentlemen_characters

Sem querer desvirtuar demais o tópico digo uma última coisa, quem quiser entender a alma humana não precisa buscar religiões complicadas, estudar tratados de filosofia ou qualquer outra coisa do gênero, é só ler o bom e velho Shake, baby, Shake. E sem mistificações, a arte está aí pra ser curtida.


Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por Alexei Qua Dez 04, 2013 10:25 am

veterano
Sei lá, eu falo que não curto mas se eu parasse pra ler talvez gostaria. Leitura difícil, sabe como é né? Razz

Vou abrir um tópico no "Off topic" sobre Literatura, pra galera que curte, conversar mais abertamente lá. Sei que você e o jeremias vão gostar.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por Tolstói Qua Dez 04, 2013 10:32 am

Alexei escreveu:veterano
Sei lá, eu falo que não curto mas se eu parasse pra ler talvez gostaria. Leitura difícil, sabe como é né? Razz

Vou abrir um tópico no "Off topic" sobre Literatura, pra galera que curte, conversar mais abertamente lá. Sei que você e o jeremias vão gostar.
Ia gostar sim. Essa tradução é particularmente difícil. Tem uma tradução do Millor que é mais acessível, pela L&PM. Mas leitura difícil dá "sustança", hehehe. É como quebrar pedra, a gente fica mais forte. E o legal depois é pegar as referências em todos os lugares. Eu comecei lendo os livros do Sherlock Holmes, H.G. Wells (O Homem Invisível, a Guerra dos mundos) e Tolkien quando era moleque. São livros que ainda gosto muito até hoje e é uma boa dica pra galera que quer começar a ler livros melhores. E veja que nunca abandonei os quadrinhos. Ser um like a sir depois de ler literatura é só pros deslumbrados, para "as mentes fracas", diria Obi-Wan Kenobi bwahaha . Agora chega, parei.

E Wollygator, para de comprar estátua de 5000 reais e compre livrinhos de bolso bons por 15 e vc será igual a mim bem rapidinho, nem precisará crescer, hehehehe. Fui. *PFT* (som da bombinha ninja).
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por fototralhas Qua Dez 04, 2013 10:48 am

31 - Quais as metas para 2013 ? (fototralhas)
32 - GSC, Max Factory ou Alter ? (fototralhas)
33 - Teve algum item que você não comprou em pré-venda por estar em dúvida, se arrependeu e agora está complicado de achar ou caro demais ? (fototralhas)
34 - Chaves ou Chapolim ? (fototralhas)
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker. Empty Re: Entrevista do mês 12/2013 - Mande suas perguntas para o Rocker.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos