[Escultura] Arnold Schwarzenegger - Pumping Iron by Edinho Maga
+28
MadMax
macanud0
jeremiasobom
doug_133
Leonardo Velasco
DarklingSinx
Case
Meconio
POTTER01
rodrigo marques
Nandin
ferosMG
Tom SoulBurn
Sourgirl
The_Joker
Tolstói
thepurist
QUEROMARVEL
brunofields
Sc@lzer
Arcerus
Thalles
john locke
Daniel_tdk
netto rossanez
Alexei
Galileu Bizarro
m4rc3low
32 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Nandin- Busto
- Número de Mensagens : 1347
Re: [Escultura] Arnold Schwarzenegger - Pumping Iron by Edinho Maga
Acho que para quem é curte fisiculturismo está perfeito.
rodrigo marques- Mini-busto
- Número de Mensagens : 659
Ia ficar foda junto com os suplementos.thepurist escreveu:Acho super inspirador pra quem faz musculação e tem uma meta de hipertrofia semelhante à dele nessa época de ouro. Se não tivesse outras prioridades, compraria e deixaria junto com meus suplementos pra motivar diariamente os treinos :)
Isso me lembra que tenho que voltar pra academia.
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Realmente esta muito foda
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Rapeizi, que escultura foda!!!!!
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Exato!Thalles escreveu:Sim. Mas esse ta de tanga em uma pose bem diferente dos super herois. Heheheh
To fora de Arnold peladão mostrando bíceps...não da pra comparar isso com um T-800 se o papo é "baitolagem", coloca uma calça pelo menos!
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Fetiche?m4rc3low escreveu:Isso ficaria foda com aquela pintura Faux Bronze da Sideshow/Bowen.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Case escreveu:Fetiche?m4rc3low escreveu:Isso ficaria foda com aquela pintura Faux Bronze da Sideshow/Bowen.
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
Novamente digo, peça incrível e não tem nada a ver ter uma estátua de um homem sem camisa e só de sunga com baitolagem. Ele está vestido a sim, pois é a vestimenta usada em competições para avaliar todos os músculos do corpo e a simetria. Arnold representa a década de ouro do fisiculturismo, é uma inspiração muito grande para quem faz academia, é um ídolo. Desconfio desse pessoal que acha que só por ter uma estátua desse tipo, vai mudar a sua sexualidade
Arcerus- Busto
- Número de Mensagens : 1196
Acredito que todos que postaram aqui dizendo que era baitolagem estavam apenas brincando.Arcerus escreveu:Novamente digo, peça incrível e não tem nada a ver ter uma estátua de um homem sem camisa e só de sunga com baitolagem. Ele está vestido a sim, pois é a vestimenta usada em competições para avaliar todos os músculos do corpo e a simetria. Arnold representa a década de ouro do fisiculturismo, é uma inspiração muito grande para quem faz academia, é um ídolo. Desconfio desse pessoal que acha que só por ter uma estátua desse tipo, vai mudar a sua sexualidade
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Aos que pertenciam ao antigo grupo do fórum e que não podemos mencionar o nome, deve ter uma verdade nisso ae. Só acho.Case escreveu:Acredito que todos que postaram aqui dizendo que era baitolagem estavam apenas brincando.Arcerus escreveu:Novamente digo, peça incrível e não tem nada a ver ter uma estátua de um homem sem camisa e só de sunga com baitolagem. Ele está vestido a sim, pois é a vestimenta usada em competições para avaliar todos os músculos do corpo e a simetria. Arnold representa a década de ouro do fisiculturismo, é uma inspiração muito grande para quem faz academia, é um ídolo. Desconfio desse pessoal que acha que só por ter uma estátua desse tipo, vai mudar a sua sexualidade
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Concordo plenamento com você, totalmente sem lógica, falta do que comentar.m4rc3low escreveu:Os caras colecionam figuras de homens ultra-musculosos e acham uma peça como essa uma boiolagem. Não dá pra entender e nem tem lógica...
Leonardo Velasco- Figurine
- Número de Mensagens : 431
Eu achei foda, e tem muito fisioculturista que compraria sem pensar duas vezes, porque esse fera ai é exemplo para os puxa ferro.
Convidado- Convidado
Bom...eu tava brincando.Case escreveu:Acredito que todos que postaram aqui dizendo que era baitolagem estavam apenas brincando.Arcerus escreveu:Novamente digo, peça incrível e não tem nada a ver ter uma estátua de um homem sem camisa e só de sunga com baitolagem. Ele está vestido a sim, pois é a vestimenta usada em competições para avaliar todos os músculos do corpo e a simetria. Arnold representa a década de ouro do fisiculturismo, é uma inspiração muito grande para quem faz academia, é um ídolo. Desconfio desse pessoal que acha que só por ter uma estátua desse tipo, vai mudar a sua sexualidade
Ou não...
E esse papo de "ahhh fulano, não é seguro com a sexualidade...se ele fosse seguro quanto a isso teria uma dessas em casa" que papo é esse? Então todo mundo sai dando o rabo e beijando homem pra dizer que é seguro em relação a sexulaidade?
Eu acho baitolagem mesmo uma estátua dessa e pronto. Nada contra quem goste...
O mimimi sobre qualquer coisa que não seja relacionado a filmes e HT ta foda...
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Vou comprar 3 uma pra expor na sede do EDA, outra pra montar o object e mais uma pra deixar guardada lacrada na caixa
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Não acho que seja baitolagem, teoricamente as pessoas que teriam essa estátua, seriam pessoas que gostam da musculação e tem o Arnold como um ídolo, a estátua serviria como um simbolo de inspiração e representação do esporte, ao invés de apenas uma peça que serviria para apreciação do físico de Arnold. Ter uma estátua de um homem com vestimenta de competição e com uma das posses exigidas na competição é completamente diferente de beijar outros homens e dar o rabo...brunofields escreveu:Bom...eu tava brincando.Case escreveu:Acredito que todos que postaram aqui dizendo que era baitolagem estavam apenas brincando.Arcerus escreveu:Novamente digo, peça incrível e não tem nada a ver ter uma estátua de um homem sem camisa e só de sunga com baitolagem. Ele está vestido a sim, pois é a vestimenta usada em competições para avaliar todos os músculos do corpo e a simetria. Arnold representa a década de ouro do fisiculturismo, é uma inspiração muito grande para quem faz academia, é um ídolo. Desconfio desse pessoal que acha que só por ter uma estátua desse tipo, vai mudar a sua sexualidade
Ou não...
E esse papo de "ahhh fulano, não é seguro com a sexualidade...se ele fosse seguro quanto a isso teria uma dessas em casa" que papo é esse? Então todo mundo sai dando o rabo e beijando homem pra dizer que é seguro em relação a sexulaidade?
Arcerus- Busto
E o Cast Off será que rola kkkkkkkk, só compro se não tiver junções demais
HAHAHAHAHHAHA!! Tah expandindo seus horizontes doug_133?doug_133 escreveu:E o Cast Off será que rola kkkkkkkk, só compro se não tiver junções demais
Arcerus- Busto
Relaxem não estou chamando ninguém aqui de homossexual.
Assim como se o cara tiver um travesseiro rosa isso não faz dele gay, mas qualquer um que ver isso vai achar isso uma "baitolagem", pra mim funciona da mesma forma com um musculoso de sunga, seja ele o Arnold o João ninguém...
Mas não vale a pena levar esse assunto muito a frente, já entendi o ponto de quem curte...e que assim seja.
Assim como se o cara tiver um travesseiro rosa isso não faz dele gay, mas qualquer um que ver isso vai achar isso uma "baitolagem", pra mim funciona da mesma forma com um musculoso de sunga, seja ele o Arnold o João ninguém...
Mas não vale a pena levar esse assunto muito a frente, já entendi o ponto de quem curte...e que assim seja.
Arcerus escreveu:HAHAHAHAHHAHA!! Tah expandindo seus horizontes doug_133?doug_133 escreveu:E o Cast Off será que rola kkkkkkkk, só compro se não tiver junções demais
Arcerus escreveu:Não acho que seja baitolagem, teoricamente as pessoas que teriam essa estátua, seriam pessoas que gostam da musculação e tem o Arnold como um ídolo, a estátua serviria como um simbolo de inspiração e representação do esporte, ao invés de apenas uma peça que serviria para apreciação do físico de Arnold. Ter uma estátua de um homem com vestimenta de competição e com uma das posses exigidas na competição é completamente diferente de beijar outros homens e dar o rabo...brunofields escreveu:Bom...eu tava brincando.Case escreveu:Acredito que todos que postaram aqui dizendo que era baitolagem estavam apenas brincando.
Ou não...
É só Zueira rapaz o Bruno ta brincando é que vc não pegou a época do EDA ali a zoeira era de qualidade !!
Pra quem tem interesse em pegar prepare o bolso, o Edinho não deve vender isso por menos de uns 5 mil.
rodrigo marques- Mini-busto
- Número de Mensagens : 659
De boa pessoal, cada um tem a sua opinião, dependendo da pessoa a estátua pode significar desde a representação de um ídolo ou apenas um homem de sunguinha. Isso que é o legal das nossas coleções, as peças não são únicas mas pra cada colecionador pode significar uma coisa diferente, desde um sentimento de nostalgia, representação de valores, identificação pessoal, superação, ou até mesmo apenas a apreciação da arte que a peça em si é
Arcerus- Busto
A peça ficou muito bem-feita. Mas muito mesmo, o escultor mandou muito bem!
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Página 2 de 3 • 1, 2, 3