REVIEW - Street Fighter Cammy [Pop Culture Shock] - by |Azrael|
+16
Trunks68
Guilherme Máximo
pervert_priest
QUEROMARVEL
.:Leocke:.
MOD_Lucas
Pangtong
Morcego1975
piupiuman
kabat
007
zinabrio
Oblivion
The Legend
ERIC_Cavalier
|Azrael|
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
REVIEW - Street Fighter Cammy [Pop Culture Shock] - by |Azrael|
Dados técnicos:
Estátua: Cammy
Coleção: Street Fighter
Fabricante: Pop Culture Shock
Artista: Jerry Macaluso
Escala: 1/4
Altura: 18'
Peso: 5.44 kg
Lançamento: 2009
Edição Limitada: 400 peças
Ao ler o review, clique em play para ouvir a trilha sonora da personagem.
História Oficial
Cammy é fruto de engenharia genética. Ela foi criada para ser o corpo perfeito para M. Bison. Ela era de uma unidade altamente treinada de assassinos da Shadaloo, composta por mais doze meninas, que foram raptadas e tiveram seu DNA alterado, conhecidas como "Dolls". Seu codinome era "Killer Bee".
Ao lutar contra Dhalsim a mando da Shadaloo, pois este se opôs a ela, ele a deixou consciente, usando seu poder de yoga e meditação (isso aconteceu no jogo Street Fighter Zero 3). Com isso, Cammy percebeu que a Shadaloo fazia lavagem cerebral nela para controlá-la. Em algum momento, após esse acontecimento, Vega, que foi mandado para espioná-la, a achou, e eles tiveram uma luta. Nesta luta, Cammy fala para Vega se afastar, pois não queria machucá-lo e Vega perde a luta propositalmente, revelando que ele foi mandado para matá-la, pois ela estava ficando consciente de seus atos, a lavagem cerebral estava perdendo efeito aos poucos. Ela fica sem entender, pois, nunca traiu a Shadaloo.
Mais tarde, enfrenta Juni e Juli, duas Dolls, que foram mandadas para matá-la. Na sua luta, ela consegue convencê-las, assim como as outras Dolls, de que todas estavam sendo manipuladas. Ao enfrentar M. Bison, ele revela seu verdadeiro propósito, que era ser seu próximo corpo, mas como ela já possuía sua própria mente, seria descartada. Todas as Dolls neste instante, se viram para M. Bison, quase resultando na morte de todas. Ele diz que, caso morresse, todas as Dolls iriam morrer junto com ele e por isso elas jamais poderão sonhar em viverem como humanas.
Cammy sente M. Bison se rastejando em sua mente mas, ela se nega a dar-lhe ouvidos. Rapidamente, Cammy parte, junto com as outras Dolls, para o Psycho Drive para se salvarem. Chun-li neste instante, estava na base para explodi-la, e vê Cammy passando rapidamente, de relance. Ao chegar no Psycho Drive, Cammy começa a operá-lo, se sacrificando, para permitir que as outras Dolls continuem vivas, pois, elas não são míseras boneca e merecem viver.
Após isso, Cammy as transporta para fora da base, perdendo a consciência. Vega a põe no Psycho Drive e logo após, a retira da base, enquanto Chun-li, Guile e Charlie destroem a base (com o sacrifício do último).
Depois destes acontecimentos, Cammy acorda com amnésia, na porta da Delta Red, uma divisão do MI-6 especializada em anti-terrorismo, na Inglaterra. Ela fica na tropa, composta por Coronel Wolfman (que se tornou seu líder), Luwanda, Mcoy, Gims (Ginzu) e Tenente Hanna. Ela treina com eles durante 3 anos até o início do torneio Street Fighter 2.
Ela começa a se lembrar que, de alguma forma, M. Bison está ligado a seu passado. Ao encontrá-lo, M. Bison, lhe revela a terrível verdade, que Cammy é seu clone e que ela tinha ordens de se infiltrar na base militar da Inglaterra, mas como perdeu a memória, foi deixada sem propósito. Cammy com a revelação, fica chocada. Seus parceiros da Delta Red a confortam, dizendo que o que vale é o futuro e não o passado. Cammy percebe que eles estão certos e parte junto com eles.
História....paralela :happy4:
Um dia, Cammy descobriu ser irmã mais nova da famosa e consagrada atriz Sylvia Saint, com quem treinou algumas de suas tecnicas de combate. O treinamento com sua irmã foi árduo e Cammy o terminou totalmente assada.
A mando de M. Bison, Cammy trepou com todos personagens de Street Fighter, entre as cenas mais antológicas, está a suruba entre Cammy, Chun-Li, Juni e Juli.
Um dia ela descobriu que foi criada em laboratório pelas corporações Tabajara Shadaloo de M. Bison que estavam dispostos apenas a satisfazer suas taras sexuais, criando assim várias gostosas para M. Bison ficar babando e tornar o mundo um lugar melhor para se viver.
Enquanto tenta dar um jeito de entrar para as Spice Girls, Cammy vai rodando bolsinha na rua Augusta em São Paulo. Cammy recentemente se juntou a um grupo chamado Delta Red, onde todos os homens abusam dela , porque lá não tem muita mulher
Review:
Após meses de atraso, finalmente a estátua da Cammy na escala 1/4 foi lançada. O atraso ocorreu pela dificuldade em encontrar o pano necessário para fazer a versão exclusiva. Segundo o dono da empresa, Jerry Macaluso, o material que eles gostaram era impossivel de ser encontrado em grande quantidade. Após 3 meses( ) eles encontraram o que parece ser o ultimo rolo da face da terra. Infelizmente esse rolo estava danificado com água, fazendo o pessoal da empresa cortar toda parte estragada antes de mandar o rolo para a produção na china, pois eles não confiavam que a fabrica usaria apenas a parte boa. O envio tambem foi prejudicado pela correria com a San Diego Comic con. Que trabalho ein?
Minha opinião sobre a estáuta é bem simples: Ela é a melhor da série! :dance:
A cammy provavelmente é a personagem mais sexy da série Street Fighter, superando até a famosa Chun-Li. Existem diversas estátuas em pvc desta garota, algumas comportadas, a maioria...digamos, explicitas. Eu prefiro poses mais discretas e esta versão 1/4 conseguiu deixa-la provocante sem apelar. A pose ficou ótima e pode ser vista por vários angulos, deixando a critério do colecionador escolher como ela vai ficar na prateleira.
Confiram as poses no meu primeiro review noturno:
O rosto passa uma impressão provocante e ao mesmo tempo de 'vou quebrar a tua cara'. A pintura da boca é excelente, ficou meio brilhante, como se fosse o batom dela.
Nos braços temos estas braçadeiras pintadas com cor metalica para imitar o material verdadeiro. Ao vivo é um vermelho bem forte e brilhante.
Dedos da vitória :rock2:
A unica coisa que eu não gostei muito foi esse retangulo vermelho, mas faz parte do uniforme dela.
O cabelo vem solto para evitar quebrar durante o envio. Seria uma parte muito frágil caso estivesse colado na estátua. Dentro da caixa vem um aviso explicando que o cabelo pode ser dobrado para deixar o comprador escolher a pose, mas avisa pra tomar cuidado e não dobrar demais, pode quebrar. É o cabelo que passa a sensação de movimento da cammy, reparem:
A pintura da 'marca de guerra' na perna está perfeita, fora a cor do verde que combinou com a roupa
Agora o que todos estão loucos pra ver! Preparar....
Tchan!!! Desculpem garotas, mas essas foto são apenas pra mostar a escultura e como a roupa ficou nela
Cammy olha pra cidade.
Estúdio de fotografia noturna tabajara do Azrael Versão 2.0.
Quem se interesou pela série, pode conferir o Guia aqui e meus reviews do Vega e Evil Ryu
Espero que gostem, cammy manda lembraças!
Estátua: Cammy
Coleção: Street Fighter
Fabricante: Pop Culture Shock
Artista: Jerry Macaluso
Escala: 1/4
Altura: 18'
Peso: 5.44 kg
Lançamento: 2009
Edição Limitada: 400 peças
Ao ler o review, clique em play para ouvir a trilha sonora da personagem.
História Oficial
Cammy é fruto de engenharia genética. Ela foi criada para ser o corpo perfeito para M. Bison. Ela era de uma unidade altamente treinada de assassinos da Shadaloo, composta por mais doze meninas, que foram raptadas e tiveram seu DNA alterado, conhecidas como "Dolls". Seu codinome era "Killer Bee".
Ao lutar contra Dhalsim a mando da Shadaloo, pois este se opôs a ela, ele a deixou consciente, usando seu poder de yoga e meditação (isso aconteceu no jogo Street Fighter Zero 3). Com isso, Cammy percebeu que a Shadaloo fazia lavagem cerebral nela para controlá-la. Em algum momento, após esse acontecimento, Vega, que foi mandado para espioná-la, a achou, e eles tiveram uma luta. Nesta luta, Cammy fala para Vega se afastar, pois não queria machucá-lo e Vega perde a luta propositalmente, revelando que ele foi mandado para matá-la, pois ela estava ficando consciente de seus atos, a lavagem cerebral estava perdendo efeito aos poucos. Ela fica sem entender, pois, nunca traiu a Shadaloo.
Mais tarde, enfrenta Juni e Juli, duas Dolls, que foram mandadas para matá-la. Na sua luta, ela consegue convencê-las, assim como as outras Dolls, de que todas estavam sendo manipuladas. Ao enfrentar M. Bison, ele revela seu verdadeiro propósito, que era ser seu próximo corpo, mas como ela já possuía sua própria mente, seria descartada. Todas as Dolls neste instante, se viram para M. Bison, quase resultando na morte de todas. Ele diz que, caso morresse, todas as Dolls iriam morrer junto com ele e por isso elas jamais poderão sonhar em viverem como humanas.
Cammy sente M. Bison se rastejando em sua mente mas, ela se nega a dar-lhe ouvidos. Rapidamente, Cammy parte, junto com as outras Dolls, para o Psycho Drive para se salvarem. Chun-li neste instante, estava na base para explodi-la, e vê Cammy passando rapidamente, de relance. Ao chegar no Psycho Drive, Cammy começa a operá-lo, se sacrificando, para permitir que as outras Dolls continuem vivas, pois, elas não são míseras boneca e merecem viver.
Após isso, Cammy as transporta para fora da base, perdendo a consciência. Vega a põe no Psycho Drive e logo após, a retira da base, enquanto Chun-li, Guile e Charlie destroem a base (com o sacrifício do último).
Depois destes acontecimentos, Cammy acorda com amnésia, na porta da Delta Red, uma divisão do MI-6 especializada em anti-terrorismo, na Inglaterra. Ela fica na tropa, composta por Coronel Wolfman (que se tornou seu líder), Luwanda, Mcoy, Gims (Ginzu) e Tenente Hanna. Ela treina com eles durante 3 anos até o início do torneio Street Fighter 2.
Ela começa a se lembrar que, de alguma forma, M. Bison está ligado a seu passado. Ao encontrá-lo, M. Bison, lhe revela a terrível verdade, que Cammy é seu clone e que ela tinha ordens de se infiltrar na base militar da Inglaterra, mas como perdeu a memória, foi deixada sem propósito. Cammy com a revelação, fica chocada. Seus parceiros da Delta Red a confortam, dizendo que o que vale é o futuro e não o passado. Cammy percebe que eles estão certos e parte junto com eles.
História....paralela :happy4:
Um dia, Cammy descobriu ser irmã mais nova da famosa e consagrada atriz Sylvia Saint, com quem treinou algumas de suas tecnicas de combate. O treinamento com sua irmã foi árduo e Cammy o terminou totalmente assada.
A mando de M. Bison, Cammy trepou com todos personagens de Street Fighter, entre as cenas mais antológicas, está a suruba entre Cammy, Chun-Li, Juni e Juli.
Um dia ela descobriu que foi criada em laboratório pelas corporações Tabajara Shadaloo de M. Bison que estavam dispostos apenas a satisfazer suas taras sexuais, criando assim várias gostosas para M. Bison ficar babando e tornar o mundo um lugar melhor para se viver.
Enquanto tenta dar um jeito de entrar para as Spice Girls, Cammy vai rodando bolsinha na rua Augusta em São Paulo. Cammy recentemente se juntou a um grupo chamado Delta Red, onde todos os homens abusam dela , porque lá não tem muita mulher
Review:
Após meses de atraso, finalmente a estátua da Cammy na escala 1/4 foi lançada. O atraso ocorreu pela dificuldade em encontrar o pano necessário para fazer a versão exclusiva. Segundo o dono da empresa, Jerry Macaluso, o material que eles gostaram era impossivel de ser encontrado em grande quantidade. Após 3 meses( ) eles encontraram o que parece ser o ultimo rolo da face da terra. Infelizmente esse rolo estava danificado com água, fazendo o pessoal da empresa cortar toda parte estragada antes de mandar o rolo para a produção na china, pois eles não confiavam que a fabrica usaria apenas a parte boa. O envio tambem foi prejudicado pela correria com a San Diego Comic con. Que trabalho ein?
Minha opinião sobre a estáuta é bem simples: Ela é a melhor da série! :dance:
A cammy provavelmente é a personagem mais sexy da série Street Fighter, superando até a famosa Chun-Li. Existem diversas estátuas em pvc desta garota, algumas comportadas, a maioria...digamos, explicitas. Eu prefiro poses mais discretas e esta versão 1/4 conseguiu deixa-la provocante sem apelar. A pose ficou ótima e pode ser vista por vários angulos, deixando a critério do colecionador escolher como ela vai ficar na prateleira.
Confiram as poses no meu primeiro review noturno:
O rosto passa uma impressão provocante e ao mesmo tempo de 'vou quebrar a tua cara'. A pintura da boca é excelente, ficou meio brilhante, como se fosse o batom dela.
Nos braços temos estas braçadeiras pintadas com cor metalica para imitar o material verdadeiro. Ao vivo é um vermelho bem forte e brilhante.
Dedos da vitória :rock2:
A unica coisa que eu não gostei muito foi esse retangulo vermelho, mas faz parte do uniforme dela.
O cabelo vem solto para evitar quebrar durante o envio. Seria uma parte muito frágil caso estivesse colado na estátua. Dentro da caixa vem um aviso explicando que o cabelo pode ser dobrado para deixar o comprador escolher a pose, mas avisa pra tomar cuidado e não dobrar demais, pode quebrar. É o cabelo que passa a sensação de movimento da cammy, reparem:
A pintura da 'marca de guerra' na perna está perfeita, fora a cor do verde que combinou com a roupa
Agora o que todos estão loucos pra ver! Preparar....
Tchan!!! Desculpem garotas, mas essas foto são apenas pra mostar a escultura e como a roupa ficou nela
Cammy olha pra cidade.
Estúdio de fotografia noturna tabajara do Azrael Versão 2.0.
Quem se interesou pela série, pode conferir o Guia aqui e meus reviews do Vega e Evil Ryu
Espero que gostem, cammy manda lembraças!
Última edição por |Azrael| em Seg Ago 17, 2009 12:02 am, editado 8 vez(es)
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Re: REVIEW - Street Fighter Cammy [Pop Culture Shock] - by |Azrael|
uau muito linda.
A perfeição visual concerteza é por trás.
parabéns otimo review
A perfeição visual concerteza é por trás.
parabéns otimo review
Convidad- Convidado
:love10: :love10: :love10: :love10: :love10: :love10: :love10: :love10: :love10: :love10:
LINDÍSSIMA! Belíssima aquisição, com certeza a melhor da série. Também sou muito fã de Street e tenho uma vontade absurda de comprar ela e o Zangief, mas infelizmente eu já tô bem enforcado com outras prioridades.
E esses reviews com música são os melhores!! :buttrock:
Impossível não associar a música ao personagem, no caso de Street Fighter.
Parabéns, dude!
LINDÍSSIMA! Belíssima aquisição, com certeza a melhor da série. Também sou muito fã de Street e tenho uma vontade absurda de comprar ela e o Zangief, mas infelizmente eu já tô bem enforcado com outras prioridades.
E esses reviews com música são os melhores!! :buttrock:
Parabéns, dude!
ERIC_Cavalier- Mini-busto
- Número de Mensagens : 513
Mano, essa última foto deu medo! Já pensou se tu derruba a estátua na rua?!!!
Voltando ao review, concordo contigo. Eu não gosto de estátuas apelativas. Acho mais legal assim, provocante, porém não explícito.
A estátua é linda! O review ficou ótimo!
E eu não sabia dessa história da Cammy, não... (a versão oficial). :happy4:
Voltando ao review, concordo contigo. Eu não gosto de estátuas apelativas. Acho mais legal assim, provocante, porém não explícito.
A estátua é linda! O review ficou ótimo!
E eu não sabia dessa história da Cammy, não... (a versão oficial). :happy4:
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
The Legend escreveu:Mano, essa última foto deu medo! Já pensou se tu derruba a estátua na rua?!!!
Também pensei isso!
Maior agonia essa última foto!
ERIC_Cavalier- Mini-busto
- Número de Mensagens : 513
Com certeza :ashamed2:A perfeição visual concerteza é por trás.
Valeu! Adoro a trilha sonoro do jogo desde criança. tenho várias versões no pcE esses reviews com música são os melhores!! :buttrock:
Mano, essa última foto deu medo! Já pensou se tu derruba a estátua na rua?!!!
Calma gente, ela estava bem segura aliTambém pensei isso!
Maior agonia essa última foto!
Mas um esbarrão faria ela quebrar em vários pedaços no quintal e o resto seria comido pelo meu cachorro. :evil:
|Azrael|- Conselheiro
Achei esta peça mais bonita com essas fotos! Ficou espetacular essa Cammy! Parabéns pelas fotos, aquisição e review!!! Como sempre, bem detalhado.
Valeu Oblivion ,ela é linda mesmo!
ninguem vai comentar da história paralela? ahuahauh
ninguem vai comentar da história paralela? ahuahauh
|Azrael|- Conselheiro
Ô MEU DEUZO... não tem celulite nenhuma!!!
DILICIA de review!!!
ps. A roupa é removivel???
DILICIA de review!!!
ps. A roupa é removivel???
Última edição por zinabrio em Seg Ago 17, 2009 12:18 am, editado 1 vez(es)
zinabrio- Mini-busto
- Número de Mensagens : 672
O que você andou fumando para fazer aquela história paralela? Ou foi no Desciclopédia mesmo? hahaha|Azrael| escreveu:ninguem vai comentar da história paralela? ahuahauh
Cara a história paralela é o melhor complemento deste review muito show!!! hehehehe ... não conhecia esta linha Street fighter até ver sua coleção é realmente incrível parabéns, algo que me chamou a atenção nesta série é que as versões exclusivas apresentam grandes alterações para a versão regular e não uns brindes mixurucas.
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
Muito linda essa estátua. Parabéns pelo review e pela miniatura :clap2:
Escolherem muito bem a pose dela - muito representativo pro personagem. A única miniatura que vi com pose melhor que essa é aquela versão da Yamato com ela batendo continência.
Droga, fiquei com vontade de jogar Street fighter...
Escolherem muito bem a pose dela - muito representativo pro personagem. A única miniatura que vi com pose melhor que essa é aquela versão da Yamato com ela batendo continência.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Não é rs. E se alguem tentar remover da minha vai ser a ultima coisa que fez na vida :emoticon261:ps. A roupa é removivel???
O que você andou fumando para fazer aquela história paralela? Ou foi no Desciclopédia mesmo? hahaha
Desciclopédia! Minha criatividade não chega a esse nível bizaro!
Isso que é legal, as versões exclusivas são praticamente outra estátua, nada de mandar só uma mão extra!versões exclusivas apresentam grandes alterações para a versão regular e não uns brindes mixurucas.
Opa, valeu! Essa pose da Yamato batendo continência é muito legal tambem, acabou de sair se não me enganoMuito linda essa estátua. Parabéns pelo review e pela miniatura :clap2:
Escolherem
muito bem a pose dela - muito representativo pro personagem. A única
miniatura que vi com pose melhor que essa é aquela versão da Yamato com
ela batendo continência.
|Azrael|- Conselheiro
show essa estatua em rodrigo ,parabens cara ...a tava esquecendo boy
piupiuman- Busto
- Número de Mensagens : 1186
kabat escreveu:Muito linda essa estátua. Parabéns pelo review e pela miniatura :clap2:
Sério mesmo que você prefere aquela outra? Eu prefiro esta pose, apesar de achar a estátua da Yamato muito boa também!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Caraca!!!!
Estátua maravilhosa, Azrael!!!
O Review segui a mesma linha e ficou ótimo!!!
Apenas fiquei em dúvida: vc considerou essa a melhor figura da série, não é mesmo??
Bem, para dizer o mínimo, acho que aquela sua estátua do Vega está no mesmo nível...
Claro que a nossa garota possui... digamos uns atributos extras!!! :love10: :love10: :love10:
Estátua maravilhosa, Azrael!!!
O Review segui a mesma linha e ficou ótimo!!!
Apenas fiquei em dúvida: vc considerou essa a melhor figura da série, não é mesmo??
Bem, para dizer o mínimo, acho que aquela sua estátua do Vega está no mesmo nível...
Claro que a nossa garota possui... digamos uns atributos extras!!! :love10: :love10: :love10:
Morcego1975- Mini-busto
- Número de Mensagens : 648
O vega é muito legal tambem, provavelmente o segundo melhor, mas como você mesmo falou, a cammy tem uns atributos a maisApenas fiquei em dúvida: vc considerou essa a melhor figura da série, não é mesmo??
Bem, para dizer o mínimo, acho que aquela sua estátua do Vega está no mesmo nível.
|Azrael|- Conselheiro
Azrael sem palavras, simplesmente magnifica, curti muito a história dela e a paralela também.. :happy4: , essa fotos ficaram show mesmo, o estúdio Tabajara ficou massa...parabéns...
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Essa ai é...é..é GOSTOSSSAAAAAAAA!!!!!!!!!! :love10: :stretcher:
MOD_Lucas- Heroclix
- Número de Mensagens : 18
A Cammy sempre desvia a rota do sangue do meu corpo para uma área particular.
E a comparação com a Sylvia Saint faz PLENO sentido.
Essa figura mata o véio, parabéns, |Azrael|. O review foi bastante esclarecedor.
Mas se fosse minha eu já teria dado um jeito de dar uma bizoiada debaixo da roupa, só pra me arrepender depois de ter destruído uma peça tão linda e cara.
E a comparação com a Sylvia Saint faz PLENO sentido.
Essa figura mata o véio, parabéns, |Azrael|. O review foi bastante esclarecedor.
Mas se fosse minha eu já teria dado um jeito de dar uma bizoiada debaixo da roupa, só pra me arrepender depois de ter destruído uma peça tão linda e cara.
Muito boa! Mas a Morrigan é mais...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
otima peça. a personagem ficou muito bem representanda e nao tenho nenhuma resalva.
parabens pelo review
parabens pelo review
pervert_priest- Heroclix
- Número de Mensagens : 170
Opa, estou gostando muito de tirar fotos...as minhas melhoraram um pouco, mas tenho muito o que aprender aindaAzrael sem palavras, simplesmente magnifica, curti muito a história dela e a paralela também.. :happy4: , essa fotos ficaram show mesmo, o estúdio Tabajara ficou massa...parabéns...
Pior (ou melhor) que elas são parecidas mesmo. Acredita que eu nem pensei em bizoiar por baixo da roupa? Vai que estica demais :chorao:E a comparação com a Sylvia Saint faz PLENO sentido.Essa figura mata o véio, parabéns, |Azrael|. O review foi bastante esclarecedor.
Mas
se fosse minha eu já teria dado um jeito de dar uma bizoiada debaixo da
roupa, só pra me arrepender depois de ter destruído uma peça tão linda
e cara.
Ela está na fila pro review :love10:Muito boa! Mas a Morrigan é mais...
Valeu pervert!otima peça. a personagem ficou muito bem representanda e nao tenho nenhuma resalva.
parabens pelo review
|Azrael|- Conselheiro
confesso que fiquei curioso pra dar uma puxadinha na tanguinha dela pro lado!!!
Linda estátua amigo!!! depois coloca ela junto com os outros e mostra pra nós!!! sobre o Review, nem comento... pois dispensa comentários! Parabéns!
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
|Azrael|- Conselheiro
Página 1 de 2 • 1, 2