Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

+27
pervert_priest
Pangtong
Morcego1975
007
zinabrio
Têagá
Case
Marcelo mp
pernizila
piupiuman
bzorio
The Legend
kabat
Guilherme Máximo
.:Leocke:.
Marcelo sm
Galileu Bizarro
fototralhas
m4rc3low
|Azrael|
FRANK-SP
TÉI
Mike Rogers
Sourgirl
ERIC_Cavalier
astrohm
Oblivion
31 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por Oblivion Sáb Ago 15, 2009 11:51 pm

Outra personagem que dispensa apresentações... vou deixar um breve histórico dela logo abaixo e na sequência segue a análise da peça.

Dados técnicos:
Estátua: Rogue Comiquette
Fabricante: Sideshow Collectibles
Artista: Adam Hughes, Mike Najera, Tim Miller, Anthony Mestas e The Sideshow Collectibles Design and Development Team
Escala:
1/4
Altura: 40.64cm
Largura: 22.86cm
Profundidade: 25.40cm
Peso: 5.44kg
Lançamento: 2008
Edição Limitada: 1500 peças

A Personagem
Sua primeira aparição foi em The Avengers Annual número 10 de 1981, e seu poder mutante é a habilidade de sugar a vitalidade, memória e poderes de outros seres vivos através do contato com a pele. Seu nome de batismo é Anna Marie e levou mais de uma década antes que fosse devidamente citado (numa história escrita por Chris Claremont).

+ Info: Vampira - Wikipedia

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 21caw7n
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 2vk10f6

Mais um trabalho esplendoroso feito pelo Adam Hughes e contretizado pela excepcional equipe da Sideshow. A seguir, algumas imagens do processo de modelagem desta bela peça. Um dos artistas responsáveis por esse processo foi o Tim Miller:

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 33yp2dx
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 2jeeb1w
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion AH_Rogue_backside_by_SculptorTim

Deviantart do Tim Miller: http://sculptortim.deviantart.com/

REVIEW
Outra peça que chamou a minha atenção. Como todos devem saber, não sou profundo apreciador e conhecedor dos universos Marvel, DC ou qualquer outro tipo, mas ao me deparar com esta estátua, gostei demais do design dela e isto foi o que mais me chamou a atenção. Depois de algum tempo, apareceu a oportunidade de adquirí-la e assim como a Black Queen, as fotos que existem por aí não fazem jus à qualidade da peça, ainda mais onde a pintura chama muito a atenção por ser muito vívida.
Ao tirar as fotos que aparecerão no decorrer deste review, encontrei um grande problema... equilibrar a iluminação foi um sufoco, pois qualquer luz adicional interferia no resultado final, uma vez que a tinta utilizado para compor o uniforme é muito brilhante (acetinada), ao contrário da pintura fosca simulando o couro da roupa da Black Queen. Então sem mais delongas, vamos à Rogue!

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion J5w5mc

Para compor esta Comiquette, são necessárias 6 peças (Base, 3 tijolos, luva e corpo):

1- Base

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 16blw1c

Esta base é extremamente pesada e maciça!

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 295zvwz

Dá para notar facilmente os locais de encaixe dos tijolos e do pé direito da Rogue.

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Iy1jbn

Um detalhe em close de um dos locais de encaixe, juntamente com todos os detalhes e texturas da parede, assim como a composição interna dela.

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 2h5tdvc

Parte traseira da base.

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 2yla2qr

Opa! Lucky bastard #595! Happy

2- Tijolos

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion I3dtvd

A textura destes tijolos de concreto ficou muito fiel ao produto original.

2- Mão com luva

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 2iav5tl
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion V82736

Bem esculpida... só achei o indicador esticado da luva um tanto quanto frágil. Cuido extremo ao manipular. Shocked
Uma coisa que eu reparei, foram pequenas falhas na pintura da luva, onde parece que durante o processo de sacagem da tinta, ela escorreu alguns milímetros. Por foto não dá para notar, só pessoalmente. Portanto, don't worry! Happy

3- Corpo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 2ltip37REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 2u5ge2e

A o corpo é fixado na base por esse encaixe no pé direito. É bem provável que esse pino seja inteiriço, garantindo assim firmeza na sustentação. Já na coxa esquerda, existe um espaço para o encaixe de um dos tijolos.

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 2akbd4w

Pino de fixação central.

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 2vdk3ut

Close de onde é feito o encaixe da peça "mão com luva" no braço direito.

Processo de montagem

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 6599vp
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Otlmxw
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 2h5jqdd
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 35i11th

Assim como disse diversas vezes no review da Black Queen, as qualidades superam os pontos negativos desta maravilhosa peça. Conforme comentado anteriormente, existem pequenas falhas na pintura mas que só são visíveis para os mais críticos e chatos, haha. Uma dica para quem pretende adquirí-la é tomar extremo cuidado no encaixe dos tijolos e verificar se não estão encostando no corpo, pois as quinas deles podem arranhar facilmente a pintura do uniforme. Todo o cuidado é necessário!

Para quem é fã ou não (como eu!), esta é mais uma das peças da Sideshow que embelezam a coleção de qualquer pessoa por aí!

Avaliação
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 2ldvwwp

Fotos Finais

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 5nnbqu
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 3010q5z
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 2i89j4n
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Amrvps
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 120t3yt
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Qsmwxf
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 15d6jde
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Bbqzq
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Cja4h
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 10nrcw2
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 28kqye1
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 1183gip
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 2z74rqw
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Doqa2v
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Qsp3xe
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Kai7x2
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 300vdao
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 2mqp741

That's All Folks! Thumbright Happy


Última edição por Oblivion em Dom Ago 16, 2009 11:52 am, editado 1 vez(es)
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por Convidado Dom Ago 16, 2009 12:20 am

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion 1233928590_citizen%20kane%20clapping

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por astrohm Dom Ago 16, 2009 12:35 am

Ja tive a oportunidade de ver pessoalmente essa estátua e ela é simplesmente fantástica! Essa pose com a "tiradinha" de luva dela é fenomenal!

parabens pela aquisição!
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por ERIC_Cavalier Dom Ago 16, 2009 12:42 am

Essa peça é MARAVILHOSA! Uma das poucas estátuas da Marvel que eu gostaria de ter. Linda demais.
Adoro a expressão sacana do rosto dela.

Parabéns pelo ótimo review e pela ótima compra!
ERIC_Cavalier
ERIC_Cavalier
Mini-busto

Número de Mensagens : 513
Localização : Smallville
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por Oblivion Dom Ago 16, 2009 12:48 am

Valeu Usuario!

astrohm escreveu:Ja tive a oportunidade de ver pessoalmente essa estátua e ela é simplesmente fantástica! Essa pose com a "tiradinha" de luva dela é fenomenal!

parabens pela aquisição!
Este movimento dela tirando a luva foi uma das coisas que mais me deixou maravilhado. A sacada foi genial.
Obrigado astrohm! Thumbright
ERIC_Cavalier escreveu:Essa peça é MARAVILHOSA! Uma das poucas estátuas da Marvel que eu gostaria de ter. Linda demais.
Adoro a expressão sacana do rosto dela.

Parabéns pelo ótimo review e pela ótima compra!
Ela ficou com um rosto ótimo... aliás, todas as Comiquettes ficaram bem caprichadas!
Valeu demais Eric! Thumbleft
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por Sourgirl Dom Ago 16, 2009 1:04 am

Uau Shocked

Estatua maravilhosa e review 10! Thumbright
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por Mike Rogers Dom Ago 16, 2009 1:16 am

Mais um review de qualidade, de uma figura de qualidade com fotos de qualidade :clap2: :clap2: :clap2: Thumbright Cool
Mike Rogers
Mike Rogers
Figurine

Número de Mensagens : 355
Idade : 51
Localização : Campos
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por TÉI Dom Ago 16, 2009 3:08 am

Essa Vampira é demais!
Vc conseguiu mostrar toda a beleza da estatua nas fotos!
Review fantástico de novo, Oblivion!

Gosto mais deste tipo de estatua na sua coleção Happy
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por FRANK-SP Dom Ago 16, 2009 8:23 am

Parabéns pela Vampira Oblivion, tudo fantástico, fotos, review,estátua..... :clap2: . Se pelas fotos essa figura já está linda assim.....ao vivo
então....deve ficar linda na coleção.... :love10: . Parabéns.
FRANK-SP
FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por |Azrael| Dom Ago 16, 2009 9:06 am

Olha o Oblivion empolgado com os reviews Happy

Ja tinha visto esta estátua na LE e sei como é sensacional. Seu review me fez gostar ainda mais dela!

Alias, foi seu melhor review, adorei as fotos e os detalhes do processo de montagem, parabens!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por m4rc3low Dom Ago 16, 2009 10:06 am

Essa Vampira é fantástica!!!!!!! :love10:
Parabéns pela figura e pelo Review, Oblivion!!!! :clap2:
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por fototralhas Dom Ago 16, 2009 10:22 am

Essas estátuas baseadas na arte do Adam Huges são demais mesmo. Dentre elas acho essa vampira a melhor. Tanto pelo fato de gostar da personagem como a escolha do uniforme clássico e a pose dela. O sorriso no rosto dela juntamente com a remoção da luva deixa claro que alguém vai ser "ownado" :happy4: :happy4: :happy4: :happy4:

Bastante valiosas essas dicas citadas no review sobre a fragilidade do dedo indicador e os pontos de encaixe para não acontecer nenhum acidente na montagem. O cara conseguir uma dessas e arranhar deve ser uma dor horrível affraid

Parabéns pela figura e review !
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por Galileu Bizarro Dom Ago 16, 2009 10:59 am

Achei estranho os dentes......algo me incomoda...mais ao vivo deve ser diferente.Parabéns!!!
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por Marcelo sm Dom Ago 16, 2009 11:01 am

Oblivion,este review ficou simplesmente demais !!!!

Esta figura é "SENSACIONAL". eu possuo ela na coleção, e para você ter uma idéia de como esta peça é bonita, (Nós somos suspeitos para falar), minha esposa não achou "ruim" quando eu quis ficar com ela para nossa coleção, juntamente com outra peça maravilhosa a Black Cat. :love10:

Parabéns pela belissima aquisição e pelo Review que como já mencionei acima, ficou simplesmente demais!!!!!! :rock2:
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por .:Leocke:. Dom Ago 16, 2009 12:47 pm

Oblivion, parabéns por mais uma Comiquieta libidinosa e um review esclarecedor e conciso.
Mas nunca me esquecerei que você me passou a perna nessa. Laughing
E eu gosto muito dessa roupa da 1ª aparição dela, aquele uniforme brazuca com jaquetinha não tá com nada, e os atuais são pavorosos.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por Guilherme Máximo Dom Ago 16, 2009 1:27 pm

:love10: :love10: Linda e Maravilhosa!!!!!! Review maravilhoso!!! :clap2:
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por kabat Dom Ago 16, 2009 2:45 pm

Parabéns pelo review e a estátua é muito bonita! Item obrigatório para fãs dos x-men.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por Oblivion Dom Ago 16, 2009 3:00 pm

Sourgirl escreveu:Uau Shocked

Estatua maravilhosa e review 10! Thumbright
Valeu Sourgirl! Happy
Mike Rogers escreveu:Mais um review de qualidade, de uma figura de qualidade com fotos de qualidade :clap2: :clap2: :clap2: Thumbright Cool
E comentário de qualidade! hahahahah
Abração Mike! Thumbleft
TÉI escreveu:Essa Vampira é demais!
Vc conseguiu mostrar toda a beleza da estatua nas fotos!
Review fantástico de novo, Oblivion!

Gosto mais deste tipo de estatua na sua coleção Happy
Muito obrigado TÉI! Eu demorei mais para tirar as fotos devido ao problema de iluminação e também por causa de todo o cuidado demandado ao manusear essa estátua.
Ah... a Rogue, Black Queen e Medusa atuarão como ponto de equilíbrio em relação ao resto das coisas gores.
Abração amigo! Thumbright
FRANK-SP escreveu:Parabéns pela Vampira Oblivion, tudo fantástico, fotos, review,estátua..... :clap2: . Se pelas fotos essa figura já está linda assim.....ao vivo
então....deve ficar linda na coleção.... :love10: . Parabéns.
Olha Frank, esta estátua é um item obrigatório na coleção de todo mundo, sendo esta pessoa fã ou não.
Valeu!!! Very Happy
|Azrael| escreveu:Olha o Oblivion empolgado com os reviews Happy

Ja tinha visto esta estátua na LE e sei como é sensacional. Seu review me fez gostar ainda mais dela!

Alias, foi seu melhor review, adorei as fotos e os detalhes do processo de montagem, parabens!
Valeu Aza! Empolguei mesmo... mas agora eu já fiz review de todos os meus Sideshow! hahaha
Abração! Thumbright
m4rc3low escreveu:Essa Vampira é fantástica!!!!!!! :love10:
Parabéns pela figura e pelo Review, Oblivion!!!! :clap2:
Muito obrigado m4rc3low!!!
fototralhas escreveu:Essas estátuas baseadas na arte do Adam Huges são demais mesmo. Dentre elas acho essa vampira a melhor. Tanto pelo fato de gostar da personagem como a escolha do uniforme clássico e a pose dela. O sorriso no rosto dela juntamente com a remoção da luva deixa claro que alguém vai ser "ownado" :happy4: :happy4: :happy4: :happy4:

Bastante valiosas essas dicas citadas no review sobre a fragilidade do dedo indicador e os pontos de encaixe para não acontecer nenhum acidente na montagem. O cara conseguir uma dessas e arranhar deve ser uma dor horrível affraid

Parabéns pela figura e review !
São detalhes como a luva sendo retirada e a cara "sacana" que fizeram eu gostar demais desta peça e como disse, todo o cuidado é pouco com ela!
Valeu demais!
Galileu Andrade escreveu:Achei estranho os dentes......algo me incomoda...mais ao vivo deve ser diferente.Parabéns!!!
Nas fotos ficou estranho mesmo... mas se vc olhar de perto, ficam um pouco diferentes!
Quando você der as caras lá na LE, confira pessoalmente!
Abração Galileu! Thumbright
Marcelo sm escreveu:Oblivion,este review ficou simplesmente demais !!!!

Esta figura é "SENSACIONAL". eu possuo ela na coleção, e para você ter uma idéia de como esta peça é bonita, (Nós somos suspeitos para falar), minha esposa não achou "ruim" quando eu quis ficar com ela para nossa coleção, juntamente com outra peça maravilhosa a Black Cat. :love10:

Parabéns pela belissima aquisição e pelo Review que como já mencionei acima, ficou simplesmente demais!!!!!! :rock2:
Opa! Então é mais um que fala com propriedade! Happy
Muito obrigado Marcelo!
.:Leocke:. escreveu:Oblivion, parabéns por mais uma Comiquieta libidinosa e um review esclarecedor e conciso.
Mas nunca me esquecerei que você me passou a perna nessa. Laughing
E eu gosto muito dessa roupa da 1ª aparição dela, aquele uniforme brazuca com jaquetinha não tá com nada, e os atuais são pavorosos.
Valeu Leocke!
Mas eu não passei a perna em ninguém não!!! hahhaa Só negociei primeiro. Razz
Guilherme Máximo escreveu::love10: :love10: Linda e Maravilhosa!!!!!! Review maravilhoso!!! :clap2:
Valeu Guilherme!!!
kabat escreveu:Parabéns pelo review e a estátua é muito bonita! Item obrigatório para fãs dos x-men.
Não só para os fãs, mas também para os apreciadores de belas e impactantes senhoritas! hehe
Abração kabat! Thumbleft
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por Convidad Dom Ago 16, 2009 3:13 pm

Parabéns Boquiaberto Review nota mil1000

rs adorei a avaliação Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por The Legend Dom Ago 16, 2009 5:06 pm

RAPAAAIIIIZZZ!!! Bateu a vontade de comprar essa comiquette agora. Já tinha visto ela ao vivo na Limited Edition e curti muito!

Parabéns pelo review!!!

:clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2:
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por bzorio Dom Ago 16, 2009 5:51 pm

Ótimo review, a estátua é demais mesmo. E esse uniforme é o mais legal da Vampira.

Gosto muito da pose "nenéééém" dela.
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por piupiuman Dom Ago 16, 2009 6:03 pm

uma das melhores
piupiuman
piupiuman
Busto

Número de Mensagens : 1186
Idade : 37
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por pernizila Dom Ago 16, 2009 6:09 pm

Não curto a personagem, mas a estátua tá fodástica!
pernizila
pernizila
Figurine

Número de Mensagens : 422
Idade : 44
Localização : SÃO PAULO
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por Marcelo mp Dom Ago 16, 2009 7:07 pm

Nossa ficou muito legal
Marcelo mp
Marcelo mp
Mini-busto

Número de Mensagens : 684
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por Case Dom Ago 16, 2009 8:29 pm

Black Queen, Rogue, Medusa....
O foco da sua coleção melhorou 1000% rs.

Não conheço nada de Marvel, por isso só conheço a personagem em seu uniforme classico, ainda sim, acho ela uma tentação. Se não fosse tão grande tentaria comprar.

Parabéns pela peça e pelo review Oblivion.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion Empty Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos