REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion
+27
pervert_priest
Pangtong
Morcego1975
007
zinabrio
Têagá
Case
Marcelo mp
pernizila
piupiuman
bzorio
The Legend
kabat
Guilherme Máximo
.:Leocke:.
Marcelo sm
Galileu Bizarro
fototralhas
m4rc3low
|Azrael|
FRANK-SP
TÉI
Mike Rogers
Sourgirl
ERIC_Cavalier
astrohm
Oblivion
31 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion
Outra personagem que dispensa apresentações... vou deixar um breve histórico dela logo abaixo e na sequência segue a análise da peça.
Dados técnicos:
Estátua: Rogue Comiquette
Fabricante: Sideshow Collectibles
Artista: Adam Hughes, Mike Najera, Tim Miller, Anthony Mestas e The Sideshow Collectibles Design and Development Team
Escala: 1/4
Altura: 40.64cm
Largura: 22.86cm
Profundidade: 25.40cm
Peso: 5.44kg
Lançamento: 2008
Edição Limitada: 1500 peças
A Personagem
Sua primeira aparição foi em The Avengers Annual número 10 de 1981, e seu poder mutante é a habilidade de sugar a vitalidade, memória e poderes de outros seres vivos através do contato com a pele. Seu nome de batismo é Anna Marie e levou mais de uma década antes que fosse devidamente citado (numa história escrita por Chris Claremont).
+ Info: Vampira - Wikipedia
Mais um trabalho esplendoroso feito pelo Adam Hughes e contretizado pela excepcional equipe da Sideshow. A seguir, algumas imagens do processo de modelagem desta bela peça. Um dos artistas responsáveis por esse processo foi o Tim Miller:
Deviantart do Tim Miller: http://sculptortim.deviantart.com/
REVIEW
Outra peça que chamou a minha atenção. Como todos devem saber, não sou profundo apreciador e conhecedor dos universos Marvel, DC ou qualquer outro tipo, mas ao me deparar com esta estátua, gostei demais do design dela e isto foi o que mais me chamou a atenção. Depois de algum tempo, apareceu a oportunidade de adquirí-la e assim como a Black Queen, as fotos que existem por aí não fazem jus à qualidade da peça, ainda mais onde a pintura chama muito a atenção por ser muito vívida.
Ao tirar as fotos que aparecerão no decorrer deste review, encontrei um grande problema... equilibrar a iluminação foi um sufoco, pois qualquer luz adicional interferia no resultado final, uma vez que a tinta utilizado para compor o uniforme é muito brilhante (acetinada), ao contrário da pintura fosca simulando o couro da roupa da Black Queen. Então sem mais delongas, vamos à Rogue!
Para compor esta Comiquette, são necessárias 6 peças (Base, 3 tijolos, luva e corpo):
1- Base
Esta base é extremamente pesada e maciça!
Dá para notar facilmente os locais de encaixe dos tijolos e do pé direito da Rogue.
Um detalhe em close de um dos locais de encaixe, juntamente com todos os detalhes e texturas da parede, assim como a composição interna dela.
Parte traseira da base.
Opa! Lucky bastard #595!
2- Tijolos
A textura destes tijolos de concreto ficou muito fiel ao produto original.
2- Mão com luva
Bem esculpida... só achei o indicador esticado da luva um tanto quanto frágil. Cuido extremo ao manipular.
Uma coisa que eu reparei, foram pequenas falhas na pintura da luva, onde parece que durante o processo de sacagem da tinta, ela escorreu alguns milímetros. Por foto não dá para notar, só pessoalmente. Portanto, don't worry!
3- Corpo
A o corpo é fixado na base por esse encaixe no pé direito. É bem provável que esse pino seja inteiriço, garantindo assim firmeza na sustentação. Já na coxa esquerda, existe um espaço para o encaixe de um dos tijolos.
Pino de fixação central.
Close de onde é feito o encaixe da peça "mão com luva" no braço direito.
Processo de montagem
Assim como disse diversas vezes no review da Black Queen, as qualidades superam os pontos negativos desta maravilhosa peça. Conforme comentado anteriormente, existem pequenas falhas na pintura mas que só são visíveis para os mais críticos e chatos, haha. Uma dica para quem pretende adquirí-la é tomar extremo cuidado no encaixe dos tijolos e verificar se não estão encostando no corpo, pois as quinas deles podem arranhar facilmente a pintura do uniforme. Todo o cuidado é necessário!
Para quem é fã ou não (como eu!), esta é mais uma das peças da Sideshow que embelezam a coleção de qualquer pessoa por aí!
Avaliação
Fotos Finais
That's All Folks!
Dados técnicos:
Estátua: Rogue Comiquette
Fabricante: Sideshow Collectibles
Artista: Adam Hughes, Mike Najera, Tim Miller, Anthony Mestas e The Sideshow Collectibles Design and Development Team
Escala: 1/4
Altura: 40.64cm
Largura: 22.86cm
Profundidade: 25.40cm
Peso: 5.44kg
Lançamento: 2008
Edição Limitada: 1500 peças
A Personagem
Sua primeira aparição foi em The Avengers Annual número 10 de 1981, e seu poder mutante é a habilidade de sugar a vitalidade, memória e poderes de outros seres vivos através do contato com a pele. Seu nome de batismo é Anna Marie e levou mais de uma década antes que fosse devidamente citado (numa história escrita por Chris Claremont).
+ Info: Vampira - Wikipedia
Mais um trabalho esplendoroso feito pelo Adam Hughes e contretizado pela excepcional equipe da Sideshow. A seguir, algumas imagens do processo de modelagem desta bela peça. Um dos artistas responsáveis por esse processo foi o Tim Miller:
Deviantart do Tim Miller: http://sculptortim.deviantart.com/
REVIEW
Outra peça que chamou a minha atenção. Como todos devem saber, não sou profundo apreciador e conhecedor dos universos Marvel, DC ou qualquer outro tipo, mas ao me deparar com esta estátua, gostei demais do design dela e isto foi o que mais me chamou a atenção. Depois de algum tempo, apareceu a oportunidade de adquirí-la e assim como a Black Queen, as fotos que existem por aí não fazem jus à qualidade da peça, ainda mais onde a pintura chama muito a atenção por ser muito vívida.
Ao tirar as fotos que aparecerão no decorrer deste review, encontrei um grande problema... equilibrar a iluminação foi um sufoco, pois qualquer luz adicional interferia no resultado final, uma vez que a tinta utilizado para compor o uniforme é muito brilhante (acetinada), ao contrário da pintura fosca simulando o couro da roupa da Black Queen. Então sem mais delongas, vamos à Rogue!
Para compor esta Comiquette, são necessárias 6 peças (Base, 3 tijolos, luva e corpo):
1- Base
Esta base é extremamente pesada e maciça!
Dá para notar facilmente os locais de encaixe dos tijolos e do pé direito da Rogue.
Um detalhe em close de um dos locais de encaixe, juntamente com todos os detalhes e texturas da parede, assim como a composição interna dela.
Parte traseira da base.
Opa! Lucky bastard #595!
2- Tijolos
A textura destes tijolos de concreto ficou muito fiel ao produto original.
2- Mão com luva
Bem esculpida... só achei o indicador esticado da luva um tanto quanto frágil. Cuido extremo ao manipular.
Uma coisa que eu reparei, foram pequenas falhas na pintura da luva, onde parece que durante o processo de sacagem da tinta, ela escorreu alguns milímetros. Por foto não dá para notar, só pessoalmente. Portanto, don't worry!
3- Corpo
A o corpo é fixado na base por esse encaixe no pé direito. É bem provável que esse pino seja inteiriço, garantindo assim firmeza na sustentação. Já na coxa esquerda, existe um espaço para o encaixe de um dos tijolos.
Pino de fixação central.
Close de onde é feito o encaixe da peça "mão com luva" no braço direito.
Processo de montagem
Assim como disse diversas vezes no review da Black Queen, as qualidades superam os pontos negativos desta maravilhosa peça. Conforme comentado anteriormente, existem pequenas falhas na pintura mas que só são visíveis para os mais críticos e chatos, haha. Uma dica para quem pretende adquirí-la é tomar extremo cuidado no encaixe dos tijolos e verificar se não estão encostando no corpo, pois as quinas deles podem arranhar facilmente a pintura do uniforme. Todo o cuidado é necessário!
Para quem é fã ou não (como eu!), esta é mais uma das peças da Sideshow que embelezam a coleção de qualquer pessoa por aí!
Avaliação
Fotos Finais
That's All Folks!
Última edição por Oblivion em Dom Ago 16, 2009 11:52 am, editado 1 vez(es)
Re: REVIEW - Rogue Comiquette [Sideshow] por Oblivion
Ja tive a oportunidade de ver pessoalmente essa estátua e ela é simplesmente fantástica! Essa pose com a "tiradinha" de luva dela é fenomenal!
parabens pela aquisição!
parabens pela aquisição!
astrohm- Busto
- Número de Mensagens : 1420
Essa peça é MARAVILHOSA! Uma das poucas estátuas da Marvel que eu gostaria de ter. Linda demais.
Adoro a expressão sacana do rosto dela.
Parabéns pelo ótimo review e pela ótima compra!
ERIC_Cavalier- Mini-busto
- Número de Mensagens : 513
Valeu Usuario!
Obrigado astrohm!
Valeu demais Eric!
Este movimento dela tirando a luva foi uma das coisas que mais me deixou maravilhado. A sacada foi genial.astrohm escreveu:Ja tive a oportunidade de ver pessoalmente essa estátua e ela é simplesmente fantástica! Essa pose com a "tiradinha" de luva dela é fenomenal!
parabens pela aquisição!
Obrigado astrohm!
Ela ficou com um rosto ótimo... aliás, todas as Comiquettes ficaram bem caprichadas!ERIC_Cavalier escreveu:Essa peça é MARAVILHOSA! Uma das poucas estátuas da Marvel que eu gostaria de ter. Linda demais.
Valeu demais Eric!
Uau
Estatua maravilhosa e review 10!
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Mais um review de qualidade, de uma figura de qualidade com fotos de qualidade :clap2: :clap2: :clap2:
Mike Rogers- Figurine
- Número de Mensagens : 355
Essa Vampira é demais!
Vc conseguiu mostrar toda a beleza da estatua nas fotos!
Review fantástico de novo, Oblivion!
Gosto mais deste tipo de estatua na sua coleção
Parabéns pela Vampira Oblivion, tudo fantástico, fotos, review,estátua..... :clap2: . Se pelas fotos essa figura já está linda assim.....ao vivo
então....deve ficar linda na coleção.... :love10: . Parabéns.
FRANK-SP- Mini-busto
- Número de Mensagens : 763
Olha o Oblivion empolgado com os reviews
Ja tinha visto esta estátua na LE e sei como é sensacional. Seu review me fez gostar ainda mais dela!
Alias, foi seu melhor review, adorei as fotos e os detalhes do processo de montagem, parabens!
Ja tinha visto esta estátua na LE e sei como é sensacional. Seu review me fez gostar ainda mais dela!
Alias, foi seu melhor review, adorei as fotos e os detalhes do processo de montagem, parabens!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Essa Vampira é fantástica!!!!!!! :love10:
Parabéns pela figura e pelo Review, Oblivion!!!! :clap2:
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Essas estátuas baseadas na arte do Adam Huges são demais mesmo. Dentre elas acho essa vampira a melhor. Tanto pelo fato de gostar da personagem como a escolha do uniforme clássico e a pose dela. O sorriso no rosto dela juntamente com a remoção da luva deixa claro que alguém vai ser "ownado" :happy4: :happy4: :happy4: :happy4:
Bastante valiosas essas dicas citadas no review sobre a fragilidade do dedo indicador e os pontos de encaixe para não acontecer nenhum acidente na montagem. O cara conseguir uma dessas e arranhar deve ser uma dor horrível
Parabéns pela figura e review !
Bastante valiosas essas dicas citadas no review sobre a fragilidade do dedo indicador e os pontos de encaixe para não acontecer nenhum acidente na montagem. O cara conseguir uma dessas e arranhar deve ser uma dor horrível
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Achei estranho os dentes......algo me incomoda...mais ao vivo deve ser diferente.Parabéns!!!
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Oblivion,este review ficou simplesmente demais !!!!
Esta figura é "SENSACIONAL". eu possuo ela na coleção, e para você ter uma idéia de como esta peça é bonita, (Nós somos suspeitos para falar), minha esposa não achou "ruim" quando eu quis ficar com ela para nossa coleção, juntamente com outra peça maravilhosa a Black Cat. :love10:
Parabéns pela belissima aquisição e pelo Review que como já mencionei acima, ficou simplesmente demais!!!!!! :rock2:
Esta figura é "SENSACIONAL". eu possuo ela na coleção, e para você ter uma idéia de como esta peça é bonita, (Nós somos suspeitos para falar), minha esposa não achou "ruim" quando eu quis ficar com ela para nossa coleção, juntamente com outra peça maravilhosa a Black Cat. :love10:
Parabéns pela belissima aquisição e pelo Review que como já mencionei acima, ficou simplesmente demais!!!!!! :rock2:
Marcelo sm- Busto
- Número de Mensagens : 1046
Oblivion, parabéns por mais uma Comiquieta libidinosa e um review esclarecedor e conciso.
Mas nunca me esquecerei que você me passou a perna nessa.
E eu gosto muito dessa roupa da 1ª aparição dela, aquele uniforme brazuca com jaquetinha não tá com nada, e os atuais são pavorosos.
E eu gosto muito dessa roupa da 1ª aparição dela, aquele uniforme brazuca com jaquetinha não tá com nada, e os atuais são pavorosos.
:love10: :love10: Linda e Maravilhosa!!!!!! Review maravilhoso!!! :clap2:
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Parabéns pelo review e a estátua é muito bonita! Item obrigatório para fãs dos x-men.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Valeu Sourgirl!Sourgirl escreveu:Uau
E comentário de qualidade! hahahahahMike Rogers escreveu:Mais um review de qualidade, de uma figura de qualidade com fotos de qualidade :clap2: :clap2: :clap2:
Abração Mike!
Muito obrigado TÉI! Eu demorei mais para tirar as fotos devido ao problema de iluminação e também por causa de todo o cuidado demandado ao manusear essa estátua.TÉI escreveu:Essa Vampira é demais!
Ah... a Rogue, Black Queen e Medusa atuarão como ponto de equilíbrio em relação ao resto das coisas gores.
Abração amigo!
Olha Frank, esta estátua é um item obrigatório na coleção de todo mundo, sendo esta pessoa fã ou não.FRANK-SP escreveu:Parabéns pela Vampira Oblivion, tudo fantástico, fotos, review,estátua..... :clap2: . Se pelas fotos essa figura já está linda assim.....ao vivo
Valeu!!!
Valeu Aza! Empolguei mesmo... mas agora eu já fiz review de todos os meus Sideshow! hahaha|Azrael| escreveu:Olha o Oblivion empolgado com os reviews
Abração!
Muito obrigado m4rc3low!!!m4rc3low escreveu:Essa Vampira é fantástica!!!!!!! :love10:
São detalhes como a luva sendo retirada e a cara "sacana" que fizeram eu gostar demais desta peça e como disse, todo o cuidado é pouco com ela!fototralhas escreveu:Essas estátuas baseadas na arte do Adam Huges são demais mesmo. Dentre elas acho essa vampira a melhor. Tanto pelo fato de gostar da personagem como a escolha do uniforme clássico e a pose dela. O sorriso no rosto dela juntamente com a remoção da luva deixa claro que alguém vai ser "ownado" :happy4: :happy4: :happy4: :happy4:
Valeu demais!
Nas fotos ficou estranho mesmo... mas se vc olhar de perto, ficam um pouco diferentes!Galileu Andrade escreveu:Achei estranho os dentes......algo me incomoda...mais ao vivo deve ser diferente.Parabéns!!!
Quando você der as caras lá na LE, confira pessoalmente!
Abração Galileu!
Opa! Então é mais um que fala com propriedade!Marcelo sm escreveu:Oblivion,este review ficou simplesmente demais !!!!
Muito obrigado Marcelo!
Valeu Leocke!.:Leocke:. escreveu:Oblivion, parabéns por mais uma Comiquieta libidinosa e um review esclarecedor e conciso.
Mas eu não passei a perna em ninguém não!!! hahhaa Só negociei primeiro.
Valeu Guilherme!!!Guilherme Máximo escreveu::love10: :love10: Linda e Maravilhosa!!!!!! Review maravilhoso!!! :clap2:
Não só para os fãs, mas também para os apreciadores de belas e impactantes senhoritas! hehekabat escreveu:Parabéns pelo review e a estátua é muito bonita! Item obrigatório para fãs dos x-men.
Abração kabat!
Parabéns Review nota mil1000
rs adorei a avaliação
rs adorei a avaliação
Convidad- Convidado
RAPAAAIIIIZZZ!!! Bateu a vontade de comprar essa comiquette agora. Já tinha visto ela ao vivo na Limited Edition e curti muito!
Parabéns pelo review!!!
:clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2:
Parabéns pelo review!!!
:clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2:
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Ótimo review, a estátua é demais mesmo. E esse uniforme é o mais legal da Vampira.
Gosto muito da pose "nenéééém" dela.
Gosto muito da pose "nenéééém" dela.
uma das melhores
piupiuman- Busto
- Número de Mensagens : 1186
Não curto a personagem, mas a estátua tá fodástica!
pernizila- Figurine
- Número de Mensagens : 422
Nossa ficou muito legal
Marcelo mp- Mini-busto
- Número de Mensagens : 684
Black Queen, Rogue, Medusa....
O foco da sua coleção melhorou 1000% rs.
Não conheço nada de Marvel, por isso só conheço a personagem em seu uniforme classico, ainda sim, acho ela uma tentação. Se não fosse tão grande tentaria comprar.
Parabéns pela peça e pelo review Oblivion.
O foco da sua coleção melhorou 1000% rs.
Não conheço nada de Marvel, por isso só conheço a personagem em seu uniforme classico, ainda sim, acho ela uma tentação. Se não fosse tão grande tentaria comprar.
Parabéns pela peça e pelo review Oblivion.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Página 1 de 2 • 1, 2