Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin

5 participantes

Ir para baixo

[Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin Empty [Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin

Mensagem por Alexei Ter Nov 12, 2013 10:32 am

[Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin 5281
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin Empty Re: [Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin

Mensagem por SidneyFontinele Ter Nov 12, 2013 2:30 pm

Cofre

SidneyFontinele
Heroclix

Número de Mensagens : 106
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin Empty Re: [Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin

Mensagem por Carlão Ter Nov 12, 2013 4:10 pm

agora a bandai resolveu investir nas motos? to ferrado então. e ali é aquela malinha que leva os equipamentos do Faiz? se for é um detalhe bem legal.
saiu também fotos novas do kamen rider psyga no site da tamashii
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin Empty Re: [Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin

Mensagem por SidneyFontinele Ter Nov 12, 2013 4:13 pm

Carlão escreveu:agora a bandai resolveu investir nas motos? to ferrado então. e ali é aquela malinha que leva os equipamentos do Faiz? se for é um detalhe bem legal.
saiu também fotos novas do kamen rider psyga no site da tamashii
Quando eu vi o tópico pensei na mesma coisa, esperando anunciarem as motos dos Showa!

SidneyFontinele
Heroclix

Número de Mensagens : 106
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin Empty Re: [Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin

Mensagem por Carlão Ter Nov 12, 2013 4:19 pm

motos do showa? nossa ai sim. logo logo é capaz de aparecer, ainda mais que já saiu quase todos os riders showa.
só acho que podiam lançar alguns vilões só pra variar, tem muitos riders e eles não tem com quem lutar
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin Empty Re: [Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin

Mensagem por SidneyFontinele Ter Nov 12, 2013 4:25 pm

Carlão escreveu:motos do showa? nossa ai sim. logo logo é capaz de aparecer, ainda mais que já saiu quase todos os riders showa.
só acho que podiam lançar alguns vilões só pra variar, tem muitos riders e eles não tem com quem lutar
Eu sempre falo isso, tem que ter mais violões. Pega os vilões dos episódios, ia ser muito maneiros, reproduzir as cenas de combate. Ou juntar os riders e os vilões de series diferentes e fazer cenas como as dos filmes.

Acho muito maneiro colocar para exposição em cena de batalha.

SidneyFontinele
Heroclix

Número de Mensagens : 106
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin Empty Re: [Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin

Mensagem por Carlão Ter Nov 12, 2013 4:32 pm

podiam aproveitar esses filmes que sempre colocam vilões antigos e lançar um ou outro só pra variar, mesmo das séries novas raramente lançam algum vilão.
não consigo entender, será que o pessoal no japão não gosta dos vilões? eu pelo menos não acho muita graça em colocar os herois contra outros herois, mas enfim.
poxa da era showa tem tanto vilão interessante com suas fantasias malucas são perfeitos pra lançarem em boneco. mas vai entender.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin Empty Re: [Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin

Mensagem por SidneyFontinele Ter Nov 12, 2013 5:00 pm

Carlão escreveu:podiam aproveitar esses filmes que sempre colocam vilões antigos e lançar um ou outro só pra variar, mesmo das séries novas raramente lançam algum vilão.
não consigo entender, será que o pessoal no japão não gosta dos vilões? eu pelo menos não acho muita graça em colocar os herois contra outros herois, mas enfim.
poxa da era showa tem tanto vilão interessante com suas fantasias malucas são perfeitos pra lançarem em boneco. mas vai entender.
Concordo com tudo, tem tanto vilão clássico, os primeiros vilões do Kamen Rider ichigo sempre aparecem em tudo que é filme de crossover. Ate mesmo nos Super Hero Taisen eles aparecerem.

O primeiro vilão do do OOO também sempre aparece levando uma surra.
Seria legal ter esses vilões como S.H. figuarts. Dar ênfase ao S.H. para não fazer a mesma merda que fizeram com o Fourze e lançarem em Figuarts Zero.

SidneyFontinele
Heroclix

Número de Mensagens : 106
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin Empty Re: [Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin

Mensagem por Usys 222 Ter Nov 12, 2013 6:06 pm

Só uma pergunta: ela transforma?
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin Empty Re: [Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin

Mensagem por SidneyFontinele Ter Nov 12, 2013 7:46 pm

Usys 222 escreveu:Só uma pergunta: ela transforma?
Eu não sei se ela vai se transformar ou se vai vir a moto e o robô juntos. Já teve uma foto do protótipo uma vez e eles estavam lado a lado.

Como era protótipo não da para dizer se vai ter ou não transformação, mais estava a mato e o robô do lado.

SidneyFontinele
Heroclix

Número de Mensagens : 106
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin Empty Re: [Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin

Mensagem por Armeniz22 Ter Nov 12, 2013 8:04 pm

Cara.... eu acho q tenho a moto transformável.... de quando eu era muleque... vô caça e posta uma foto pra vcs.
Armeniz22
Armeniz22
Figurine

Número de Mensagens : 467
Idade : 40
Localização : Pirassununga - SP
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin Empty Re: [Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin

Mensagem por Carlão Qua Nov 13, 2013 12:18 am

SidneyFontinele escreveu:
Usys 222 escreveu:Só uma pergunta: ela transforma?
Eu não sei se ela vai se transformar ou se vai vir a moto e o robô juntos. Já teve uma foto do protótipo uma vez e eles estavam  lado a lado.

Como era protótipo não da para dizer se vai ter ou não transformação, mais estava a mato e o robô do lado.
eu me lembro de ter visto esse prototipo também, ai fui dar uma olhada no tokunation e achei até o link pro protótipo http://www.jefusion.com/2010/10/sh-figuarts-autovajin-coming-soon.html
segundo o link esse protótipo teria sim o gimmick pra se transformar, mas como é uma noticia velha de 2010 não dá pra saber se vão manter a transformação.
acho que um pack com a moto e o robô juntos ficaria muito caro, seria melhor no caso lançarem separadamente, só espero que se fizerem transformável não comprometa a articulação e a mobilidade principalmente no modo robô
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin Empty Re: [Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin

Mensagem por Alexei Qua Nov 13, 2013 8:11 am

O protótipo mostrado anteriormente, como o Carlão postou:

[Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin Shf+autovajin3
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin Empty Re: [Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin

Mensagem por SidneyFontinele Qua Nov 13, 2013 8:22 am

Carlão escreveu:
SidneyFontinele escreveu:
Usys 222 escreveu:Só uma pergunta: ela transforma?
Eu não sei se ela vai se transformar ou se vai vir a moto e o robô juntos. Já teve uma foto do protótipo uma vez e eles estavam  lado a lado.

Como era protótipo não da para dizer se vai ter ou não transformação, mais estava a mato e o robô do lado.
eu me lembro de ter visto esse prototipo também, ai fui dar uma olhada no tokunation e achei até o link pro protótipo http://www.jefusion.com/2010/10/sh-figuarts-autovajin-coming-soon.html
segundo o link esse protótipo teria sim o gimmick pra se transformar, mas como é uma noticia velha de 2010 não dá pra saber se vão manter a transformação.
acho que um pack com a moto e o robô juntos ficaria muito caro, seria melhor no caso lançarem separadamente, só espero que se fizerem transformável não comprometa a articulação e a mobilidade principalmente no modo robô
Exatamente o meu medo, se fizer com transformação pode comprometer ambas as formas, tanto a moto quanto o robo. A moto poderia ficar "gorda" e sem detalhes suficientes sacrificando os detalhes pelas dobras ou seja la como vai ser a transformação.

Se fizer separado da para garantir a integridade tanto da moto quanto do robo. E não necessariamente seja caro, se sair no mesmo preço do Kamen Rider Garren ta bom.

SidneyFontinele
Heroclix

Número de Mensagens : 106
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin Empty Re: [Bandai] S.H. Figuarts Kamen Rider Faiz: Auto Vajin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos