Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

+46
Bento
POTTER01
Octavarium
Fellipe
Silverbug
Dell
MadMax
Thalles
carlosalberto
Kelester
Marvel
Sourgirl
doug_133
Rocker
Daniel_tdk
Chaser John Doe
The_Joker
zerogriffo
Darth_Matcher
DarklingSinx
Usys 222
Meconio
Tolstói
Ozymandias
.:Leocke:.
Alessandrobdb
Seda
diegohdm
dfcj22
pavlov cesak
brunofields
Midas
SANCHETOS
Halysson
Nandin
Trunks68
Thanos Of Titan
Xahirus
N77FLU
leonardosd
Sc@lzer
RaphaVader
Alexei
Tom SoulBurn
m4rc3low
Case
50 participantes

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Votação.

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap5%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap 5% 
[ 4 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap5%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap 5% 
[ 4 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap0%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap 0% 
[ 0 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap2%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap 2% 
[ 2 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap18%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap 18% 
[ 15 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap2%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap 2% 
[ 2 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap7%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap 7% 
[ 6 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap4%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap 4% 
[ 3 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap8%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap 8% 
[ 7 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap1%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap 1% 
[ 1 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap4%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap 4% 
[ 3 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap1%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap 1% 
[ 1 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap2%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap 2% 
[ 2 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap1%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap 1% 
[ 1 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap11%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap 11% 
[ 9 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap5%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap 5% 
[ 4 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap1%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap 1% 
[ 1 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap22%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Vote_lcap 22% 
[ 18 ]
 
Total de votos : 83
 
 
Votação encerrada

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Alexei Ter Nov 26, 2013 9:55 pm

Case escreveu:
Alexei escreveu:Votei no Alessandrobdb!
Linda foto! Parabéns! 

Curti muito as fotos do Usys e Chaser também.
Muitas fotos de qualidade.

Espero que em um próximo não haja desentendimentos e possamos curtir essa brincadeira.
E a minha Aspira? Desse jeito não vai subir na carreira nunca.
Muitas fotos de qualidade. Inclusive as gostosas do Capitão Case, claro.

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Dr-mccoy-and-captain-kirk-approve
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Usys 222 Ter Nov 26, 2013 10:19 pm

Alexei escreveu:Votei no Alessandrobdb!
Linda foto! Parabéns! 

Curti muito as fotos do Usys e Chaser também.
Muitas fotos de qualidade.

Espero que em um próximo não haja desentendimentos e possamos curtir essa brincadeira.
Obrigado, Alexei!
Foi meio às pressas e por isso não deu para colocar muita coisa.

As fotos que me chamaram a atenção, além das que citei anteriormente foram as do Xahirus, pelo bom aproveitamento das figuras e da iluminação, do Case pela montagem que mostrou bem o que as figuras têm de bom, mas sem vulgaridade e do Chaser pela dinamicidade e uso das peças de efeito.

E tenho que pegar umas aulas com o SANCHETOS. Vejo a foto um monte de vezes e não consigo imaginar como ele fez aquilo.confused 
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Alexei Ter Nov 26, 2013 10:26 pm

SANCHETOS, tu segurou a Saber pela espada ou o que? pokerface
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Kelester Ter Nov 26, 2013 10:28 pm

Sanchetos, vai revelar a magica se ganhar? Kkkk, votei em você em :)
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Tom SoulBurn Ter Nov 26, 2013 10:31 pm

Tb imagino que ele tenha segurado pela espada kkkkkk
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Bento Ter Nov 26, 2013 10:31 pm

Mais surpreendente do que a Saber do SANCHETOS voando é ver que ele conseguiu deixar as armaduras laterais sobre a saia levantadas; a minha Saber da Bandai tem a articulação destas peças bem moles e não ficam levantadas desse jeito...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por SANCHETOS Qua Nov 27, 2013 9:40 am

Alexei escreveu:SANCHETOS, tu segurou a Saber pela espada ou o que? pokerface
foi photoshop Happy 
vo mostrar para vcs...
essa foto aqui as figures estão na mesma pose, mas eu tirei de outro ângulo!

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Whrx

obrigado pelo elogio pessoal!
SANCHETOS
SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1026
Idade : 33
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Ozymandias Qua Nov 27, 2013 10:18 am

Show ein ! O efeito com a serragem ficou legal tb.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por SANCHETOS Qua Nov 27, 2013 10:23 am

CaioIncau escreveu:Show ein ! O efeito com a serragem ficou legal tb.
Thumbleft 
SANCHETOS
SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1026
Idade : 33
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Tom SoulBurn Qua Nov 27, 2013 11:09 am

Muito bem elaborado ...Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 625126 Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 625126 Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 625126 
merece ganhar sim !!!

Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por brunofields Qua Nov 27, 2013 11:44 am

Bem bolado! bem bolado!
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Daniel_tdk Qua Nov 27, 2013 11:46 am

Se vier vitória, será merecida! A atenção aos detalhes fizeram a diferença. Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 625126 
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Halysson Qua Nov 27, 2013 12:51 pm

E lembrar que eu podia ter escolhido essa foto pra mandar pro concurso... :(

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Jeus
Halysson
Halysson
Mini-busto

Número de Mensagens : 502
Idade : 38
Localização : Vila Velha ES
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Tom SoulBurn Qua Nov 27, 2013 2:17 pm

Pra vc ver kra!!! Essa foto ta muito loca ....seria animal heim ............. Na próxima vc deixa o orgulho de lado.... não te trouxe nada de bom  Thumbright
Falo isso não por mal kra .....fui um dos que tentou te ajudar a trocar a foto.......abraços
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Halysson Qua Nov 27, 2013 3:41 pm

Mas não foi por orgulho. Eu quis aproveitar o contexto pra criar uma nova foto criativa.

E pros próximos certamente eu vou fazer fotos novas e mais caprichadas tecnicamente. O mais legal do concurso pra mim é motivar a gente a criar fotos cada vez mais criativas e melhores. Se eu tivesse uma figura do Bender já teria criado uma foto massa tirando sarro de tudo isso!
Halysson
Halysson
Mini-busto

Número de Mensagens : 502
Idade : 38
Localização : Vila Velha ES
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Alexei Qua Nov 27, 2013 3:57 pm

Halysson escreveu:E pros próximos certamente eu vou fazer fotos novas e mais caprichadas tecnicamente. O mais legal do concurso pra mim é motivar a gente a criar fotos cada vez mais criativas e melhores.
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Tumblr_inline_mv5lhdj6bo1s8lsvm
Obs.: Foi mais forte que eu.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Tom SoulBurn Qua Nov 27, 2013 4:36 pm

Alexei escreveu:
Halysson escreveu:E pros próximos certamente eu vou fazer fotos novas e mais caprichadas tecnicamente. O mais legal do concurso pra mim é motivar a gente a criar fotos cada vez mais criativas e melhores.
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Tumblr_inline_mv5lhdj6bo1s8lsvm
Obs.: Foi mais forte que eu.
Jóia Jóia Jóia Jóia Jóia Jóia Jóia 
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Usys 222 Qua Nov 27, 2013 7:37 pm

SANCHETOS escreveu:foi photoshop Happy 
vo mostrar para vcs...
essa foto aqui as figures estão na mesma pose, mas eu tirei de outro ângulo!


obrigado pelo elogio pessoal!
Então foi assim. Agora que eu estou vendo. Mesmo assim, deve ter sido barra apagar o suporte, já que a parede é toda texturizada. Se não for feito direito, fica bem artificial. E no seu caso não ficou. Muito bom! Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 625126 
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por SANCHETOS Qua Nov 27, 2013 10:53 pm

obrigado pessoal! Thumbleft 
SANCHETOS
SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1026
Idade : 33
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Alexei Qua Nov 27, 2013 11:08 pm

Percebi que o usei o gif duas vezes na mesma página. Me desculpem... Culpa de quem postou isso! damn
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Marvel Qui Nov 28, 2013 12:32 am

Valeu aos 3 (fora eu) que votaram em mim xD
Pode ter sido besta, mas deu um trabalhão fazer o batman parecer estar sentado (pois mal ficou de joelhos) ou cortar as fichas uma a uma. E apesar de eu não ter a minima noção de fotografia, que desejo ter, fiquei um tempo bom tentando mexer com iluminação, mas nem deu alguma diferença significativa, os monstros da fotografia são outros.

Mas essa votação virou um negócio muito chato de gato e rato, pessoal vota no Midas e pra tentar ganhar do Midas, votam no Sanchetos pra não deixar o "EdA" ganhar. Definitivamente, eu REALMENTE acho que o Sanchetos possui a melhor foto, mas olha o tanto de foto boa que não ficou nem com 8% dos votos? Imaginava algo mais equilibrado...

Parabéns para todo mundo que participou, só é uma pena pelo ocorrido, e eu não falo pelo Midas, mas sim por quem votou só por amizade. Assim como o resto do fórum, eu não curto o Leocke, mas em concursos passados já votei nele, pois realmente acreditei que ele se esforçou para obter a melhor foto.

Em minha opinião, o SANCHETOS realmente possui uma foto que fica entre as duas ou três melhores do concurso (todas muito boas, sem avaliar individualmente)

Concursos de ferias eu terei tempo extra e provavelmente participarei!
Ah, e se for para ter concurso valendo desconto, nada mais justo que os sócios da Limited Edition elegerem a melhor foto e esta ser usada, por exemplo, na Capa do Facebook da loja por um tempo. Fica a dica.
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 28
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Convidado Qui Nov 28, 2013 12:40 am

Disse tudo Marvel, o foda é que foi o primeiro e último concurso com prêmio graças a gracinhas de algumas pessoas que só entram aqui para fazer baderna e caçar confusão, gosto muito do Midas, e não acho que ele deve ser culpado pelo que ocorreu, nem ficar falando que ele saiu correr atrás de voto, ninguém tem como provar nada.

Bola para frente e parabéns para os ganhadores que já estão definidos desde Terça Feira.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por SANCHETOS Qui Nov 28, 2013 1:04 am

Marvel escreveu:Valeu aos 3 (fora eu) que votaram em mim xD
Pode ter sido besta, mas deu um trabalhão fazer o batman parecer estar sentado (pois mal ficou de joelhos) ou cortar as fichas uma a uma. E apesar de eu não ter a minima noção de fotografia, que desejo ter, fiquei um tempo bom tentando mexer com iluminação, mas nem deu alguma diferença significativa, os monstros da fotografia são outros.

Mas essa votação virou um negócio muito chato de gato e rato, pessoal vota no Midas e pra tentar ganhar do Midas, votam no Sanchetos pra não deixar o "EdA" ganhar. Definitivamente, eu REALMENTE acho que o Sanchetos possui a melhor foto, mas olha o tanto de foto boa que não ficou nem com 8% dos votos? Imaginava algo mais equilibrado...

Parabéns para todo mundo que participou, só é uma pena pelo ocorrido, e eu não falo pelo Midas, mas sim por quem votou só por amizade. Assim como o resto do fórum, eu não curto o Leocke, mas em concursos passados já votei nele, pois realmente acreditei que ele se esforçou para obter a melhor foto.

Em minha opinião, o SANCHETOS realmente possui uma foto que fica entre as duas ou três melhores do concurso (todas muito boas, sem avaliar individualmente)

Concursos de ferias eu terei tempo extra e provavelmente participarei!
Ah, e se for para ter concurso valendo desconto, nada mais justo que os sócios da Limited Edition elegerem a melhor foto e esta ser usada, por exemplo, na Capa do Facebook da loja por um tempo. Fica a dica.
eu sei como vc se sente a respeito das melhores poses,ângulos,iluminação etc...
obrigado pelo elogio:thumbleft:  esse cenário que eu fiz também deu trabalho!Drop  e olha que foi no ultimo dia para participar, foi bem corrido pra mim!oO 
e parabéns Marvel pela sua foto, fico show...
eu gostei bastante das fotos do pessoal! parabéns para todos!Thumbleft
SANCHETOS
SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1026
Idade : 33
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Nandin Qui Nov 28, 2013 7:32 am

Realmente, teve mta foto boa! Pensei q ia ser mto disputado esse ano.
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Alexei Qui Nov 28, 2013 8:30 am

Resumiu tudo, Marvel.

Eu fiquei tristão com essa parada mesmo não participando. A foto do Usys não recebeu nenhum voto, a do DouG só o dele mesmo, sendo que foram fotos muito criativas!

Espero que da próxima vez possamos brincar e compartilhar as fotos na santa paz de Atena.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 18 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos