Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

+46
Bento
POTTER01
Octavarium
Fellipe
Silverbug
Dell
MadMax
Thalles
carlosalberto
Kelester
Marvel
Sourgirl
doug_133
Rocker
Daniel_tdk
Chaser John Doe
The_Joker
zerogriffo
Darth_Matcher
DarklingSinx
Usys 222
Meconio
Tolstói
Ozymandias
.:Leocke:.
Alessandrobdb
Seda
diegohdm
dfcj22
pavlov cesak
brunofields
Midas
SANCHETOS
Halysson
Nandin
Trunks68
Thanos Of Titan
Xahirus
N77FLU
leonardosd
Sc@lzer
RaphaVader
Alexei
Tom SoulBurn
m4rc3low
Case
50 participantes

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Votação.

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap5%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap 5% 
[ 4 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap5%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap 5% 
[ 4 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap0%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap 0% 
[ 0 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap2%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap 2% 
[ 2 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap18%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap 18% 
[ 15 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap2%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap 2% 
[ 2 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap7%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap 7% 
[ 6 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap4%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap 4% 
[ 3 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap8%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap 8% 
[ 7 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap1%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap 1% 
[ 1 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap4%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap 4% 
[ 3 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap1%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap 1% 
[ 1 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap2%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap 2% 
[ 2 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap1%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap 1% 
[ 1 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap11%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap 11% 
[ 9 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap5%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap 5% 
[ 4 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap1%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap 1% 
[ 1 ]
Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap22%Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Vote_lcap 22% 
[ 18 ]
 
Total de votos : 83
 
 
Votação encerrada

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Daniel_tdk Sex Nov 22, 2013 12:52 pm

É tanto mimimi, que depois a galera não sabe o pq essas coisas acabam do nada.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por m4rc3low Sex Nov 22, 2013 12:56 pm

Daniel_tdk escreveu:É tanto mimimi, que depois a galera não sabe o pq essas coisas acabam do nada.
Pois eh! e isso é foda. Se isso continuar, o jeito vai ser acabar com o concurso mesmo.
Estávamos negociando uma premiação desse tipo a um bom tempo com a Loja.
Quando conseguimos, acontece esse tipo de coisa. é chato isso.
O direito de ganhar, deve ser igual pra todos. Qualquer artificio que gere favorecimento, não é sadio pro concurso.
Até porque se o cara tem medo de perder, não deve nem participar de nada.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por brunofields Sex Nov 22, 2013 1:00 pm

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 FuxDgEw
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por m4rc3low Sex Nov 22, 2013 1:00 pm

brunofields escreveu:https://i.imgur.com/fuxDgEw.jpg
bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 
Epic Win!


Última edição por m4rc3low em Sex Nov 22, 2013 1:03 pm, editado 1 vez(es)
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Daniel_tdk Sex Nov 22, 2013 1:02 pm

m4rc3low escreveu:
brunofields escreveu:https://i.imgur.com/fuxDgEw.jpg
bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 
Epic Win!
Eu voto nessa! veterano bwahaha bwahaha bwahaha
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por brunofields Sex Nov 22, 2013 1:04 pm

Não pode, não tem nenhum action figure..Razz veterano 
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Case Sex Nov 22, 2013 1:05 pm

Como o Marcelão citou quem organiza sou eu, mas é só isso que faço, organizo, como sempre quem decidiu as coisas dentro do concurso foram as próprias pessoas que participam dele, ou seja, não haverá troca de fotos.

Postou no tópico e eu organizei a foto no primeiro post é a que vai ficar lá.

Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Alexei Sex Nov 22, 2013 1:25 pm

m4rc3low escreveu:
brunofields escreveu:https://i.imgur.com/fuxDgEw.jpg
bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 
Epic Win!
TOASTY! bwahahabwahahabwahaha
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Darth_Matcher Sex Nov 22, 2013 6:17 pm

Amanha posto a minha. Finalmente tive uma ideia Happy 
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Trunks68 Sex Nov 22, 2013 6:44 pm

Concordo com o Marcelo e Case!!! Vamos aproveitar o concurso pra se divertir e não ficar com mimimi!!!Laughing 

m4rc3low escreveu:
Halysson escreveu:
Case escreveu:Vão ficar de putaria trocando a foto depois que eu coloco na página inicial agora é.
Se a data final de inscrição das fotos é até o dia X, quem concorre tem o direito de trocar de foto (até por que o regulamento não diz que não pode)
no regulamento tb não diz que eu não posso excluir um candidato, por querer levar vantagem no concurso.
Mas eu posso! trollface
kkkkkkkkk

Tá andando muito com o Azrael, hein?!Twisted Evil 
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Halysson Sex Nov 22, 2013 6:54 pm

m4rc3low escreveu:
Halysson escreveu:
Case escreveu:Vão ficar de putaria trocando a foto depois que eu coloco na página inicial agora é.
Se a data final de inscrição das fotos é até o dia X, quem concorre tem o direito de trocar de foto (até por que o regulamento não diz que não pode)
no regulamento tb não diz que eu não posso excluir um candidato, por querer levar vantagem no concurso.
Mas eu posso! trollface
Olha só. Eu to Cagando pra premiação. Não preciso dela, nem preciso ficar tentando levar vantagem em cima de ninguém. Tudo que eu queria, era reunir os trabalhos que eu fiz num lugar onde mais pessoas pudessem ver. E o concuros de fotos é um tópico que quase todo mundo participa, e por isso achei a situação perfeita. Abri um tópico pra mostrar as fotos, ou seja não baguncei o tópico do concurso. Ai por um capricho do senhor (m4rc3low), fui censurado. Ok. Bola pra frente, fiz uma foto criativa pra brincar com a situação, e ainda assim, poder mostrar as minhas outras fotos. Veio a moderação e trancou DE NOVO (só por que pode!).

O tempo passou e eu deixei prá lá, e eu resolvi produzir uma nova foto, por sugestão de aguns membros do forum que falaram para eu não desistir das minhas fotos pq eram boas. Eu até mencionei que faria isso. E NINGUÉM FALOU NADA  por quase uma semana, refiz a minha foto, postei, a galera gostou, e volta essa putaria.

Pra começar não entendo como trocar uma foto pode ser levar vantagem, se todas as fotos já inscritas ficam a mostra de todos até o último dia. Por essa lógica, quem posta por último leva vantagem certo? Se fosse assim as fotos deveriam ser enviadas e somente reveladas ao público ao final do prazo. Eu concordo com isso? Não. Acho que os senhores estão muito cheios de frescura com essa história toda. A ideia dó tópico, é integrar, divertir e motivar as pessoas a produzirem bons trabalhos. Então não vejo sentido em engessar tanto o concurso. NÃO PRECISA SER TÃO SÉRIO.

Agora pra quem está preocupado com alguém "levando vantagem" na brincadeira, fica bem contraditório que o CASE que é moderador e organizador do concurso, que manda, desmanda, e decide como as coisas funcionem possa estar participando dele. (ATENÇÂO. Eu Halysson, NÃO SOU CONTRA a participação dele ou de qualquer outro membro do forum), Mas se você m4rc3low, acha que alguém pode estar levando vantagem, deveria prestar atenção nisso.

Sério, tudo que eu queria era enriquecer o forum com fotos legais (quase parei pra fazer uma foto do Yoda no pantano de Dagobah pro concurso, mas não tive tempo), e possibilidade de ter esse reconhecimento. Mas acho que a minha foto ficou tão boa que está incomodando os outros participantes. Não sou eu que estou de mimimi e frescura, são VOCÊS DOIS (m4rc3low e Case), ia até falar que não precisa me dar o premio nenhum queria só participar da votação.  Mas essa frescura toda já me estressou, nem tô mais afim de participar de nada...

E já que vcs querem fazer um negócio tão sério assim (o que eu acho lamentável) façam o regulamento DIREITO da próxima vez (ou não, vcs que mandam e desmandam aqui mesmo, então podem fazer o que der na telha).
Halysson
Halysson
Mini-busto

Número de Mensagens : 502
Idade : 38
Localização : Vila Velha ES
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Chaser John Doe Sex Nov 22, 2013 7:13 pm

Relaxem, caras, relaxem.... veterano

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 ZJwWxV3


Vamos só nos divertir por aqui... vamos levar tudo na boa...
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Case Sex Nov 22, 2013 7:35 pm

Blz Halysson, todo mundo sabe da sua indignação e de como eu sou pau no cu, só quero saber de uma coisa, vai querer participar ou tiro sua foto?

E talvez você não tenha percebido ainda mas a única pessoa aqui do fórum que concorda com o que você fez e disse desde o começo desse concurso é você mesmo, pense nisso. Thumbleft 
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Rocker Sex Nov 22, 2013 7:40 pm

Interessante a ideia do Halysson das fotos só serem reveladas pra galera quando começar a votação. Acho que seria meio complicado de fazer isso, mas ficaria legal.

Sobre o concurso atual, eu tenho uma ideia bem legal mas não consigo executar. Fuck Doh!
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Convidado Sex Nov 22, 2013 7:51 pm

Case escreveu:Blz Halysson, todo mundo sabe da sua indignação e de como eu sou pau no cu, só quero saber de uma coisa, vai querer participar ou tiro sua foto?

E talvez você não tenha percebido ainda mas a única pessoa aqui do fórum que concorda com o que você fez e disse desde o começo desse concurso é você mesmo, pense nisso. Thumbleft 
Concordo com o Case...













Ele é mesmo um pau no cu! trollface bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Usys 222 Sex Nov 22, 2013 7:53 pm

E eu que estou sem ideia nenhuma. silent  E o prazo acaba amanhã. Bom, vou fazer mais um esforço.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Convidado Sex Nov 22, 2013 7:58 pm

Usys 222 escreveu:E eu que estou sem ideia nenhuma. silent  E o prazo acaba amanhã. Bom, vou fazer mais um esforço.
Acho que é até hje Usys.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Daniel_tdk Sex Nov 22, 2013 8:01 pm

Pena só poder participar quem já havia participado dos anteriores. Logo agora q o tema é mais fácil. Mas, fica p próxima. =\
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Case Sex Nov 22, 2013 8:03 pm

DouG-MGA escreveu:
Usys 222 escreveu:E eu que estou sem ideia nenhuma. silent  E o prazo acaba amanhã. Bom, vou fazer mais um esforço.
Acho que é até hje Usys.
Até amanhã 23:59 horário do fórum. Very Happy (se não for prorrogado. trollface )
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Convidado Sex Nov 22, 2013 8:06 pm

Case escreveu:
DouG-MGA escreveu:
Usys 222 escreveu:E eu que estou sem ideia nenhuma. silent  E o prazo acaba amanhã. Bom, vou fazer mais um esforço.
Acho que é até hje Usys.
Até amanhã 23:59 horário do fórum. Very Happy(se não for prorrogado. trollface )
Meu celular está com data errada cacete, agora que vi, foi malz.

Se prorrogar você se consolidará como moderador PNC de vez. bwahaha 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por m4rc3low Sex Nov 22, 2013 9:09 pm

Cara, eu nao entendo pq todo esse mimimi. Primeiro, se eu tranquei o topico, nao fiz sozinho. E a idéia nem foi minha. Ponto! Pra isso existe a moderação. como eu fico mais tempo no forum, essa função sobrou pra mim. Isso foi no seu topico pedindo ajuda aos usuarios. Eu ate postei la. Achei engracado o seu post e tal. Mas o resto da moderação achou que nao era justo com o tópico. Ae pediram pra trancar. Mas vc nao sabia disso! E a sua revolta se virou contra mim.

Nesse topico, mais uma vez vc deu a ideia de ficar trocando foto ate a data final. Pq nao tinha na regra...eu nao concordei! So isso. Esta no meu direito nao gostar da sua ideia ou de quem quer que seja. Achei que era pra levar vantagem. E nao era justo com os outros que ja haviam postado suas fotos. Tanto que deixei na mao do case a decisão.

E em nenhum momento eu disse que vc precisa desse premio. Eu so queria que a competição fosse justa e igual pra todos. Mas vc nao entendeu isso. O que eh uma pena. So mostra que vc nao tem o "espirito olimpico". Enfim...

Por essas e outras que as coisas nao fluem bem. Gera um desconforto desnecessário.

Halysson, para com toda essa revolta cara. Vai tomar uma gelada, dar uma namorada, jogar o game, ver um pornô...sei la. Desestressa e volta pra competição. E a vida segue velho. Se continuar reclamando assim, vc vai envelhecer rapido.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Halysson Sex Nov 22, 2013 9:12 pm

Case escreveu:Blz Halysson, todo mundo sabe da sua indignação e de como eu sou pau no cu, só quero saber de uma coisa, vai querer participar ou tiro sua foto?

E talvez você não tenha percebido ainda mas a única pessoa aqui do fórum que concorda com o que você fez e disse desde o começo desse concurso é você mesmo, pense nisso. Thumbleft 
Em primeiro lugar, em momento algum eu te insultei, se vc já está se assumindo ser um PNC , no fundo vc sabe que o que esta fazendo não é legal.

Em segundo o fato de meia dúzia de "concorrentes" se manifestarem contra a troca da minha foto não invalida meus argumentos.

E com relação, faz o que a sua consciência mandar, vc já mandou o regulamento do concurso pro brejo mesmo, e tá fazendo o que quer, então deixo pra VC a decisão se eu continuo no concurso ou não. Pra mim não faz diferença mais...
Halysson
Halysson
Mini-busto

Número de Mensagens : 502
Idade : 38
Localização : Vila Velha ES
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Halysson Sex Nov 22, 2013 9:24 pm

m4rc3low escreveu:Cara, eu nao entendo pq todo esse mimimi. Primeiro, se eu tranquei o topico, nao fiz sozinho. E a idéia nem foi minha. Ponto! Pra isso existe a moderação. como eu fico mais tempo no forum, essa função sobrou pra mim. Isso foi no seu topico pedindo ajuda aos usuarios. Eu ate postei la. Achei engracado o seu post e tal. Mas o resto da moderação achou que nao era justo com o tópico. Ae pediram pra trancar. Mas vc nao sabia disso! E a sua revolta se virou contra mim.

Nesse topico, mais uma vez vc deu a ideia de ficar trocando foto ate a data final. Pq nao tinha na regra...eu nao concordei! So isso. Esta no meu direito nao gostar da sua ideia ou de quem quer que seja. Achei que era pra levar vantagem. E nao era justo com os outros que ja haviam postado suas fotos. Tanto que deixei na mao do case a decisão.

E em nenhum momento eu disse que vc precisa desse premio. Eu so queria que a competição fosse justa e igual pra todos. Mas vc nao entendeu isso. O que eh uma pena. So mostra que vc nao tem o "espirito olimpico". Enfim...

Por essas e outras que as coisas nao fluem bem. Gera um desconforto desnecessário.

Halysson, para com toda essa revolta cara. Vai tomar uma gelada, dar uma namorada, jogar o game, ver um pornô...sei la. Desestressa e volta pra competição. E a vida segue velho. Se continuar reclamando assim, vc vai envelhecer rapido.
Cara eu que não entendo o mimimi, o concurso é uma excelente oportunidade de fazer as coisas interagir e fazer amizade. Podia ser uma coisa leve e solta. Não precisava ter todas essas proibições, por isso que eu até prefiro que não envolva premiação pra não acirrar os ânimos. Eu nem to levando o concurso a sério.
Mas eu fiquei realmente ofendido quando você insinuou que eu estou tentando levar vantagem, e agindo de forma moralmente questionável, pra ganhar o premio.

E na boa não tô afim mais de perder mais meu tempo com essa discussão, nem estragar mais ainda o concurso com essa treta desnecessária. Encerro por aqui. Abraço pra vcs e sem ressentimentos.
Halysson
Halysson
Mini-busto

Número de Mensagens : 502
Idade : 38
Localização : Vila Velha ES
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Case Sex Nov 22, 2013 9:32 pm

Halysson escreveu:Em primeiro lugar, em momento algum eu te insultei, se vc já está se assumindo ser um PNC , no fundo vc sabe que o que esta fazendo não é legal.

Em segundo o fato de meia dúzia de "concorrentes" se manifestarem contra a troca da minha foto não invalida meus argumentos.

E com relação, faz o que a sua consciência mandar, vc já mandou o regulamento do concurso pro brejo mesmo, e tá fazendo o que quer, então deixo pra VC a decisão se eu continuo no concurso ou não. Pra mim não faz diferença mais...
Vamos lá Halysson, eu não queria gastar mais tempo falando sobre suas polêmicas  pois eu sei como funciona, você vem e fala um monte de coisa eu escrevo um monte ai você vem e escreve um monte de novo... mas não tem jeito né, deixa eu te dar a real.

Não existe "isso o que eu to fazendo" caso você não tenha percebido tanto nos seus outros tópicos como aqui mesmo não fiz nada até começarem a dar a opinião, quando começaram a falar que não era justo a sua votação, ou que não tinha necessidade de criar o tópico foi que "eu" tomei alguma atitude.

Mas ai que entra a parte da decisão, eu sou o responsavel pelo concurso mas isso não significa que eu mando e desmando, qualquer atitude que alguém da moderação toma antes de fazerem algo é aberto um tópico no fórum que só a staff vê, e esperamos a opinião dos moderadores e administradores pra ai tomar a atitude, não existe eu faço isso ou aquilo, os aspiras estão ai e já viram como isso funciona.

Para de drama "deixo pra você ver se eu continuo" você postou na mensagem anterior: "nem tô mais afim de participar de nada..."
Quer participar participa que nem homem, não quer não participa simples assim.

A gente adapta o concurso conforme sente necessidade se tem algo que não está bom nós iremos mudar.

E tu vai me desculpar mas pra mim você só quer ibope velho, tanto que você ta falando na mensagem anterior sobre eu levar vantagem por participar do concurso e ser da moderação.
Eu participei de praticamente todos desde o começo, e antes do Case Moderador, tem o Case usuário, e sinto muito mas não vou ficar tendo um monte de trabalho todo mês e não poder participar do quadro que eu curto.

Se você quer participar, a conversa morreu aqui, se não quiser pede pra sair que tiro sua foto.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Chaser John Doe Sex Nov 22, 2013 9:37 pm

É tanta treta, que a foto que postei algumas páginas atrás para o concurso ainda nem foi para o primeiro post... okay


Fui esquecido! forevalon 


veterano
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada. - Página 7 Empty Re: Concurso Mensal de Fotos - Aniversário de um ano - Votação Encerrada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos