Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

+35
Miojoman
THUNDERTOYS
Selise
Green Arrow
Rodolfo
QUEROMARVEL
bzorio
Guelssi
GUERRA
Fpellucci
Pangtong
astrohm
Makarrão
|Azrael|
piupiuman
pavlov cesak
grassetti
The Legend
Oblivion
fototralhas
Antonio
VLAGE
Case
Trunks68
edexs
.:Leocke:.
kabat
REDTordo
Guilherme Máximo
rafaelft
zinabrio
94a94
Morcego1975
Paulo
TÉI
39 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por Case Qui Ago 13, 2009 3:49 pm

Guarda uma ai pra mim de anime para expor as figuras do Bible Black. Very Happy

Também tenho o Goemon e a Medusa Gaze que são figuras pouco vistas por aqui.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por TÉI Qui Ago 13, 2009 3:57 pm

Guilherme Máximo escreveu:vou conversar com minha esposa pra nos prepararmos direitinho! Thumbleft
OK.

trunks68 escreveu:Que noticia legal!!! Ano passado a exposição foi muito interessante!!! Thumbright
Vai ser bacana de novo! Quer participar com algumas figuras de anime? Vcs conseguem ir no encontro sabado?

Case escreveu:Guarda uma ai pra mim de anime para expor as figuras do Bible Black. Very Happy
Também tenho o Goemon e a Medusa Gaze que são figuras pouco vistas por aqui.
Devidamente reservada uma prateleira para vc, Case!
Posso confirmar tambem a participaçao no encontro de sabado?
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por Trunks68 Qui Ago 13, 2009 4:08 pm

Acho que posso participar da exposição sim (qtas figuras serão expostas por prateleira? Só pra ir planejando...)!!! Qto ao encontro no sabado, vou confirmar com a Paty mais tarde...:chicote:


Última edição por trunks68 em Sex Ago 14, 2009 12:12 am, editado 2 vez(es)
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por VLAGE Qui Ago 13, 2009 4:48 pm

Bom... que meu chefe também não veja mas eu vou estar aí junto de vocês independente de qualquer coisa.
Mesmo porque eu sou o guarda-costas do Paulo hehehe.
Brincadeiras a parte, podem me confirmar no evento, no encontro e farei minha primeira visita presencial à Limited Edition finalmente.
Qualquer coisa estamos aí.
VLAGE
VLAGE
Mini-busto

Número de Mensagens : 653
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por Case Qui Ago 13, 2009 4:57 pm

Pode sim Téi.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por rafaelft Qui Ago 13, 2009 5:33 pm

Téi, posso levar as seguintes figuras:

Todos meus Play-Arts:

Cloud + Hard Daytona
Cloud + Fenrir
Sephiroth Versão do Game
Tifa Versão do Game
Vincent Advent Children
Kadaj
Auron
Tidus
Yuna
Gabranth
Ashe
Van
Balthier
Squall

Também posso levar meu Sephiroth Static Arts (tem cerca de 38 cm de altura)
1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 6193

Meus dois Shion Tamashii Nations
O trio Gekisou Version do Suzumiya Haruhi no Yuutsu
A Kos-Mos e a T-elos
As Gothic lolita do Evangelion (Asuka e Rei)
Ichigo e Rukia do Bleach
Shiryu e Seiya da Megahouse
Revoltechs do Fate/Stay Night (4 figuras)

Caso queiram ver todas as figuras, entrem no meu perfil no Tsuki-Board.....segue o link:

http://myfigurecollection.net/collection/rafaelft/&view=icons&status=2&cid=0&tid=0

Tem mais algumas coisinhas, vê o que o pessoal acha melhor, que eu levo sem problemas......

Abraços
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por Antonio Qui Ago 13, 2009 6:35 pm

Também vou......pode contar comigo!!!!!!!
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483
Idade : 48
Localização : São paulo
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por fototralhas Qui Ago 13, 2009 7:27 pm

Eita que esse evento vai ser muito bom ! Como moro a muitas léguas de distância contribuo somente com meus votos de sucesso ! Tirem muitas fotos pra gente ver depois !
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por Guilherme Máximo Qui Ago 13, 2009 9:30 pm

TÉI escreveu:
Guilherme Máximo escreveu:sim são os grandes de 12''... eles são tantos que acho que teria que ir de carro pra aí...
Entao que tal trazer alguns para colocarmos em uma prateleira? Se sobrar espaço poderiamos utilizar duas prateleiras.
Posso confirmar sua presença no encontro? Ate que enfim vai sair desta terra arida ai do centro oeste brazuca! Happy

Pode confirmar amigo!!! em outubro estarei aí com minha esposa, chegarei na sexta feira e voltarei pra Brasília no Domingo! :buttrock: Thumbleft Pray
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por Oblivion Qui Ago 13, 2009 9:32 pm

Opa! "Ó o trem querendo"!!!
Vamos participar mesmo povo!
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por kabat Qui Ago 13, 2009 9:57 pm

O legal desse encontro é que muito mais gente que o normal comparece a esse encontro, sem contar que temos a oportunidade de ver outras miniaturas. Só não comparecerei ao encontro se acontecer algo muito urgente.

TÉI escreveu:Quais figuras de anime vc poderia trazer para a exposiçao?
Posso contribuir com o que vocês quiserem, mas tenho certeza que opções de exposição não vão faltar diante da quantidade de coleções que tem-se aqui.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por The Legend Qui Ago 13, 2009 9:59 pm

Esse evento será um show!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por grassetti Qui Ago 13, 2009 11:55 pm

Vai ser muito legal mesmo! Estou muito curioso para ver a coleçao do pessoal do forum!

Ainda estou pensando em qual personagem esculpir la no evento. Rolling Eyes

Vejo todos la!


Abraço!
grassetti
grassetti
Heroclix

Número de Mensagens : 100
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/03/2009

http://grassettiart.com

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por Paulo Sex Ago 14, 2009 9:00 am

Legal ver que o pessoal está se empolgando...vamos agitar São Paulo. Quero ver se consigo arrastar uma galera do Rio comigo.

Aqueles do Rio que se empolgarem por favor me mandem uma MP que podemos organizar uma caravana para aportar em SP.

OBSERVAÇÂO:

Aqueles que irão expor suas figuras por favor me mandem uma MP com os seguintes dados:

Figura:
Coleção:
Série:
Fabricante:
Ano:
Nome do Colecionador:

Também preciso de informações relevantes sobre as figuras mais raras e exclusivas de cada coleção que irão expor para fazer o release.

Obrigado e abraços!

Rumo ao Encontro Nacional!
Paulo
Paulo
Mini-busto

Número de Mensagens : 571
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por zinabrio Sex Ago 14, 2009 10:28 am

Só uma pergunta... Como funciona o lance de "emprestimo" das AFs? Elas ficam qntos dias na exposição, e sob cuidados de quem? (sabe como é né... Afs hj em dia são caras... Razz)
zinabrio
zinabrio
Mini-busto

Número de Mensagens : 672
Idade : 45
Localização : cps
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por TÉI Sex Ago 14, 2009 10:40 am

zinabrio escreveu:Só uma pergunta... Como funciona o lance de "emprestimo" das AFs? Elas ficam qntos dias na exposição, e sob cuidados de quem? (sabe como é né... Afs hj em dia são caras... Razz)
A exposiçao sera montada na 5a feira dia 15 de outubro. No final do dia os vidros dos expositores serao lacrados e as peças permanecerao dentro dos expositores ate no domingo final do dia. O local possue segurança 24 horas, ano passado foi bem tranquilo e nao tivemos problema nenhum.

Quem nao puder ir na 5a feira montar a exposiçao é so me avisar que combinamos algum dia para eu pegar as figuras e fico responsavel pela montagem na 5a feira. Estarei acompanhando todo o processo de organizaçao e montagem/desmontagem dos expositores na 5a feira e no domingo durante todo o dia.
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por Paulo Sex Ago 14, 2009 10:41 am

Elas irão ficar expostas em estantes de vidro fechadas durante os 3 dias do evento. Não existe perigo em relação a elas sumirem já que as estantes estarão lacradas e durante o dia vamos estar lá tomando conta. A noite seguranças ficam no local.
Paulo
Paulo
Mini-busto

Número de Mensagens : 571
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por pavlov cesak Sex Ago 14, 2009 11:49 am

P@#*&. que o pariu, sensacional, e mais uma vez não vou poder ir pois estarei de plantão(para pagar as dividas que faço na LE Very Happy ). Se interessar, tenho aí em São Paulo uma coleção da serie Titanium Star Wars, se quiserem peço para o meu cunhado(para alguma coisa tinha que servir :chicote: ) deixar na loja com o Rodolfo ou o Téi. É só avisarem. Thumbleft
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por piupiuman Sex Ago 14, 2009 2:04 pm

nao tera customs ?
piupiuman
piupiuman
Busto

Número de Mensagens : 1186
Idade : 37
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por Paulo Sex Ago 14, 2009 2:23 pm

piupiuman escreveu:nao tera customs ?

Boa pergunta? Você e eu estamos designados a fotografar o evento.
Paulo
Paulo
Mini-busto

Número de Mensagens : 571
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por TÉI Sex Ago 14, 2009 6:35 pm

rafaelft escreveu:Téi, posso levar as seguintes figuras: ...
Nao conheço absolutamente nada dessas figuras... Embarassed
Mas vc tera uma prateleira, entao escolha uma coleçao para expor. Aquela que vc julgar mais interessante. Thumbright

Antonio escreveu:Também vou......pode contar comigo!!!!!!!
Beleza!
Guilherme Máximo escreveu:Pode confirmar amigo!!! em outubro estarei aí com minha esposa, chegarei na sexta feira e voltarei pra Brasília no Domingo! :buttrock: Thumbleft Pray
Que bom! Ano passado fui te visitar e agora vc aparecera por aqui!
Se quiser ajuda sobre a hospedagem nos avise, mas de uma olhada nestes hoteis pertinhos do evento:
Hotel Formule 1
Hotel Ibis
Paulista Center Hotel

kabat escreveu:Posso contribuir com o que vocês quiserem, mas tenho certeza que opções de exposição não vão faltar diante da quantidade de coleções que tem-se aqui.
Vc tambem tera uma prateleira de anime, kabat, entao veja uma coleçao que vc ache bacana expor para o pessoal!

grassetti escreveu:Vai ser muito legal mesmo! Estou muito curioso para ver a coleçao do pessoal do forum!
Ainda estou pensando em qual personagem esculpir la no evento. Rolling Eyes
Vejo todos la!
Abraço!
Hehehe...
Surpreenda-nos!
E obrigado novamente pela sua participaçao no evento, grassetti! Thumbleft

pavlov cesak escreveu:P@#*&. que o pariu, sensacional, e mais uma vez não vou poder ir pois estarei de plantão(para pagar as dividas que faço na LE Very Happy ). Se interessar, tenho aí em São Paulo uma coleção da serie Titanium Star Wars, se quiserem peço para o meu cunhado(para alguma coisa tinha que servir :chicote: ) deixar na loja com o Rodolfo ou o Téi. É só avisarem. Thumbleft
Nem vem com essa, nao! No no
Eu sei muito bem que plantoes existem para serem trocados! Vc tem 2 MESES para conseguir trocar este plantao, nao deve ser dificil... :evil: Cool

Paulo escreveu:
piupiuman escreveu:nao tera customs ?
Boa pergunta? Você e eu estamos designados a fotografar o evento.
Doh! Doh!
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por zinabrio Seg Ago 17, 2009 12:10 am

Téi, como te falei no domingo coloco os seguintes itens da minha coleção a disposição:

REPLICAS:
Thor Hammer Mjolnir
Espada ninja Ryu Hayabusa

ESTATUAS:
Ryu Hayabusa - Kotobukiya
Black Cat - Sideshow

AFs:
Comic Spider-man - Medicom
Comic Black Spider-man - Medicom
Comic Venom - Medicom
Carnage - Medicom
Michael Jackson - Hottoys

É só avisar o q. quer expor...
zinabrio
zinabrio
Mini-busto

Número de Mensagens : 672
Idade : 45
Localização : cps
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por |Azrael| Seg Ago 17, 2009 12:11 am

AE!
Black Cat do Zinabrio
Mary Jane do Altavista
Black Queen e Rougue do Oblivion

ja temos nossa prateleira de comiquettes!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por zinabrio Seg Ago 17, 2009 12:20 am

|Azrael| escreveu:AE!
Black Cat do Zinabrio
Mary Jane do Altavista
Black Queen e Rougue do Oblivion

ja temos nossa prateleira de comiquettes!

Ninguem tem uma Rainha Branca p/ completar essa exposição de mulheres?
zinabrio
zinabrio
Mini-busto

Número de Mensagens : 672
Idade : 45
Localização : cps
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por Oblivion Seg Ago 17, 2009 12:25 am

O Paulo tem todas... ops, só não tem (ainda) a Black Queen. Thumbright
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG - Página 2 Empty Re: 1a EXPO COLEÇÕES DO FORUM LIMITED EDITION - EXPOSIÇÃO DE FIG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos