Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase

+6
SANCHETOS
Sourgirl
Rocker
Ozymandias
Alexei
DarklingSinx
10 participantes

Ir para baixo

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Empty [Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase

Mensagem por DarklingSinx Ter Nov 05, 2013 9:25 am

Classification: Figma
Origin: Free!
Companies: Hobby Stock (Distributor), Max Factory (Manufacturer)
Materials: ABS, PVC

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase 182298
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Empty Re: [Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase

Mensagem por DarklingSinx Ter Nov 05, 2013 9:31 am

Um monte de bishonen de sunga...

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Do-not-want
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Empty Re: [Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase

Mensagem por Alexei Ter Nov 05, 2013 10:26 am

Não sabia o que era. Descobri isso:

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase 1367253319_anons-novogo-anime-free-2

Um anime de natação? pokerface
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Empty Re: [Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase

Mensagem por Ozymandias Ter Nov 05, 2013 10:47 am

Sim, anime de natação, para garotas.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Empty Re: [Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase

Mensagem por Rocker Ter Nov 05, 2013 1:13 pm

Pior que a Alter também anunciou figuras dessa série, pelo visto está fazendo bastante sucesso.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Empty Re: [Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase

Mensagem por Sourgirl Ter Nov 05, 2013 2:00 pm

Sinopse:

Nosso protagonista é Nanase Haruka, um jovem que desde cedo tinha uma paixão: nadar. Nos tempos de escola ele e mais 3 amigos (Makoto Tachibana, Matsuoka Rin e Nagisa Hadzuki) se juntam ao clube de natação e vencem o torneio antes de se formarem no ensino fundamental, quando todos eles se separam e começam a trilhar caminhos diferentes. Anos mais tarde, por ironia do destino, Haruka reencontra Rin e os dois mostram que suas habilidades de nadadores continuam ao máximo, e ao lado de Makoto e Nagisa e o novato Ryuugazaki Rei, eles foram o clube de natação do colégio Iwatobi, começando uma vez mais a sonhar com suas paixões. Com uma história que envolve o máximo do esporte e uma amizade envolvente entre os garotos, ‘FREE!’ virá com tudo para emocionar, encantar, divertir e empolgar.


Quanta baitolagem!! :purplefight:
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Empty Re: [Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase

Mensagem por SANCHETOS Ter Nov 05, 2013 3:14 pm

eu gostei do anime mas talvez, eu só irei pegar a figure da Alter !

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase W32f

SANCHETOS
SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1026
Idade : 33
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Empty Re: [Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase

Mensagem por Usys 222 Ter Nov 05, 2013 7:41 pm

Vai ser bom para a minha amiga que é "fujoshi".
Mas será que os rapazes vão ser representados de uniforme ou de sunga mesmo?
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Empty Re: [Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase

Mensagem por kabat Ter Nov 05, 2013 7:55 pm

ixi. Quero esse "trem" não.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Empty Re: [Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase

Mensagem por Bento Ter Nov 05, 2013 8:02 pm

Comecei colecionar figma pois a Max Factory sempre deu ênfase no prototype "he" e "she", e eu achava bacana a ideia de uma coleção mais equilibrada entre personagens femininos e masculinos; mas durante estes 5 anos de coleção, a maioria esmagadora das figmas são de figuras femininas. E dentre a minoria de personagens masculinos, uns são realmente contrangedores.

Bom, vou comprar estas figmas e até fui assistir a alguns capítulos desta série, sem saber sobre o que era. Mas fora que são rapazes de sungas e talz, a série é bem no estilo de séries de esportes shonen (Príncipe do Tênis, etc, etc).

A única coisa que vai pegar é que sendo distribuído pela Hobby Stock, com certeza será venda exclusiva... Aff... Financeiramente anda tenso colecionar estas coisas tudo.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Empty Re: [Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase

Mensagem por Alexei Ter maio 27, 2014 7:56 am

Lançamento: Outubro 2014
Preço: 4860 yen

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Haruka-Nanase-figma-Mf-Hs-anteprima-ufficiale-1

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Haruka-Nanase-figma-Mf-Hs-anteprima-ufficiale-2

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Haruka-Nanase-figma-Mf-Hs-anteprima-ufficiale-3

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Haruka-Nanase-figma-Mf-Hs-anteprima-ufficiale-4

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Haruka-Nanase-figma-Mf-Hs-anteprima-ufficiale-5

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Haruka-Nanase-figma-Mf-Hs-anteprima-ufficiale-6

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Haruka-Nanase-figma-Mf-Hs-anteprima-ufficiale-7

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Haruka-Nanase-figma-Mf-Hs-anteprima-ufficiale-8

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Haruka-Nanase-figma-Mf-Hs-anteprima-ufficiale-9
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Empty Re: [Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase

Mensagem por Rocker Ter maio 27, 2014 12:55 pm

Muito estranho, o peito e os ombros principalmente.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Empty Re: [Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase

Mensagem por Yume-san Ter maio 27, 2014 10:08 pm

Usys 222 escreveu:Vai ser bom para a minha amiga que é "fujoshi".
Mas será que os rapazes vão ser representados de uniforme ou de sunga mesmo?

Haha, isso é verdade. As fujoshis (ao menos do Tumblr que eu soube) entraram em êxtase  total quando souberam das figuras desse anime. Ele é bem conhecido por elas por ser anime desse tipo, mas sabe, acho legal por uma parte de dedicarem figuras a um anime tão popular entre garotas, sendo que ao meu ver, o mercado de colecionismo é mais dedicado aos homens. Happy 

Mas agora, enquanto a figura, eu gostei do corpo. Me lembra muito os garotos Dollfies. Só os ombros que ficaram um pouco estranhos, mas mesmo assim acho que ficou bom. Eu não sei se alguém aqui do fórum vê o anime, mas o que é aquilo no prato dele? Um peixe?  pokerface 
Yume-san
Yume-san
Heroclix

Número de Mensagens : 125
Idade : 28
Localização : Far far away
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase Empty Re: [Hobby Stock | Max Factory] Figma | Free!: Haruka Nanase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos