Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

+66
Luís Henrique
super reeve
Rodolfo
Octavarium
Kayser
JokerJack*
Thanos Of Titan
RaphaVader
Tom SoulBurn
Daniel Santos
gustavolendimuth
Meconio
Duduwolfe
Trunks68
netto rossanez
Thalles
cariocafjb
omarlopes
Syftner
RafahOrazi
Ozymandias
TheFlash1
duduwalker
Wyvern_
lincolnrodriguessilva
Seda
Doom
marceloavanderlei
Marujo
deathlok
Sephore
diegohdm
Renato Se7en
Aiolia
Midas
vmcoelho
007
RockmanZ
Victor Carvalho
MadMax
Rodolfo Canato
rodrigo marques
|Azrael|
ricardofeitoza
alesantiago
Kelester
Marvel
Drico
gutofarm
astrohm
X-Prime
Darth_Matcher
Sourgirl
m4rc3low
thepurist
ESM999
Alexei
Bloodhawk
QUEROMARVEL
Galileu Bizarro
leehomer
Daniel_tdk
The Legend
Eclipse
Nandin
Shanks
70 participantes

Página 8 de 33 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por m4rc3low Seg Nov 04, 2013 11:49 am

The Legend escreveu:Por que eles não aceitam críticas. Apagam os comentários de críticas, só deixam os elogios e deixam os gringos no vácuo sem resposta.

Parece que, na cabeça deles, estão fazendo um favorzão para a gente e que, por isso, a gente deveria calar a boca e aceitar qualquer merda deles sem reclamar.

E isso me deixa muito incomodado, porque essa não é uma postura de uma empresa séria. Eles precisam dos clientes e não o contrário.

Eu já devo ter entrado para a lista negra deles também, porque venho dando opiniões sinceras (como eu sempre faço), mas os caras só aceitam elogios. Críticas? Nem pensar!
Vc é o Terceiro. O segundo é o Rodolfo Canato. veterano 
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por Galileu Bizarro Seg Nov 04, 2013 11:50 am

O jeito é fazer o obvio nesse (des)caso.....não comprar.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por Convidado Seg Nov 04, 2013 11:54 am

m4rc3low escreveu:
The Legend escreveu:Por que eles não aceitam críticas. Apagam os comentários de críticas, só deixam os elogios e deixam os gringos no vácuo sem resposta.

Parece que, na cabeça deles, estão fazendo um favorzão para a gente e que, por isso, a gente deveria calar a boca e aceitar qualquer merda deles sem reclamar.

E isso me deixa muito incomodado, porque essa não é uma postura de uma empresa séria. Eles precisam dos clientes e não o contrário.

Eu já devo ter entrado para a lista negra deles também, porque venho dando opiniões sinceras (como eu sempre faço), mas os caras só aceitam elogios. Críticas? Nem pensar!
Vc é o Terceiro. O segundo é o Rodolfo Canato. veterano 
E tente reclamar de um preço para ver a merda que dá. veterano 

Eu que o diga. bwahaha 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por Convidado Seg Nov 04, 2013 11:56 am

conta a historia ai, DouG-MGA


hhaha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por 007 Seg Nov 04, 2013 11:58 am

Lamento pelos colegas que aguardaram por tanto tempo o lançamento da estátua e no fim ter suas expectativas frustradas desta maneira!
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por Shanks Seg Nov 04, 2013 12:02 pm

ESM999 escreveu:Porra, o meu chegou hoje lá em casa.  Tô até com medo de voltar pra casa e abrir a caixa e me decepcionar também.

Se tiver ruim mesmo, será o primeiro e último produto que pego da Iron Studios.  Será uma pena, porque a idéia que eles tiveram do diaorama dos Vingadores foi muito legal, mas pra ter um diorama cagado é melhor continuar com as estátuas individuais da Sideshow...são caras, mas pelo menos vc tem um produto de melhor qualidade.
Cara, em qualquer compra pela internet vc tem 7 dias pra desistir. Se achar a peça ruim manda um email pra eles e pede a devolução do dinheiro.
Shanks
Shanks
Mini-busto

Número de Mensagens : 900
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por Drico Seg Nov 04, 2013 12:09 pm

Sei lá... eu concordo que é bem frustrante, ainda mais pra quem esperou muito pela peça e ela chegar com defeitos de pinturas como esses.

Mas certeza que o pessoal de lá tá ouvindo as críticas e esperamos que pensando em como fazer melhor no próximo. Só acho q o pessoal tá pegando meio pesado e demonizando a empresa que está dando a cara a tapa que ninguém tinha tido a coragem de dar... Vai errar como está errando? Vai. Mas falar que os caras só querem dinheiro e estão cagando pros colecionadores e opiniões acho que é forçar demais...
Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por Convidado Seg Nov 04, 2013 12:10 pm

cadera escreveu:conta a historia ai, DouG-MGA


hhaha
Rapazzzzz,


Melhor nem mexer nisso não que fede. veterano 


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por Convidado Seg Nov 04, 2013 12:13 pm

"tá ouvindo as críticas"

sim, e depois apagnado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por Nandin Seg Nov 04, 2013 12:13 pm

The Legend escreveu:Por que eles não aceitam críticas. Apagam os comentários de críticas, só deixam os elogios e deixam os gringos no vácuo sem resposta.

Parece que, na cabeça deles, estão fazendo um favorzão para a gente e que, por isso, a gente deveria calar a boca e aceitar qualquer merda deles sem reclamar.

E isso me deixa muito incomodado, porque essa não é uma postura de uma empresa séria. Eles precisam dos clientes e não o contrário.

Eu já devo ter entrado para a lista negra deles também, porque venho dando opiniões sinceras (como eu sempre faço), mas os caras só aceitam elogios. Críticas? Nem pensar!
A vida não ta fácil Legend! Eu prefiro pensar que foi um erro e que eles estão pra emitir um parecer sobre ou algo parecido. Seria muita idiotice da parte deles não responderem de forma correta e assumir o erro, só acho que estão se preparando para isso. Ou então, eu que sou inocente mesmo Drop 

Mais a verdade seja dita, a tempos não vejo uma pintura tão lixo quanto essa.


Última edição por Nandin em Seg Nov 04, 2013 12:14 pm, editado 1 vez(es)
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por Convidado Seg Nov 04, 2013 12:15 pm

DouG-MGA escreveu:
cadera escreveu:conta a historia ai, DouG-MGA


hhaha
Rapazzzzz,


Melhor nem mexer nisso não que fede. veterano 

mandei mp

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por Convidado Seg Nov 04, 2013 12:24 pm

vamos usar o método iron studios e apagar esssa critica aos membros do forum?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por Convidado Seg Nov 04, 2013 12:32 pm

o que aconteque é qe fotos de longe, ela ta boa, mas fotos de perto, mostra que ta ruim

as primeiras nao foram de perto

e eu so postei fotos, e fiz a comparacao entre o protótipo e o rela

nem critiquei na verdade

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por Galileu Bizarro Seg Nov 04, 2013 12:34 pm

O Cadera tava tão esperançoso com essa figura, que perguntaram se ele trampava na Iron porque elogiava as fotos das peças. veterano
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por Convidado Seg Nov 04, 2013 12:38 pm

pior que tava

sou fa de homem de ferro

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 2013-08-17222618_zps6464a03c
[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 2013-10-10112505_zps39d4475d
[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 2013-10-28182934_zpse5c43d56

ia comprar agora pro com o preco de 750 na media, mas como acho que vai encalhar um bom número de peças e o preco nao deve aumentar, vou comprar outras prioridades


Última edição por cadera em Seg Nov 04, 2013 12:48 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por vmcoelho Seg Nov 04, 2013 12:39 pm

Caralho mano que bosta... é triste demais ver o resultado final... pqp
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por Midas Seg Nov 04, 2013 12:59 pm

171.....


Última edição por Midas em Seg Nov 04, 2013 8:04 pm, editado 1 vez(es)
Midas
Midas
Busto

Número de Mensagens : 1468
Idade : 49
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por thepurist Seg Nov 04, 2013 1:33 pm

Drico escreveu:Sei lá... eu concordo que é bem frustrante, ainda mais pra quem esperou muito pela peça e ela chegar com defeitos de pinturas como esses.

Mas certeza que o pessoal de lá tá ouvindo as críticas e esperamos que pensando em como fazer melhor no próximo. Só acho q o pessoal tá pegando meio pesado e demonizando a empresa que está dando a cara a tapa que ninguém tinha tido a coragem de dar... Vai errar como está errando? Vai. Mas falar que os caras só querem dinheiro e estão cagando pros colecionadores e opiniões acho que é forçar demais...

Fora que tem pessoal que pega pesado de propósito mesmo... outro dia ouvi na LE que teve membro desse fórum que pediu Mark VII da Hot Toys de graça pra Pizii pra falar bem da empresa aqui no fórum...
Penso parecido. Não é porque a estátua não saiu como todos esperávamos e que a empresa está fazendo pouco caso da situação, que temos que meter o pau geral e não reconhecer que ela pelo menos está tentando. Pra uma primeira peça não ficou terrível. Tem falhas, mas totalmente ruim não ficou.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por Alexei Seg Nov 04, 2013 1:38 pm

Marcelão só trabalha com papo reto. morri
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por The Legend Seg Nov 04, 2013 1:38 pm

Acho que o maior problema foi expectativa, cara. A peça da Abrin estava linda.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por Convidado Seg Nov 04, 2013 1:43 pm

expectativa
[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 M8af

realidade
[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Iron_man_mark_42_iron_studios_legacy_replica_toyreview-com-34

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por Rodolfo Canato Seg Nov 04, 2013 1:43 pm

m4rc3low escreveu:
The Legend escreveu:Por que eles não aceitam críticas. Apagam os comentários de críticas, só deixam os elogios e deixam os gringos no vácuo sem resposta.

Parece que, na cabeça deles, estão fazendo um favorzão para a gente e que, por isso, a gente deveria calar a boca e aceitar qualquer merda deles sem reclamar.

E isso me deixa muito incomodado, porque essa não é uma postura de uma empresa séria. Eles precisam dos clientes e não o contrário.

Eu já devo ter entrado para a lista negra deles também, porque venho dando opiniões sinceras (como eu sempre faço), mas os caras só aceitam elogios. Críticas? Nem pensar!
Vc é o Terceiro. O segundo é o Rodolfo Canato. veterano 
Persona non grata com orgulho...

Eu não meti o pau por meter, eu analisei baseado nos mesmos critérios que sempre usei no meu site... vide o Steve Jobs 1/6 que também critiquei bastante...

O que é bom elogiamos, o que é ruim, criticamos (sempre na esperança de ser uma crítica positiva que ajude a empresa e melhorar).

Se, por ventura, a empresa não recebe isso bem, precisa amadurecer a idéia, pois todo mundo que faz algo, está sujeito a críticas boas e más... a grande diferença é como vc absorve as críticas e como externaliza elas...

Não vi, mas se esse lance de apagar comments for verdade, é triste... postura de "sou o dono da bola, vocês só jogam se eu jogar"... não acho condizente...

Espero, de coração (kkk GAY) que isso não esteja ocorrendo... pq isso é pós venda... e posso fazer um review sobre isso... trollface 
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por Rodolfo Canato Seg Nov 04, 2013 1:44 pm

To começando a pensar em traduzir o review e mandar para os gringos... Kkkkk
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por Aiolia Seg Nov 04, 2013 1:47 pm

Cheio de comentarios essa peça hein kkkkkk, uma pena ser no mal sentido.
Tinha tudo pra ser uma das mais tops peças , estatua de um personagem pop.
Desde o auncio queria ela, esperei, esperei e quando vi protótipo na LE gostei, mas ina defeito das anetinhas mas ate ai e um modelo, mas para minha surpresa quando fui pegar o meu, sim comprei, confesso que é desanimador não só a pintura mas algumas formas da amadura, eu vi quas que todos os comentarios e pense em ficar quieto ma queria deixar um comentario devido, nao sei o porque a IronStúdios estar desrrespeitando os clientes dessa forma, fiquei bastante chateado com a informação do Bloqueio do Cadera e depois vi o comentario do Pedro e gostaria muito de saber se a Iron Studios vai se pronunciar a respeito dessa imensa falha, seria. Minimo, ou então, como sao 750 peças fazer um comunicado as lojas para pedir aos compradores o retorno das peças para se re-pintar aqui no Brasil, como uma forma de demonstracao de boa fé da empresa.
Não quero ouvir histórinha de:
" Nao queria uma qualidade top em uma empresa que está começando agora, com um preço bom desse que é metade de um Sideshow e bla, bla bla"
Se vc entra no mercado pra competir tem que fazer por onde,
Nao gostei de informacao dizendo quase que compra quem quer, veja a peça vc mesmo pra decidir, só olhando por essas fotos em detalhes ja da pra ver os defeitos, que sao muitos.
Realmente nao sei se vou ficar com o meu, escolhi procurei varios junto com o Rodolfo, que alias agradeço a atencão, foi muito prestativo, e como disse o The Legend peguei por querer cumprir o compromisso com a LE, no dia quei fui ver se havia chegado conheci pessoalmente o The Legend e estava comentando com ele minha duvida sobre pegar a estatua da mark 42 1/4 ou o Hulk da HTs, alias foi u grande prazer conhecer o Pedro, abraço Cara, gente muito boa.
Pensei em re-pintar o meu, (ahhhhh, ainda nao estou com ele aqui, mas logo logo vem pra casa), mas agora pensando melhor vai ficar muito caro mandar pintar, vou vequeria muito a peça, mas quando vi o resultado desmoronou a cretibilidade pra mim da Iron Studiois, errar é humano mas duas vez já é quase de mais, primeirro o diorama dos cavaleiros e agora uma estatua 1/4, 1/4????????.
Nao queo queimar a empresa, apoio o surgimento de um representante brasileiro mas nao podia deixar de comentar quando leio que a empresa bloqueou usuarios que de forma construtiva comentou sobre os defeitos da peça, alem de outros terem tido as mensagens apagadas, um desrrespeito com os colecionadores.
Sei que o Renan deve ter ficado puto com o resultado das sua peças e ficar nervoso com inumeros malhos snas criticas mas e culpa dele mesmo nao ter ficado de olho na produçao.
Nao vou dizer que nunca mais vou comprar nada deles, mas que fiquei com um pé atras agora fiquei com os dioramas que viram.
Espero ancioso um pronunciamento do Renan a respeito sa falha, que se fosse so a pintura mas o que fiquei triste foi ver de perto os pistões meio tortos, mas ainda admiro uma empresa brasileira meterf as cara e entrar nesse mercado, respeito a Iron Studios e espeo que ela respeite eu e todos os seus clientes.
Desculpe se a mensagem for truncada mas nao vou ficar arrumando o texto nesse Tablet rsrsrs. Abraços a todos.

Ahhhhhh sim, esqueci, fiquei mut triste por querer de mais essa peça e ve o resltado final, sendo que é mina primeira estatua de ( supostamente de luxo), 1/4 com led e tal, nao sei se começei bem, infelismente.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por Aiolia Seg Nov 04, 2013 1:50 pm

Desculpem o comentario longo mas comecei a ficar bem chateado com o comportamento ate agora da empresa apagando mensagens com criticas construtivas a respeito d peça que era o carro chefe pra levantar e consolida a IS como uma empresa top de colecionáveis.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale - Página 8 Empty Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 33 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos