Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

+60
robdave
Gono
ricardofeitoza
The King
EuripedezMACRE
jeremiasobom
MEDRAPHA
Tolstói
Tohrment
joão Paulo Nascimento
Alferes Sharpe
Cese 'The Hellboy'
Thanos Of Titan
Syftner
The_Joker
Rodolfo Canato
Fenix_Negro
ESM999
JGAO
Alessandrobdb
Draucore
Case
pavlov cesak
Shanks
ferosMG
vmcoelho
netto rossanez
Ozymandias
Fpellucci
super reeve
Trunks68
Marujo
ricardo della torre
D. PAZOS
thepurist
Tom SoulBurn
Gustavo_RJ
brunofields
Asa Not
N77FLU
leehomer
007
REDTordo
rodrigo marques
alvaro_warlock
Alexei
Tortuga
Marvel
Renato Se7en
Galileu Bizarro
Sourgirl
The Legend
Duduwolfe
Bloodhawk
Meconio
m4rc3low
Eclipse
Daniel_tdk
DKR_1986
Victor Carvalho
64 participantes

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Jan 22, 2014 10:50 am

Puta chororo desnecessário... pra quem quer focar, e não sair das estátuas para os HT's... achei a peça bem "honesta"... e no mais, o HT não é tão fiel ao Keaton assim... por causa de um biquinho?

"Fala muito...." já dizia uma saudoso treinador kkkkk
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por brunofields Qua Jan 22, 2014 10:53 am

Como sempre esses videos da SS muito foda, quase me convenceram de que a peça ficou boa...mas não né...vários vacilos nessa estátua.

Sobre o Batman do Burton, realmente assistir o filme hoje é meio bosta.
Mas como já dito o visual é foda e é muito nostalgico.
Não me arrependo nenhum pouco dessa dupla:
Spoiler:
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Qua Jan 22, 2014 11:25 am

Quote Originally Posted by V!cToR
ok, ok the work in progress sculpt from sideshow statue forum is alot better to me. the puckered keaton mouth is there.,.. if teh factory paint doesn't kill it might be great. curve isn't on the in progress sculpt

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 BATMANSS_zpsea2118de

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 BATMANSS3_zps8d9d9567

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 BATMANSS2_zps1cd3c6d9

statueforum


Última edição por m4rc3low em Qua Jan 22, 2014 11:46 am, editado 1 vez(es)
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Daniel_tdk Qua Jan 22, 2014 11:28 am

Não entendi. Essa head do Keaton foi a SS q fez?
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por The_Joker Qua Jan 22, 2014 11:33 am

brunofields escreveu:Como sempre esses videos da SS muito foda, quase me convenceram de que a peça ficou boa...mas não né...vários vacilos nessa estátua.

Sobre o Batman do Burton, realmente assistir o filme hoje é meio bosta.
Mas como já dito o visual é foda e é muito nostalgico.

Concordo! Não me lembro de ter ficado tão empolgado com um filme antes. Lembro até do comercial da Pepsi e da promoção que dava um Mitsubishi Eclipse no Batman: O Retorno.

Eu não gosto muito de PFs (apesar de ter o Coringa). Gosto mais dos HT, ela chama atenção mais dos convidados, mas eu prefiro meus "hominho" 1/6.
The_Joker
The_Joker
Mini-busto

Número de Mensagens : 794
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/05/2009

http://cronicasdeelevador.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qua Jan 22, 2014 11:33 am

Rodolfo Canato escreveu:Puta chororo desnecessário... pra quem quer focar, e não sair das estátuas para os HT's... achei a peça bem "honesta"... e no mais, o HT não é tão fiel ao Keaton assim... por causa de um biquinho?

"Fala muito...." já dizia uma saudoso treinador kkkkk

Nesse ponto você tem razão Rodolfo, tem muita gente que não gosta de Hot Toys e só coleciona estátuas, pra quem tem esse foco e gosta da peça acho que vale a pena cofrar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qua Jan 22, 2014 11:34 am

Deu erro aqui fiz post duplo, me desculpem  Drop 


Última edição por Woly em Qua Jan 22, 2014 11:48 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Qua Jan 22, 2014 11:37 am

pelo visto, só eu vou cofrar essa peça aqui no fórum!  veterano challenge_accepted 
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por brunofields Qua Jan 22, 2014 11:51 am

Parece que a escultura está ok e a pintura está errada
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Qua Jan 22, 2014 11:57 am

Daniel_tdk escreveu:Não entendi. Essa head do Keaton foi a SS q fez?

Exatamente! Thumbleft 
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por D. PAZOS Qua Jan 22, 2014 8:21 pm

m4rc3low escreveu:pelo visto, só eu vou cofrar essa peça aqui no fórum!  veterano challenge_accepted 

De maneira alguma, é cofre para mim também...!!!
D. PAZOS
D. PAZOS
Heroclix

Número de Mensagens : 35
Idade : 111
Localização : WHATEVER
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por rodrigo marques Qua Jan 22, 2014 9:03 pm

D. PAZOS escreveu:
m4rc3low escreveu:pelo visto, só eu vou cofrar essa peça aqui no fórum!  veterano challenge_accepted 

De maneira alguma, é cofre para mim também...!!!



Pode ficar tranquilo que eu também estarei cofrando.
rodrigo marques
rodrigo marques
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 39
Localização : guanambi
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Qua Jan 22, 2014 10:33 pm

rodrigo marques escreveu:
D. PAZOS escreveu:
m4rc3low escreveu:pelo visto, só eu vou cofrar essa peça aqui no fórum!  veterano challenge_accepted 

De maneira alguma, é cofre para mim também...!!!



Pode ficar tranquilo que eu também estarei cofrando.

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 69990-Star-Trek-nod-approve-gif-Capt-msON
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Marvel Qui Jan 23, 2014 1:10 am

Eu passo longe, até por que minha idade não permite curtir esse filme. Mas pode ter certeza que esse PF vai esgotar rapidinho, muito foda.
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 28
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Victor Carvalho Sex Jan 24, 2014 12:59 am

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 1560589_584765664931341_1383059766_n[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 1546086_584765798264661_137058461_n
Essa cara de c. ta foda. E como imaginei, grande pra krai!Versão comics ta muito melhor, inclusive a base, essa rodela em baixo ficou estranha.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Syftner Sex Jan 24, 2014 8:10 am

Gostei da ideia da figure. Mas não sou fã dos filmes... A face acho que vai ter de esperar rpa ver como vai ficar...
Syftner
Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Sex Jan 24, 2014 9:21 am

Olhando com mais calma, acho que é uma peça muito boa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Tom SoulBurn Sex Jan 24, 2014 9:39 am

Olha o WOLY cofrando esse Batmão!!! uahuahauahuahu veterano 

Realmente ....quando olhamos sem raiva no coração ...conseguimos ver beleza na peça!! forevalon  uhauhauhuahuhauhau

Mas continuo passando por ele de boa!!! auhau challenge_accepted
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por ferosMG Sex Jan 24, 2014 9:53 am

Marvel escreveu:Eu passo longe, até por que minha idade não permite curtir esse filme. Mas pode ter certeza que esse PF vai esgotar rapidinho, muito foda.

Mas o que isso tem haver ? Eu sou apaixonado por clássicos do Clint Eastwood de faroeste que maioria do fórum nem era nascido, a questão mesmo é o gosto .
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por The Legend Sex Jan 24, 2014 10:31 am

ferosMG escreveu:
Marvel escreveu:Eu passo longe, até por que minha idade não permite curtir esse filme. Mas pode ter certeza que esse PF vai esgotar rapidinho, muito foda.

Mas o que isso tem haver ?  Eu sou apaixonado por clássicos do Clint Eastwood de faroeste que maioria do fórum nem era nascido, a questão mesmo é o gosto .
Os filmes do Clint Eastwood eram bons. Esse Batman do Tim Burton apenas marcou época. Thumbright
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Thanos Of Titan Sex Jan 24, 2014 10:48 am

The Legend escreveu:
ferosMG escreveu:
Marvel escreveu:Eu passo longe, até por que minha idade não permite curtir esse filme. Mas pode ter certeza que esse PF vai esgotar rapidinho, muito foda.

Mas o que isso tem haver ?  Eu sou apaixonado por clássicos do Clint Eastwood de faroeste que maioria do fórum nem era nascido, a questão mesmo é o gosto .
Os filmes do Clint Eastwood eram EXCELENTES. Esse Batman do Tim Burton NEM marcou época. Thumbright

CORRIGINDO.  bwahaha trollface 

Brincadeira.  veterano 
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por ferosMG Sex Jan 24, 2014 11:11 am

The Legend escreveu:
ferosMG escreveu:
Marvel escreveu:Eu passo longe, até por que minha idade não permite curtir esse filme. Mas pode ter certeza que esse PF vai esgotar rapidinho, muito foda.

Mas o que isso tem haver ?  Eu sou apaixonado por clássicos do Clint Eastwood de faroeste que maioria do fórum nem era nascido, a questão mesmo é o gosto .
Os filmes do Clint Eastwood eram bons. Esse Batman do Tim Burton apenas marcou época. Thumbright

Então , mas voce so ressaltou o que quis dizer , nao tem idade pra gostar de algo , mesmo que vc nao tenha vivida na epoca em ocasiao.
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Sex Jan 24, 2014 11:28 am

SoulBurn escreveu:Olha o WOLY cofrando esse Batmão!!! uahuahauahuahu veterano 

Realmente ....quando olhamos sem raiva no coração ...conseguimos ver beleza na peça!! forevalon  uhauhauhuahuhauhau

Mas continuo passando por ele de boa!!! auhau challenge_accepted

Vou não meu amigo SoulBurn, na verdade estou fazendo o limpa na minha coleção e nas pré orders , fiz um planejamento e escolhi os personagens que mais gosto e vou fechar minha coleção com uns 20 PFs, é claro que isso ainda vai demorar muitos anos, mas não vou mais comprar qualquer coisa vou pegar só o que está na minha lista.

Alem disso estou descobrindo o mundo articulado dos 1/4, e posso te dizer é apaixonante estou gostando mundo desse gênero e vou partir para essa jornada, vamos também SoulBurn?  Tenho certeza que você vai gostar  Twisted Evil  bwahaha 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Tom SoulBurn Sex Jan 24, 2014 11:40 am

Woly escreveu:

Alem disso estou descobrindo o mundo articulado dos 1/4,  e posso te dizer é apaixonante estou gostando mundo desse gênero e vou partir para essa jornada, vamos também SoulBurn?  Tenho certeza que você vai gostar  Twisted Evil  bwahaha 

Oloco Woly ...quer me quebrar ?? kkkkkkkkk!!!!
Kra eu estou fazendo um esforço enorme para não entrar em articulados 1/4!!
As figuras estão uma mais peqrfeita que a outra ...... Ms tb nao tenho espaço sobrando pra isso !!!!!
Vou ficar nas estatuas mesmo kra .....unico HT que tenho em vista é o ED-209!! Pray 
Estou torcendo por vc kra !!!!! Vc vai conseguir controlar  Thumbleft 
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Sex Jan 24, 2014 12:21 pm

SoulBurn escreveu:
Woly escreveu:

Alem disso estou descobrindo o mundo articulado dos 1/4,  e posso te dizer é apaixonante estou gostando mundo desse gênero e vou partir para essa jornada, vamos também SoulBurn?  Tenho certeza que você vai gostar  Twisted Evil  bwahaha 

Oloco Woly ...quer me quebrar ?? kkkkkkkkk!!!!
Kra eu estou fazendo um esforço enorme para não entrar em articulados 1/4!!
As figuras estão uma mais peqrfeita que a outra ...... Ms tb nao tenho espaço sobrando pra isso !!!!!
Vou ficar nas estatuas mesmo kra .....unico HT que tenho em vista é o ED-209!! Pray 
Estou torcendo por vc kra !!!!! Vc vai conseguir controlar  Thumbleft 

Não sei se vou conseguir, mas valeu SoulBurn  Drop 

Estava vendo a minha lista e até que está razoavelmente tranquilo, das 20 peças que quero 12 eu já tenho ou estão pagas em pré order. Agora é so esperar o lançamento das outras 8 peças que eu sei que vai demorar anos pra sair ou seja a partir de hoje devo comprar pouquíssimos PFs por ano e por isso vai da pra colecionar os articulados 1/4 tranquilo porque sai pouca coisa.

Vou mostrar a minha lista de PFs que quero

Tenho ou que estão em pré: Thor, Hulk, Homem aranha, Coringa, Wolverine, Tempestade, Vampira, Gambit, Superman, Batman, Lanterna Verde, Capitão América.

Estou na espera do lançamento: Aquaman, Flash, Mulher-Maravilha, Mulher Gato, Iron Man, Magneto, Charles Xavier ou Novo Ciclope, Fênix ou Jean Grey.

Os da minha coleção, mas não quero mais:  Poison, Deadpool e Colossus

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Sideshow] Batman 1989 - Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos