Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] Tony Stark test armor - Hot Toys 1/6 por Thiago Rodrigues

4 participantes

Ir para baixo

[VIDEO  REVIEW] Tony Stark test armor - Hot Toys 1/6 por Thiago Rodrigues Empty [VIDEO REVIEW] Tony Stark test armor - Hot Toys 1/6 por Thiago Rodrigues

Mensagem por Thiago Rodrigues Seg Out 28, 2013 11:37 am

Segue!
Espero que gostem! Assistam em HD para melhor qualidade de imagem! Se curtirem o Review, se inscrevam no canal!
Abraço a Todos!

Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO  REVIEW] Tony Stark test armor - Hot Toys 1/6 por Thiago Rodrigues Empty Re: [VIDEO REVIEW] Tony Stark test armor - Hot Toys 1/6 por Thiago Rodrigues

Mensagem por gutofarm Seg Out 28, 2013 12:50 pm

Figura foda e vídeo review mais foda ainda. Arrependimento de ter deixado essa figura passar...
gutofarm
gutofarm
Heroclix

Número de Mensagens : 106
Idade : 41
Localização : Igarapé MG
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO  REVIEW] Tony Stark test armor - Hot Toys 1/6 por Thiago Rodrigues Empty Re: [VIDEO REVIEW] Tony Stark test armor - Hot Toys 1/6 por Thiago Rodrigues

Mensagem por Thanos Of Titan Seg Out 28, 2013 1:35 pm

As peças que encaixam no Hot toy são apenas as pernas e um braço? O resto do corpo do Iron Man fica apenas pra exposição ou pode-se vestir ele todo?
No mais eu gostei do review mas creio que está muito longe de ser o melhor já lançado.
Apenas meu gosto falando alto. Happy 
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO  REVIEW] Tony Stark test armor - Hot Toys 1/6 por Thiago Rodrigues Empty Re: [VIDEO REVIEW] Tony Stark test armor - Hot Toys 1/6 por Thiago Rodrigues

Mensagem por Thiago Rodrigues Seg Out 28, 2013 5:07 pm

Voce pode deixa-lo com os 2 braços e 2 pernas normais sem nada da armadura, e os 2 braços e 2 pernas com as armaduras... Eu deixei com 1 perna normal sem armadura porque quis!
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO  REVIEW] Tony Stark test armor - Hot Toys 1/6 por Thiago Rodrigues Empty Re: [VIDEO REVIEW] Tony Stark test armor - Hot Toys 1/6 por Thiago Rodrigues

Mensagem por Convidado Seg Out 28, 2013 6:22 pm

Muito bom seu Review parabéns.

Vi hoje pessoalmente na casa do meu amigo, e me desculpe, mas essa HS não está perfeita em relação com o filme 3, é inegável que foi a que chegou mais próximo, mas idêntica ainda não é.

E realmente o corpo está exageradamente musculoso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO  REVIEW] Tony Stark test armor - Hot Toys 1/6 por Thiago Rodrigues Empty Re: [VIDEO REVIEW] Tony Stark test armor - Hot Toys 1/6 por Thiago Rodrigues

Mensagem por JGAO Ter Out 29, 2013 5:34 pm

Vou esperar o "The Mechanic" me parece bem melhor e além do mais é a síntese do personagem e conclui a coleção (será ?).

JGAO
Figurine

Número de Mensagens : 478
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO  REVIEW] Tony Stark test armor - Hot Toys 1/6 por Thiago Rodrigues Empty Re: [VIDEO REVIEW] Tony Stark test armor - Hot Toys 1/6 por Thiago Rodrigues

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos