[Legend Toys] Steve Jobs (70's & 80's ver.)
+12
Marvel
Asa Not
Tom SoulBurn
Draucore
brunofields
jeremiasobom
Amnur
Nandin
Galileu Bizarro
Daniel_tdk
m4rc3low
Alexei
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Legend Toys] Steve Jobs (70's & 80's ver.)
Lançamento: ?
Preço: ?
Preço: ?
Última edição por Alexei em Sáb Jan 04, 2014 4:54 pm, editado 2 vez(es)
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Re: [Legend Toys] Steve Jobs (70's & 80's ver.)
Acho que o CaioIncau vai curtir, rs.
Alexei- Aspira Eterno
Tem que ser muito, mas muito fanboy mesmo.
Convidado- Convidado
Achei bem feito pra caramba!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Ficou muito bom mesmo!
Alexei- Aspira Eterno
Muito bom mesmo! O cara era foda!!!
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Não tinham lançado ele old man, dai cancelaram por não terem licença e etc?
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Jamais compraria algo referente ao Jobs, acho que super valorizam ele no mundo da tecnologia,quem pesquisar um pouquinho sabe que foi o Wozniak que meteu a mão,programou e teve o verdadeiro trabalho. Jobs foi um bom "publicitário" , tinha boas idéias e soube vender o nome da empresa, mais quem fez acontecer foi o Wozniak.
Nandin- Busto
- Número de Mensagens : 1347
Um cara para foder com o Jobs, Mr. Gates, nada da Apple funcionaria sem que o Sr. Gates não tivesse nascido.
Convidado- Convidado
Pq?DouG-MGA escreveu:Um cara para foder com o Jobs, Mr. Gates, nada da Apple funcionaria sem que o Sr. Gates não tivesse nascido.
Mr. "rouba" Gates vc quis dizer, o mestre de roubar idéias dos outros.DouG-MGA escreveu:Um cara para foder com o Jobs, Mr. Gates, nada da Apple funcionaria sem que o Sr. Gates não tivesse nascido.
Nandin- Busto
- Número de Mensagens : 1347
Nandin escreveu:Jamais compraria algo referente ao Jobs, acho que super valorizam ele no mundo da tecnologia,quem pesquisar um pouquinho sabe que foi o Wozniak que meteu a mão,programou e teve o verdadeiro trabalho. Jobs foi um bom "publicitário" , tinha boas idéias e soube vender o nome da empresa, mais quem fez acontecer foi o Wozniak.
Voce tem toda a razão! Acho ridículo idolatrar um cara desses. Tem muitas outras pessoas que realmente fizeram coisas que mudaram a história, tornando a vida dos outros melhores, sequer são lembrados. Mas um cara que teve a "idéia", mas não colocou a mão na massa, de um produto de ostentação, tem bonecos e filmes.
Agora eu pergunto, alguém fez um boneco, por exemplo, Nicola Tesla ou Isaac Newton? Ou mesmo daquele chines, que nao me lembro o nome, que inventou o papel? Não.
Desculpe o desabafo galera, mas é que eu fico muito irado com esse tipo de coisa...
Amnur- Minimate
- Número de Mensagens : 299
Bem issoNandin escreveu:Mr. "rouba" Gates vc quis dizer, o mestre de roubar idéias dos outros.DouG-MGA escreveu:Um cara para foder com o Jobs, Mr. Gates, nada da Apple funcionaria sem que o Sr. Gates não tivesse nascido.
Quem sai na frente é quem ganha, quem dorme no ponto vira Apple.
Convidado- Convidado
Ficou muito bem-feito, mas eu passo fácil.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Apple fashion!Amnur escreveu:Nandin escreveu:Jamais compraria algo referente ao Jobs, acho que super valorizam ele no mundo da tecnologia,quem pesquisar um pouquinho sabe que foi o Wozniak que meteu a mão,programou e teve o verdadeiro trabalho. Jobs foi um bom "publicitário" , tinha boas idéias e soube vender o nome da empresa, mais quem fez acontecer foi o Wozniak.
Voce tem toda a razão! Acho ridículo idolatrar um cara desses. Tem muitas outras pessoas que realmente fizeram coisas que mudaram a história, tornando a vida dos outros melhores, sequer são lembrados. Mas um cara que teve a "idéia", mas não colocou a mão na massa, de um produto de ostentação, tem bonecos e filmes.
Agora eu pergunto, alguém fez um boneco, por exemplo, Nicola Tesla ou Isaac Newton? Ou mesmo daquele chines, que nao me lembro o nome, que inventou o papel? Não.
Desculpe o desabafo galera, mas é que eu fico muito irado com esse tipo de coisa...
Isso começou com o ipod e conseguiu toda essa dimensão com o iphone.
Antes disso a mulecadinha não fazia idéia do que era um macintosh....aliás acho que ainda não sabe
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Ver um Steve Jobs é melhor do que Iron Man. Fato!
Depois de tanto Iron Man, até miniatura do Aviões do Forró está valendo.Daniel_tdk escreveu:Ver um Steve Jobs é melhor do que Iron Man. Fato!
Convidado- Convidado
Hehehehe...DouG-MGA escreveu:Depois de tanto Iron Man, até miniatura do Aviões do Forró está valendo.Daniel_tdk escreveu:Ver um Steve Jobs é melhor do que Iron Man. Fato!
Ai vc pegou pesado!
Podem dizer oq for, mas o Jobs foi foda no que se propôs a fazer.
Provavelmente mais uma figura que não será lançada, já haviam feito a versão dele véio e bloquearam o lançamento... Achei bem feito mas totalmente dispensável...
Draucore- Busto
- Número de Mensagens : 1029
Jobs como tantos outros foi um visionário e merece seus méritos, mas tem muito cara foda ainda vivo que merecia uma homenagem, mas infelizmente o mundo está acostumado a valorizar grandes pessoas quando elas não estão mais aqui para ver.Daniel_tdk escreveu:Hehehehe...DouG-MGA escreveu:Depois de tanto Iron Man, até miniatura do Aviões do Forró está valendo.Daniel_tdk escreveu:Ver um Steve Jobs é melhor do que Iron Man. Fato!
Ai vc pegou pesado!
Convidado- Convidado
Mas o jobs era valorizado quando ele ainda estava vivo.DouG-MGA escreveu:Jobs como tantos outros foi um visionário e merece seus méritos, mas tem muito cara foda ainda vivo que merecia uma homenagem, mas infelizmente o mundo está acostumado a valorizar grandes pessoas quando elas não estão mais aqui para ver.Daniel_tdk escreveu:Hehehehe...DouG-MGA escreveu:Depois de tanto Iron Man, até miniatura do Aviões do Forró está valendo.
Ai vc pegou pesado!
Ele pode nao ter programado, mas as ideias dele eram tops
Niemeyer pensa nos projetos, outro cara que vai tornar eles viaveis, é como funciona.
E o Hawkins é muito valorizado vivo, principalmente pelo gênio que é, com a doença que tem.
Convidado- Convidado
Era tão valorizado que foi mandado embora da própria empresa.saaj escreveu:Mas o jobs era valorizado quando ele ainda estava vivo.DouG-MGA escreveu:Jobs como tantos outros foi um visionário e merece seus méritos, mas tem muito cara foda ainda vivo que merecia uma homenagem, mas infelizmente o mundo está acostumado a valorizar grandes pessoas quando elas não estão mais aqui para ver.Daniel_tdk escreveu:Hehehehe...
Ai vc pegou pesado!
Ele pode nao ter programado, mas as ideias dele eram tops
Niemeyer pensa nos projetos, outro cara que vai tornar eles viaveis, é como funciona.
E o Hawkins é muito valorizado vivo, principalmente pelo gênio que é, com a doença que tem.
Só era visto ou citado em lançamentos da Apple ou eventos de tecnologia no resto do ano a unica coisa que a mídia se interessava dele era o próximo produto que ele lançaria, e não a pessoa dele em si, apenas nos produtos que ele criava.
Convidado- Convidado
Nóóóóóósssa que gatão!!!!
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
DouG-MGA escreveu:Jobs como tantos outros foi um visionário e merece seus méritos, mas tem muito cara foda ainda vivo que merecia uma homenagem, mas infelizmente o mundo está acostumado a valorizar grandes pessoas quando elas não estão mais aqui para ver.Daniel_tdk escreveu:Hehehehe...DouG-MGA escreveu:Depois de tanto Iron Man, até miniatura do Aviões do Forró está valendo.
Ai vc pegou pesado!
Nelson Mandela por exemplo poderia ter ganhando uma figura quando vivo! As ações dele em vida, vão muito alem de um ipod ou iphone
Asa Not- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1681
Página 1 de 2 • 1, 2