Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] One Piece: Franky Shogun Best Mecha Collection - Model Kit

4 participantes

Ir para baixo

[Bandai] One Piece: Franky Shogun Best Mecha Collection -  Model Kit Empty [Bandai] One Piece: Franky Shogun Best Mecha Collection - Model Kit

Mensagem por m4rc3low Qui Out 03, 2013 8:59 am

Preço: 3990 Yen

[Bandai] One Piece: Franky Shogun Best Mecha Collection -  Model Kit Franky-Shogun-Best-Mecha-Collection-5

[Bandai] One Piece: Franky Shogun Best Mecha Collection -  Model Kit Franky-Shogun-Best-Mecha-Collection-4

[Bandai] One Piece: Franky Shogun Best Mecha Collection -  Model Kit Franky-Shogun-Best-Mecha-Collection-3

[Bandai] One Piece: Franky Shogun Best Mecha Collection -  Model Kit Franky-Shogun-Best-Mecha-Collection-2

[Bandai] One Piece: Franky Shogun Best Mecha Collection -  Model Kit Franky-Shogun-Best-Mecha-Collection-1
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] One Piece: Franky Shogun Best Mecha Collection -  Model Kit Empty Re: [Bandai] One Piece: Franky Shogun Best Mecha Collection - Model Kit

Mensagem por m4rc3low Sáb Out 05, 2013 10:35 pm

[Bandai] One Piece: Franky Shogun Best Mecha Collection -  Model Kit 10049564206_bf17e3a6b9_z
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

[Bandai] One Piece: Franky Shogun Best Mecha Collection -  Model Kit Empty Re: [Bandai] One Piece: Franky Shogun Best Mecha Collection - Model Kit

Mensagem por Galileu Bizarro Dom Out 06, 2013 8:57 pm

Eu que odeio one piece fiquei interessado pelo design dessa figura...e é articulada. Thumbleft 
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por RicardoCunha Dom Out 06, 2013 9:02 pm

Galileu Bizarro escreveu:Eu que odeio one piece fiquei interessado pelo design dessa figura...e é articulada. Thumbleft 
Queima infiel, queima!!Burn 

A figura é bem baratinha, o problema é que não tem o tamanho pra ver se vai ficar legal na coleção.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621

Mensagem por The Legend Seg Out 07, 2013 8:50 am

Galileu Bizarro escreveu:Eu que odeio one piece fiquei interessado pelo design dessa figura...e é articulada. Thumbleft 
Impossível alguém ler/assistir e odiar. Só posso concluir que você não leu/assistiu ainda.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Convidado Seg Out 07, 2013 4:27 pm

The Legend escreveu:
Impossível alguém ler/assistir e odiar. Só posso concluir que você não leu/assistiu ainda.
Odiar One Piece?

[Bandai] One Piece: Franky Shogun Best Mecha Collection -  Model Kit Impossibru-1287339853

Eu apenas não tenho paciência para ler/assistir tudo que saiu, mas tudo que eu consegui ver até hoje me fez dar muitas risadas e achar os personagens muito legais e carismáticos, tanto que mesmo não assistindo quero comprar as estátuas da Banpresto do Luffy da linha Master Star Piece, e o Sanji da P.O.P. Rock 

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo