Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

+70
neopaulossj
duduwalker
Syftner
mugaum
EuripedezMACRE
The_Joker
mark Brad
hyader95
Kayser
MadMax
Rodolfo Canato
puppetm
QUEROMARVEL
Fernando Hulk
Thalles
Amnur
kabat
Octavarium
lucifer13
Cese 'The Hellboy'
quorumx
Asa Not
Thanos Of Titan
Rev3
007
JokerJack*
leehomer
gutofarm
ricardofeitoza
SilverWolf
Shanks
Trunks68
ferosMG
Wilian_C_B
Thiago Rodrigues
N77FLU
Fpellucci
Chorão
adiegas
Cresstiano
X-Prime
TheFlash1
bernardo.peixoto
Havok
brunofields
RaphaVader
dfcj22
Daniel_tdk
diegohdm
Sourgirl
Fenix_Negro
Tolstói
wanderson clayton pestana
ricardobsn
Sc@lzer
Kammus
ESM999
Rodolfo
The Legend
m4rc3low
DKR_1986
Galileu Bizarro
leoviana
Alexei
Case
vadelagu
Roberto Jr.
abbd1el
Nandin
Renato Se7en
74 participantes

Página 18 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Fev 13, 2014 11:34 am

A figura perdeu suas linhas de expressão, parece que passaram o queixo dele numa lixa...
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por puppetm Qui Fev 13, 2014 11:35 am

Sourgirl escreveu: Enfim, já até perdi a vontade de postar nesse tópico, tá um saco aqui.


[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 The-world-is-ending-93840869832_xlarge

Eu gostava muito desse forum, mas ele foi popularizado por uma geração que tá F Happy da aguentar. E olha que eu sou chato pra C Wink ralho.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qui Fev 13, 2014 11:39 am

Puppetm "o marrento" está vivo...  Shocked

Chega mais cara, pega uma cadeira e senta aqui no chão...

Bora xingar o mundo comigo  veterano 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por puppetm Qui Fev 13, 2014 11:40 am

Nem me fale.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por puppetm Qui Fev 13, 2014 11:41 am

Essa merda de mundo devia ter explodido como um saco de bosta, faz muito tempo.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qui Fev 13, 2014 11:43 am

puppetm escreveu:Essa merda de mundo devia ter explodido como um saco de bosta, faz muito tempo.

Ééééééé...

Ele voltou.  bwahaha 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por puppetm Qui Fev 13, 2014 11:45 am

ESM999 escreveu:Senti um preconceito aí hein......e olha que a carapuça nem foi pra mim, mas acho esse tipo de declaração, totalmente desnecessária.

Assim como eu acho desnecessário o seu avatar, mas como eu não ligo pra opinião de merda nenhuma, to cagando e andando. Só quis entrar pra concordar com a SourGirl, que eu admiro pra caramba, pois ela é uma da velha guarda, que tá aqui firme e forte. Coragem.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qui Fev 13, 2014 11:48 am

puppetm escreveu:
ESM999 escreveu:Senti um preconceito aí hein......e olha que a carapuça nem foi pra mim, mas acho esse tipo de declaração, totalmente desnecessária.

Assim como eu acho desnecessário o seu avatar, mas como eu não ligo pra opinião de merda nenhuma, to cagando e andando. Só quis entrar pra concordar com a SourGirl, que eu admiro pra caramba, pois ela é uma da velha guarda, que tá aqui firme e forte. Coragem.

O comentário "popularizado" se realmente foi para tentar atingir algo relacionado a poder aquisitivo (eu não encarei dessa forma), foi feito no lugar mais idiota do mundo, porque se tem alguém aqui sem poder aquisitivo, jamais estaria colecionando, ainda mais porque hoje duvido nego manter uma coleção sem ter uma graninha legal para investir.  veterano

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Fev 13, 2014 11:49 am

Volta a postar ai carai!  damn 
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qui Fev 13, 2014 11:52 am

Galileu Bizarro escreveu:Volta a postar ai carai!  damn 

Vamos formar um time aqui, eu, Galileu, Tolstói, Lam e Puppetm, os caras mais legais do fórum

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por ESM999 Qui Fev 13, 2014 11:55 am

DouG-MGA escreveu:
puppetm escreveu:
ESM999 escreveu:Senti um preconceito aí hein......e olha que a carapuça nem foi pra mim, mas acho esse tipo de declaração, totalmente desnecessária.

Assim como eu acho desnecessário o seu avatar, mas como eu não ligo pra opinião de merda nenhuma, to cagando e andando. Só quis entrar pra concordar com a SourGirl, que eu admiro pra caramba, pois ela é uma da velha guarda, que tá aqui firme e forte. Coragem.

O comentário "popularizado" se realmente foi para tentar atingir algo relacionado a poder aquisitivo (eu não encarei dessa forma), foi feito no lugar mais idiota do mundo, porque se tem alguém aqui sem poder aquisitivo, jamais estaria colecionando, ainda mais porque hoje duvido nego manter uma coleção sem ter uma graninha legal para investir.  veterano

Com certeza o comentário não foi referindo-se a poder aquisitivo, pois não tem ninguém pobrinho aqui e nem miserável, mas acho que sempre que esse termo "popularizar" é usado, tem um sentido pejorativo implícito nele.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por puppetm Qui Fev 13, 2014 11:56 am

Agora eu entendi por que o EMS falou preconceito. Popularizado eu quis dizer no sentido de frequentadores. Nada a ver com raça, credo ou status social. Talvez não foi a melhor palavra, mas quis dizer de pessoas que estão aqui no forum postando todo dia, que até um tempo atrás, não existia. E não foi indireta, só quis deixar claro que são várias pessoas. E posso citar nomes sem problema. O Doug por exemplo é um cara que tem hora que viaja na maionese, tem hora que enche o saco, tem hora irrita e tem hora que devia explodir na cadeira dele. Mas pelo menos o cara sabe disso, toma ponto e não vai chorar no colo da mãe. Enfim, não quero começar discussão ou filosofia, só entrei pra isso. Senão todo hora o povo entra aqui achando que teve atualização de fotos e só mais uma discussão de merda.

PS.: Não sei aonde vocês estão vendo tanta diferença nessa head assim, quer ver coisa feia, se olhem no espelho e parem de ser tão FDP com relação a coisas mínimas. Reclamou uma vez, beleza, não fique enchendo o saco de quem quer entrar só para ver as fotos.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Sourgirl Qui Fev 13, 2014 11:57 am

puppetm escreveu:
ESM999 escreveu:Senti um preconceito aí hein......e olha que a carapuça nem foi pra mim, mas acho esse tipo de declaração, totalmente desnecessária.

Assim como eu acho desnecessário o seu avatar, mas como eu não ligo pra opinião de merda nenhuma, to cagando e andando. Só quis entrar pra concordar com a SourGirl, que eu admiro pra caramba, pois ela é uma da velha guarda, que tá aqui firme e forte. Coragem.

Esse fórum tem fases, estávamos numa bem ruim meses atrás, com xingamentos gratuitos e brigas todos os dias, mas aí deu uma melhorada. Agora é a fase do mimimi eterno, e o Doug é o destaque agora veterano As amizades que fiz aqui é o que me faz permanecer no fórum  Happy Você deveria voltar a participar mais, apesar que o Galileu tá te substituindo muito bem  bwahaha 
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 43
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qui Fev 13, 2014 12:01 pm

Sourgirl escreveu:
puppetm escreveu:
ESM999 escreveu:Senti um preconceito aí hein......e olha que a carapuça nem foi pra mim, mas acho esse tipo de declaração, totalmente desnecessária.

Assim como eu acho desnecessário o seu avatar, mas como eu não ligo pra opinião de merda nenhuma, to cagando e andando. Só quis entrar pra concordar com a SourGirl, que eu admiro pra caramba, pois ela é uma da velha guarda, que tá aqui firme e forte. Coragem.

Esse fórum tem fases, estávamos numa bem ruim meses atrás, com xingamentos gratuitos e brigas todos os dias, mas aí deu uma melhorada. Agora é a fase do mimimi eterno, e o Doug é o destaque agora veterano As amizades que fiz aqui é o que me faz permanecer no fórum  Happy Você deveria voltar a participar mais, apesar que o Galileu tá te substituindo muito bem  bwahaha 

Caraca, concordo com quase tudo o que você disse, principalmente a parte do Galileu  bwahaha 

Agora a parte que me toca é tudo calunia e difamação.  veterano 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por brunofields Qui Fev 13, 2014 12:06 pm

Bom, se a idéia é levantar a bandeira de que o Doug é um grande colaborador em fuder com o forum, eu assino em baixo.  Thumbleft 
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por puppetm Qui Fev 13, 2014 12:07 pm

Eu entro todo dia, mas não consigo postar mais. Tem muita comentário broxante, muito, mas muito mimimi imbecil. Se pegar 1 tópico inteiro, apenas 10% a 20% dos posts são relativos, o resto é só merda e mais do mesmo. Postar a opinião e reclamar sobre algo, não está mais contido, está gratuito. P Razz rra gente, vocês acham mesmo que vai adiantar ficar reclamando que a head do wolverine tá um lixo, ou que o corpo é mirrado? Que merda vai adiantar isso???? Reclamem pra quem fez essa bosta, não pra quem tem interesse em comprar ou ver como é. Postem no facetruque da Hot Toys, não comprem a figura. Não aconselhem a compra. Fuja louca. Mas pare de entupir o tópico com a mesma ladainha sobre o mesmo assunto. E tenho certeza que muitos que reclamaram, vão comprar depois e ficar babando em cima dessa porcaria. Afinal, se existe um mundo onde acha que o Ben affleck daria um excelente batman, existe otários o suficiente pra continuar sustentando uma empresa de aproveitadores, como a Hot Toys.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Fenix_Negro Qui Fev 13, 2014 12:08 pm

Deixem passar essa peça e peguem a próxima! Fácil resolver.
A do Last Stand eu peguei e achei a mais real de um Wolverine até agora.

O cabelo e penteado da versão Imoral e Future Past estão muito almofadinhas para meu gosto.
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 42
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por puppetm Qui Fev 13, 2014 12:10 pm

brunofields escreveu:Bom, se a idéia é levantar a bandeira de que o Doug é um grande colaborador em fuder com o forum, eu assino em baixo.  Thumbleft 

Não acho que ele esteja f Joy dendo com o fórum, até porque eu acho ele um dos caras mais sinceros daqui. O que torna ele chato é bater toda hora na mesma tecla e poluir o tópico com ela.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por brunofields Qui Fev 13, 2014 12:15 pm

Foi só uma uma mini trollada da minha parte...não pra deixar de trollar o gordo sempre que tem uma deixa.  veterano 
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Thanos Of Titan Qui Fev 13, 2014 12:21 pm

puppetm!  [Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 625126 [Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 625126 [Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 625126 [Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 625126 [Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 625126 

Eu desisti da figura mas vira e mexe entro aqui esperando encontrar alguma novidade.  Laughing 
Será mesmo como foi dito agora a pouco pelo fenix negro que a futura versão do filme Future Past irá também ser decepcionante? (Pelo menos pra mim foi)  Angry 
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Fev 13, 2014 1:01 pm

Puta mimimi... vou comprar pq sou Fanboy kkkk e foda-se...  trollface 
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por dfcj22 Qui Fev 13, 2014 1:04 pm

Tópico revivendo todos os "mortos"  fdeu 

daqui a pouco até o MACRE aparece  bwahaha 
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qui Fev 13, 2014 1:17 pm

brunofields escreveu:Bom, se a idéia é levantar a bandeira de que o Doug é um grande colaborador em fuder com o forum, eu assino em baixo.  Thumbleft 

Lembrarei disso... lembrarei disso.  Dry 

puppetm escreveu:
brunofields escreveu:Bom, se a idéia é levantar a bandeira de que o Doug é um grande colaborador em fuder com o forum, eu assino em baixo.  Thumbleft 

Não acho que ele esteja f Joy dendo com o fórum, até porque eu acho ele um dos caras mais sinceros daqui. O que torna ele chato é bater toda hora na mesma tecla e poluir o tópico com ela.

 pokerface Pupettm manja dos paranauê  veterano 

brunofields escreveu:Foi só uma uma mini trollada da minha parte...não pra deixar de trollar o gordo sempre que tem uma deixa.  veterano 

eu sei que você me ama.  veterano 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Fev 13, 2014 4:20 pm

O problema é que o dólar ta alto e a maioria do fórum compra "bonequinho" com a "mesada"... e agora vão arrumar uma desculpinha pra justificar que não podem comprar...

Segredo revelado de tanto Mimimi...  badass 
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qui Fev 13, 2014 4:24 pm

Rodolfo Canato escreveu:O problema é que o dólar ta alto e a maioria do fórum compra "bonequinho" com a "mesada"... e agora vão arrumar uma desculpinha pra justificar que não podem comprar...

Segredo revelado de tanto Mimimi...  badass 

Ahhhh sim exatamente isso  veterano 

Se dependesse de mesada ou qualquer outra coisa vinda de meus pais estava fodido, eu que não desse meu jeito de ganhar dinheiro não, meu pai quando fiz de 16 anos só olhou para mim e disse "agora já pode trabalhar, a partir de hoje se quiser ou precisar de alguma coisa se vira".  veterano 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 18 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos