Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

+70
neopaulossj
duduwalker
Syftner
mugaum
EuripedezMACRE
The_Joker
mark Brad
hyader95
Kayser
MadMax
Rodolfo Canato
puppetm
QUEROMARVEL
Fernando Hulk
Thalles
Amnur
kabat
Octavarium
lucifer13
Cese 'The Hellboy'
quorumx
Asa Not
Thanos Of Titan
Rev3
007
JokerJack*
leehomer
gutofarm
ricardofeitoza
SilverWolf
Shanks
Trunks68
ferosMG
Wilian_C_B
Thiago Rodrigues
N77FLU
Fpellucci
Chorão
adiegas
Cresstiano
X-Prime
TheFlash1
bernardo.peixoto
Havok
brunofields
RaphaVader
dfcj22
Daniel_tdk
diegohdm
Sourgirl
Fenix_Negro
Tolstói
wanderson clayton pestana
ricardobsn
Sc@lzer
Kammus
ESM999
Rodolfo
The Legend
m4rc3low
DKR_1986
Galileu Bizarro
leoviana
Alexei
Case
vadelagu
Roberto Jr.
abbd1el
Nandin
Renato Se7en
74 participantes

Página 2 de 31 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Sc@lzer Sex Set 27, 2013 9:50 am

Pelo menos um Wolverine com a head parecida com o ator.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por ricardobsn Sex Set 27, 2013 9:50 am

Na minha opinião: figura maneira, de um bom ator, representação mais ou menos de um filme caido.

ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Kammus Sex Set 27, 2013 9:53 am

Doug e The Legend, Não sejam linguas pretas tbm né...

Que eu me lembre ele perdeu o adamantium uma vez só, que foi quando o Magneto extirpou o adamantium do corpo dele e quase o matou no processo.

Tempos depois na sala de perigo enquanto se "reabilitava", no impulso ele ativou as garras e só então descobriu que as garras eram dele mesmo, e de ossos...

Existe alguma outra ocasião?
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por ESM999 Sex Set 27, 2013 10:00 am

DouG-MGA escreveu:Não é ideia não cara, as garras dele são de osso mesmo mano, só aparece quando ele perde o Adamantium, que ocorre com frequência nos gibis sem nenhuma explicação lógica. Doh! 
Então Doug, eu sei que nas HQs as garras ósseas já apareceram várias vezes, mas na minha opinião, na concepção que eu tenho do personagem Wolverine, essas garras ósseas não combinam, pois pra mim, parte do projeto Arma X, foi a implantação das garras de adamantium.  Ok, nunca foi dito isso, mas eu gostava dessa teoria.  Daí, como vc mesmo disse, inventaram esse negócio de garra de osso, sem nenhuma explicação lógica.

Nos dois primeiros filmes dos X-Men, dá o entender também de que o Logan teve as garras implantadas.  Uma prova disso é no X-Men 2, quando o Logan conversa com o Stryker, e este diz:  "Vc era um animal, vc é um animal agora, eu só lhe dei garras".  Acho que essa frase combina muito bem com as primeiras HQs, daí tudo isso se perdeu.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Sex Set 27, 2013 10:06 am

Kammus escreveu:Doug e The Legend, Não sejam linguas pretas tbm né...

Que eu me lembre ele perdeu o adamantium uma vez só, que foi quando o Magneto extirpou o adamantium do corpo dele e quase o matou no processo.

Tempos depois na sala de perigo enquanto se "reabilitava", no impulso ele ativou as garras e só então descobriu que as garras eram dele mesmo, e de ossos...

Existe alguma outra ocasião?
Magneto retira, Apocalipse devolve, depois não lembro quem tira novamente, ai tem um cara que tem os dois braços cobertos de adamantium, e o projeto arma X é reaberto e os caras matam esse doido que não me lembro o nome agora e retiram os braços dele, derrete e reimplanta no Wolverine.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Kammus Sex Set 27, 2013 10:07 am

ESM999 escreveu:
DouG-MGA escreveu:Não é ideia não cara, as garras dele são de osso mesmo mano, só aparece quando ele perde o Adamantium, que ocorre com frequência nos gibis sem nenhuma explicação lógica. Doh! 
Então Doug, eu sei que nas HQs as garras ósseas já apareceram várias vezes, mas na minha opinião, na concepção que eu tenho do personagem Wolverine, essas garras ósseas não combinam, pois pra mim, parte do projeto Arma X, foi a implantação das garras de adamantium.  Ok, nunca foi dito isso, mas eu gostava dessa teoria.  Daí, como vc mesmo disse, inventaram esse negócio de garra de osso, sem nenhuma explicação lógica.

Nos dois primeiros filmes dos X-Men, dá o entender também de que o Logan teve as garras implantadas.  Uma prova disso é no X-Men 2, quando o Logan conversa com o Stryker, e este diz:  "Vc era um animal, vc é um animal agora, eu só lhe dei garras".  Acho que essa frase combina muito bem com as primeiras HQs, daí tudo isso se perdeu.
Interessante, pra mim é justamente o contrario. Eu sempre me questionei como eles conseguiram implantar um mecanismo de controle das garras no braço do Logan que funcionasse de acordo com sua vontade. Quando falaram que ele possuia as garras mesmo antes do Arma X, o negocio fez mais sentido, a natureza criou esse mecanismo e a concepção nervosa que permite ele decidir quando expelir ou retrair as garras.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por wanderson clayton pestana Sex Set 27, 2013 10:08 am

Rapaz, ou vou cofrar esse tb ou vou vender meu antigo e pegar esse, pq tá de 10 a 0 no anterior
wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Busto

Número de Mensagens : 1229
Idade : 39
Localização : Rondonópolis - Mato Grosso
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Kammus Sex Set 27, 2013 10:08 am

DouG-MGA escreveu:
Kammus escreveu:Doug e The Legend, Não sejam linguas pretas tbm né...

Que eu me lembre ele perdeu o adamantium uma vez só, que foi quando o Magneto extirpou o adamantium do corpo dele e quase o matou no processo.

Tempos depois na sala de perigo enquanto se "reabilitava", no impulso ele ativou as garras e só então descobriu que as garras eram dele mesmo, e de ossos...

Existe alguma outra ocasião?
Magneto retira, Apocalipse devolve, depois não lembro quem tira novamente, ai tem um cara que tem os dois braços cobertos de adamantium, e o projeto arma X é reaberto e os caras matam esse doido que não me lembro o nome agora e retiram os braços dele, derrete e reimplanta no Wolverine.
Ahh pode cre, acho que é Cyber o nome do cara com braços de adamantium...
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Sex Set 27, 2013 10:12 am

ESM999 escreveu:
DouG-MGA escreveu:Não é ideia não cara, as garras dele são de osso mesmo mano, só aparece quando ele perde o Adamantium, que ocorre com frequência nos gibis sem nenhuma explicação lógica. Doh! 
Então Doug, eu sei que nas HQs as garras ósseas já apareceram várias vezes, mas na minha opinião, na concepção que eu tenho do personagem Wolverine, essas garras ósseas não combinam, pois pra mim, parte do projeto Arma X, foi a implantação das garras de adamantium.  Ok, nunca foi dito isso, mas eu gostava dessa teoria.  Daí, como vc mesmo disse, inventaram esse negócio de garra de osso, sem nenhuma explicação lógica.

Nos dois primeiros filmes dos X-Men, dá o entender também de que o Logan teve as garras implantadas.  Uma prova disso é no X-Men 2, quando o Logan conversa com o Stryker, e este diz:  "Vc era um animal, vc é um animal agora, eu só lhe dei garras".  Acho que essa frase combina muito bem com as primeiras HQs, daí tudo isso se perdeu.
Mas em todas as HQ's nunca se falou do implante das garras, apenas do Adamantium, esse negócio de "dar garras" foi só mais uma cagada dos filmes, Wolverine tem as garras porque sua mutação original é de um animal, porém seu dom de cura controla a mutação para que ele não venha a se transformar completamente, tanto que quando o Magneto retira suas garras ele perde o controle e o lado animal dele toma conta, fazendo ele ter essa aparência:

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 5c6b117295Feral.jpg

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 2806683-2806682-normal_savage_mutation_wolvie_1

Com o tempo ele retoma o controle e o dom de cura faz ele voltar ao normal.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por ESM999 Sex Set 27, 2013 10:35 am

Kammus escreveu:Interessante, pra mim é justamente o contrario. Eu sempre me questionei como eles conseguiram implantar um mecanismo de controle das garras no braço do Logan que funcionasse de acordo com sua vontade. Quando falaram que ele possuia as garras mesmo antes do Arma X, o negocio fez mais sentido, a natureza criou esse mecanismo e a concepção nervosa que permite ele decidir quando expelir ou retrair as garras.
DouG-MGA escreveu:Mas em todas as HQ's nunca se falou do implante das garras, apenas do Adamantium, esse negócio de "dar garras" foi só mais uma cagada dos filmes, Wolverine tem as garras porque sua mutação original é de um animal, porém seu dom de cura controla a mutação para que ele não venha a se transformar completamente, tanto que quando o Magneto retira suas garras ele perde o controle e o lado animal dele toma conta, fazendo ele ter essa aparência:
Ok, mas aí eu pergunto aos colegas de forum, onde diabos ficam presas as garras??? Thinking  Se vcs concordam com o fato dele já ter as garras ósseas, então onde eles ficariam fixas a ponto de permitir fazer tudo o que ele faz?  Porque até onde eu sei, garras assim como as dele, seriam impossíveis de existirem, a não ser que elas fossem uma extensão do esqueleto, o que todos nós sabemos que não são.  

Se vcs reparem, o esqueleto do Logan mostrado nos filmes 1 e 2, não é simples, é até bem complexo, justamente para mostrar que as garras não estão soltas dentro do braço, e que pertencem a mecanismo engenhoso.

Quanto a concepção nervosa que permita as garras serem expelidas ou retraídas, isso é fácil de se imaginar, basta analisar que hoje em dia temos pessoas utilizando orgãos mecânicos que respondem ao estímulo cerebral, agora transfira isso para um filme, onde a tecnologia está "muito a frente". Thumbright
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Tolstói Sex Set 27, 2013 10:41 am

Precisaria reler o Weapon X para ver se eles não falam sobre as garras. Quando for visitar meus pais vou resgatá-lo do armário de quadrinhos véios.

Agora, eu odeio as garras de osso. E não vi motivo algum para as garras de adamantium serem "castradas" no filme. Que gancho vão criar agora para ele retomá-las? Lembrando que nos quadrinhos ele recebeu o adamantium de novo numa histórinha bem meia-boca do Erik Larsen.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Sex Set 27, 2013 10:44 am

ESM999 escreveu:
Ok, mas aí eu pergunto aos colegas de forum, onde diabos ficam presas as garras??? Thinking  Se vcs concordam com o fato dele já ter as garras ósseas, então onde eles ficariam fixas a ponto de permitir fazer tudo o que ele faz?  Porque até onde eu sei, garras assim como as dele, seriam impossíveis de existirem, a não ser que elas fossem uma extensão do esqueleto, o que todos nós sabemos que não são.  

Se vcs reparem, o esqueleto do Logan mostrado nos filmes 1 e 2, não é simples, é até bem complexo, justamente para mostrar que as garras não estão soltas dentro do braço, e que pertencem a mecanismo engenhoso.

Quanto a concepção nervosa que permita as garras serem expelidas ou retraídas, isso é fácil de se imaginar, basta analisar que hoje em dia temos pessoas utilizando orgãos mecânicos que respondem ao estímulo cerebral, agora transfira isso para um filme, onde a tecnologia está "muito a frente". Thumbright
Ficaria fixas no mesmo lugar onde ficam fixos os ferrões de alguns animais que são retrateis, NO CORPO e músculos, nos casos de animais com garras retráteis, nunca leve filmes como base para nada, eles são "baseados" e não os originais.

E cara, é uma HQ, nada lá é possível, ou você acha mesmo que inserir ferro nos ossos de uma pessoa e ela sobreviver normalmente é possível? Um cara que toma um tiro na jaca e expele a bala e não morre é possível?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Fenix_Negro Sex Set 27, 2013 10:44 am

Caras, ficou muito foda essa Head, só deixaria o cabelo um pouco maior. O corpo precisa melhorar. Mas eu preferia com as roupas do primeiro. Como não tenho nenhum, esse é o escolhido!

Aliás essas vestimentas cairiam bem no Ras Al Ghul.
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 42
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Sourgirl Sex Set 27, 2013 10:50 am

Finalmente a HT anunciou outro Wolverine!!!

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Tumblr_mcum7yhAzm1qicdq1o1_500

Nem tem o que falar, que coisa linda! Que coisa maravilhosa! Como fã do Wolverine e como também adoro o Hugh eu vou cofrar com certeza. Terei meu personal hugh jackman em casa. Ai ai... In Love

Pra mim o que faltava é uma head extra com a expressão de raiva. Preciso saber quando ele vai sair porque se for no primeiro semestre vou ter que cancelar umas prés ai...
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Galileu Bizarro Sex Set 27, 2013 10:54 am

No site A, ta com previsão pra junho....deve sair no segundo semestre do ano que vem se a HT cumprir os prazos, o que é impossível por parte deles.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Sourgirl Sex Set 27, 2013 10:58 am

ÓTEMO!!!

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 2672466_o
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Sex Set 27, 2013 10:59 am

Galileu Bizarro escreveu:No site A, ta com previsão pra junho....deve sair no segundo semestre do ano que vem se a HT cumprir os prazos, o que é impossível por parte deles.
Ou seja, no Carnaval de 2015 chega aqui no Brasil. veterano 
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Sex Set 27, 2013 11:01 am

m4rc3low escreveu:
Galileu Bizarro escreveu:No site A, ta com previsão pra junho....deve sair no segundo semestre do ano que vem se a HT cumprir os prazos, o que é impossível por parte deles.
Ou seja, no Carnaval de 2015 chega aqui no Brasil. veterano 
Assim vou ter tempo de juntar a fortuna que vão pedir por ele aqui. veterano 

Ai vão anunciar a versão do Wolverine do filme X-men Days of Future Past, ai passo esse e espero o outro. fuuu fuuu fuuu fuuu 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por diegohdm Sex Set 27, 2013 11:03 am

Ficou muito bom mesmo.. mas acho que vou esperar esse Wolverine aqui do X-men Days of Future Past.

Homenagem a roupa amarela e grisalho, melhor que Wolverine de terno.

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Wolverine-costume-x-men-days-of-future-past
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Daniel_tdk Sex Set 27, 2013 11:04 am

Ficou bem legal!!! Não vi o filme mas acredito que está bem completo em acessórios.

Agora a head, acredito que a HT conseguem melhorar um pouco mais.
Sourgirl escreveu:Finalmente a HT anunciou outro Wolverine!!!

Nem tem o que falar, que coisa linda! Que coisa maravilhosa! Como fã do Wolverine e como também adoro o Hugh eu vou cofrar com certeza. Terei meu personal hugh jackman em casa. Ai ai... In Love

Pra mim o que faltava é uma head extra com a expressão de raiva. Preciso saber quando ele vai sair porque se for no primeiro semestre vou ter que cancelar umas prés ai...
Pega essa head.
Spoiler:
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Galileu Bizarro Sex Set 27, 2013 11:04 am

Eu vou ficar com esse. Até no tópico do filme falei que queria um boneco dele de terno preto. Lembra bem de longe o old logan com aquele sobretudo.

Pra mim é o HT com a head mais perfeita que já vi até agora.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Tolstói Sex Set 27, 2013 11:05 am

Sourgirl escreveu:
Nem tem o que falar, que coisa linda! Que coisa maravilhosa! Como fã do Wolverine e como também adoro o Hugh eu vou cofrar com certeza. Terei meu personal hugh jackman em casa. Ai ai... In Love
[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Hugh-jackman-hairy-the-wolverine1


Sourguél, mi leva pra casa, dá banho e sopão! bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha


Última edição por Tolstói em Sex Set 27, 2013 11:10 am, editado 1 vez(es)
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Sex Set 27, 2013 11:09 am

diegohdm escreveu:Ficou muito bom mesmo.. mas acho que vou esperar esse Wolverine aqui do X-men Days of Future Past.

Homenagem a roupa amarela e grisalho, melhor que Wolverine de terno.

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Wolverine-costume-x-men-days-of-future-past
Estou com você nessa agora que lembrei que vai ter esse filme, e provavelmente esse Wolvi tem as caracteristicas que lembram muito mais as HQ's, principalmente a mecha grisalha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Nandin Sex Set 27, 2013 11:10 am

Galileu Bizarro escreveu:Eu vou ficar com esse. Até no tópico do filme falei que queria um boneco dele de terno preto. Lembra bem de longe o old logan com aquele sobretudo.

Pra mim é o HT com a head mais perfeita que já vi até agora.
Bbatman 1/4, mandarim, Jack Sparrow (esse é até sacanagem) e outras são bem melhores que essa na minha opinião!!
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Galileu Bizarro Sex Set 27, 2013 11:11 am

Vamos ver a evolução...se bem que em cada filme o wolverine não lembra ele nos outros.

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 PD13390622958tI

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Hottoysxmen3wolverine11[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 1380001_10151634430422344_230600955_n
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] The Wolverine 1/6 -  LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] The Wolverine 1/6 - LANÇADO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 31 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos