[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Eden
+16
doug_133
flabiel
FlameHaze
aoshi
Gabriel Brasil
Armeniz22
Lam
Meconio
Shanks
HELLCIUS
m4rc3low
Carlão
DarklingSinx
Sourgirl
RaphaVader
Alexei
20 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Eden
galera o eden por uns 73$ vale a pena? hoje o dólar esta em torno de 2.35, mas vamos colocar um IOF nisso subimos alto para R$2.39
73*2.39 = R$174,47 vale a pena?
Kouga ta 39$
39*2.39 = R$93,21
73*2.39 = R$174,47 vale a pena?
Kouga ta 39$
39*2.39 = R$93,21
davif- Mini-busto
- Número de Mensagens : 987
Davi, Eden tá no preço normal e Kouga está com preço bom. Mas analisa o frete também, pois creio (ressalto que é uma opinião) que a Pizii trará esses Cloths e o preço no Brasil sairá na média de 199 reais......
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
O Kouga não ta valendo nada, o coitado é um baita de um encalhe e o Eden vai pro mesmo caminho espera mais 2 meses e vai estar o mesmo preço do Kouga, essa linha Omega foi um tiro no pé da Bandai, o pior é que os malditos aumentam o preço dos Ex, um exemplo é o saga Renegado que ja veio com um valor bem superior , no final somos nós que pagamos as contas dessas porcarias de Omega
Última edição por doug_133 em Ter Fev 25, 2014 3:40 pm, editado 1 vez(es)
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Meconio escreveu:Davi, Eden tá no preço normal e Kouga está com preço bom. Mas analisa o frete também, pois creio (ressalto que é uma opinião) que a Pizii trará esses Cloths e o preço no Brasil sairá na média de 199 reais......
A Pizzi não vai conseguir bater o preço do Kouga nas lojas JP de jeito nenhum, ele esta sendo vendido por ai por 4000 yenes !!!
doug_133 escreveu:Meconio escreveu:Davi, Eden tá no preço normal e Kouga está com preço bom. Mas analisa o frete também, pois creio (ressalto que é uma opinião) que a Pizii trará esses Cloths e o preço no Brasil sairá na média de 199 reais......
A Pizzi não vai conseguir bater o preço do Kouga nas lojas JP de jeito nenhum, ele esta sendo vendido por ai por 4000 yenes !!!
Deveras... Pra quem está querendo comprar, o preço está bom.
E cá entre nós, não é surpresa nenhuma essa encalhada do produto...
Os cavaleiros de ouro tem compensado muito pegar pela Pizzi, pois esgotam muito rápido la fora, e não rola desconto neles de jeito nenhum só acrescimo lá fora, agora o Kouga vai ser um problema, pois lá fora ta encalhado em tudo que é site, se a pizzi quiser vender essa tranqueira vai ter que passar a preço de custo, se não vai ficar estoque dele em tudo que é loja, se eu fosse a pizzi nem traria o Kouga, pois é prejuizo certo
doug_133 escreveu:Os cavaleiros de ouro tem compensado muito pegar pela Pizzi, pois esgotam muito rápido la fora, e não rola desconto neles de jeito nenhum só acrescimo lá fora, agora o Kouga vai ser um problema, pois lá fora ta encalhado em tudo que é site, se a pizzi quiser vender essa tranqueira vai ter que passar a preço de custo, se não vai ficar estoque dele em tudo que é loja, se eu fosse a pizzi nem traria o Kouga, pois é prejuizo certo
Mas no ritmo que está de alta no preço dos Cloths EX, e a enrolação da Bandai para continuar a linha, tenho certeza que esses dois últimos golds e o Hyoga serão os mais caros já lançados, já estou esperando o Adebas na casa dos 320 a 350 reais, e o Camus a 290 sem pestanejar, isso se não forem mais do que isso.
Convidado- Convidado
Aldebaran eu concordo contigo, +- nessa faixa, mas acho que o Camus não chegará a tanto, uns 220 reais no máximo...
Meconio escreveu:Aldebaran eu concordo contigo, +- nessa faixa, mas acho que o Camus não chegará a tanto, uns 220 reais no máximo...
Athena que não vi nada de mais que justifique os R$350,00 cobrados, então Camus não levarão muita coisa em conta além do fato dele ser o último dos 12, e quase certeza que vão fechar com chave de ouro literalmente.
Convidado- Convidado
O problema é que Omega esta dando prejuízo, ai o que eles vão fazer, ficar com o prejuizo ? claro que não, vão pegar o prejuizo de Kouga e companhia e diluir na linha Ex que é o que realmente vende, quem se ferra com isso tudo, a gente claro !!!
concordo, é bem provável que pra não perder dinheiro vão repassar o prejuízo do omega nos clássicos já que a bandai sabe que mesmo subindo o preço vende que nem água no deserto
Carlão- Busto
- Número de Mensagens : 1169
isso mesmo, não vi o frete que vai mais uns 20$
vai dar esse preço...
se o kouga vier pela pizzi, tem que vir no mínimo uns 150 e o Eden 170,00
tenho interesse nesses 2 + o seiya... de resto é lixo
vai dar esse preço...
se o kouga vier pela pizzi, tem que vir no mínimo uns 150 e o Eden 170,00
tenho interesse nesses 2 + o seiya... de resto é lixo
davif- Mini-busto
- Número de Mensagens : 987
Cara vão jogar um pouco do prejuízo nos lendários (naqueles que lançarem né, pq até agora só seiya e shun foram anunciados)
wanderson clayton pestana- Busto
- Número de Mensagens : 1229
Realmente não compensa pegar de fora os dourados, mas esses de omega até podem valer a pena.
- desabafo mode on:
- só um conselho pra quem compra no brasil.
cuidado em que lojas vocês compram.
Dêem preferência pra lojas grandes e conhecidas como a LE e outras que não posso citar pelas regras do fórum.
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Comprei o kouga pelo eBay, paguei baratinho, uns R$130
FlameHaze escreveu:Realmente não compensa pegar de fora os dourados, mas esses de omega até podem valer a pena.
- desabafo mode on:
só um conselho pra quem compra no brasil.
cuidado em que lojas vocês compram.
Dêem preferência pra lojas grandes e conhecidas como a LE e outras que não posso citar pelas regras do fórum.
Eu mesmo só compro em loja que conheço os donos, nem que seja pelo Facebook ou no caso da LE que conheci o Rodolfo pelo fórum, nem vejo muito o preço, prefiro a confiança e pagar 10 ou 20 reais a mais e ter a certeza que vou receber o produto, sem falar que o Rodolfo sempre dá uma força quando precisa.
Até hoje de loja desconhecida só peguei meu Seiya e o Joker (esse porque estava muito barato em relação a outras lojas), e o Coringa até a Pizii sabe que passei um cagaço, porque todos estavam recebendo e eu não, ai entrei em contato com eles para pedir informações sobre a loja, ai o pessoal de lá me tranquilizou e agilizou a liberação do meu Joker para a loja em questão, serei eternamente grato por isso.
Ps. Flame você ainda está com aquele problema que a gente conversou esses dias?
Convidado- Convidado
Bom eu importo a mais de 4 anos e nunca tive problema, tirando os Cloth Myths dourados, o resto das peças que coleciono não vem pro Brasil e se vier o preço não compensa, a Pizzi é mais pra galera que coleciona figuras de HQ e filmes, em anime eles não trazem quase nada.
Última edição por doug_133 em Qua Fev 26, 2014 10:02 am, editado 1 vez(es)
wanderson clayton pestana escreveu:Comprei o kouga pelo eBay, paguei baratinho, uns R$130
Pagou caro meu jovem, tem loja vendendo ele por ai por 4000 yenes
doug_133 escreveu:wanderson clayton pestana escreveu:Comprei o kouga pelo eBay, paguei baratinho, uns R$130
Mas esses 4.000 yenes quando chega aqui é taxado e fica quanto?
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:doug_133 escreveu:wanderson clayton pestana escreveu:Comprei o kouga pelo eBay, paguei baratinho, uns R$130
Olha eu dificilmente pago taxas maiores que 60 reais, geralmente fica entre 40 e 60 quando é taxado, a maioria das minhas compras esse ano passaram sem taxas
olha sem taxa deve ficar uns 140 reais, taxado no maximo por 200
doug_133 escreveu:DouG-MGA escreveu:doug_133 escreveu:
Olha eu dificilmente pago taxas maiores que 60 reais, geralmente fica entre 40 e 60 quando é taxado, a maioria das minhas compras esse ano passaram sem taxas
Então, 4.000 Ienes daria na casa dos R$90,00 soma-se uma média de R$50,00 de taxa, já ficou mais caro do que o cara pagou.
Convidado- Convidado
Ontem chegou meu aiolos ex, comprei a versão nova, todavia me foi entregue a antiga... Mas não estou ligando, achei foda demais o boneco. To no aguardo no aioria que já está no brasil (encaminhado para fiscalização) e depois vou tentar cofrar o saga ex e o eden...
Ué mas ele pegou pelo Ebay, nada impede que o dele seja taxado também, se taxar fica mais caro que o meu kkkk
Última edição por doug_133 em Qua Fev 26, 2014 10:32 am, editado 1 vez(es)
wanderson clayton pestana escreveu:Ontem chegou meu aiolos ex, comprei a versão nova, todavia me foi entregue a antiga... Mas não estou ligando, achei foda demais o boneco. To no aguardo no aioria que já está no brasil (encaminhado para fiscalização) e depois vou tentar cofrar o saga ex e o eden...
Tem certeza que é a versão antiga que te entregaram?
Convidado- Convidado
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4