[Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Android n° 17
+57
Gruppioni
zrymer
Chaser John Doe
Usys 222
Dr.Slump
ovidiocleto
Ozymandias
mugaum
RockmanZ
SidneyFontinele
aimpligate
Tkn117
leonardosd
DarklingSinx
Shanks
Alanta
SubScorpion8
Trunks68
Wolff
Guy Bushinryu
vitorgiu
Juniior Souza
Havok
thiagoren
Tabata_Lopes
Chunim15
ETHAN HUNT
qcleber
butanga87
Subby
m4rc3low
The Legend
Daniel_tdk
Shiroh
SANCHETOS
Red Of Aranoch
Armeniz22
diegohdm
RicardoCunha
Arcerus
Carlão
Nuno Naiff
edim
Bento
Heinze
Alexei
Sourgirl
MadMax
Goku
Cresstiano
tetsuozero
RaphaVader
Tolstói
doug_133
Galileu Bizarro
Quattro Bajeena
Pisces Roustan
61 participantes
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Re: [Bandai] [Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Android n° 17
É verdade mestre. Pelo que vejo aqui no fórum, independente de condição financeira, os que colecionam escalas maiores como 1/6 e 1/4 são bem controlados, colecionando de 3 a 5 peças no ano.Galileu Bizarro escreveu:Já tive todas as figuras dessa linha, mas passei tudo. Estou coleciono só escala 1/6, e alguns 1/4 agora.Tolstói escreveu:Não deixe as regras lhe privarem uma alegria, meu jovem!Galileu Bizarro escreveu:Passei isso ai. Não tenho nada nessa escala mais.
Colecionar bandai é pedir pra quebrar.
No meu caso, o único item da minha coleção que não é Bandai é o Batman da Kotobukiya. Todo mês acho que vou quebrar mas estou conseguindo administrar bem. Mas realmente, Bandai é de quebrar.
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Também ia de Goku e caçar o Vegeta. Mas pegando peças na mesma escala que o Galileu fica tenso! Os meus PAK TDK to quase passando todos.Alexei escreveu:É verdade mestre. Pelo que vejo aqui no fórum, independente de condição financeira, os que colecionam escalas maiores como 1/6 e 1/4 são bem controlados, colecionando de 3 a 5 peças no ano.Galileu Bizarro escreveu:Já tive todas as figuras dessa linha, mas passei tudo. Estou coleciono só escala 1/6, e alguns 1/4 agora.Tolstói escreveu:Não deixe as regras lhe privarem uma alegria, meu jovem!
Colecionar bandai é pedir pra quebrar.
No meu caso, o único item da minha coleção que não é Bandai é o Batman da Kotobukiya. Todo mês acho que vou quebrar mas estou conseguindo administrar bem. Mas realmente, Bandai é de quebrar.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Meu problema era que tudo que a bandai ou figma lançava e eu achava bacana comprava...pegava de 2 a 3 figuras por mês direto.
Agora eu conto no dedo o que to comprando.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Eu estou bem assim. Muito complicado. São trocentas figuras da Bandai e Figma por mês. É difícil. Mas é meu tipo de escala favorito...Mas também não saio pegando tudo que quero não. Do contrário estaria lascado!Galileu Bizarro escreveu:Meu problema era que tudo que a bandai ou figma lançava e eu achava bacana comprava...pegava de 2 a 3 figuras por mês direto.
RaphaVader- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2076
Essa questão de foco é complicado mesmo. Pra mim, que só coleciono essa linha ainda é meio complicado.. imagino com esses 1/4 ou 1/6 que custam uma pequena fortuna. Queria sair comprando a maioria das estátuas de DBZ (como por exemplo o diorama do Goku e o Vegeta) mas pra não me perder nas contas, fico só nessa. A não ser que tenha algo muuuito barato, dai eu considero melhor!
Goku- Mini-busto
- Número de Mensagens : 920
Pode ser uma boa ou má notícia mas vi a galera falando que as estátuas de Dragon Ball da Banpresto são bem baratinhas.Goku escreveu:Essa questão de foco é complicado mesmo. Pra mim, que só coleciono essa linha ainda é meio complicado.. imagino com esses 1/4 ou 1/6 que custam uma pequena fortuna. Queria sair comprando a maioria das estátuas de DBZ (como por exemplo o diorama do Goku e o Vegeta) mas pra não me perder nas contas, fico só nessa. A não ser que tenha algo muuuito barato, dai eu considero melhor!
Alexei- Aspira Eterno
Eu estou treinando meu psicológico para tentar entrar na onda 1/6, mas acho que vai ser meio difícil, porque sempre que sai uma peça legal está difícil de se conter...
Black Kamen Rider era para eu ter me controlado, mas ai apareceu a mensagem do Marcelão fazendo as reservas, ai não resisti, espero que saia um Jaspion na mesma escala.
Black Kamen Rider era para eu ter me controlado, mas ai apareceu a mensagem do Marcelão fazendo as reservas, ai não resisti, espero que saia um Jaspion na mesma escala.
Convidado- Convidado
Eu sei, quando fui fazer a pré do Goku a mão já coçou.. mas resisti firme e forte meu salário não permite isso, pelo menos por enquantoAlexei escreveu:Pode ser uma boa ou má notícia mas vi a galera falando que as estátuas de Dragon Ball da Banpresto são bem baratinhas.Goku escreveu:Essa questão de foco é complicado mesmo. Pra mim, que só coleciono essa linha ainda é meio complicado.. imagino com esses 1/4 ou 1/6 que custam uma pequena fortuna. Queria sair comprando a maioria das estátuas de DBZ (como por exemplo o diorama do Goku e o Vegeta) mas pra não me perder nas contas, fico só nessa. A não ser que tenha algo muuuito barato, dai eu considero melhor!
Goku- Mini-busto
Cara, algo me diz que em breve teremos um S.H. Figuarts do Jaspion. Ainda mais pelos lançamentos de Gavan, Sharivan e Shaider. A expectativa aqui é muito grande para Jaspion, Jiraiya, Jiban, Winspector, Solbrain, Cybercops... TUTÔ!DouG-MGA escreveu:Espero que saia um Jaspion na mesma escala.
Alexei- Aspira Eterno
Eu não duvido! Acho que está próximo de anunciar algum desses É de fato muito provável. Com certeza Jaspion, Jiraiya, Jiban e Cybercops entram na minha lista...não tem jeito... E pensar que pedi o Jaspion da Medicom.Alexei escreveu:Cara, algo me diz que em breve teremos um S.H. Figuarts do Jaspion. Ainda mais pelos lançamentos de Gavan, Sharivan e Shaider. A expectativa aqui é muito grande para Jaspion, Jiraiya, Jiban, Winspector, Solbrain, Cybercops... TUTÔ!DouG-MGA escreveu:Espero que saia um Jaspion na mesma escala.
RaphaVader- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2076
Se sair um desses (Jaspion, Jiraiya, Winspector, Solbrain.) eu cofro sem dó nem piedade
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
Tinha pedido o Jaspion da Medicom mas desisti. Não tenho condição de bancar coleções 1/6 no momento. Tenho certeza que esse Jaspion seria o ponto de partida para uma coleção nessa escala, ou seja, uma desgraça, me levando à falência. Mas como sou foda previ o futuro e deixei ele pra lá.
Alexei- Aspira Eterno
Eu coleciono 1/6 e tenho meus DBZ Figuarts, CLoth Myth EX, Gi joes... n tem essa de regra pra colecionar, tem que comprar o que te agrada.
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
O problema não é o "foco", o problema esta no bolso.diegohdm escreveu:Eu coleciono 1/6 e tenho meus DBZ Figuarts, CLoth Myth EX, Gi joes... n tem essa de regra pra colecionar, tem que comprar o que te agrada.
Não da pra colecionar tudo, mas vontade não falta.
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
Falo das escalas em relação a preço. Por isso não pego.diegohdm escreveu:Eu coleciono 1/6 e tenho meus DBZ Figuarts, CLoth Myth EX, Gi joes... n tem essa de regra pra colecionar, tem que comprar o que te agrada.
Alexei- Aspira Eterno
Diegohdm é petroleiro, tem até dente de dinossauro! altas coleção uahuaa
Goku- Mini-busto
me parece que a bluefin tava fazendo uma pesquisa no facebook sobre um possivel lançamento do B-Fighter Kabuto em sh figuarts, agora em outubro e novembro saem o Sharivan e o Shaider então de repente podemos ter alguma novidade nos metal heroes.RaphaVader escreveu:Eu não duvido! Acho que está próximo de anunciar algum desses É de fato muito provável. Com certeza Jaspion, Jiraiya, Jiban e Cybercops entram na minha lista...não tem jeito... E pensar que pedi o Jaspion da Medicom.Alexei escreveu:Cara, algo me diz que em breve teremos um S.H. Figuarts do Jaspion. Ainda mais pelos lançamentos de Gavan, Sharivan e Shaider. A expectativa aqui é muito grande para Jaspion, Jiraiya, Jiban, Winspector, Solbrain, Cybercops... TUTÔ!DouG-MGA escreveu:Espero que saia um Jaspion na mesma escala.
seria bom manter a ordem e depois do Shaider seria o Jaspion e de repente quem sabe o Macgaren e um super robot chogokin do Daileon e do Satan Goss, bom sonhar não custa nada.
Carlão- Busto
- Número de Mensagens : 1169
Eu quero mesmo é figuarts do Metalder e Top Gunder, do Jaspion eu passava facil.
Quattro Bajeena- Busto
- Número de Mensagens : 1447
Pre-order feita!!! Agora não sei se eu vou comprar o Kuririn ou não. To na dúvida, ele faz parte dos principais do bem mas acho ele mto fraquinho, só morre!! Hahahahha
Arcerus- Busto
- Número de Mensagens : 1196
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Cofrado com sucesso! Eu achei que acabaria rápido, mas nada, as 8h da manhã consegui a minha. Tranquilo demais.
Shiroh- Heroclix
- Número de Mensagens : 115
E eu que resolvi colecionar os 5 bronze boys EX + Zyurangers + Dragon Ball Figuarts... Aí a Bandai pega e me lança o Ranger Verde e o Vermelho praticamente juntos com o Shiryu Ex! Quase estourei o cartão nesse mês de Setembro!
ETHAN HUNT- Minimate
- Número de Mensagens : 207
" />Alexei escreveu:
Mas como sou foda previ o futuro e deixei ele pra lá.
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
Alguem manda por mp as lojas, só a sei a loja Grande.
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
Tolstói escreveu:Alexei escreveu:
Mas como sou foda previ o futuro e deixei ele pra lá.
- Spoiler:
Alexei: Mas eu quero um Jaspion 1/6!
Alexei do Futuro: Fale com a mão.
Alexei:
Alexei- Aspira Eterno
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40