Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Beast Kingdom Toys] Iron Man 3: War Machine Life-Size Figure

2 participantes

Ir para baixo

[Beast Kingdom Toys] Iron Man 3: War Machine Life-Size Figure Empty [Beast Kingdom Toys] Iron Man 3: War Machine Life-Size Figure

Mensagem por m4rc3low Sex Set 06, 2013 9:10 am

Preço: $8.999,99

[Beast Kingdom Toys] Iron Man 3: War Machine Life-Size Figure War-Machine-War-Machine-Life-Size-Figure-di-Beast-Kingdom-1 [Beast Kingdom Toys] Iron Man 3: War Machine Life-Size Figure War-Machine-War-Machine-Life-Size-Figure-di-Beast-Kingdom-2
[Beast Kingdom Toys] Iron Man 3: War Machine Life-Size Figure War-Machine-War-Machine-Life-Size-Figure-di-Beast-Kingdom-3[Beast Kingdom Toys] Iron Man 3: War Machine Life-Size Figure War-Machine-War-Machine-Life-Size-Figure-di-Beast-Kingdom-4
[Beast Kingdom Toys] Iron Man 3: War Machine Life-Size Figure War-Machine-War-Machine-Life-Size-Figure-di-Beast-Kingdom-5
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Beast Kingdom Toys] Iron Man 3: War Machine Life-Size Figure Empty Re: [Beast Kingdom Toys] Iron Man 3: War Machine Life-Size Figure

Mensagem por Convidado Sex Set 06, 2013 10:37 am

Mal feito, feito!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Beast Kingdom Toys] Iron Man 3: War Machine Life-Size Figure Empty Re: [Beast Kingdom Toys] Iron Man 3: War Machine Life-Size Figure

Mensagem por Alexei Sex Set 06, 2013 10:39 am

Fico imaginando o cara que coleciona figuras life-size. Thinking
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Beast Kingdom Toys] Iron Man 3: War Machine Life-Size Figure Empty Re: [Beast Kingdom Toys] Iron Man 3: War Machine Life-Size Figure

Mensagem por Convidado Sex Set 06, 2013 10:48 am

Alexei escreveu:Fico imaginando o cara que coleciona figuras life-size. Thinking
Tipo eu? veterano 

Estou montando o hall of armor em escala 1:1, já tenho todas que foram lançadas, até o Audi R8 estacionado, falta só o Jarvis e o Idiota...

SQN. okay 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Beast Kingdom Toys] Iron Man 3: War Machine Life-Size Figure Empty Re: [Beast Kingdom Toys] Iron Man 3: War Machine Life-Size Figure

Mensagem por Alexei Sex Set 06, 2013 11:22 am

DouG-MGA escreveu:
Alexei escreveu:Fico imaginando o cara que coleciona figuras life-size. Thinking
Tipo eu? veterano 

Estou montando o hall of armor em escala 1:1, já tenho todas que foram lançadas, até o Audi R8 estacionado, falta só o Jarvis e o Idiota...

SQN. okay 
veterano

Eu queria a Pepper Potts 1/1. megusta
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Beast Kingdom Toys] Iron Man 3: War Machine Life-Size Figure Empty Re: [Beast Kingdom Toys] Iron Man 3: War Machine Life-Size Figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos