Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

+51
robdave
joão Paulo Nascimento
Galileu Bizarro
Sourgirl
The Legend
FlameHaze
Rocker
netto rossanez
vadelagu
EuripedezMACRE
Thanos Of Titan
JokerJack*
ESM999
Predador
Bloodhawk
Josefo
Octavarium
jap.zonasul1973
Arcerus
Victor Carvalho
Borduniii
Fernando Hulk
Heinze
Alferes Sharpe
cariocafjb
Renato Se7en
Daniel_tdk
Shanks
Thalles
TheFlash1
Xing Ling
Nandin
Tom SoulBurn
Trunks68
Ozymandias
leehomer
Meconio
Fpellucci
alesantiago
Eclipse
Kammus
DKR_1986
vmcoelho
thepurist
LUIZ_FELIPE
POTTER01
Marujo
pinhead
duduwalker
Alexei
m4rc3low
55 participantes

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado Dom Jun 01, 2014 12:58 am

a iron studios poderia aprender com eles hahaahahahaha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por Tom SoulBurn Dom Jun 01, 2014 1:03 am

Sensacional a qualidade!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por Meconio Dom Jun 01, 2014 12:07 pm

notbad
To impressionado com esse CQ!!! Trabalho extremamente minucioso. Tipo da coisa que ganha a confiança dos consumidores. Claro que isso aumenta o preço, mas nesse hobby, pagamos por qualidade.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por thepurist Dom Jun 01, 2014 12:23 pm

"If it ain't good enough for us, it ain't good enough for customers".

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Tumblr_m8el6fGp0O1rrzdyg
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por Tom SoulBurn Dom Jun 01, 2014 2:54 pm

notbad 
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado Dom Jun 01, 2014 3:08 pm

Arcerus escreveu:Que controle de qualidade fuderoso, nunca vi isso em uma empresa!!! mother mother mother mother mother
Realmente a SS deveria aprender com eles.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por Thanos Of Titan Dom Jun 01, 2014 4:42 pm


Fiquei emocionado aqui  damn pena que não tenha a grana ra prestigiar a arte e o trabalho deles.  [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 625126 [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 625126 [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 625126 [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 625126 [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 625126 Aplausos para quem está trazendo algum exemplar deles.
Eu ficaria + que contente com uma Fenix, ou um Wolverine ou em "ultimo caso" uma Viuva Negra ou um Thor deles.
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por Bloodhawk Dom Jun 01, 2014 4:49 pm

Nossa...deu vontade de comprar a Black Widow deles...mesmo sabendo que custará um rim. Excited Excited Excited 
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por Rocker Seg Jun 02, 2014 1:43 pm

Nossa, que trabalheira deve ser inspecionar todas as peças. Esse lance dos pintores "da casa" retocarem as peças com problemas é muito legal, um grande diferencial pra empresa.

Tirei o chapéu  [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 625126
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado Ter Jun 03, 2014 12:16 pm

Recebi hj o valor do envio 335 USD, só envia por Fedex e o peso total é de 15 kilos  fdeu 

Quase desisti de compra, realmente não vale a pena, é muito caro no final saiu tudo por uns 1000 USD,agora espero que a peça seja tudo isso mesmo   okay

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por Meconio Ter Jun 03, 2014 12:49 pm

Woly escreveu:Recebi hj o valor do envio 335 USD, só envia por Fedex e o peso total é de 15 kilos  fdeu 

Quase desisti de compra, realmente não vale a pena, é muito caro no final saiu tudo por uns 1000 USD,agora espero que a peça seja tudo isso mesmo   okay

Até conversamos a respeito já, mas é pesado demais mesmo.... Mas se Deus quiser, a peça será perfeita e compensará um pouquinho pelo menos Very Happy
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado Ter Jun 03, 2014 1:01 pm

Meconio escreveu:
Woly escreveu:Recebi hj o valor do envio 335 USD, só envia por Fedex e o peso total é de 15 kilos  fdeu 

Quase desisti de compra, realmente não vale a pena, é muito caro no final saiu tudo por uns 1000 USD,agora espero que a peça seja tudo isso mesmo   okay

Até conversamos a respeito já, mas é pesado demais mesmo.... Mas se Deus quiser, a peça será perfeita e compensará um pouquinho pelo menos Very Happy

Já que estou ferrado mesmo, um pouquinho a mais não tem problema veterano 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por Marujo Ter Jun 03, 2014 1:11 pm

É de lascar cara...imagino o tamanho da sua chateação.

Vou aguardar o meu vendedor se pronunciar, se for esse valor não vai dá pra mim... 1000 USD é muita grana para uma peça 1/4, por mais foda que seja e como vem por FEDEX, ainda fica uma incógnita de quanto será tributado, mesmo que venha a ser declarado um valor menor, só esse frete já mata.

Acho que deverá chegar em torno de uns R$ 4.500,00...eu precisaria de maior precisão de quanto vou pagar é um valor muito alto.

De todo modo vamos torcer para ser bem menor que isso, quanto a peça sem dúvida vc não vai se decepcionar, tá linda!!!

Esperar agora pra ver a resposta do meu vendedor e ver se vou desistir ou não  Crying or Very sad
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por ESM999 Ter Jun 03, 2014 1:12 pm

Woly escreveu:Recebi hj o valor do envio 335 USD, só envia por Fedex e o peso total é de 15 kilos  fdeu 

Quase desisti de compra, realmente não vale a pena, é muito caro no final saiu tudo por uns 1000 USD,agora espero que a peça seja tudo isso mesmo   okay

Cara, não sei se vc já disse isso aqui, então já peço desculpas se estou perguntando algo repetido, mas vc pegou esse Capitão direto com a XM? Porque até onde eu sei eles só vendem para dentro da Ásia.

ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado Ter Jun 03, 2014 1:16 pm

Marujo escreveu:É de lascar cara...imagino o tamanho da sua chateação.

Vou aguardar o meu vendedor se pronunciar, se for esse valor não vai dá pra mim... 1000 USD é muita grana para uma peça 1/4, por mais foda que seja e como vem por FEDEX, ainda fica uma incógnita de quanto será tributado, mesmo que venha a ser declarado um valor menor, só esse frete já mata.

Acho que deverá chegar em torno de uns R$ 4.500,00...eu precisaria de maior precisão de quanto vou pagar é um valor muito alto.

De todo modo vamos torcer para ser bem menor que isso, quanto a peça sem dúvida vc não vai se decepcionar, tá linda!!!

Esperar agora pra ver a resposta do meu vendedor e ver se vou desistir ou não  Crying or Very sad

Calos acho que vc deveria ficar com o seu PF mesmo, evitar dor de cabeça. E o classico é top demais!  Rock 

ESM999 escreveu:
Woly escreveu:Recebi hj o valor do envio 335 USD, só envia por Fedex e o peso total é de 15 kilos  fdeu 

Quase desisti de compra, realmente não vale a pena, é muito caro no final saiu tudo por uns 1000 USD,agora espero que a peça seja tudo isso mesmo   okay

Cara, não sei se vc já disse isso aqui, então já peço desculpas se estou perguntando algo repetido, mas vc pegou esse Capitão direto com a XM?  Porque até onde eu sei eles só vendem para dentro da Ásia.


Foi com um vendedor da Tailândia, que tem recomendações em fóruns gringos  Thumbright

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por ESM999 Ter Jun 03, 2014 1:36 pm

Woly escreveu:Foi com um vendedor da Tailândia, que tem recomendações em fóruns gringos  Thumbright

Humm, entendi.  

Cara, se vc me permitir um comentário, mas acho que vc foi um pouco apressado.  E por que estou dizendo isso?  Tem loja americana vendendo esta peça, por um preço decente, e com envio por USPS Priority, e a loja ainda declara o valor que vc quiser, ou seja, a taxação passa a ser incerta...tudo bem que a caixa é gigante, mas pode passar de boa, como pode ser taxada.  Agora, vindo por Fedex, além do frete ser um absurdo de caro, vc tem a certeza da taxação, fora as outras taxas cobradas.

Da próxima vez, espera um pouco mais que sempre aparece uma loja americana vendendo a peça.  Eu mesmo estou esperando mais notícias sobre a Mark VII que a XM está produzindo, dependendo do resultado final, é cofre certo.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por Arcerus Ter Jun 03, 2014 1:52 pm

Nossa Woly, vai sair bem caro mesmo, vai ser no mesmo esquema da Tsume, paguei 1000 no Ikki e vou ter q pagar + uns 700 de taxa, uma grana violenta, tem vezes que penso em desistir da compra, mas n tem + volta, já paguei quase td...
Pensa bem cara, com essa grana dá pra comprar uns 2 PFs pelo menos, até 3, se eu fosse vc, veria o seu foco, quais as peças que vc pretende ter pra fechar a coleção, se faltam muitas peças, talvez n seja negócio pegar esse capitão. Vc já tem o capitão PF? Eu só gastaria tanta grana pra pegar uma peça, que não existisse nenhum possibilidade de ser lançada por outra empresa e que fosse uma peça fundamental na coleção, te dou o exemplo do Ikki, não existe nenhuma outra estátua dele no ramo e nem tem previsão de existir, então, nesses casos extremos, é até + válido tamanho gasto, mas como o capitas é um personagem bem famoso, já tem diversas peças dele nessa escala e possivelmente terão +, eu n gastaria tanta grana nele n, guardaria essa grana pra pegar outra peça da XM Studios que não existe no mercado, como uma fênix, pense bem meu amigo, não sei quanto você ganha por mês, dependendo da quantia, fica mto + tranquilo gastar essa grana.  Thumbleft 
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por thepurist Ter Jun 03, 2014 2:27 pm

O Woly vendeu o Capitão PF dele pra pegar esse, Arcerus.

 veterano 

Acho que ainda é mais negócio pegar OUTRO Capitão PF a ter que pagar toda essa grana no da XM. É foda ? É sim, e muito. Mas o preço do frete e mais o ônus de venda pra fora da Ásia inviabilizam completamente manter uma coleção sólida da XM. É o mesmo pra Iron, por mais que tenha muito gringo curtindo as peças deles, o frete caro ainda complica pra eles terem a peça lá fora. Se bem que a proposta de licenças locais é essa mesmo né, fazer sucesso só na região do público alvo.

Tem também o PF novo (Allied Charge on Hydra) que vai sair e tá BEM legal, pode não ser o definitivo, mas ao menos vai ter preço de retail e frete não tão caro. Mas aí vai do quanto o personagem significa pro Woly mesmo. Mas eu também iria na do Arcerus... ficaria com um Capitão mais barato e reservaria a grana pesada em uma peça da XM, pra um personagem realmente significativo. No meu caso seria a Phoenix.

Edit:

Lembrando também que frete por FEDEX não tem NEM COMO declarar valor mais baixo pro frete, só o da mercadoria. O frete o vendedor é obrigado a declarar o valor real. Ou seja, por padrão, a Receita já vai taxar os 335USD do frete e MAIS o valor que estiver declarado da mercadoria, ou simplesmente o valor que eles acharem que deve ser. A facada no bolso tende a ser sangrenta.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado Ter Jun 03, 2014 2:30 pm

ESM999 escreveu:
Woly escreveu:Foi com um vendedor da Tailândia, que tem recomendações em fóruns gringos  Thumbright

Humm, entendi.  

Cara, se vc me permitir um comentário, mas acho que vc foi um pouco apressado.  E por que estou dizendo isso?  Tem loja americana vendendo esta peça, por um preço decente, e com envio por USPS Priority, e a loja ainda declara o valor que vc quiser, ou seja, a taxação passa a ser incerta...tudo bem que a caixa é gigante, mas pode passar de boa, como pode ser taxada.  Agora, vindo por Fedex, além do frete ser um absurdo de caro, vc tem a certeza da taxação, fora as outras taxas cobradas.

Da próxima vez, espera um pouco mais que sempre aparece uma loja americana vendendo a peça.  Eu mesmo estou esperando mais notícias sobre a Mark VII que a XM está produzindo, dependendo do resultado final, é cofre certo.

Na verdade dá na mesma, a loja que vc falou cobra mais caro do que eu peguei e o frete não vai ficar muito menor com certeza. O imposto eu sei como pagar menos, a peça é cara, mas já tá tudo certo. Valeu as dicas Very Happy

Arcerus escreveu:Nossa Woly, vai sair bem caro mesmo, vai ser no mesmo esquema da Tsume, paguei 1000 no Ikki e vou ter q pagar + uns 700 de taxa, uma grana violenta, tem vezes que penso em desistir da compra, mas n tem + volta, já paguei quase td...
Pensa bem cara, com essa grana dá pra comprar uns 2 PFs pelo menos, até 3, se eu fosse vc, veria o seu foco, quais as peças que vc pretende ter pra fechar a coleção, se faltam muitas peças, talvez n seja negócio pegar esse capitão. Vc já tem o capitão PF? Eu só gastaria tanta grana pra pegar uma peça, que não existisse nenhum possibilidade de ser lançada por outra empresa e que fosse uma peça fundamental na coleção, te dou o exemplo do Ikki, não existe nenhuma outra estátua dele no ramo e nem tem previsão de existir, então, nesses casos extremos, é até + válido tamanho gasto, mas como o capitas é um personagem bem famoso, já tem diversas peças dele nessa escala e possivelmente terão +, eu n gastaria tanta grana nele n, guardaria essa grana pra pegar outra peça da XM Studios que não existe no mercado, como uma fênix, pense bem meu amigo, não sei quanto você ganha por mês, dependendo da quantia, fica mto + tranquilo gastar essa grana.  Thumbleft 

Eu vendi o meu capitão pf por mais ou menos esse valor que estou pagando então está tranquilo a peça já ta paga a muito tempo, só achei caro o frete, mas vai dar tudo certo, valeu a força Arcerus  Thumbright

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado Ter Jun 03, 2014 2:39 pm

thepurist escreveu:O Woly vendeu o Capitão PF dele pra pegar esse, Arcerus.

 veterano 

Acho que ainda é mais negócio pegar OUTRO Capitão PF a ter que pagar toda essa grana no da XM. É foda ? É sim, e muito. Mas o preço do frete e mais o ônus de venda pra fora da Ásia inviabilizam completamente manter uma coleção sólida da XM. É o mesmo pra Iron, por mais que tenha muito gringo curtindo as peças deles, o frete caro ainda complica pra eles terem a peça lá fora. Se bem que a proposta de licenças locais é essa mesmo né, fazer sucesso só na região do público alvo.

Tem também o PF novo (Allied Charge on Hydra) que vai sair e tá BEM legal, pode não ser o definitivo, mas ao menos vai ter preço de retail e frete não tão caro. Mas aí vai do quanto o personagem significa pro Woly mesmo. Mas eu também iria na do Arcerus... ficaria com um Capitão mais barato e reservaria a grana pesada em uma peça da XM, pra um personagem realmente significativo. No meu caso seria a Phoenix.

Edit:

Lembrando também que frete por FEDEX não tem NEM COMO declarar valor mais baixo pro frete, só o da mercadoria. O frete o vendedor é obrigado a declarar o valor real. Ou seja, por padrão, a Receita já vai taxar os 335USD do frete e MAIS o valor que estiver declarado da mercadoria, ou simplesmente o valor que eles acharem que deve ser. A facada no bolso tende a ser sangrenta.

É Tiago só posso dizer que estou lascado  veterano 

Vou ver como vai sair as coisas dependendo não pego mais XM, mas se der tudo certo vamos ver como sai.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por thepurist Ter Jun 03, 2014 2:44 pm

Estamos todos torcendo por você, Woly  Pray 
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado Ter Jun 03, 2014 2:48 pm

thepurist escreveu:Estamos todos torcendo por você, Woly  Pray 

Valeu Tiago, depois te passo as coisas pra vc decidir se pega a Phoenix, eu já desisti  veterano 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por ESM999 Ter Jun 03, 2014 3:51 pm

Woly escreveu:Na verdade dá na mesma, a loja que vc falou cobra mais caro do que eu peguei e o frete não vai ficar muito menor com certeza. O imposto eu sei como pagar menos, a peça é cara, mas já tá tudo certo. Valeu as dicas Very Happy

Tranquilo Woly, mas na loja que eu vi, a figura tá saindo por US$ 769,95 + o frete US$ 103,05 USPS Priority, total US$ 873,00...pelo menos não são US$ 1.000,00  Wink e eles ainda declaram o valor que vc pedir.

Mas tranquilo cara, o importante é que está feliz com a compra....o mais importante é que o bicho vai estar na sua coleção....bela aquisição  Thumbright
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado Ter Jun 03, 2014 4:26 pm

ESM999 escreveu:
Woly escreveu:Na verdade dá na mesma, a loja que vc falou cobra mais caro do que eu peguei e o frete não vai ficar muito menor com certeza. O imposto eu sei como pagar menos, a peça é cara, mas já tá tudo certo. Valeu as dicas Very Happy

Tranquilo Woly, mas na loja que eu vi, a figura tá saindo por US$ 769,95 + o frete US$ 103,05 USPS Priority, total US$ 873,00...pelo menos não são US$ 1.000,00  Wink e eles ainda declaram o valor que vc pedir.

Mas tranquilo cara, o importante é que está feliz com a compra....o mais importante é que o bicho vai estar na sua coleção....bela aquisição  Thumbright

Valeu ESM vi agora com o S e ele falou que fica em 950, mas vou ver direitinho isso, talvez eu cancele com o outro e pegue com ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por Arcerus Ter Jun 03, 2014 5:13 pm

Ah, se vendeu um capitão 1/4, pra pegar outro que ficou + legal pelo mesmo preço +-, tá de boa!! Não sabia que o capitas PF valia tanto assim, então financeiramente foi uma troca boa, tá tranquilo então Woly, parabéns pela nova aquisição!!  Thumbleft 
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!! - Página 10 Empty Re: [XM Studios] Captain America - 1/4 scale statue - LANÇADO!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos