Toy Art Brasuca.
+17
Lam
Oblivion
VLAGE
Rato
bzorio
UNABOMBER
QUEROMARVEL
kabat
piupiuman
Helder M
TÉI
Paulo
Marcelo sm
Rodolfo
|Azrael|
The Legend
marquesmize
21 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Toy Art Brasuca.
Falai galera, nem sei se posso postar isso, mas se não poder me dêem um toque please !!!
Fiz uma produção em resina de um toy bem bacana, queria mostrar pra galera, tmb estou postando fotos dos artistas que customizaram os seus, qual o seu preferido ??
Fiz uma produção em resina de um toy bem bacana, queria mostrar pra galera, tmb estou postando fotos dos artistas que customizaram os seus, qual o seu preferido ??
Estúdio Mize
Falai galera, estou postando aqui um pouco do trabalho aqui do Estúdio Mize, espero que curtam esses passáros malucos..
Conan by Xisto Brasil..
Falai Galera, postando uma peça de outro amigo brasileiro..o Xisto de Pedreira, peça de 1. qualidade..
Re: Toy Art Brasuca.
Nossa, muito legais esses toy-art. Gostei dos toy-art do Chaves.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Legal, cara. É muito interessante ver como a fisionomia muda completamente, apenas alterando-se a pintura dos olhos.
The Legend- Conselheiro
Caramba!
Se a Sideshow descobre esse cara, estamos feitos! O cidadão é muito talentoso. Parabéns!!!
Se a Sideshow descobre esse cara, estamos feitos! O cidadão é muito talentoso. Parabéns!!!
The Legend- Conselheiro
The Legend escreveu:Legal, cara. É muito interessante ver como a fisionomia muda completamente, apenas alterando-se a pintura dos olhos.
Na verdade tem mudanças na fisionomia deles sim cara, são 3 modelos diferentes:
sorriso sarcástico
normal
bravo
The Legend escreveu:Caramba!
Heheheh ele é fera mesmo... mas não entendo, quando disse se a Sideshow descobrir ele..rs
Só compraria uma peça dele se saísse pela Sideshow ??
Sou um cara visionário nessa parte aqui de esculturas no Brasil, porque acho que a peça tem que ser produzida e vendida direta por solo brasileiro, porque temos que enviar a peça pra fora pra ser produzida por lá ?? sendo que temos qualificação para isso aqui, e o mais interessante
é que seria peça digna de colecionador..
Por isso as vezes pagamos altos preços em relação as obras..
Como já mencionei em outros tópicos por aqui muitas peças de brasucas estão lá fora e para compra-las aqui temos que acabar importando elas..hehehe fico loco com isso.
Q acha sobre ???
Eu achei muito bem feito, pricipalmente a pintura.
Concordo em apoiar os escultores nacionais talentosos, temos muitos recasts safados por aqui, quando aparece uma obra dessas temos que dar valor!
Qual é o material?
Concordo em apoiar os escultores nacionais talentosos, temos muitos recasts safados por aqui, quando aparece uma obra dessas temos que dar valor!
Qual é o material?
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
FOr The Birds é uma das melhores mini animações da Pixar, as estátuas ficaram muito divertidas, parabens ao estudio
|Azrael|- Conselheiro
Não sou lá muito fã de toy art, mas tem uns muito criativos ae! Adorei esse ultimo
|Azrael|- Conselheiro
Esse último é fantástico, eu gosto muito de toy art.
Parabéns pelas peças são muito boas.
Parabéns pelas peças são muito boas.
Rodolfo- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 1685
marquesmize escreveu:Heheheh ele é fera mesmo... mas não entendo, quando disse se a Sideshow descobrir ele..rs
Sou um cara visionário nessa parte aqui de esculturas no Brasil, porque acho que a peça tem que ser produzida e vendida direta por solo brasileiro, porque temos que enviar a peça pra fora pra ser produzida por lá ?? sendo que temos qualificação para isso aqui, e o mais interessante
Como já mencionei em outros tópicos por aqui muitas peças de brasucas estão lá fora e para compra-las aqui temos que acabar importando elas..hehehe fico loco com isso.
Q acha sobre ???
Acho que temos que cortar esse papo de "gringofobia" o quanto antes! Temos muita coisa boa aqui, sim, e temos pessoas com muito talento aqui, sim, mas não adianta querer tampar o sol com a peneira. Nós temos talento, temos capacidade, mas não temos o mercado e nem os recursos que eles tem lá fora. Fato.
Quanto a Sideshow...
Você conhece a Sideshow, né? Eu quis dizer que se a Sideshow descobrisse ele, teríamos estátuas como essa produzidas em larga escala e com garantia de qualidade. Muitos teriam acesso, sejam gringos ou brazucas.
De que adianta pagar barato se apenas uns poucos privilegiados terão acesso a obras de arte como essa? Por isso, acho que temos que ser realistas e deixar o ufanismo de lado nessas horas...
Quanto a estátuas importadas... Ao comprar de fora, pagamos o mesmo preço que um gringo pagaria. Afinal, compramos no eBay e nas mesmas lojas que eles. O preço é o mesmo para todos. O que encarece deveras o produto final é o nosso querido governo que, cego em sua ganância e sede insaciável por dinheiro, cobra-nos impostos exorbitantes. A carga tributária a que o mesmo cidadão é submetido é ridícula, sem haver retorno proporcional em troca.
Por isso, entre o realismo e o ufanismo, eu fico com o realismo.
The Legend- Conselheiro
Gostei muito dos toy art do turma do Chaves !!!!
Muito boas suas peças, parabéns !!!!!
Muito boas suas peças, parabéns !!!!!
Marcelo sm- Busto
- Número de Mensagens : 1046
|Azrael| escreveu:Eu achei muito bem feito, pricipalmente a pintura.
Qual é o material?
resina....
The Legend escreveu:marquesmize escreveu:Heheheh ele é fera mesmo... mas não entendo, quando disse se a Sideshow descobrir ele..rs
Q acha sobre ???
Acho que temos que cortar esse papo de "gringofobia" o quanto antes! Temos muita coisa boa aqui, sim, e temos pessoas com muito talento aqui, sim, mas não adianta querer tampar o sol com a peneira. Nós temos talento, temos capacidade, mas não temos o mercado e nem os recursos que eles tem lá fora. Fato.
Quanto a Sideshow...
Você conhece a Sideshow, né? Eu quis dizer que se a Sideshow descobrisse ele, teríamos estátuas como essa produzidas em larga escala e com garantia de qualidade. Muitos teriam acesso, sejam gringos ou brazucas.
De que adianta pagar barato se apenas uns poucos privilegiados terão acesso a obras de arte como essa? Por isso, acho que temos que ser realistas e deixar o ufanismo de lado nessas horas...
Quanto a estátuas importadas... Ao comprar de fora, pagamos o mesmo preço que um gringo pagaria. Afinal, compramos no eBay e nas mesmas lojas que eles. O preço é o mesmo para todos. O que encarece deveras o produto final é o nosso querido governo que, cego em sua ganância e sede insaciável por dinheiro, cobra-nos impostos exorbitantes. A carga tributária a que o mesmo cidadão é submetido é ridícula, sem haver retorno proporcional em troca.
Por isso, entre o realismo e o ufanismo, eu fico com o realismo.
Nisso tem razão....
Mercado na verdade temos, a real é que não aproveitamos ele, ou seja, quando digo nós, digo compradores, produtores, empresas, enfim..
como foi o caso do meu Ronaldo... rs
Mas a real como disse to batalhando pra mudar isso, se todos os modeladores, moldistas, pintores etc fizessem o mesmo, logo a coisa seria mais fácil...
Assunto tá bacana...hehehe
Estúdio Mize - Marcos Palmeiras 16 cm.
Bom estou postando o São Marcos Palmeiras, 16 cm..pra galerinha conhecer..
Estatueta em resina.
Estatueta em resina.
Cara, essas estátuas são muito legais mesmo!
Só gostaria de te pedir um favor: poste as coisas do mesmo assunto no mesmo topico ok?
Fundi seus 3 topicos sobre do estúdio Mize
Só gostaria de te pedir um favor: poste as coisas do mesmo assunto no mesmo topico ok?
Fundi seus 3 topicos sobre do estúdio Mize
|Azrael|- Conselheiro
Estúdio Mize - Sapo Guerreiro.
Sapo Guerreiro em resina 15 cm , criação própria sem referências.
Não não é o sapo da Caverna do dragão..hhehhehe
Não não é o sapo da Caverna do dragão..hhehhehe
Pintura esta perfeita...mas o rosto nao se parece com o desenho e e impressao minha ou os olhos estao completamente bracos?
Paulo- Mini-busto
- Número de Mensagens : 571
Hehehe...
Muito bom mesmo! Parabens!
Os goleiros caricatos ficaram muito bons! Eu também adoro aqueles passaros loucos da animação da Pixar!
Muito bom mesmo! Parabens!
Os goleiros caricatos ficaram muito bons! Eu também adoro aqueles passaros loucos da animação da Pixar!
Mas e os direitos autorais?
As grandes empresas pagam fortunas pelos direitos autorais de editoras e autores, o que realmente é justo, e as vezes as peças saem um pouco mais caras.
É injusto também ficar produzindo e vendendo produtos sem licença, de personagens consagrados. Produzir em pequena escala para realização pessoal e amigos tudo bem, mas infelizmente não é o que vemos por aí...
As grandes empresas pagam fortunas pelos direitos autorais de editoras e autores, o que realmente é justo, e as vezes as peças saem um pouco mais caras.
É injusto também ficar produzindo e vendendo produtos sem licença, de personagens consagrados. Produzir em pequena escala para realização pessoal e amigos tudo bem, mas infelizmente não é o que vemos por aí...
Infelismente no Brasil nao existe ainda um mercado para isto FATO . Posso afirmar isto pois quando me mudei em 2000 pros EUA vi isto de perto . Pude ver de perto e sentir na pele o que isto siguinifica como escultor. Quando um escultor descobre os valores do que se pagam la fora por um bom profissional , com CERTEZA ABSOLUTA torna se totalmente sem sentido vender seu trablho aqui no Brasil .
Helder M- Heroclix
- Número de Mensagens : 39
show de bola essa estatua ,muito bem escupida e bem pintanda :clap2:
piupiuman- Busto
- Número de Mensagens : 1186
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|