Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

+51
Rodolfo Canato
RaphaVader
Chaser John Doe
Thanos Of Titan
D. PAZOS
hyader95
MadMax
kingdomfox
leonardosd
carlosalberto
Len
gofun22
ETHAN HUNT
Shanks
007
Cese 'The Hellboy'
Meconio
Victor Carvalho
Darth_Matcher
Thalles
Arcerus
Pedro
Fpellucci
QUEROMARVEL
Sourgirl
|Azrael|
Renato Se7en
Tortuga
Subby
DKR_1986
cariocafjb
vmcoelho
N77FLU
thepurist
RafahOrazi
Tolstói
Trunks68
Makarrão
Ozymandias
Alexei
flabiel
The Legend
doug_133
Midas
Shiroh
duduwalker
Galileu Bizarro
RicardoCunha
guadorno
jeremiasobom
ezaque
55 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por vmcoelho Qui Dez 19, 2013 12:22 pm

caralho mano, até hoje só peguei as 4 prrimeiras... nao sei se vendo elas ou se continuo... quase nao tenho tempo pra ler =(
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por N77FLU Qui Dez 19, 2013 2:12 pm

DKR_1986 escreveu:Não...é uma saga mais recente com o msm nome...sem o S....apenas GuerrA SecretA....

eu pensei q fosse GuerraS SecretaS (do Beyonder)

Ah então nem quero saporra  veterano 

Quero a saga do beyonder.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por DKR_1986 Qui Dez 19, 2013 2:21 pm

N77FLU escreveu:
DKR_1986 escreveu:Não...é uma saga mais recente com o msm nome...sem o S....apenas GuerrA SecretA....

eu pensei q fosse GuerraS SecretaS (do Beyonder)

Ah então nem quero saporra  veterano 

Quero a saga do beyonder.

Pois é, se eu soubesse não tinha comprado tb...mas parece ser legal...a arte pelo menos é muito boa....
DKR_1986
DKR_1986
Estátua life size

Número de Mensagens : 13265
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por The Legend Qui Dez 19, 2013 3:32 pm

Eles se fizeram de bestas, isso, sim!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Arcerus Qui Dez 19, 2013 4:27 pm

Resposta da Salvat:

Caros leitores,

Na comparação entre uma imagem plana e uma com volume sempre haverá diferenças. A editora garante que a imagem da lombada dos próximos números se encaixará com a dos já publicados.

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 1533918_473385852782868_1583542374_n

@topic

Admitiram o erro e pelo o que parece vão deixar assim mesmo... lamentável!! Agora não sei se compro essa edição ou não!!
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Shanks Qui Dez 19, 2013 4:41 pm

:emoticon230 

Eles poderiam pelo menos mandar um adesivo pra colar na lombada corrigindo isso aí. Mandavam com a próxima edição.

Não ia ficar 100% não mas já quebrava o galho.

Visto o desrespeito da Salvat com os seus leitores eu fico na dúvida se continuo com essa coleção.
Shanks
Shanks
Mini-busto

Número de Mensagens : 900
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Tolstói Qui Dez 19, 2013 7:33 pm

Já imaginava que não ficaria perfeito, o problema é que 1cm é muito.

Li o Guerra Secreta. Muito bom! Um dos meus volumes favoritos até agora. De todo modo comprarei o Queda de Murdock, não tenho edição decente e só vai me custar 30 conto. O mesmo vale pra Guerra Civil e outros.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por ETHAN HUNT Qui Dez 19, 2013 7:44 pm

Na boa gente, embora eu tenha ficado bastante decepcionado com essa história da Lombada... Não cogito nem um pouco deixar de colecionar essas histórias... São os melhores contos da Marvel dos últimos 30 anos! Sabe-se lá quando tornarão a publicar materiais desse tipo por aqui...

ETHAN HUNT
ETHAN HUNT
Minimate

Número de Mensagens : 207
Idade : 40
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por The Legend Qui Dez 19, 2013 7:50 pm

Arcerus escreveu:Resposta da Salvat:

Caros leitores,

Na comparação entre uma imagem plana e uma com volume sempre haverá diferenças. A editora garante que a imagem da lombada dos próximos números se encaixará com a dos já publicados.

Spoiler:

@topic

Admitiram o erro e pelo o que parece vão deixar assim mesmo... lamentável!! Agora não sei se compro essa edição ou não!!
Se não comprar, vai continuar com a imagem cagada. Se comprar, vai continuar com a imagem cagada também, mas vai ler uma boa história.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Arcerus Qui Dez 19, 2013 8:24 pm

Realmente, são histórias muito boas, 1 edição errada não vai afetar tanto a lombada assim, quase não vai dar pra ver a diferença, vou continuar colecionando sim, eu não conheço muito do universo das HQs e essa coleção me caiu como uma luva!!
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Alexei Qui Dez 19, 2013 8:37 pm

Vou continuar colecionando mas não vou esquecer essa história da lombada não. Vou continuar cobrando lá, assim como o cadera cobra a Iron Studios.

trollface

Decepcionante. Os caras confessam o erro e tem a cara de pau de falar abertamente que ao final da coleção a ilustração da lombada vai se formar. É querer fazer os leitores de otários né!!!
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por RafahOrazi Qui Dez 19, 2013 9:55 pm

Guerra Secreta o meu favorito até agora, historia animal..
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por thepurist Sex Dez 20, 2013 8:57 am

ETHAN HUNT escreveu:Na boa gente, embora eu tenha ficado bastante decepcionado com essa história da Lombada... Não cogito nem um pouco deixar de colecionar essas histórias... São os melhores contos da Marvel dos últimos 30 anos! Sabe-se lá quando tornarão a publicar materiais desse tipo por aqui...
Amém.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Alexei Sex Dez 20, 2013 9:01 am

A coleção é muito boa e apesar da distribuição em poucos estados, a Salvat estava fazendo um ótimo trabalho até agora.

A maioria não vai deixar de colecionar. Mas é importante que a gente corra atrás do que é certo. Eles vendem a coleção anunciando a ilustração da lombada, portanto deve vir exatamente como anunciam.

Fiquei chateado com a posição da editora sobre o assunto.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Convidado Sex Dez 20, 2013 12:42 pm

Alexei escreveu:A coleção é muito boa e apesar da distribuição em poucos estados, a Salvat estava fazendo um ótimo trabalho até agora.

A maioria não vai deixar de colecionar. Mas é importante que a gente corra atrás do que é certo. Eles vendem a coleção anunciando a ilustração da lombada, portanto deve vir exatamente como anunciam.

Fiquei chateado com a posição da editora sobre o assunto.

Totalmente apoiado Alexei, fiquei mais chateado com posição da editora do que com o acontecido, mas já decidi que por enquanto vou continuar com a coleção, espero isso não ocorra novamente...  AFF 


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Trunks68 Sex Dez 20, 2013 6:22 pm

A editora poderia enviar pra quem reclamasse uma capa que nem aquelas que vem em livros com o desenho da lombada correto pra não manchar o nome da empresa... Lembro que a edição diamante do BD da Bela e a Fera no Brasil veio sem a "luva" (caixa de papel) pra colocar a embalagem plástica que tinha vindo nos EUA... de tanto reclamarem, a disney mandou pra todo mundo que pediu a luva sem custos pelo correio...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Arcerus Sáb Dez 21, 2013 7:14 pm

Decidi continuar colecionando também, depois eu tento imprimir a lombada certa e colar na edição, algo assim, espero que essas reclamações sirvam de lição pra Salvat prestar muito + atenção antes de imprimir as edições.
Sobre a edição da Guerra Secreta, comecei a ler agora, arte fuderosa do Gabriéle Dell'Otto, fiquei impressionado com o traço, muito realista e muito bem feito, sobre a história, tá bem interessante, to gostando bastante!!
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Len Seg Dez 23, 2013 12:12 am

Pessoal, vcs estão sabendo se a salvat vai lançar em um encadernado todas as revistas referentes ao marvel zombies? Comprei a primeira edição da panini, mas, to pensando em esperar as demais pela salvat.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Convidado Seg Dez 23, 2013 12:21 am

Len escreveu:Pessoal, vcs estão sabendo se a salvat vai lançar em um encadernado todas as revistas referentes ao marvel zombies? Comprei a primeira edição da panini, mas, to pensando em esperar as demais pela salvat.

Amigo, só a primeira mini. Cinco edições.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Len Seg Dez 23, 2013 12:27 am

Saquei Magnus, então vou pegar pela panini mesmo. Obrigado pelo toque.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Shanks Seg Dez 23, 2013 12:29 am

Len escreveu:Pessoal, vcs estão sabendo se a salvat vai lançar em um encadernado todas as revistas referentes ao marvel zombies? Comprei a primeira edição da panini, mas, to pensando em esperar as demais pela salvat.

Amigo, aqui a lista com tudo que vai ser lançado:


Nº. Título Edição Original

1 Homem de Ferro: Demônio da Garrafa The Invincible Iron Man #120-128

2 X-Men: A Saga da Fênix Negra Uncanny X-Men #129-137

3 Capitão Britânia: Um Mundo Distorcido Marvel Superheroes #387-388, The Daredevils #1-11 e The Mighty World Of Marvel (Vol 2) #7-13

4 Wolverine (Minissérie de Frank Miller) Wolverine #1-4

5 Thor: O Último Viking Thor (Vol 1) #337-343

6 Guerras Secretas (Parte 1) Marvel Super Heroes: Secret Wars #1-6

7 Guerras Secretas (Parte 2) Marvel Super Heroes: Secret Wars #7-12

8 Demolidor: A Queda de Murdock Daredevil #227-233

9 Homem-Aranha: O Nascimento de Venom The Amazing Spider-Man (Vol 1) #252, 256-259, 300 e Web Of Spider-Man #1

10 A Última Caçada de Kraven Web of Spider-Man #31-32, Amazing Spider-Man #293-294 e Spectacular Spider-Man #131-132

11 O Incrível Hulk: Gritos Silenciosos The Incredible Hulk #370-377

12 Wolverine: Arma X Marvel Comics Presents #72-84

13 Marvels Marvels #0-4

14 Vingadores Eternamente (Parte 1) Avengers Forever #1-6

15 Vingadores Eternamente (Parte 2) Avengers Forever #7-12

16 Thor: Em Busca dos Deuses Thor (Vol 2) #1-7

17 Demolidor: O Diabo da Guarda Daredevil (Vol. 2) #1-8

18 Justiceiro: Bem-vindo de volta, Frank (Parte 1) The Punisher (Vol 3) #1-6

19 Justiceiro: Bem-vindo de volta, Frank (Parte 2) The Punisher (Vol 3) #7-12

20 Homem-Aranha Ultimate: Poder e Responsabilidade Ultimate Spider-Man #1-7

21 Homem-Aranha: De volta ao lar Amazing Spider-Man (Vol 2) #30-35

22 Homem-Aranha: Revelações Amazing Spider-Man (Vol. 2) #37-45

23 Novos X-Men: E de Extinção New X-Men #114-117

24 Novos X-Men: Imperial New X-Men #118-126

25 Homem-Aranha: Azul Spider-Man: Blue #1-6

26 Wolverine: Origem Wolverine: Origin #1-6

27 Capitão América: Tempo Esgotado Captain America (Vol 4) #1-6

28 Os Supremos: Super-humano The Ultimates 1-6

29 Os Supremos: Segurança Interna The Ultimates #7-13

30 Quarteto Fantástico: Impensável Fantastic Four (Vol. 3) #67-70 e Fantastic Four (Vol. 1) #500-502

31 Quarteto Fantástico: Ações Autoritárias Fantastic Four (Vol 1) #503-511

32 1602 1602 #1-8

33 Guerra Secreta Secret War #1-5

34 Vingadores: A Queda Avengers #500-503 & Avengers Finale

35 Mulher-Hulk: A Garota da Fraternidade Verde She-Hulk #1-6

36 X-Men: Superdotados Astonishing X-Men #1-6

37 X-Men: Perigoso Astonishing X-Men #7-12

38 Pantera Negra: Quem é o Pantera Negra? Black Panther (Vol. 4) #1-6

39 Motoqueiro Fantasma: Estrada para a Danação Ghost Rider (Vol. 5) #1-6

40 Dinastia M House of M #1-8

41 Dinastia M: o Herdeiro Son of M #1-6

42 Novos Vingadores: Motim New Avengers #1-6

43 Homem de Ferro: Extremis Iron Man (Vol 4) #1-6

44 Capitão América: O Soldado Invernal Captain America (Vol 5) #8-9 e #11-14

45 Planeta Hulk (Parte 1) Incredible Hulk (Vol 2) #92-99

46 Planeta Hulk (Parte 2) Incredible Hulk (Vol 2) #100-105 e Amazing Fantasy #15

47 Quarteto Fantástico: O Fim Fantastic Four: The End #1-6

48 Zumbis Marvel Marvel Zombies #1-5

49 Doutor Estranho: O Juramento Doctor Strange: The Oath #1-5

50 Guerra Civil Civil War #1-7

51 Capitão América: Morre uma Lenda Fallen Son: Wolverine, Captain America, Avengers, Spider-Man, e Iron Man

52 Thor: O Renascer dos Deuses Thor (Vol 3) #1-6

53 Os Eternos Eternals #1-7

54 Capitão América: A Escolha Captain America: The Chosen #1-6

55 Hulk Contra o Mundo World War Hulk #1-5 (Deverá ter edições interligadas)

56 Thunderbolts: Fé em Monstros Thunderbolts (Vol. 1) #110-115

57 Wolverine: Velho Logan Wolverine (Vol. 2) #66-72, Wolverine: Old Man Logan Giant-Size #1

58 Invasão Secreta Secret Invasion #1-8

59 Capitão Britânia e MI13: Estado Vampiro Captain Britain and MI13 #10-15

60 O Cerco Siege #1-4 (Deverá ter outras edições interligadas)



Eu já queria que tivesse Thor: Em nome do Pai, mas não tem e não acho a edição da Panini em lugar nenhum...nem pra comprar nem pra baixar  AFF
Shanks
Shanks
Mini-busto

Número de Mensagens : 900
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Alexei Seg Dez 23, 2013 12:55 am

Voltando ao assunto da lombada...

Não estou aguentando ler tantos comentários egoístas na página da coleção. É impressionante como o brasileiro é um povo conformado.

Há leitores que compram somente pelo conteúdo e leitores que compram pelo material completo, do jeitinho que a Salvat promete quando vende suas Graphic Novels. Quem está certo?

É ridículo ver ofensas e mais ofensas dirigidas aos leitores que só querem a coisa certa. Pagamos por isso! Não importa se é barato, mas pagamos. Se a Salvat vende um produto com 60 edições por 29,90 que formam uma ilustração do artista Gabrielle Dell'Otto, é isso que o leitor deve receber.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Shanks Seg Dez 23, 2013 1:22 am

Alexei escreveu:Voltando ao assunto da lombada...

Não estou aguentando ler tantos comentários egoístas na página da coleção. É impressionante como o brasileiro é um povo conformado.

Há leitores que compram somente pelo conteúdo e leitores que compram pelo material completo, do jeitinho que a Salvat promete quando vende suas Graphic Novels. Quem está certo?

É ridículo ver ofensas e mais ofensas dirigidas aos leitores que só querem a coisa certa. Pagamos por isso! Não importa se é barato, mas pagamos. Se a Salvat vende um produto com 60 edições por 29,90 que formam uma ilustração do artista Gabrielle Dell'Otto, é isso que o leitor deve receber.

Tem toda razão, eu já parei de ir no face pq tava pra morrer de raiva.

O pessoal acha que a Salvat tá fazendo um favor em lançar essa coleção aqui e fica com medinho dela cancelar a coleção por conta das reclamações.
Me impressiona como o brasileiro aceita qualquer porcaria e fica feliz e conformado em pelo menos ter aquilo mesmo que com erros e defeitos.

Nós pagamos pelo conteúdo e pela capa, compramos o produto completo e ele deve vir perfeito como foi publicado pela empresa. E olha que R$ 29,90 nem é tão barato assim...digamos que é um preço justo. Digo isso pq eu comprei Batman: Cavaleiros das trevas por R$ 53,90 e Vitória Sombria por R$ 57,90. A quantidade de páginas dessas edições se fosse sair no estilo da Salvat ia ser pelo menos em 3 revistas que dava uns R$ 90,00.

O mais revoltante é o posicionamento da editora, eles disseram tipo....Tá errado mas não estamos nem aí.....

Quero ver a raiva se for ficando tudo torto a cada sequencia de edições que for se formando.
Shanks
Shanks
Mini-busto

Número de Mensagens : 900
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Alexei Seg Dez 23, 2013 1:28 am

Shanks, eu nem comprei as duas últimas edições ainda porque desanimei com o descaso da editora. Vou ver se amanhã vou ao jornaleiro, não vou parar de colecionar por isso. Vou ver direitinho se vai vir errado e caso isso aconteça vou procurar meus direitos perante a justiça.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Tolstói Seg Dez 23, 2013 9:47 am

Alexei escreveu:Shanks, eu nem comprei as duas últimas edições ainda porque desanimei com o descaso da editora. Vou ver se amanhã vou ao jornaleiro, não vou parar de colecionar por isso. Vou ver direitinho se vai vir errado e caso isso aconteça vou procurar meus direitos perante a justiça.

Eu tô contigo. Qualquer coisa pro brasileiro está bom. É uma vira-latice absurda.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat - Página 25 Empty Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos