[Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat
+51
Rodolfo Canato
RaphaVader
Chaser John Doe
Thanos Of Titan
D. PAZOS
hyader95
MadMax
kingdomfox
leonardosd
carlosalberto
Len
gofun22
ETHAN HUNT
Shanks
007
Cese 'The Hellboy'
Meconio
Victor Carvalho
Darth_Matcher
Thalles
Arcerus
Pedro
Fpellucci
QUEROMARVEL
Sourgirl
|Azrael|
Renato Se7en
Tortuga
Subby
DKR_1986
cariocafjb
vmcoelho
N77FLU
thepurist
RafahOrazi
Tolstói
Trunks68
Makarrão
Ozymandias
Alexei
flabiel
The Legend
doug_133
Midas
Shiroh
duduwalker
Galileu Bizarro
RicardoCunha
guadorno
jeremiasobom
ezaque
55 participantes
Página 8 de 40
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Re: [Quadrinhos] Coleção de Graphic Novels MARVEL- Salvat
Cara, eu acabei de responder acima. Até onde sei essa informação não é oficial.Alexei escreveu:Pois é, achei arriscado trazer uma coleção grande dessa. O bom é que é barato pra qualidade do material então tende a vender mais. Espero que as vendas estejam indo bem.Woly escreveu:Andei lendo e me parece quem em muitos países não foi possível completar as 60 edições, to achando que pela Editora Salvat o negócio não vai muito longe
E o pessoal deste fórum parece estar muito mal-acostumado a pegar estátua de mil dólares fora que chega em 6 dias no Brasil pagando um frete absurdo. Para mim muito da graça de colecionar é ter o mínimo de esforço, ter que usar minha cabeça para saber o que pegar antes, onde pode ter, este tipo de coisa. O colecionismo parece ter se reduzido a ter um bom limite no cartão.
Não se pode simplesmente não achar a revista na esquina e afirmar que "não vai muito longe". Isso não faz sentido nenhum, o Brasil tem mercado, não à toa Panini prospera há mais de década. Negócio é se informar em fontes confiáveis, porque senão tudo vira boataria e achismo. Na página anterior coloquei informações tiradas do facebook deles com relação à distribuição. É só deste modo que se pode projetar algo ou exigir algo da empresa.
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
Tem razão Tolstói, essa minha opinião de que pode não lançar tudo é melhor não comentar porque senão vira boataria e achismo e pode atrapalhar as vendas, só comentei porque vi em algum artigo, mas nem compensa falar sobre isso.Tolstói escreveu:Cara, eu acabei de responder acima. Até onde sei essa informação não é oficial.Alexei escreveu:Pois é, achei arriscado trazer uma coleção grande dessa. O bom é que é barato pra qualidade do material então tende a vender mais. Espero que as vendas estejam indo bem.Woly escreveu:Andei lendo e me parece quem em muitos países não foi possível completar as 60 edições, to achando que pela Editora Salvat o negócio não vai muito longe
E o pessoal deste fórum parece estar muito mal-acostumado a pegar estátua de mil dólares fora que chega em 6 dias no Brasil pagando um frete absurdo. Para mim muito da graça de colecionar é ter o mínimo de esforço, ter que usar minha cabeça para saber o que pegar antes, onde pode ter, este tipo de coisa. O colecionismo parece ter se reduzido a ter um bom limite no cartão.
Não se pode simplesmente não achar a revista na esquina e afirmar que "não vai muito longe". Isso não faz sentido nenhum, o Brasil tem mercado, não à toa Panini prospera há mais de década. Negócio é se informar em fontes confiáveis, porque senão tudo vira boataria e achismo. Na página anterior coloquei informações tiradas do facebook deles com relação à distribuição. É só deste modo que se pode projetar algo ou exigir algo da empresa.
Já tem um tempo que não compro HQs porque simplesmente não tenho mais espaço, sou leitor da época da abril e durante anos tinha assinatura da Marvel, eu tenho tantos formatinhos e mangas que ocupa uma boa parte do meu antigo quarto na casa da minha mãe. Atualmente eu leio muito online.
Eu estou gostando muito dessa coleção que resolvi colecionar todas, espero que essa coleção tenha todo o sucesso que merece, so essa distribuição que atrapalha um pouco, mas a culpa é minha de morar nesse distante lugar
Convidado- Convidado
Bicho, você não tem culpa de nada, Brasília é uma puta cidade, e mesmo se não fosse, teria todo o direito de querer que chegasse logo. Meu medo é só que nós, público-alvo desta coleção acabemos confundindo uns aos outros, não comprando a coleção e daí sim, fazendo com que ela dê errado. O negócio agora é se informar e esperar (e dar uns toques uns para os outros). Como já escrevi aqui, um cara de Pernambuco (que não está nesta primeira fase de distribuição) conseguiu comprar na Livraria Cultura de lá, será que em uma das Culturas aí de Brasília você não encontraria? Quero acreditar que sim.Woly escreveu:
Tem razão Tolstói, essa minha opinião de que pode não lançar tudo é melhor não comentar porque senão vira boataria e achismo e pode atrapalhar as vendas, só comentei porque vi em algum artigo, mas nem compensa falar sobre isso.
Já tem um tempo que não compro HQs porque simplesmente não tenho mais espaço, sou leitor da época da abril e durante anos tinha assinatura da Marvel, eu tenho tantos formatinhos e mangas que ocupa uma boa parte do meu antigo quarto na casa da minha mãe. Atualmente eu leio muito online.
Eu estou gostando muito dessa coleção que resolvi colecionar todas, espero que essa coleção tenha todo o sucesso que merece, so essa distribuição que atrapalha um pouco, mas a culpa é minha de morar nesse distante lugar
E relendo aqui o que eu escrevi parece que só faltou eu pegar uma faca e apontar pro teu pescoço, me desculpe por isso. Mas acho legal a gente que é mais esclarecido, e que gasta uma grana considerável com isso, pesquisar direto na fonte. Também estou frustrado pois tenho amigos no interiorzão que gostariam de comprar e eu simplesmente não tenho tempo/grana para mandar para todo mundo. Mas eu acho que chega, sim.
Quanto à não vender pela Internet, concordo que é uma bobeada enorme. Fiquei tentando arrumar explicações para isso e creio que, o que tem ocorrido em sites como Saraiva e Cultura é que os encadernados estão sendo cadastrados como revistas mensais, o que impossibilita a compra (não podemos simplesmente digitar Homem-Aranha 136 e comprar pelo site dos caras). Quanto à C*mix não tenho ideia do que pode ter acontecido, pois eles vendem aquelas estatuazinhas da Planeta de Agostini. Se for para levantar boato, pode ser que a Panini tenha falado para segurar um pouco para não "canibalizar" a venda dos encadernados mais antigos dela, mas sinceramente eu acho que é só porque está muito recente mesmo.
E desculpe de novo por ter ido com tanta sede ao pote. Eu também não tenho mais espaço e quero me livrar de boa parte de meus formatinhos e quero MUITO que essa coleção dê certo.
Eu também, já fiz a minha parte foi pelo mercado livre mesmo, mas tá valendoTolstói escreveu:.... quero MUITO que essa coleção dê certo.
Valeu pelas dicas Tolstói e vamo que vamo
Convidado- Convidado
Eu irei esperar essa coleção engrenar mais, ai corro atras deixarei o pessoal aqui fazer o papel de beta tester.
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
Bom, mesmo se a coleção não der certo, já vou ficar feliz de ter conseguido encadernados de qualidade por um preço camarada. Mas claro que quero ter todos na minha estante, formando aquela arte fantástica e chamando atenção de quem entre em casa xD
Mas pro pessoal que ainda não chegou, sempre dá pra fazer um esquema. Do tipo de alguém que no lugar já tenha comprar, e mandar para o outro, pagando só o frete. Se bem que seria igual pelo mercado livre D:
Mas pro pessoal que ainda não chegou, sempre dá pra fazer um esquema. Do tipo de alguém que no lugar já tenha comprar, e mandar para o outro, pagando só o frete. Se bem que seria igual pelo mercado livre D:
Shiroh- Heroclix
- Número de Mensagens : 115
A parada é o frete e tal. Vou ver se dá pra fazer essa treta aí pro Woly e pra mais alguns.
Vou analisar.
Vou analisar.
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Eu sou de Sorocaba, interior de SP, e já achei essas revistas em tudo quanto é banca desde que foi lançado... hoje comprei as duas primeiras.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Redefinindo o sentido da palavra verme! Comprei mesmo ja possuindo o encadernado completo!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Puta que o pariu, dá um abraço aqui|Azrael| escreveu:Redefinindo o sentido da palavra verme! Comprei mesmo ja possuindo o encadernado completo!
Fiz o mesmo.
Encadernado modafoca esse!
Dúvida pra galera que já está comprando, a lombada começou certinho pelo Hulk lá na esquerda, ou é samba lelê?
Dúvida pra galera que já está comprando, a lombada começou certinho pelo Hulk lá na esquerda, ou é samba lelê?
Renato Se7en- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2262
Musica popular brasileira que pertence ao afro-descendente com problemas psiquiátricos.
Exato!RafahOrazi escreveu:Musica popular brasileira que pertence ao afro-descendente com problemas psiquiátricos.
Tolstói escreveu:Exato!RafahOrazi escreveu:Musica popular brasileira que pertence ao afro-descendente com problemas psiquiátricos.
Um sambinha é bom po!
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Essa moça aí é referência. Curto o gingado dela.
Vou procurar aqui em Uberlândia na segunda. Se não achar, tem como comprar online?
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
RafahOrazi escreveu:Musica popular brasileira que pertence ao afro-descendente com problemas psiquiátricos.
Perguntei porque o problema de não vir na ordem certinha o desenho da lombada é que se os caras interrompem a coleção do nada, você já tem alguma coisa legal pra expor...um hulk pelo menos, heheh...
Agora um pedaço de cada canto não rola.....é torcer pros caras irem até o fim da coleção.
Agora um pedaço de cada canto não rola.....é torcer pros caras irem até o fim da coleção.
O Espetacular Homem-Aranha: De Volta Ao Lar"
Surpreendentes X-Men: Superdotados
Vingadores: A Queda
Thor: O Renascer dos Deuses
Os Supremos: Super-Humano
Capitão América: Tempo Esgotado
O Espetacular Homem-Aranha: A Última Caçada de Kraven
Marvels
Guerra Secreta
Demolidor: A Queda de Murdock
De 10 lançamentos vou ficar com 6
Pessoal vcs que manjam de HQ. do que se trata essa Grafic Novels Marvels ? quem são os protagonistas ?
Marvels
Guerra Secreta
Pessoal vcs que manjam de HQ. do que se trata essa Grafic Novels Marvels ? quem são os protagonistas ?
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Acho que se esperar demais, vai ficar sem...A tiragem disso não deve ser grande, e com o preço camarada, vai sumir rápido.CaioIncau escreveu:Eu irei esperar essa coleção engrenar mais, ai corro atras :Pdeixarei o pessoal aqui fazer o papel de beta tester.
Convidado- Convidado
Foi uma série , em quatro edições escrita por Kurt Busiek e ilustrada pelo ainda novato, Alex Ross.doug_133 escreveu:Pessoal vcs que manjam de HQ. do que se trata essa Grafic Novels Marvels ? quem são os protagonistas ?
O protagonista é o fotógrafo Phil Sheldon, e a série narra as origens dos grandes heróis da Marvel, sob seu ponto de vista. Material muito bom, recomendo acrescentar à sua lista
Última edição por MAGNUS em Sáb Set 14, 2013 5:09 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Pô, bichão, põe o Kraven e Marvels nesta lista, pelamordeDeus.doug_133 escreveu:O Espetacular Homem-Aranha: De Volta Ao Lar"
Marvels
Guerra Secreta
Ó, Marvels: http://en.wikipedia.org/wiki/Marvels
Conta o início do universo Marvel narrado por um fotógrafo (que fotograva as "maravilhas") desde o estourar da Segunda Guerra (Namor, Capitão, Tocha) até a morte da Gwen Stacy (passando por Galactus invandindo NY e o surgimento dos X-men, mais aparições de inúmeros personagens da editora). É o primeiro trabalho do Alex Ross, cada quadrinho é um quadro maior pintado, é bonito de doer.
Você quer perder isto aqui?
Muito obrigado pelas explicações, achei bacana essa Marvels pelas explicações de vcs, mas tenho que cortar algumas, minha ideia é pegar mais ou menos a metade isto é umas 30/60
Vou dar prioridade para
X Men (pegarei todas)
Vingadores
Hulk
e outros que achar legal
Vou dar prioridade para
X Men (pegarei todas)
Vingadores
Hulk
e outros que achar legal
Recomendo que você corte Guerras Secretas e pegue Marvels. É infinitamente melhor que Guerras Secretas, que, na minha opinião, envelheceu mal e não acrescenta nada a não ser saber de onde veio uniforme negro do Aranha.
Marvels é sensível, super bem escrita e tem uma arte absurda.
Marvels é sensível, super bem escrita e tem uma arte absurda.
Vou ver se agrego ela então, vou acabar cortando o capitão America e o thor solo só entã kkk
essas sei que não vou gostar
essas sei que não vou gostar
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40