REVIEW - Harry Potter 18-Inch Talking Action Figure - NECA
+14
Lucas140707
Oblivion
007
TÉI
Wolf
pervert_priest
bzorio
zinabrio
kabat
m4rc3low
The Legend
|Azrael|
Fpellucci
94a94
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
REVIEW - Harry Potter 18-Inch Talking Action Figure - NECA
Meu 1º review, espero que gostem
Harry Potter Talking Action Figure
Fabricante: NECA
Tamanho: 18" / 45cm
Série: Large-Scale Figures
Lançamento: 05/2007
INTRO...
Essa figura é baseada na 5ª adaptação para o cinema da série de Harry Potter, Harry Potter e a Ordem da Fênix. Está vestido com o uniforme da escola de Hogwarts. Acho legal nessa figura o fato de ela emitir sons. Desde sons de feitiços até frases retiradas do filme.
CAIXA
Algo que não pode ser visto nas fotos é a inúmera quantidade de "coisinhas" que amarravam a figura na caixa, devo ter ficado dez minutos "desamarrando". Não sei se é a melhor forma de manter a figura seguramente dentro da caixa, mas comprei sem nenhum arranhão...
ROSTO
Eu achei a "escultura" facial muito boa. A "escultura" do cabelo, a qual eu considero difícil de se esculpir, até que ficou bem natural. O único ponto negativo ao meu ver são os óculos que não sei se foi só
na minha figura, mas são meio tortos, fazendo com que o Harry pareça
vesgo..
Roupa
A roupa em geral eu dou nota 9.9
Tudo perfeito! As dobras do tecido, a gola meio desajeitada, as linhas em amarelo e vermelho, os sapatos, a textura diferenciada em cada peça de roupa! Tudo muito bem feito. Vocês vão entender vendo as fotos.
*0.1 descontado pela gravata. As linhas amarelas são muito fraquinhas. Quase que a gravata fica completamente bordô.
MÃOS
A escultura/pintura das mãos é impressionante. Nas mãos pode-se ver até as veias e as marcas naturais. Só não gostei da pintura nas unhas, a cor é muito forte.
PARTE DE TRÁS
Vamos dizer que é a pior parte dessa figura. Parafusos, botões, mensagens, tampa do local onde vai a bateria, buraquinhos por onde sai o som...
ARTICULAÇÕES
As articulações permitem a criação de diversas poses nas figuras, porém nessa figura, aconselho deixar na "pose de divulgação", pois dependendo da pose...
Entenderam?
Algumas poses:
Esqueci do mais importante...
articulação no(s)/na(s):
*mãos
*cabeça
*tronco
*braços
VARINHA
A figura vem com uma varinha. É bem simples, mas fiel ao filme.
---
Então é isso pessoal... Espero que tenham gostado do review. Qualquer dúvida, perguntem!
Se estiver faltando alguma coisa, alguma informação necessária a um review e eu não tenha posto me avisem!
Harry Potter Talking Action Figure
Fabricante: NECA
Tamanho: 18" / 45cm
Série: Large-Scale Figures
Lançamento: 05/2007
INTRO...
Essa figura é baseada na 5ª adaptação para o cinema da série de Harry Potter, Harry Potter e a Ordem da Fênix. Está vestido com o uniforme da escola de Hogwarts. Acho legal nessa figura o fato de ela emitir sons. Desde sons de feitiços até frases retiradas do filme.
CAIXA
Algo que não pode ser visto nas fotos é a inúmera quantidade de "coisinhas" que amarravam a figura na caixa, devo ter ficado dez minutos "desamarrando". Não sei se é a melhor forma de manter a figura seguramente dentro da caixa, mas comprei sem nenhum arranhão...
ROSTO
Eu achei a "escultura" facial muito boa. A "escultura" do cabelo, a qual eu considero difícil de se esculpir, até que ficou bem natural. O único ponto negativo ao meu ver são os óculos que não sei se foi só
na minha figura, mas são meio tortos, fazendo com que o Harry pareça
vesgo..
Roupa
A roupa em geral eu dou nota 9.9
Tudo perfeito! As dobras do tecido, a gola meio desajeitada, as linhas em amarelo e vermelho, os sapatos, a textura diferenciada em cada peça de roupa! Tudo muito bem feito. Vocês vão entender vendo as fotos.
*0.1 descontado pela gravata. As linhas amarelas são muito fraquinhas. Quase que a gravata fica completamente bordô.
MÃOS
A escultura/pintura das mãos é impressionante. Nas mãos pode-se ver até as veias e as marcas naturais. Só não gostei da pintura nas unhas, a cor é muito forte.
PARTE DE TRÁS
Vamos dizer que é a pior parte dessa figura. Parafusos, botões, mensagens, tampa do local onde vai a bateria, buraquinhos por onde sai o som...
ARTICULAÇÕES
As articulações permitem a criação de diversas poses nas figuras, porém nessa figura, aconselho deixar na "pose de divulgação", pois dependendo da pose...
Entenderam?
Algumas poses:
Esqueci do mais importante...
articulação no(s)/na(s):
*mãos
*cabeça
*tronco
*braços
VARINHA
A figura vem com uma varinha. É bem simples, mas fiel ao filme.
---
Então é isso pessoal... Espero que tenham gostado do review. Qualquer dúvida, perguntem!
Se estiver faltando alguma coisa, alguma informação necessária a um review e eu não tenha posto me avisem!
Re: REVIEW - Harry Potter 18-Inch Talking Action Figure - NECA
Parabéns, Grande 876a678!!!
Ótimo review, muito legal sua figura. Faça mais sobre esse universo do HP pra nós!
Ótimo review, muito legal sua figura. Faça mais sobre esse universo do HP pra nós!
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
O review está completo, pode ficar tranquilo!
Parabens pelo primeiro review, que seja o primeiro de muitos! Ja vi esse Harry de 18' e é bem legal mesmo, tirando as unhas pintadas.
Obs: precisei de muito autrocontrole pra escrever seu nome certo no portal 94a94x121/4
Parabens pelo primeiro review, que seja o primeiro de muitos! Ja vi esse Harry de 18' e é bem legal mesmo, tirando as unhas pintadas.
Obs: precisei de muito autrocontrole pra escrever seu nome certo no portal 94a94x121/4
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Essas figuras da NECA são sensacionais! O Harry Potter ficou a cara do ator. Muito bom!
Parabéns pelo review, 94a94! Já estamos aguardando os próximos!!! :clap2: :clap2: :clap2: :clap2:
Parabéns pelo review, 94a94! Já estamos aguardando os próximos!!! :clap2: :clap2: :clap2: :clap2:
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Bravo, a melhor review ate agora,aproveite bem.
Convidado- Convidado
Parabés pelo review, cara! Ficou muito bom mesmo. O grande desastre da Neca foi essas unhas pintadas ae :ashamed2: .
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Fpellucci escreveu:Parabéns, Grande 876a678!!!
Obrigado!
Com certeza farei mais reviews!
|Azrael| escreveu:O review está completo, pode ficar tranquilo!
Valeu |Azrael|!
Obs: prefiro 46a10
The Legend escreveu:Essas figuras da NECA são sensacionais! O Harry Potter ficou a cara do ator. Muito bom!
Valeu!
Usuario escreveu:Bravo, a melhor review ate agora,aproveite bem.
Sério? Obrigado!
m4rc3low escreveu:Parabés pelo review, cara! Ficou muito bom mesmo. O grande desastre da Neca foi essas unhas pintadas ae :ashamed2: .
Valeu m4rc3low!
:bounce8:
Já estou com vontade de fazer outra review
Parabéns pelo review,
18 pol é muito grande !! Como você apontou no seu review, o ponto negativo é ter esses parafusos e buracos nas costas.
18 pol é muito grande !! Como você apontou no seu review, o ponto negativo é ter esses parafusos e buracos nas costas.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
kabat escreveu:Parabéns pelo review,
Obrigado kabat! Dessa vez se superou na variação do meu "nome"...
Caraca 94a94, review perfeito!!!
Muito bom mesmo!!
Todas as suas considerações foram bem pertinentes.
O lance da unha realmente dá uma "brochada", mas com relação a ua reclamação dos parafusos e buraquinhos p/ o som, acho q. não teria como fugir disso, e outra... isso serve a um bom propósito: Barulhinho!! :radbanana:
Muito bom mesmo!!
O lance da unha realmente dá uma "brochada", mas com relação a ua reclamação dos parafusos e buraquinhos p/ o som, acho q. não teria como fugir disso, e outra... isso serve a um bom propósito: Barulhinho!! :radbanana:
zinabrio- Mini-busto
- Número de Mensagens : 672
Bom review, 94a(chirrin chirrion do diabo)!
A figura é bitela e se parece com o ator mesmo, só o lance das unhas que é de fu*** . A NECA manda muito bem nas figuras! E todas as figuras de 18 polegadas com sons tem esses trecos feios nas costas, é "normal" isso.
A figura é bitela e se parece com o ator mesmo, só o lance das unhas que é de fu*** . A NECA manda muito bem nas figuras! E todas as figuras de 18 polegadas com sons tem esses trecos feios nas costas, é "normal" isso.
zinabrio escreveu:Caraca 94a94, review perfeito!!!
Muito bom mesmo!!
Obrigado pelo comentário zinabrio!
É, infelizmente não teria como esconder aquela parte de trás...
bzorio escreveu:Bom review, 94a(chirrin chirrion do diabo)!
Valeu bzorio!
Eu não me importo TANTO pela parte de trás, até porque da maneira que fica exposto, não aparece...
parabens pelo review, 94a94.
nao sabia q a neca tinha lançado uma peça tao grande da franquia hp.
pervert_priest- Heroclix
- Número de Mensagens : 170
parabéns 355+12x5a900 ficou show o review e ótima figura !!!!
Wolf- Heroclix
- Número de Mensagens : 19
AEEEHHHH!! O 1o review a gente nunca esquece!
Muito elucidativo mesmo esse review, sempre vejo essa figura na caixa e faz tempo que gostaria de saber como ele é fora dela!
Quais os sons e frases que ele emite? Tem aquele sensor de presença para emitir os sons?
Parabens!
Muito elucidativo mesmo esse review, sempre vejo essa figura na caixa e faz tempo que gostaria de saber como ele é fora dela!
Quais os sons e frases que ele emite? Tem aquele sensor de presença para emitir os sons?
Parabens!
pervert_priest escreveu:parabens pelo review, 94a94.
Valeu pervert_priest!
Wolf escreveu:parabéns 355+12x5a900 ficou show o review e ótima figura !!!!
Obrigado Wolf!
TÉI escreveu:AEEEHHHH!! O 1o review a gente nunca esquece!
Parabens!
hehehe...
Valeu! Que bom que gostaram do review...
A figura emite frases como: "Expelliarmus!" "Have it your way." "Accio" "He's back. He's back. Voldemort's back."
E também sons de feitiços...
Não tem sensor. Na verdade, você mexe um dos braços e ele emite o som.
Parabéns pelo review bem elaborado, estas figuras da Neca 18" são bem legais, na mesma linha ha´ também os amigos do Harry??
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
007 escreveu:Parabéns pelo review bem elaborado, estas figuras da Neca 18" são bem legais, na mesma linha ha´ também os amigos do Harry??
Obrigado 007!
Na escala de 18" só o Harry mesmo...
Mas na série Large Scale Figures, temos o Harry, Rony e a Hermione em 12".
Parabéns pelo excelente e minucioso review, 94a94. Ficou bacana demais! :clap2:
Oblivion escreveu:Parabéns pelo excelente e minucioso review, 94a94. Ficou bacana demais! :clap2:
Valeu Oblivion!
Ficou bom, não curti muito essa figura, prefiro a de 18cm, mas o Review é bom.
Parabéns!
Parabéns!
:clap2: :clap2: Muito massa 94a94, gostei bastante do review, bem explicado de uma forma simples, os detalhes da roupa ficaram legais, só as unhas..bem vocês sabem né...rsrsrs
Parabéns cara ta muito legal... :rock2:
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Seu problema com os oculos dele é o mesmo problema que meu PINHEAD dessa mesma serie 18'' apresentava, pregos tortos na cabeça...Mas ai usei um vaporzinho, um secador e o problema se resolveu, mas nem da pra ver muito que esta torto...
The Viper- Heroclix
- Número de Mensagens : 5
Que legaaaaaaal!
Giulia- Heroclix
- Número de Mensagens : 2
Lucas140707 escreveu:Ficou bom, não curti muito essa figura, prefiro a de 18cm, mas o Review é bom.
Parabéns!
Valeu!
Pangtong escreveu::clap2: :clap2: Muito massa 94a94, gostei bastante do review, bem explicado de uma forma simples, os detalhes da roupa ficaram legais, só as unhas..bem vocês sabem né...rsrsrs
Obrigado!! Unhas = :negativo:
The Viper escreveu:Seu problema com os oculos dele é o mesmo problema que meu PINHEAD dessa mesma serie 18'' apresentava, pregos tortos na cabeça...Mas ai usei um vaporzinho, um secador e o problema se resolveu, mas nem da pra ver muito que esta torto...
Sério? Às vezes tem umas falhas assim...
Valeu pelo comentário!
Página 1 de 2 • 1, 2