[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!
+92
john locke
wanderson clayton pestana
nendoroid1984
Cresstiano
Facet
Gutenberg
thiagoren
SaDDaN
Tortuga
Seda
Bento
Drico
Xahirus
dbassic
qcleber
dfcj22
Sephirothic
Mr. Jack
Thanos Of Titan
Arcerus
tgoalves
Wyvern_
MWayne
marcavi
Marvel
Galileu Bizarro
Alessandrobdb
Nandin
overtkill
Fusketa
Adolfo Neuburger
Sc@lzer
netto rossanez
Midas
Subby
Rocker
DarklingSinx
pavlov cesak
Trunks68
MrH
Quattro Bajeena
Gryphon
butanga87
Asa Not
|Azrael|
Marcelo mp
Thiago Rodrigues
Oblivion
Eclipse
puppetm
adiegas
Fpellucci
Kelester
Tom SoulBurn
Thalles
Daniel_tdk
thepurist
leoviana
RaphaVader
brunofields
Tolstói
ferosMG
aptsen
diegohdm
Alexei
Ozymandias
SilverWolf
Case
The_Joker
jeremiasobom
duduwalker
leandrobrito
RafahOrazi
QUEROMARVEL
Sourgirl
DuP4
Rodolfo
lucifer13
N77FLU
TheFlash1
m4rc3low
ricardofeitoza
kenmasters
Marujo
doug_133
Darth_Matcher
omarlopes
Havok
FlameHaze
Victor Carvalho
The Legend
leehomer
96 participantes
Página 23 de 40
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!
Pois é.Daniel_tdk escreveu:O problema não é da loja em si, afinal, a grande maioria das lojas nacionais compram da mesma e única importadora.
Incrível é que algumas peças chegam a custar o mesmo em mais de 3 ou 4 lojas. Onde está a concorrência?
Os preços das figuras dos lotes da Piizi, em várias lojas, se mantém no mesmo valor. Em algumas, diferença de 10 reais somente.
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Exato! O que está sendo discutido aqui é a importadora.jeremiasobom escreveu:Não seria nem justo a LE tomar prejuízo pra manter preço baixo. O preço é repassado. Cada loja tem sua margem de lucro e suas possibilidades de manobrar preço. E com certeza essa margem é calculada a partir dos custos de manter a loja. Acho louvável a iniciativa de manter uma loja de colecionáveis no Brasil, mas é muito difícil conseguir fazer isso.
E não só a Limited Edition vem realizando um ótimo trabalho, como ela mesma garantiu um preço menor de um item caro como a Poison Ivy da vez que importou por conta própria. Já a que veio no último lote o pessoal teve que pagar mais caro. Por que será?
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
quando tinha a poison por importação propria da LE estava 1500 mais ou menos, um ótimo preço, mas agora pela importadora que era pra no minimo o mesmo preço veio por 2000Tolstói escreveu:Exato! O que está sendo discutido aqui é a importadora.jeremiasobom escreveu:Não seria nem justo a LE tomar prejuízo pra manter preço baixo. O preço é repassado. Cada loja tem sua margem de lucro e suas possibilidades de manobrar preço. E com certeza essa margem é calculada a partir dos custos de manter a loja. Acho louvável a iniciativa de manter uma loja de colecionáveis no Brasil, mas é muito difícil conseguir fazer isso.
E não só a Limited Edition vem realizando um ótimo trabalho, como ela mesma garantiu um preço menor de um item caro como a Poison Ivy da vez que importou por conta própria. Já a que veio no último lote o pessoal teve que pagar mais caro. Por que será?
Kelester- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1516
O problema é a importadora o preço do Mu é praticamente o mesmo em todas as lojas BR
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
sim, desde o principio agente esta falando da importadora e não das lojas...
Kelester- Mini-estátua
Realmente a Pizii podia dar uma ajuda pros lojista e pro mercado brasileiro no geral sendo a única importadora!!
Tudo que não tem concorrência é fóda!!
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
então, até um tempo atras tinha preços legais, o problema foram esses dois ultimos lotesSoulBurn escreveu:Realmente a Pizii podia dar uma ajuda pros lojista e pro mercado brasileiro no geral sendo a única importadora!!
Kelester- Mini-estátua
A questão é essa. A Ivy que veio antes foi bem mais barata. Eu sou um dos que vai pagar mais caro agora, porque não tive como pegar antes. Agora resta saber se esse foi apenas um problema pontual ou se vai virar regra. Até pouco tempo atrás eles trouxeram peças a preços ótimos. O Maul Mythos veio em um bom preço, e acho que houveram algumas promoções legais nos HTs. De repente essa maré virou e ficou tudo caro.Tolstói escreveu:Exato! O que está sendo discutido aqui é a importadora.jeremiasobom escreveu:Não seria nem justo a LE tomar prejuízo pra manter preço baixo. O preço é repassado. Cada loja tem sua margem de lucro e suas possibilidades de manobrar preço. E com certeza essa margem é calculada a partir dos custos de manter a loja. Acho louvável a iniciativa de manter uma loja de colecionáveis no Brasil, mas é muito difícil conseguir fazer isso.
Pelo fato de ter sido uma mudança repentina, eu acredito que algo inesperado aconteceu. Se não me engano, na época que o Ben Kenobi Mythos chegou bem mais caro, alguém (não lembro se foi o próprio Renan) explicou que a SS tava pesando a mão nos preços e limitando a quantidade de peças pra cá.
Até porque não faria sentido simplesmente aumentar tudo. Tinha uma galera aqui dizendo que ia reconsiderar a possibilidade de voltar a comprar no Brasil até. Tenho certeza de que é mais vantajoso para a Pizii vender quantidades maiores a preços menores do que o inverso.
Em resumo. A minha opinião, que não vai muito além de achismo, é que a situação está além da importadora que simplesmente quer lucrar mais. Eu posso estar errado, mas acho que é algo por aí.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Apenas para ratificar. Estamos aqui falando da Pizii e não da LE. Pelo contrário! Já vi muitos itens que importados por conta própria pela Limited eram mais baratos que os da Pizii. E não me refiro apenas a itens mais caros, como estátuas, mas a action figures.
RaphaVader- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2076
AFF...venom R$1049,99, que preço mais sem noção, estive pesquisando na internet e o valor medio que encontrei ele já com frete é de R$600,00, olha só a diferença é um absurdo total.
butanga87- Heroclix
- Número de Mensagens : 11
uma loja aqui perto vende o venom(importação propria) por 900 kkkkkk, tá tirando mesmo
Kelester- Mini-estátua
Cadê os produtos do lote 50 no site Limited Edition?
Cadastra lá pessoal, em outras lojas já tem.
omarlopes- Heroclix
- Número de Mensagens : 181
Estou aguardando o cadastro no site pra abrir as vendas.omarlopes escreveu:Cadê os produtos do lote 50 no site Limited Edition?
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
1 importador no brasil = falta de concorrência = "O preço é esse, eu boto oq quero"
Eu importo, nunca vou pagar R$1049,99 no venom da Koto, é tão, mais tão sujo isso que só de comentar já me deixa nervoso.
Eu importo, nunca vou pagar R$1049,99 no venom da Koto, é tão, mais tão sujo isso que só de comentar já me deixa nervoso.
Nandin- Busto
- Número de Mensagens : 1347
omarlopes escreveu:Então o LE tá dormindo, acorda gente, coloca no site ai senão o pessoal compra em outro lugar!RaphaVader escreveu:Em outras lojas que pegam fornecimento da pizii, esse lote já está em pré-venda.omarlopes escreveu:onde vcs viram os preços, na LE não tem nada ainda?
Tenta fazer mais barato que os outro também né, rsrs
Pessoal, infelizmente só vamos abrir a pré-venda quando recebermos a confirmação de entrega dos produtos.m4rc3low escreveu:Estou aguardando o cadastro no site pra abrir as vendas.omarlopes escreveu:Cadê os produtos do lote 50 no site Limited Edition?
Tem produtos que estão vindo em uma quantidade reduzida e eu não sei quantas peças vão chegar de cada. Pelo o que eu conheço de mercado novamente vai ter loja que vai vender produto e não vai ter para entregar.
A Limited Edition tem um nome e não pode abrir pré-venda no escuro. Até amanhã a Pizii já deve passar a confirmação de entrega pra gente.
Peço um pouco mais de paciência a todos em relação aos produtos do novo lote no site.
Rodolfo- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 1685
Marcelo, quero pegar essa estátua de Dead Space 3 da Koto. Chegando na LE, manda uma mp, por favor.
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Parabéns pela seriedade, isso ficou bem visível na guerra dos Jokers, um monte de loja fazendo pré venda sem nem saber a quantidade de peças disponíveis para o mercado todo, quanto mais para cada loja.Rodolfo escreveu:
Pessoal, infelizmente só vamos abrir a pré-venda quando recebermos a confirmação de entrega dos produtos.
Tem produtos que estão vindo em uma quantidade reduzida e eu não sei quantas peças vão chegar de cada. Pelo o que eu conheço de mercado novamente vai ter loja que vai vender produto e não vai ter para entregar.
A Limited Edition tem um nome e não pode abrir pré-venda no escuro. Até amanhã a Pizii já deve passar a confirmação de entrega pra gente.
Peço um pouco mais de paciência a todos em relação aos produtos do novo lote no site.
Convidado- Convidado
Boa Rodolfo! Muita calma nessa hora.Rodolfo escreveu:
Pessoal, infelizmente só vamos abrir a pré-venda quando recebermos a confirmação de entrega dos produtos.
Alexei- Aspira Eterno
Ok, valeu!Rodolfo escreveu:
...
omarlopes- Heroclix
- Número de Mensagens : 181
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Coisa mais linda esse Hulk
Convidado- Convidado
Alexei- Aspira Eterno
Rodolfo ..pega esse HULKKKK Kra!!! Puta investimento na loja auhauhuah
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Hulk maquette com gigantismo uaehuaeh
Thalles- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2600
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40