[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!
+92
john locke
wanderson clayton pestana
nendoroid1984
Cresstiano
Facet
Gutenberg
thiagoren
SaDDaN
Tortuga
Seda
Bento
Drico
Xahirus
dbassic
qcleber
dfcj22
Sephirothic
Mr. Jack
Thanos Of Titan
Arcerus
tgoalves
Wyvern_
MWayne
marcavi
Marvel
Galileu Bizarro
Alessandrobdb
Nandin
overtkill
Fusketa
Adolfo Neuburger
Sc@lzer
netto rossanez
Midas
Subby
Rocker
DarklingSinx
pavlov cesak
Trunks68
MrH
Quattro Bajeena
Gryphon
butanga87
Asa Not
|Azrael|
Marcelo mp
Thiago Rodrigues
Oblivion
Eclipse
puppetm
adiegas
Fpellucci
Kelester
Tom SoulBurn
Thalles
Daniel_tdk
thepurist
leoviana
RaphaVader
brunofields
Tolstói
ferosMG
aptsen
diegohdm
Alexei
Ozymandias
SilverWolf
Case
The_Joker
jeremiasobom
duduwalker
leandrobrito
RafahOrazi
QUEROMARVEL
Sourgirl
DuP4
Rodolfo
lucifer13
N77FLU
TheFlash1
m4rc3low
ricardofeitoza
kenmasters
Marujo
doug_133
Darth_Matcher
omarlopes
Havok
FlameHaze
Victor Carvalho
The Legend
leehomer
96 participantes
Página 15 de 40
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!
Acho que o Freeza tá valendo à pena pegar. Já o Mu...
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Dolar não vai retrair, governo quer estabilizar entre 2,30 e 2,40 , essa é a meta.
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
Seria válido um tópico sobre importação aqui no fórum?
Sei que se refere à venda, então é complicado. Sem citar lojas e tal.
Sou bem noob no assunto e em momentos tensos como esses seria bom ter a opção da importação também. Queria entender sobre o cálculo de taxas e tal.
Sei que se refere à venda, então é complicado. Sem citar lojas e tal.
Sou bem noob no assunto e em momentos tensos como esses seria bom ter a opção da importação também. Queria entender sobre o cálculo de taxas e tal.
Alexei- Aspira Eterno
Taxa é 60% do valor declarado, problema é que as vezes eles abrem a caixa e taxam sobre o valor real do produto. Isso para qualquer produto, exceto alguns sem taxas como Livros, ou algum que tenha apoio do governo tenha uma taxa diferente.
Mas acho que não rola um tópico assim não.
Mas acho que não rola um tópico assim não.
Livros não são taxados, ainda bem. Trabalho com isso e ao menos o prazer de ler não me é proibitivo
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
Mas com o frete fica tenso, pensei em importar HQs e tal..Tolstói escreveu:Livros não são taxados, ainda bem. Trabalho com isso e ao menos o prazer de ler não me é proibitivo
Esquece. Vou me informar por fora.
To inventando muita moda.
Alexei- Aspira Eterno
Relaxa, se tiver dúvidas manda MP pro pessoal do fórum. Sempre me responderam numa boa e foram educados.Alexei escreveu:Esquece. Vou me informar por fora.
Cara procurei me informar melhor dos motivos do preço tão alto do Mu, e descobri que por ser relançamento, uma quantidade reduzida foi produzida e portanto os custos de produção são maiores, como ocorre no Brasil com vários produtos, e ao repassar para a Pizii já veio com um valor acima do normal, e ao chegar aqui tem aqueles vários problemas que vimos com o Shun e outras peças, roubos, Inmetro, taxas enormes que foram aumentadas recentemente, dólar em alta, então por isso o aumento colossal dele.Alexei escreveu:Acho que o Freeza tá valendo à pena pegar. Já o Mu...
Mas acredito que a Pizii vá procurar uma solução para os próximos lotes, já que como dito no lote do Joker, vão procurar um outro porto que não roubem metade da carga fazendo o valor das peças que sobraram aumentar.
Convidado- Convidado
Pois é, aí depende mesmo de cada caso. Quando o dólar estava baixo era supimpa, porque paguei 40 reais na edição gringa de Watchmen e 40 na de Cavaleiro das Trevas (não eram capa-dura, mas valia muito mais a pena que comprar aqui dentro). Eu tinha os dois em edição de banca e queria encadernado, daí resolvi aproveitar para reler no original.CaioIncau escreveu:Mas com o frete fica tenso, pensei em importar HQs e tal..Tolstói escreveu:Livros não são taxados, ainda bem. Trabalho com isso e ao menos o prazer de ler não me é proibitivo
O esquema é sempre pegar de pelo menos dois de uma vez, o frete sobe um tiquinho mas ainda vale a pena.
Atualmente está tenso mesmo. Eu coleciono a biblioteca clássica do Aranha em paperback, mas tá custando um capa-dura hoje em dia. Parei e vou esperar o dólar baixar de novo um dia.
Enfim, já estou desvirtuando aqui, hehehe.
Algum motivo para a Pizii não pegar muitas figures de anime? Não tem saida ?
Acho que é questão de contrato, se não me engano a única empresa de anime que eles tem contrato é a Bandai, Playarts Kai, e aquele dos Cosmos Burning.CaioIncau escreveu:Algum motivo para a Pizii não pegar muitas figures de anime? Não tem saida ?
Convidado- Convidado
Tem com a Koto também, acho.
Mas a questão é, não compensa correr atras de contrato com outras ?
Tolstói escreveu:Relaxa, se tiver dúvidas manda MP pro pessoal do fórum. Sempre me responderam numa boa e foram educados.Alexei escreveu:Esquece. Vou me informar por fora.
Que bagunça isso aqui viu.DouG-MGA escreveu:Cara procurei me informar melhor dos motivos do preço tão alto do Mu, e descobri que por ser relançamento, uma quantidade reduzida foi produzida e portanto os custos de produção são maiores, como ocorre no Brasil com vários produtos, e ao repassar para a Pizii já veio com um valor acima do normal, e ao chegar aqui tem aqueles vários problemas que vimos com o Shun e outras peças, roubos, Inmetro, taxas enormes que foram aumentadas recentemente, dólar em alta, então por isso o aumento colossal dele.Alexei escreveu:Acho que o Freeza tá valendo à pena pegar. Já o Mu...
Mas acredito que a Pizii vá procurar uma solução para os próximos lotes, já que como dito no lote do Joker, vão procurar um outro porto que não roubem metade da carga fazendo o valor das peças que sobraram aumentar.
Tá dando pena da Pizii. Imagina a dor de cabeça.
Alexei- Aspira Eterno
Sim claro que compensa, o problema é que esses contratos custam cash e as vezes as cláusulas contratuais não valem a pena, tipo o cara te obriga a tem uma quantidade miníma de cada linha que eles fabricam, mas ai o cara tem várias peças que não compensam, então você vai ter muitas várias peças que serão desinteressantes para o mercado nacional, podendo ter prejuízos.CaioIncau escreveu:Tem com a Koto também, acho.
Convidado- Convidado
Sim então, esse é o caso, será que o Brasil não tem mercado suficiente para isto?
Acho que não, por exemplo, tem várias peças de animes femininos que vejo aqui no fórum, e não tenho a minima ideia de onde surgiram, ou que anime pertence, isso que acompanho bastante as novidades e sou muito fã de anime.CaioIncau escreveu:Sim então, esse é o caso, será que o Brasil não tem mercado suficiente para isto?
Agora para ser interessante mesmo para a Pizii que não tem taaaaaaaantos anos assim no mercado, é apenas os supra sumo que são certeza de venda, porque já estão tendo prejuízo com roubos, Inmetro e ainda ficar com peça estocada ou que não tenham saídas nas lojas só complica mais as coisas.
Convidado- Convidado
Daria para tentar fechar contratos individuais e trazer apenas peças mais famosas e tal...
De todo modo, o negócio é importar mesmo...o forum poderia liberar para falar sobre importação, de peças que a Pizii não traz, afinal de contas não esta concorrendo, já que eles não trazem, mas sei lá, não vai rolar mesmo...
De todo modo, o negócio é importar mesmo...o forum poderia liberar para falar sobre importação, de peças que a Pizii não traz, afinal de contas não esta concorrendo, já que eles não trazem, mas sei lá, não vai rolar mesmo...
Então Caio, o pior é que não tem como pegar apenas as peças famosas, porque a fabricante exige que todas as peças sejam pegas uma quantidade miníma, sem exceções.CaioIncau escreveu:Daria para tentar fechar contratos individuais e trazer apenas peças mais famosas e tal...
Concordo que seria interessante esse tópico, mas acabaria por prejudicar a LE que é loja e a própria Pizii caso haja um planejamento de importar futuramente as peças em discussão, por outro lado serviria para melhor identificar os que o pessoal mais busca lá fora e fazer um planejamento encima de novas marcas a serem trazidas pela Pizii.
Convidado- Convidado
Pessoal, eu acho até interessante discutir sobre os motivos de alta em preços, importações e o que compensa fazer ou nao fazer, mas com certeza esse forum não é o local, aposto que os administradores devem ficar doidos, e a limited também, mesmo porque eles dependem das vendas e dos fornecedores brasileiros, logo, não tem escolha. Como colecionadores e clientes, sabemos os meios de comprar as figuras... eu uso o bom senso, aguardo os valores do que me interessa nos próximos lotes, sabemos das datas de lançamento daqui, de HK, das importações e seus riscos e macetes, enfim... vamos aumentando a nossa coleção respeitando os meios de trabalho de cada um, e de modo a ferir o mínimo nossos bolsos!
Tem também a variável valorização... Como comecei tarde minha coleção, percebi que muitos ítens aqui no Brasil encontram-se com melhores preços que lá fora pois aqui como chega mais tarde, as lojas continuam vendendo pois os produtos encontram-se em estoque e lá fora já valorizaram pois terminaram nas lojas...
Também nao tem nada melhor que ir até uma loja e ver o produto que vc está comprando ao vivo, e a Limited é a melhor loja que conheço disparada nesse ramo! Enfim, Pesquisem, se familiarizem com os meios de compra do mundo globalizado e façam bons negócios!
Tem também a variável valorização... Como comecei tarde minha coleção, percebi que muitos ítens aqui no Brasil encontram-se com melhores preços que lá fora pois aqui como chega mais tarde, as lojas continuam vendendo pois os produtos encontram-se em estoque e lá fora já valorizaram pois terminaram nas lojas...
Também nao tem nada melhor que ir até uma loja e ver o produto que vc está comprando ao vivo, e a Limited é a melhor loja que conheço disparada nesse ramo! Enfim, Pesquisem, se familiarizem com os meios de compra do mundo globalizado e façam bons negócios!
Thiago Rodrigues- Figurine
- Número de Mensagens : 493
Thiago Rodrigues escreveu:Pessoal, eu acho até interessante discutir sobre os motivos de alta em preços, importações e o que compensa fazer ou nao fazer, mas com certeza esse forum não é o local, aposto que os administradores devem ficar doidos, e a limited também, mesmo porque eles dependem das vendas e dos fornecedores brasileiros, logo, não tem escolha. Como colecionadores e clientes, sabemos os meios de comprar as figuras... eu uso o bom senso, aguardo os valores do que me interessa nos próximos lotes, sabemos das datas de lançamento daqui, de HK, das importações e seus riscos e macetes, enfim... vamos aumentando a nossa coleção respeitando os meios de trabalho de cada um, e de modo a ferir o mínimo nossos bolsos!
Fica tranquilo cara, tudo já foi acertado aqui, ninguém nem estava mais falando sobre isso.
Convidado- Convidado
Isso não tem sentido, nas lojas de fora ele custou o mesmo dos outros lançamentos.DouG-MGA escreveu:
Cara procurei me informar melhor dos motivos do preço tão alto do Mu, e descobri que por ser relançamento, uma quantidade reduzida foi produzida e portanto os custos de produção são maiores, como ocorre no Brasil com vários produtos, e ao repassar para a Pizii já veio com um valor acima do normal
Outra coisa que não entendo são os preços das Figuarts exclusivas. Elas custam mais comprando fora porque são revendidas em sites que pegaram pelo site da Bandai, mas as importadas oficialmente deveriam ter o mesmo preço de uma figura normal. Parece que a Pizii (ou a Bandai) se aproveita da disponibilidade lá fora para meter a faca aqui.
Quattro Bajeena- Busto
- Número de Mensagens : 1447
O Mu não foi relançado ao mesmo preço não, ele saiu um pouco acima que o normal, e os Figuarts é o mesmo caso que o MU, por serem figuras em produção reduzida o custo é maior que o normal, não interessa por onde o distribuidor pegue, isso que significa exclusivo, mais raro e mais valioso.Quattro Bajeena escreveu:Isso não tem sentido, nas lojas de fora ele custou o mesmo dos outros lançamentos.DouG-MGA escreveu:
Cara procurei me informar melhor dos motivos do preço tão alto do Mu, e descobri que por ser relançamento, uma quantidade reduzida foi produzida e portanto os custos de produção são maiores, como ocorre no Brasil com vários produtos, e ao repassar para a Pizii já veio com um valor acima do normal
Outra coisa que não entendo são os preços das Figuarts exclusivas. Elas custam mais comprando fora porque são revendidas em sites que pegaram pelo site da Bandai, mas as importadas oficialmente deveriam ter o mesmo preço de uma figura normal. Parece que a Pizii (ou a Bandai) se aproveita da disponibilidade lá fora para meter a faca aqui.
Preços de uma famosa loja no exterior:
Shura: 8.000 Y
Mu (relançamento): 18.500 Y
Convidado- Convidado
Exclusivo quer dizer que, no Japão, só é vendido pelo site oficial da Bandai (que não envia para fora). Quem daqui compra de lojas japonesas, paga mais pois essas lojas tem que pagar o preço do site oficial e depois revender. A Pizii não compra desse site, compra direto da Bandai
Esse preço que você pegou já é o preço "scalpeado". Preço oficial do Mu foi 6300 yen, e do Shura também 6300 yen (lançamento mais próximo do Mu). Lembrando que o Mu não tem nada a ver com lançamentos exclusivos, já que é vendido em lojas comuns no japão como qualquer outra figura.
Esse preço que você pegou já é o preço "scalpeado". Preço oficial do Mu foi 6300 yen, e do Shura também 6300 yen (lançamento mais próximo do Mu). Lembrando que o Mu não tem nada a ver com lançamentos exclusivos, já que é vendido em lojas comuns no japão como qualquer outra figura.
Quattro Bajeena- Busto
- Número de Mensagens : 1447
A LE colocou no site as prés de algumas figuras, menos do ranger verde, quanto vai sair finalmente?
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40