Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Ajuda) Kotobukiya Poison Ivy e Super Girl Bishoujo

2 participantes

Ir para baixo

(Ajuda) Kotobukiya Poison Ivy e Super Girl Bishoujo Empty (Ajuda) Kotobukiya Poison Ivy e Super Girl Bishoujo

Mensagem por GihPriest Ter Ago 06, 2013 1:03 pm

Oi pessoal, tudo belezinha?

Estou começando agora uma coleção de bishoujos, por enquanto só tenho a Jaina Solo (Star Wars) e estou muito interessada em comprar uma Poison Ivy e uma Super Girl para dar continuidade a minha coleção, mas como nem tudo é perfeito eu simplesmente não consigo achar essas duas peças lindas para comprar!
Tá... estou exagerando, até achei para comprar, porém com um preço absurdo, no Brasil não consegui achar por menos de 450 reais e no ebay não achei por menos de 180 dólares!
Como estou entrando nesse mundo agora gostaria de saber se vocês podem me indicar lojas confiáveis e mais baratas para comprar as minhas bonecas, desde já peço desculpa caso esteja postando em uma seção errada e também já agradeço pela ajuda!


(Ajuda) Kotobukiya Poison Ivy e Super Girl Bishoujo URbtKGN

GihPriest
Heroclix

Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

(Ajuda) Kotobukiya Poison Ivy e Super Girl Bishoujo Empty Re: (Ajuda) Kotobukiya Poison Ivy e Super Girl Bishoujo

Mensagem por thepurist Ter Ago 06, 2013 1:33 pm

Bem vinda !

Então, as peças que você procura "infelizmente" valorizaram e estão difíceis de achar, principalmente a Poison Ivy. Na verdade, no geral, Bishoujos acabam relativamente rápido e ficam bem difíceis de encontrar, tanto Marvel quanto DC, então não é anormal você achá-las por esses preços. Infelizmente o jeito é aceitar pagar o que pedem, ou ficar sem.