Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Ajuda) Kotobukiya Poison Ivy e Super Girl Bishoujo

2 participantes

Ir para baixo

(Ajuda) Kotobukiya Poison Ivy e Super Girl Bishoujo Empty (Ajuda) Kotobukiya Poison Ivy e Super Girl Bishoujo

Mensagem por GihPriest Ter Ago 06, 2013 1:03 pm

Oi pessoal, tudo belezinha?

Estou começando agora uma coleção de bishoujos, por enquanto só tenho a Jaina Solo (Star Wars) e estou muito interessada em comprar uma Poison Ivy e uma Super Girl para dar continuidade a minha coleção, mas como nem tudo é perfeito eu simplesmente não consigo achar essas duas peças lindas para comprar!
Tá... estou exagerando, até achei para comprar, porém com um preço absurdo, no Brasil não consegui achar por menos de 450 reais e no ebay não achei por menos de 180 dólares!
Como estou entrando nesse mundo agora gostaria de saber se vocês podem me indicar lojas confiáveis e mais baratas para comprar as minhas bonecas, desde já peço desculpa caso esteja postando em uma seção errada e também já agradeço pela ajuda!


(Ajuda) Kotobukiya Poison Ivy e Super Girl Bishoujo URbtKGN

GihPriest
Heroclix

Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

(Ajuda) Kotobukiya Poison Ivy e Super Girl Bishoujo Empty Re: (Ajuda) Kotobukiya Poison Ivy e Super Girl Bishoujo

Mensagem por thepurist Ter Ago 06, 2013 1:33 pm

Bem vinda !

Então, as peças que você procura "infelizmente" valorizaram e estão difíceis de achar, principalmente a Poison Ivy. Na verdade, no geral, Bishoujos acabam relativamente rápido e ficam bem difíceis de encontrar, tanto Marvel quanto DC, então não é anormal você achá-las por esses preços. Infelizmente o jeito é aceitar pagar o que pedem, ou ficar sem.

Sobre as lojas, aqui é um fórum de uma loja, e por este motivo não é permitido citarmos qualquer outra loja nacional aqui que não seja a Limited Edition. Mas pra essas que você quer, acho que o melhor lugar é o eBay mesmo.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Ajuda) Kotobukiya Poison Ivy e Super Girl Bishoujo Empty Re: (Ajuda) Kotobukiya Poison Ivy e Super Girl Bishoujo

Mensagem por GihPriest Ter Ago 06, 2013 1:45 pm

thepurist escreveu:Bem vinda !

Então, as peças que você procura "infelizmente" valorizaram e estão difíceis de achar, principalmente a Poison Ivy. Na verdade, no geral, Bishoujos acabam relativamente rápido e ficam bem difíceis de encontrar, tanto Marvel quanto DC, então não é anormal você achá-las por esses preços. Infelizmente o jeito é aceitar pagar o que pedem, ou ficar sem.

Sobre as lojas, aqui é um fórum de uma loja, e por este motivo não é permitido citarmos qualquer outra loja nacional aqui que não seja a Limited Edition. Mas pra essas que você quer, acho que o melhor lugar é o eBay mesmo.

Muito obrigada! Pois é, parece que vou ter que pagar um absurdo mesmo! Acho que vou acabar dando uma passadinha na loja física para ver se acho algo interessante lá =D

GihPriest
Heroclix

Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

(Ajuda) Kotobukiya Poison Ivy e Super Girl Bishoujo Empty Re: (Ajuda) Kotobukiya Poison Ivy e Super Girl Bishoujo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos