Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] Jim Gordon - Exclusive - Hot Toys 1/6 - Thiago Rodrigues

4 participantes

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Jim Gordon - Exclusive - Hot Toys 1/6 - Thiago Rodrigues Empty [VIDEO REVIEW] Jim Gordon - Exclusive - Hot Toys 1/6 - Thiago Rodrigues

Mensagem por Thiago Rodrigues Dom Ago 04, 2013 9:21 pm

Segue meu review sobre a figura em escala 1/6 fabricado pela Hot Toys JIM GORDON EXCLUSIVE.
Espero que gostem
Abraço a TODOS!

Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Jim Gordon - Exclusive - Hot Toys 1/6 - Thiago Rodrigues Empty Re: [VIDEO REVIEW] Jim Gordon - Exclusive - Hot Toys 1/6 - Thiago Rodrigues

Mensagem por brunofields Seg Ago 05, 2013 5:39 pm

Thiago, parabéns a qualidade dos seus reviews é incrível.
Só uma sugestão, (caso seja do seu interesse)...seria legal se houvesse um pouco mais de conteúdo, mostrando detalhe das peças acessórios, caixa, e lógico aquilo que tem de negativo...eu como colecionador sei que impressiona a qualidade da HT, mas toda peça tem algo negativo, nem que seja mínimo.
Enfim, só uma sugestão, mas a qualidade de video e áudio é excelente, sem dúvidas um dos melhores que há no youtube.
Parabéns.
Obs: Você está comprando essa porrada de figuras agora ou já tinha tudo e resolveu fazer os reviews?
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Jim Gordon - Exclusive - Hot Toys 1/6 - Thiago Rodrigues Empty Re: [VIDEO REVIEW] Jim Gordon - Exclusive - Hot Toys 1/6 - Thiago Rodrigues

Mensagem por Thiago Rodrigues Seg Ago 05, 2013 6:15 pm

Valeu mesmo heim Bruno! Poxa, vou tentar seguir suas dicas sim, é que a proposta dos meus vídeos é ser um pouco diferente no sentido de deixá-los curtos, sem unboxing, com imagens para as pessoas entenderem essas figuras sem precisar ver pessoalmente, pegar mesmo a qualidade, mas é legal deixar eles curtos pra nao enjoar.... O que vc disse é verdade, sempre encontra um pontinho negativo mas pra mim acho tão incrivel a qualidade desses hot toys e não quero passar pro publico impressão de que essas figuras não valem a pena, porque valem muito né!
Vou ver se começo a mostrar mais os acessórios e falar de pontos que eu achar negativo nos próximos.
Esses vídeos eu fiz de uma vez mas as figuras foram adquiridas tudo de 3 meses pra cá, sou novo colecionador, e ainda tem muita coisa que eu acho legal que gostaria de ter, mas como sabemos, o valor desses hot toys são proibitivos e já gastei até o que nao podia até o momento! agora preciso pisar no freio e diminuir a quantidade/mes deles!
valeu mesmo pelos elogios! Brigadãoo!
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Jim Gordon - Exclusive - Hot Toys 1/6 - Thiago Rodrigues Empty Re: [VIDEO REVIEW] Jim Gordon - Exclusive - Hot Toys 1/6 - Thiago Rodrigues

Mensagem por brunofields Seg Ago 05, 2013 6:27 pm

Unboxing acho um saco também, mas seria legal aproveitar toda essa qualidade para mostrar os acessórios e a caixa por dentro, acho que rola fazer isso sem ficar cansativo.
Sobre os pontos negativos, nem digo da figura não ser bem feita, mas questões como limitações nas articulações devido algumas roupas, ou talvez alguma que tenha poucos acessórios, etc... sem desmerecer a peça mas mostrando aquilo que ela poderia ter de melhor, afinal não são nada baratas também e as vezes rolas uns vacilos da HT.
Seja como for continue fazendo, me inscrevi no canal desde o primeiro video, acho que foi o do T-800 da EB.
Thumbright 
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Jim Gordon - Exclusive - Hot Toys 1/6 - Thiago Rodrigues Empty Re: [VIDEO REVIEW] Jim Gordon - Exclusive - Hot Toys 1/6 - Thiago Rodrigues

Mensagem por Ozymandias Seg Ago 05, 2013 8:10 pm

Cara animal ! Figure muito perfeita, comissário é foda e fizeram com a roupa da SWAT, "uma pena" que ja esta passando dos mil reais essa peça.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Jim Gordon - Exclusive - Hot Toys 1/6 - Thiago Rodrigues Empty Re: [VIDEO REVIEW] Jim Gordon - Exclusive - Hot Toys 1/6 - Thiago Rodrigues

Mensagem por Thiago Rodrigues Ter Ago 06, 2013 1:33 pm

Caio, consegui aqui no Brasil por 800,00. Se procurar arruma sim mais baixo!
ABSS
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Jim Gordon - Exclusive - Hot Toys 1/6 - Thiago Rodrigues Empty Re: [VIDEO REVIEW] Jim Gordon - Exclusive - Hot Toys 1/6 - Thiago Rodrigues

Mensagem por Fpellucci Ter Ago 06, 2013 10:23 pm

Essa figura é muito foda! Parabéns pelo review.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Jim Gordon - Exclusive - Hot Toys 1/6 - Thiago Rodrigues Empty Re: [VIDEO REVIEW] Jim Gordon - Exclusive - Hot Toys 1/6 - Thiago Rodrigues

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos