Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly

+18
Meconio
Ricardo Fabricio
Tom SoulBurn
TheFlash1
LUIZ_FELIPE
Tortuga
Fernando Hulk
Darth_Matcher
JGAO
Eclipse
POTTER01
Ozymandias
netto rossanez
Marvel
Alexei
thepurist
Kelester
m4rc3low
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 Empty Re: [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly

Mensagem por LUIZ_FELIPE Sex Ago 02, 2013 12:02 am

ótimo review cara, parabens
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 Empty Re: [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly

Mensagem por TheFlash1 Sex Ago 02, 2013 12:03 am

parabens pela peca cara
TheFlash1
TheFlash1
Mini-busto

Número de Mensagens : 906
Idade : 43
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 Empty Re: [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly

Mensagem por Convidado Sex Ago 02, 2013 12:13 am

Tortuga escreveu:Parabéns pelo review, esse Hulk é fantástico! Quanto ao "i", do limited edition, foi mancada da Sideshow mesmo, saiu com esse erro em todas as peças.

Valeu Tortuga! Ainda bem que vc me explicou já estava achando que esse Hulk era pirata. Hahahahahá

LUIZ_FELIPE escreveu:ótimo review cara, parabens

Muito obrigado Luiz Felipe :)

TheFlash1 escreveu:parabens pela peca cara

Muito obrigado Flash.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 Empty Re: [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly

Mensagem por Tom SoulBurn Sex Ago 02, 2013 10:22 pm

Ae Woly!! parabéns pelo ótimo review kra [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 625126 [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 625126 [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 625126 [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 625126 
Essa peça é sensacional !!! Sempre que vejo ela ao vivo eu me espanto com o tamanho e a perfeição da escultura e da base....a base esta perfeita!! Linda mesmo kra !!! Parabéns!!

Kra quanto a opinião que vc pediu do IM, vai depender do que vc esta querendo, são duas propostas completamente opostas, eu iria no de quadrinhos clássicos, .....na minha opinião sua coleção merece o IM maquette da Sideshow!!! Procura com calma e aguarda o momento certo que vc arruma um em um preço valido kra!!!!


Abração
SoulBurn
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 Empty Re: [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly

Mensagem por Convidado Sáb Ago 03, 2013 11:29 am

SoulBurn escreveu:Ae Woly!! parabéns pelo ótimo review kra [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 625126 [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 625126 [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 625126 [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 625126 
Essa peça é sensacional !!! Sempre que vejo ela ao vivo eu me espanto com o tamanho e a perfeição da escultura e da base....a base esta perfeita!! Linda mesmo kra !!! Parabéns!!

Kra quanto a opinião que vc pediu do IM, vai depender do que vc esta querendo, são duas propostas completamente opostas, eu iria no de quadrinhos clássicos, .....na minha opinião sua coleção merece o IM maquette da Sideshow!!! Procura com calma e aguarda o momento certo que vc arruma um em um preço valido kra!!!!


Abração
SoulBurn

Muito Obrigado SoulBurn Thumbleft 

O Maquette é muito bom, mas está muito caro, e não vale o que estão pedindo nele, pra falar a verdade todos Irons tem seus pontos positivos e negativos ainda não foi feito um Iron definitivo talvez o melhor seja esperar e por enquanto acho que vou de Iron Pizii que está muito acessível. Wink 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 Empty Re: [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly

Mensagem por Ricardo Fabricio Sáb Ago 03, 2013 6:17 pm

Parabéns pelo Review Woly [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 625126 [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 625126 [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 625126 
Uma peça realmente incrível e ainda considero uma das melhores entre os Premium Format . Os detalhes são impressionantes , se não me engano o protótipo dessa peça foi usado para fazer o filme  Avengers e não como outras peças que são modeladas após o lançamento dos filmes.Thinking 
 Esse Hulk atrai a atenção em qualquer expositor . Excelente aquisição!!!
Ainda não me é possivel adquirir essa peça , mas quem sabe em um futuro próximo Pray
Ricardo Fabricio
Ricardo Fabricio
Heroclix

Número de Mensagens : 53
Idade : 38
Localização : SP
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 Empty Re: [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly

Mensagem por Convidado Sáb Ago 03, 2013 9:15 pm

Ricardo Fabricio escreveu:Parabéns pelo Review Woly [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 625126 [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 625126 [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 625126 
Uma peça realmente incrível e ainda considero uma das melhores entre os Premium Format . Os detalhes são impressionantes , se não me engano o protótipo dessa peça foi usado para fazer o filme  Avengers e não como outras peças que são modeladas após o lançamento dos filmes.Thinking 
 Esse Hulk atrai a atenção em qualquer expositor . Excelente aquisição!!!
Ainda não me é possivel adquirir essa peça , mas quem sabe em um futuro próximo Pray

Muito Obrigado Ricardo, com certeza vc consegui um é só realmente querer, sei que vc vai conseguir. Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 Empty Re: [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly

Mensagem por Fernando Hulk Seg Ago 05, 2013 7:52 pm

Woly escreveu:
Fernando Hulk escreveu:parabéns pelo review e pela peça que é realmente incrível .

Muito obrigado Fernando, mas sei que você é suspeito para falar eu ACHO que você é fã de Hulk Happy 

impressão sua bwahaha 
Fernando Hulk
Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030
Idade : 36
Localização : SP
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 Empty Re: [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly

Mensagem por Convidado Seg Ago 05, 2013 9:59 pm

Fernando Hulk escreveu:
Woly escreveu:
Fernando Hulk escreveu:parabéns pelo review e pela peça que é realmente incrível .

Muito obrigado Fernando, mas sei que você é suspeito para falar eu ACHO que você é fã de Hulk Happy 

impressão sua bwahaha 

trollface 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 Empty Re: [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly

Mensagem por thepurist Ter Ago 06, 2013 8:29 am

Já decidiu qual IM vai pegar, Woly ?
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 Empty Re: [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly

Mensagem por Convidado Ter Ago 06, 2013 7:51 pm

thepurist escreveu:Já decidiu qual IM vai pegar, Woly ?

Ainda não decidi, mas o mais provável seja o da Pizii mesmo, tem alguma sugestão irmão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 Empty Re: [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly

Mensagem por thepurist Qua Ago 07, 2013 8:00 am

Eu pegaria ele mesmo ! Os outros 2 estão com preços impraticáveis...
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 Empty Re: [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly

Mensagem por Meconio Qua Ago 07, 2013 11:09 am

Parabéns pelo review, Woly!!!! Very Happy 
Ficou muito bom!!! E mais uma vez, parabéns pela "criança" rsrs.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 Empty Re: [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly

Mensagem por The_Joker Qua Ago 07, 2013 5:38 pm

Cara eu vi hoje ela ao vivo, lá na LE e que coisa linda. Enorme, a caixa então nem se fala. 

Ela é perfeita. Mesmo do lado tem o filho do Hulk (que tem detalhes, espada, escudo, cabelo voando) ela é enorme e mais imponente e bonita. Coisa linda de meu Deus.

Parabéns pra quem comprou. Vale cada centavo suado.
The_Joker
The_Joker
Mini-busto

Número de Mensagens : 794
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/05/2009

http://cronicasdeelevador.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 Empty Re: [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly

Mensagem por Convidado Qua Ago 07, 2013 10:40 pm

thepurist escreveu:Eu pegaria ele mesmo ! Os outros 2 estão com preços impraticáveis...

Realmente thepurist a relação custo benefício não está boa. É uma excelente peça, mas não acho que vale o que estão pedindo e do do Pizii se não errarem no acabamento vai ficar bem respeitável, e vc irmão vai nesse Iron da Pizii?

Meconio escreveu:Parabéns pelo review, Woly!!!! Very Happy 
Ficou muito bom!!! E mais uma vez, parabéns pela "criança" rsrs.

Valeu Meconio, esse menino tem quase o tamanho da minha princesinha Very Happy 

The_Joker escreveu:Cara eu vi hoje ela ao vivo, lá na LE e que coisa linda. Enorme, a caixa então nem se fala. 

Ela é perfeita. Mesmo do lado tem o filho do Hulk (que tem detalhes, espada, escudo, cabelo voando) ela é enorme e mais imponente e bonita. Coisa linda de meu Deus.

Parabéns pra quem comprou. Vale cada centavo suado.

Concordo com você Joker mesmo sendo tão caro vale cada centavo, com certeza uma das melhores.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 Empty Re: [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly

Mensagem por Josefo Qua Mar 19, 2014 8:43 pm

Excelente review. Tive as mesmas impressoes.
Quando comprei a peca, fiquei um bom tempo admirando os detalhes... Ainda agradou a familia toda... rsrs
Josefo
Josefo
Heroclix

Número de Mensagens : 104
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 17/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 Empty Re: [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 6:49 am

Josefo escreveu:Excelente review. Tive as mesmas impressoes.
Quando comprei a peca, fiquei um bom tempo admirando os detalhes... Ainda agradou a familia toda... rsrs

Muito obrigado Josefo, e parabéns pela aquisição da peça, ate hoje ela é a minha preferida.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 Empty Re: [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly

Mensagem por Thanos Of Titan Qui Mar 20, 2014 10:10 am



Eu consegui a minha no final do ano passado dance dance  mas como não tenho espaço para expor  okay  fica dentro da caixa.  fdeu 

Pergunta de iniciante: os dois capitães que você possui são Premium Format? Ou o mais baixo é o da Kotobukiya?
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 Empty Re: [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 12:14 pm

antoniojorgefcb escreveu:

Eu consegui a minha no final do ano passado dance dance  mas como não tenho espaço para expor  okay  fica dentro da caixa.  fdeu 

Pergunta de iniciante: os dois capitães que você possui são Premium Format? Ou o mais baixo é o da Kotobukiya?

O seu Hulk está igual ao meu, dentro das caixas  okay 

São ambos Premium Format um versão HQ e o outro do filme Capitão America o primeiro vingador, mas vendi os dois porque gostei mais do Capitão America de uma empresa chamada XM Studios.

Eu fiz um guia com todas as peças 1:4 da DC e Marvel Sideshow, da uma olhada para conhecer melhor.  Thumbright 
Está meio desatualizada, mas vou resolver isso.

http://www.estatuaslimitededition.com/t15231-guia-dc-premium-format-sideshow
http://www.estatuaslimitededition.com/t15243-guia-marvel-premium-format-maquette-e-comiquette-escala-14-sideshow

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 Empty Re: [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly

Mensagem por robdave Dom Mar 23, 2014 3:17 pm

maravilha esse hulk parabens
robdave
robdave
Figurine

Número de Mensagens : 475
Idade : 60
Localização : são vicente,são paulo
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 Empty Re: [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly

Mensagem por Convidado Dom Mar 23, 2014 6:45 pm

robdave escreveu:maravilha esse hulk parabens

Muito obrigado robdave  Thumbleft 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly - Página 2 Empty Re: [REVIEW] - Hulk Maquette Sideshow - By Woly

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos