Sideshow divulga novas licenças e expansão das antigas!!! É a falência geral!
+26
ED209
R@ziel
Pangtong
hellequin
Rodolfo
Douglas
Sourgirl
FRANK-SP
m4rc3low
Galileu Bizarro
QUEROMARVEL
VLAGE
kabat
UNABOMBER
.:Leocke:.
pervert_priest
Marcelo sm
bzorio
Altavista
TÉI
Bru
Oblivion
Fpellucci
The Legend
piupiuman
|Azrael|
30 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Sideshow divulga novas licenças e expansão das antigas!!! É a falência geral!
The Legend escreveu:Que conta maluca é essa, rapá? Um PF aqui sai por volta de R$ 1.000,00 nas lojas, até mesmo na FNAC, que é bastante careira. De onde saíram esses R$ 2.400,00?Usuario escreveu:4 PF a $300.00 dolares cada,quando chegar no Brasil vira $600.00,multiplica por 4 = $2.400 dolares. Ainda tem certeza que vai cofrar ?
Os numeros estao em dolares.
Convidado- Convidado
Re: Sideshow divulga novas licenças e expansão das antigas!!! É a falência geral!
The Legend escreveu:Que conta maluca é essa, rapá? Um PF aqui sai por volta de R$ 1.000,00 nas lojas, até mesmo na FNAC, que é bastante careira. De onde saíram esses R$ 2.400,00?Usuario escreveu:4 PF a $300.00 dolares cada,quando chegar no Brasil vira $600.00,multiplica por 4 = $2.400 dolares. Ainda tem certeza que vai cofrar ?
Acho que ele se referiu aos quatro juntos, Legend.
Mas o lance é comprar aos poucos mesmo.
Minhas prioridades serão o Michelangelo e o Raphael.
Leonardo e Donatello, só SE DER.
ERIC_Cavalier- Mini-busto
- Número de Mensagens : 513
ERIC_Cavalier escreveu:The Legend escreveu:Que conta maluca é essa, rapá? Um PF aqui sai por volta de R$ 1.000,00 nas lojas, até mesmo na FNAC, que é bastante careira. De onde saíram esses R$ 2.400,00?Usuario escreveu:4 PF a $300.00 dolares cada,quando chegar no Brasil vira $600.00,multiplica por 4 = $2.400 dolares. Ainda tem certeza que vai cofrar ?
Acho que ele se referiu aos quatro juntos, Legend.
Mas o lance é comprar aos poucos mesmo.
Minhas prioridades serão o Michelangelo e o Raphael.
Leonardo e Donatello, só SE DER.
E mais aos poucos se deixar,quando for comprar nao tem mais,e se tiver vai ser que nem o Dr. Doom era $335.00 agora esta $1.500.
Convidado- Convidado
Mas isso faz parte da vida, velho. A não ser que você tenha a grana do Silvio Santos or something, tem que escolher prioridades.
As minhas serão o Mikey e o Raph, se eu tiver sorte e grana na hora, compro os outros 2 também, mas não são indispensáveis.
E como o Oblivion disse, duvido que serão peças tão grandes e caras quanto as PFs. Devem ser menores com preços de $100/150, eu imagino/torço.
As minhas serão o Mikey e o Raph, se eu tiver sorte e grana na hora, compro os outros 2 também, mas não são indispensáveis.
E como o Oblivion disse, duvido que serão peças tão grandes e caras quanto as PFs. Devem ser menores com preços de $100/150, eu imagino/torço.
E outra: Se pretende colecionar e não gastar dinheiro, melhor nem começar!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
|Azrael| escreveu:E outra: Se pretende colecionar e não gastar dinheiro, melhor nem começar!
That's true, man!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
The Legend escreveu:|Azrael| escreveu:E outra: Se pretende colecionar e não gastar dinheiro, melhor nem começar!
That's true, man!
Indeed.
Se não quiser gastar, se endividar e etc, considere outro hobby como colecionar borboletas ou conchinhas colhidas na praia ou fotos de cofrinho da mulherada(tenho um amigo que faz isso ), porque pra colecionar figuras você tem que abrir a carteira mesmo.
ERIC_Cavalier escreveu:The Legend escreveu:|Azrael| escreveu:E outra: Se pretende colecionar e não gastar dinheiro, melhor nem começar!
That's true, man!
Indeed.
Se não quiser gastar, se endividar e etc, considere outro hobby como colecionar borboletas ou conchinhas colhidas na praia ou fotos de cofrinho da mulherada(tenho um amigo que faz isso ), porque pra colecionar figuras você tem que abrir a carteira mesmo.
E a gente compra dos baratos,ja imaginou 1:1 corpo da SS ou um da Cinemaquette ? :redcard:
Ou entao uma beleza dessas por uma bagatela de $4.000 dolares cada sem frete.
Convidado- Convidado
não vamos mudar o foco do tópico ok?
No colecionismo é assim, quem pode pode, quem não pode se sacode
No colecionismo é assim, quem pode pode, quem não pode se sacode
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Usuario escreveu:É a falência geral!
Ninguem esta mudando,estamos falando da falencia do nosso bolso.
É falência mesmo !!! Só figuras e Miniaturas de automoveis de primeira!!!
Marcelo sm- Busto
- Número de Mensagens : 1046
Douglas- Figurine
- Número de Mensagens : 386
Conteúdo patrocinado
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4