Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

+26
Armeniz22
carlosalberto
Chaser John Doe
Fernando Hulk
N77FLU
Heinze
FalconerPSR
Midas
flabiel
brunotheanswer
dfcj22
Tkn117
Carlão
Arcerus
jvital
Ozymandias
Marcelo mp
diegohdm
Quattro Bajeena
The Legend
thiagoren
wanderson clayton pestana
Alexei
Meconio
FlameHaze
m4rc3low
30 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por thiagoren Sex Ago 09, 2013 11:22 am

wanderson clayton pestana escreveu:Olha por mais que eu fique vendo e revendo as fotos dos cloth EX, vislumbrando nas diversas poses que daria pra colocar eles simulando cena do desenho, eu não vou cofrar nenhum....

São realmente muito bons pela aparência... Mas irei manter minha coleção clássica de cloth.

Então encalhou o Shiryu e o kouga? Do kouga já era de se esperar, mas do shiriyu achei que ia se esgotar rapidão....

Outro assunto: aquela porcaria de Omega, já mudou a historia de novo e agora os lendários não irão aparecer tão cedo na série... e já estão colocando pallasites de 3ª classe, mais fortes que os cavaleiros de ouro..
veterano veterano 
Alguma duvida que iriam fazer isso com os dourados na serie ?
Daqui a pouco os de aço também serão superiores aos dourados na serie
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Tkn117 Sex Ago 09, 2013 11:27 am

thiagoren escreveu:
wanderson clayton pestana escreveu:Olha por mais que eu fique vendo e revendo as fotos dos cloth EX, vislumbrando nas diversas poses que daria pra colocar eles simulando cena do desenho, eu não vou cofrar nenhum....

São realmente muito bons pela aparência... Mas irei manter minha coleção clássica de cloth.

Então encalhou o Shiryu e o kouga? Do kouga já era de se esperar, mas do shiriyu achei que ia se esgotar rapidão....

Outro assunto: aquela porcaria de Omega, já mudou a historia de novo e agora os lendários não irão aparecer tão cedo na série... e já estão colocando pallasites de 3ª classe, mais fortes que os cavaleiros de ouro..
veterano veterano 
Alguma duvida que iriam fazer isso com os dourados na serie ?
Daqui a pouco os de aço também serão superiores aos dourados na serie
O maluquinho que pentelha o kouga com ctz vai ser mesmo Laughing 

Mas cavaleiros de ouro sempre viram buchas nessas horas... é incrível como sempre fazem isso, desde a saga de asgard. Laughing 
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por thiagoren Sex Ago 09, 2013 11:31 am

Tkn117 escreveu:
thiagoren escreveu:
wanderson clayton pestana escreveu:Olha por mais que eu fique vendo e revendo as fotos dos cloth EX, vislumbrando nas diversas poses que daria pra colocar eles simulando cena do desenho, eu não vou cofrar nenhum....

São realmente muito bons pela aparência... Mas irei manter minha coleção clássica de cloth.

Então encalhou o Shiryu e o kouga? Do kouga já era de se esperar, mas do shiriyu achei que ia se esgotar rapidão....

Outro assunto: aquela porcaria de Omega, já mudou a historia de novo e agora os lendários não irão aparecer tão cedo na série... e já estão colocando pallasites de 3ª classe, mais fortes que os cavaleiros de ouro..
veterano veterano 
Alguma duvida que iriam fazer isso com os dourados na serie ?
Daqui a pouco os de aço também serão superiores aos dourados na serie
O maluquinho que pentelha o kouga com ctz vai ser mesmo Laughing 

Mas cavaleiros de ouro sempre viram buchas nessas horas... é incrível como sempre fazem isso, desde a saga de asgard. Laughing 
Em poseidon fica evidente que os dourados são mais fortes que os marinas.
Em asgard o aldebaran que tomou umas porradas (sem desmerecer o debas mas como você considera um cavaleiro que morre para um reles espectro na saga de hades ?? AFF )
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Tkn117 Sex Ago 09, 2013 11:49 am

Se era tão forte que fosse pelo menos um com os bronzeados pra quebrar o pau e sair rebocando todo mundo Laughing E pera lá, lembremos que a maioria dos 12 perdeu pra 5 cavaleiros de bronze caindo aos pedaços(td bem que são os protagonistas)...

Enfim, sempre achei a força dos dourados meio questionável e essa hierarquia de armaduras mais ainda. O Orfeu mesmo que é um de prata, se duvidar, podia acabar metendo a porrada em um bucha tipo Máscara da morte. Shocked 
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por thiagoren Sex Ago 09, 2013 11:58 am

Quem venceria Mime ou Orfeu ?
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Tkn117 Sex Ago 09, 2013 12:18 pm

Aposto no orfeu Laughing 
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por wanderson clayton pestana Sex Ago 09, 2013 3:48 pm

Oh véio, mas perai estamos falando de cavaleiros de ouro, por mais que seiya e sua turma tenham os vencidos, estamos falando de cavaleiros eu possuem o cosmo superior aos demais guerreiros de athena... Agora vem uma mulekada de ômega, e fala q são mais fortes que os dourados? Olha no meu ponto de vista, durante o decorrer do desenho nota-se claramente que a geração anterior de cavaleiros era bem mais forte que essa...

Outra coisa... meu, estamos falando de seiya, ikki, shun, hyoga e shiryu que dentro da série ômega são chamados de lendários.. e detentores das armaduras de ouro... falar que eles são mais fracos que os demais (inclusive do fracote do kouga) é apelação pura...
wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Busto

Número de Mensagens : 1229
Idade : 39
Localização : Rondonópolis - Mato Grosso
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Tkn117 Sex Ago 09, 2013 4:02 pm

wanderson clayton pestana escreveu:Oh véio, mas perai estamos falando de cavaleiros de ouro, por mais que seiya e sua turma tenham os vencidos, estamos falando de cavaleiros eu possuem o cosmo superior aos demais guerreiros de athena... Agora vem uma mulekada de ômega, e fala q são mais fortes que os dourados? Olha no meu ponto de vista, durante o decorrer do desenho nota-se claramente que a geração anterior de cavaleiros era bem mais forte que essa...

Outra coisa... meu, estamos falando de seiya, ikki, shun, hyoga e shiryu que dentro da série ômega são chamados de lendários.. e detentores das armaduras de ouro... falar que eles são mais fracos que os demais (inclusive do fracote do kouga) é apelação pura...  
Isso sempre aconteceu em shonen, e sempre vai acontecer... é um desenho, de uma hora pra outra o personagem dito como mais forte, mais invencível se torna uma moça quando enfrenta o protagonista e sempre perde. Um dos casos em que isso não acontece e que eu acho interessante é shaman king. O mangá começa com um discurso e termina com o mesmo, que Hao é o mais forte e ponto final, não adianta que o resto se junte, como aconteceu, pq ele no fim das contas sobreviveu e ia matar todo mundo se não tivesse sido impedido, só no anime que fizeram essa cagada no estilo shonenzesco de saint seiya, de sumir com os poderes do cara só pro protagonista ganhar. Enfim... eu gosto de saint seiya, mas são pontos a se levar em conta, cavaleiros de ouro são fortes pra caramba, mas a hierarquia das armaduras é claramente falha, ou melhor, só pra enfeitar e dar ênfase ao poder deles... eu não acho que seja um defeito de fato, só acho que levar ao pé da letra é errado, pq se funcionasse de fato, nem seiya e cia. nem qualquer outro cavaleiro de patentes inferiores iria vencer eles nunca... Razz
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por thiagoren Sex Ago 09, 2013 4:05 pm

Tkn117 escreveu:
wanderson clayton pestana escreveu:Oh véio, mas perai estamos falando de cavaleiros de ouro, por mais que seiya e sua turma tenham os vencidos, estamos falando de cavaleiros eu possuem o cosmo superior aos demais guerreiros de athena... Agora vem uma mulekada de ômega, e fala q são mais fortes que os dourados? Olha no meu ponto de vista, durante o decorrer do desenho nota-se claramente que a geração anterior de cavaleiros era bem mais forte que essa...

Outra coisa... meu, estamos falando de seiya, ikki, shun, hyoga e shiryu que dentro da série ômega são chamados de lendários.. e detentores das armaduras de ouro... falar que eles são mais fracos que os demais (inclusive do fracote do kouga) é apelação pura...  
Isso sempre aconteceu em shonen, e sempre vai acontecer... é um desenho, de uma hora pra outra o personagem dito como mais forte, mais invencível se torna uma moça quando enfrenta o protagonista e sempre perde. Um dos casos em que isso não acontece e que eu acho interessante é shaman king. O mangá começa com um discurso e termina com o mesmo, que Hao é o mais forte e ponto final, não adianta que o resto se junte, como aconteceu, pq ele no fim das contas sobreviveu e ia matar todo mundo se não tivesse sido impedido, só no anime que fizeram essa cagada no estilo shonenzesco de saint seiya, de sumir com os poderes do cara só pro protagonista ganhar. Enfim... eu gosto de saint seiya, mas são pontos a se levar em conta, cavaleiros de ouro são fortes pra caramba, mas a hierarquia das armaduras é claramente falha, ou melhor, só pra enfeitar e dar ênfase ao poder deles... eu não acho que seja um defeito de fato, só acho que levar ao pé da letra é errado, pq se funcionasse de fato, nem seiya e cia. nem qualquer outro cavaleiro de patentes inferiores iria vencer eles nunca... Razz
Interessante.. Shaman King so vi o anime, essa versão do manga vou procurar saber mais.
Quanto a hierarquia você tem razão, não da pra levar tudo ao pé da letra, isso ocorre entres os proprios cavaleiros de ouro, tipo quem é o mais forte dos dourados ? Tem varias contradições a esse respeito.
E nunca se chega a uma resposta. (sem falar que causa uma briga desgraçada)
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por DarklingSinx Sex Ago 09, 2013 4:11 pm

Atualmente no Omega:

Seiya detonando geral e liderando o ataque.
Pelo menos 10 cavaleiros de aço morrem por ep.veterano 

Essa semana Seiya encontra um Palasite de 1° classe.
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Tkn117 Sex Ago 09, 2013 4:14 pm

thiagoren escreveu:
Interessante.. Shaman King so vi o anime, essa versão do manga vou procurar saber mais.
Quanto a hierarquia você tem razão, não da pra levar tudo ao pé da letra, isso ocorre entres os proprios cavaleiros de ouro, tipo quem é o mais forte dos dourados ? Tem varias contradições a esse respeito.
E nunca se chega a uma resposta. (sem falar que causa uma briga desgraçada)
Dá uma pesquisada, vale a pena! Pq o fim de shaman king no mangá é MUITO diferente do anime, tanto que shaman king tem uma continuação em mangá chamada Shaman King flowers, que tem o filho do Ryu e do Hao... Outro exemplo que cabe mais ou menos nisso que falei é Bleach, com a luta final entre ichigo e aizen...

Quando a quem é mais forte dentre os dourados, é dar murro em ponta de faca... o shaka lutou contra 3 dourados ao mesmo tempo e conseguiu causar muitos danos a eles... já o dohko enfrentou sozinho o Hades e conseguiu escapar... São umas doideiras que não dá pra explicar... o mesmo aconteceu no omega com o palhaço do amor matando o micenas em um golpe. oO

Pelo que vi até hoje em saint seiya eu vejo que o mais válido no fim das contas é o cosmo, força de vontade, e o lugar do personagem na história. Laughing 
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por wanderson clayton pestana Sex Ago 09, 2013 4:15 pm

Foi maus gente, na frase que eu disse "por mais que seiya e sua turma tenham os vencidos, estamos falando de cavaleiros eu possuem o cosmo superior aos demais guerreiros de athena" me referi como superiores aos demais guerreiros o seiya e cia... e não aos de ouro...

Claramente que se levarmos ao pé da letra, ninguém superarias os dourados....

Mas o que já deixa puto da vida, é ver os cara acabando com a historia de cdz na série Omega.... Poxa desrespeitaram totalmente os guerreiros de ouro e seiya e cia... Cara o Gembu perder pra um pallasite de 2ª classe usando a espada de um dos Titans até que dá pra engolir... mas falar que os pallasites de 3ª classe são superiores aos dourados??? Poxa kouga e cia tão levando surra dos 3ª, agora vai falar que eles que vão vencer os de 2ª e os titans tb....
wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Busto

Número de Mensagens : 1229
Idade : 39
Localização : Rondonópolis - Mato Grosso
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por wanderson clayton pestana Sex Ago 09, 2013 4:17 pm

Me desculpem o inconformismo... mas tive que desabafar.... esse ultimo episodio de Omega... foi um caso a parte... ver o seiya enfrentado um pallasite de 2ª classe tipo de igual pra igual.... foi foda... e depois me aparece isso nas descrições dos próximos episódios que um pallasite de 3ª classe é mais poderoso que tdos os dourados...

Meu to cada vez mais decepcionado com essa série, a esperança de ver seiya e cia voltando a ativa e protagonistas da série.... está indo pro lixo..
wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Busto

Número de Mensagens : 1229
Idade : 39
Localização : Rondonópolis - Mato Grosso
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Tkn117 Sex Ago 09, 2013 4:18 pm

wanderson clayton pestana escreveu:Foi maus gente, na frase que eu disse "por mais que seiya e sua turma tenham os vencidos, estamos falando de cavaleiros eu possuem o cosmo superior aos demais guerreiros de athena" me referi como superiores aos demais guerreiros o seiya e cia... e não aos de ouro...

Claramente que se levarmos ao pé da letra, ninguém superarias os dourados....

Mas o que já deixa puto da vida, é ver os cara acabando com a historia de cdz na série Omega.... Poxa desrespeitaram totalmente os guerreiros de ouro e seiya e cia...  Cara o Gembu perder pra um pallasite de 2ª classe usando a espada de um dos Titans até que dá pra engolir... mas falar que os pallasites de 3ª classe são superiores aos dourados??? Poxa kouga e cia tão levando surra dos 3ª, agora vai falar que eles que vão vencer os de 2ª e os titans tb....
Lembre que o kouga que vestiu a armadura de sagitário e venceu o apsu na base do soco foi o mesmo que apanhou igual a uma moça pro marte e quase morreu se não fosse o fantasma do seiya Laughing É aquela coisa, eles no fim vão vencer, sofrendo, mas vão, depois vão chegar nos titãs, quebrar os 3, e o kouga via atingir o omega e superar o seiya, TCHARAAAAAAAAAAAAAAAAAM Razz 
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por thiagoren Sex Ago 09, 2013 4:19 pm

Eu ja pensei isso no primeiro episodio da segunda temporada.
Agora só para constar melhor falar do boneco do kouga se não iremos dançar bonito. (acredito eu)
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por wanderson clayton pestana Sex Ago 09, 2013 4:24 pm

Cara, saiu alguma imagem da caixa do cloth do kouga? Olha que tenha pelo menos uma caixa bonita né... pq coitado! rsrsr

To ansioso para que lancem o seiya com armadura de sagitário... esse é cofre de olhos fechados!!!
wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Busto

Número de Mensagens : 1229
Idade : 39
Localização : Rondonópolis - Mato Grosso
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por wanderson clayton pestana Sex Ago 09, 2013 4:26 pm

dei umas pesquisadas em alguns sites de compra e ele tá meio salgadinho heim...
wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Busto

Número de Mensagens : 1229
Idade : 39
Localização : Rondonópolis - Mato Grosso
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por thiagoren Sex Ago 09, 2013 4:30 pm

wanderson clayton pestana escreveu:dei umas pesquisadas em alguns sites de compra e ele tá meio salgadinho heim...
E encalhado, ainda da pra achar em qualquer lugar.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por wanderson clayton pestana Sex Ago 09, 2013 4:31 pm

Será que a Pizzi e a Limited, trarão os bonecos?
wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Busto

Número de Mensagens : 1229
Idade : 39
Localização : Rondonópolis - Mato Grosso
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por thiagoren Sex Ago 09, 2013 4:32 pm

Haviam avisado que sim ate onde me recordo.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Tkn117 Sex Ago 09, 2013 4:41 pm

eu to doido pra ver a caixa disso, quero ver qual vai ser o estilo que eles vão desenvolver Thinking 

wanderson clayton pestana escreveu:dei umas pesquisadas em alguns sites de compra e ele tá meio salgadinho heim...
eu sei de um canto em que n tá saindo tão caro... se quiser, me manda mp Wanderson!
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por FlameHaze Sex Ago 09, 2013 5:47 pm

tem ainda em todas as lojas que eu conheço. encalhou bonito!
Se sair uma mega promoção, eu compro XD

ps: meu MdM que tava perdido no oceano chegou!! hahahahahah
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por thiagoren Sex Ago 09, 2013 5:51 pm

FlameHaze escreveu:tem ainda em todas as lojas que eu conheço. encalhou bonito!
Se sair uma mega promoção, eu compro XD

ps: meu MdM que tava perdido no oceano chegou!! hahahahahah
Proximo passo Shura de capricornio Rock Rock
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por wanderson clayton pestana Sex Ago 09, 2013 5:57 pm

Parabéns!!
wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Busto

Número de Mensagens : 1229
Idade : 39
Localização : Rondonópolis - Mato Grosso
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Tkn117 Sex Ago 09, 2013 5:57 pm

FlameHaze escreveu:tem ainda em todas as lojas que eu conheço. encalhou bonito!
Se sair uma mega promoção, eu compro XD

ps: meu MdM que tava perdido no oceano chegou!! hahahahahah
HUASUHASUHASHUHASUSA Laughing 

Meu shun e mdm estão pra ser eviados, semana que vem to com eles *-*

Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga - Página 6 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth: Saint Seiya Omega - Kouga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos