Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] Jogos Vorazes: Em Chamas - Trailer completo!

+6
Syftner
Sc@lzer
Nandin
m4rc3low
Galileu Bizarro
Case
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Cinema] Jogos Vorazes: Em Chamas - Trailer completo!  - Página 2 Empty Re: [Cinema] Jogos Vorazes: Em Chamas - Trailer completo!

Mensagem por Nandin Seg Nov 18, 2013 2:36 pm

Lam escreveu:
Nandin escreveu:
Lam escreveu:Você assistiu o mesmo filme?
Algumas pessoas confundem jogos vorazes com crepúsculo e afins..acho praticamente tudo perfeito no filme, desde as atuações até a história. O 2 é melhor que o primeiro,me prendeu as 2h completamente! Li os livros, achei que foram muito bem e botaram praticamente tudo que acredito ser importante (inclusive a parte de vomitar para comer novamente que achei fantástico)

Mais opinião é opinião..cada um tem a sua.
Sei lá, para Nota 1000 deveria ser a melhor adaptação de todos os tempos.
Talvez tenha me expressado errado,a nota foi um modo de dizer que gostei muito do filme e que foi muito mais do que esperava e não que o filme é perfeito.1000,100 e 10 pra mim são iguais, sem equivalência pelos números rs!!

Sou muito fã de harry potter,li todos os livros, vi filmes etc! Sinceramente achei o "em chamas" equivalente a harry potter, como dei nota 1000 ao harry esse tb mereceu, mais não que ambos sejam perfeitos e sem problemas, só dou nota "infinito" pro poderoso chefão Rock 
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Jogos Vorazes: Em Chamas - Trailer completo!  - Página 2 Empty Re: [Cinema] Jogos Vorazes: Em Chamas - Trailer completo!

Mensagem por The Legend Seg Nov 18, 2013 3:08 pm

Tolstói escreveu:
The Legend escreveu:John McClane?
O nosso amigo Bruce:

[Cinema] Jogos Vorazes: Em Chamas - Trailer completo!  - Página 2 John-mcclane-zippo-lighter-die-hard-blu-ray-cap
Eu sei quem é. Só não entendi a relação dele com o filme Jogos Vorazes.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Jogos Vorazes: Em Chamas - Trailer completo!  - Página 2 Empty Re: [Cinema] Jogos Vorazes: Em Chamas - Trailer completo!

Mensagem por Tolstói Seg Nov 18, 2013 4:06 pm

Ninguém é tão literal, Lam. Uma das coisas da vida é poder se empolgar e exagerar e voltar atrás quando quiser. E, na minha opinião, é todo o propósito de filmes pipocas, empolgar e divertir.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Jogos Vorazes: Em Chamas - Trailer completo!  - Página 2 Empty Re: [Cinema] Jogos Vorazes: Em Chamas - Trailer completo!

Mensagem por Tolstói Seg Nov 18, 2013 4:09 pm

The Legend escreveu:
Tolstói escreveu:
The Legend escreveu:John McClane?
O nosso amigo Bruce:

[Cinema] Jogos Vorazes: Em Chamas - Trailer completo!  - Página 2 John-mcclane-zippo-lighter-die-hard-blu-ray-cap
Eu sei quem é. Só não entendi a relação dele com o filme Jogos Vorazes.
Eu estava brincando. Disse que queria ver é ele lá nos Jogos, não ia ter pra ninguém. Ia ficar no meio da floresta fazendo terror psicológico com a galera.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Jogos Vorazes: Em Chamas - Trailer completo!  - Página 2 Empty Re: [Cinema] Jogos Vorazes: Em Chamas - Trailer completo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos