Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Man of Steel: General Zod 1/6 scale - LANÇADO!!!

+57
vadelagu
Thanos Of Titan
neopaulossj
JokerJack*
super reeve
ricardofeitoza
Wilian_C_B
The Legend
abbd1el
Leonardo Velasco
Aiolia
N77FLU
Mr. Jack
Trunks68
netto rossanez
Sourgirl
Fenix_Negro
Victor Carvalho
Cese 'The Hellboy'
leoviana
mark Brad
The_Joker
dbassic
Alexei
Octavarium
MCarvalho
Daniel_tdk
RODRIGAUM
Gui_silva10
Gerrit
pavlov cesak
FalconerPSR
RaphaVader
Amnur
Fpellucci
bernardo.peixoto
Sc@lzer
Renato Se7en
Asa Not
NAX TERRIER!
brunofields
Adragon
ferosMG
DKR_1986
wanderson clayton pestana
diegohdm
ESM999
Kammus
Galileu Bizarro
m4rc3low
diegosnake
Rocker
Roberto Jr.
Nandin
adiegas
LUIZ_FELIPE
Nadal
61 participantes

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

[Hot Toys] Man of Steel: General Zod 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Man of Steel: General Zod 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por ESM999 Seg Jun 30, 2014 9:42 am

Nada como começar a segunda-feira com uma informação dessas  Rock  Rock  Joy  Joy 

30/06/2014 09:09 RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega ao destinatário
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Man of Steel: General Zod 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Man of Steel: General Zod 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por netto rossanez Seg Jun 30, 2014 10:41 am

ESM999 escreveu:Nada como começar a segunda-feira com uma informação dessas  Rock  Rock  Joy  Joy 

30/06/2014 09:09 RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega ao destinatário
O meu foi postado dia 11 ficou 9 dias no Chile, pois foi extraviado, só hoje que atualizaram que chegou no Brasil,  Drop .
netto rossanez
netto rossanez
Busto

Número de Mensagens : 1035
Idade : 42
Localização : Sertaozinho-SP
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Man of Steel: General Zod 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Man of Steel: General Zod 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por ESM999 Seg Jun 30, 2014 10:57 am

netto rossanez escreveu:O meu foi postado dia 11 ficou 9 dias no Chile, pois foi extraviado, só hoje que atualizaram que chegou no Brasil,  Drop .

Caceta, 9 dias no Chile!!  Shocked   Cada vez que eu fico sabendo de um negócio desses, tremo na base.  

Diz uma coisa, foi o próprio correio que tratou de resolver a confusão do extravio, ou vc teve que fazer alguma reclamação ou coisa do tipo?
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Man of Steel: General Zod 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Man of Steel: General Zod 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por netto rossanez Seg Jun 30, 2014 4:39 pm

ESM999 escreveu:
netto rossanez escreveu:O meu foi postado dia 11 ficou 9 dias no Chile, pois foi extraviado, só hoje que atualizaram que chegou no Brasil,  Drop .

Caceta, 9 dias no Chile!!  Shocked   Cada vez que eu fico sabendo de um negócio desses, tremo na base.  

Diz uma coisa, foi o próprio correio que tratou de resolver a confusão do extravio, ou vc teve que fazer alguma reclamação ou coisa do tipo?
Quando vi que foi pro Chile já achei estranho, pois sempre compro no mesmo lugar e nunca passou pelo Chile, então esperei atualizar o
rastreio, demorou uns três dias, dai na atualização escreveu que foi extraviado, ai dei uma pesquisada e vi em alguns lugares que quando
extravia a mercadoria dessa forma eles postam de novo para o destinatário, foi o que aconteceu, nove dias depois atualizaram que foi postado para o Brasil, agora estou na espera, torcendo para não ser tributado!!! Abs.
netto rossanez
netto rossanez
Busto

Número de Mensagens : 1035
Idade : 42
Localização : Sertaozinho-SP
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Man of Steel: General Zod 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Man of Steel: General Zod 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos