Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

+47
Carlos Castro
Gono
Bloodhawk
Borduniii
Josefo
ESM999
RozanielTorres
Tohrment
ricardofeitoza
Trunks68
HBC Knight
Galileu Bizarro
Thiago Rodrigues
Cow Marx
Darth_Matcher
DarklingSinx
comicsman
Eclipse
Nandin
illusions7
kabat
netto rossanez
gutofarm
kaabooM
Fpellucci
Kelester
Kammus
Thalles
leehomer
Alexei
POTTER01
Victor Carvalho
Sourgirl
Tom SoulBurn
The Legend
vmcoelho
butatian
Nadal
|Azrael|
QUEROMARVEL
Meconio
Marujo
N77FLU
thepurist
DKR_1986
Rocker
m4rc3low
51 participantes

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por Victor Carvalho Qui Nov 27, 2014 12:49 am

Marujo escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
Marujo escreveu:Bem lembrado Ricardo...no fundo a questão é simples a SS diminui os custos e aumenta os lucros Crying or Very sad
Ai eu não tenho tanta certeza, como o Luna me explicou é muito mais simples encher o molde do que ficar manuseando ele e trabalhando em cima pra ficar oco.
Não sei qual seria a real ntenção da Sideshow! Thinking
Fato é que peças muito pesadas em expositores únicos pra formar equipes iam ficar muito pesados e podendo ocasionar quedas.
Eu até prefiro oco!

Vitao acho que o trabalho do Luna é artesanal comparado a Sideshow, para essa empresa o processo deve ser outro e mecanizado, ate pelo tamanho da produção, ja que fazem diversos lançamentos, em grande escala e para o mercado mundial.
Com certeza, mais acho que o investimento numa maquina que um china faz quase de graça manualmente deve ter algo por trás. Thinking
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por thepurist Qui Nov 27, 2014 7:29 am

A única diferença no processo de produção do Luna e da SS é que o Luna tem que fazer tudo e a SS tem mais gente pra fazer por ela.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por Bloodhawk Qui Nov 27, 2014 7:56 am

Índependente...fui tributado no Capitão. Contribuindo para um natal mais feliz da Dilma e seus amigos.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por Marujo Qui Nov 27, 2014 8:29 am

thepurist escreveu:A única diferença no processo de produção do Luna e da SS é que o Luna tem que fazer tudo e a SS tem mais gente pra fazer por ela.

Será? Thinking
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por Victor Carvalho Qui Nov 27, 2014 9:08 am

Bloodhawk escreveu:Índependente...fui tributado no Capitão. Contribuindo para um natal mais feliz da Dilma e seus amigos.
Não ta passando quase nada ileso nesse fim de ano!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por leehomer Qui Nov 27, 2014 9:13 am

Bloodhawk escreveu:Índependente...fui tributado no Capitão. Contribuindo para um natal mais feliz da Dilma e seus amigos.

O pior é que tributam o valor de forma aleatória Angry

leehomer
leehomer
Busto

Número de Mensagens : 1145
Idade : 44
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por ricardofeitoza Qui Nov 27, 2014 1:05 pm

leehomer escreveu:
Bloodhawk escreveu:Índependente...fui tributado no Capitão. Contribuindo para um natal mais feliz da Dilma e seus amigos.

O pior é que tributam o valor de forma aleatória Angry


Como sempre. Eu ja nem perco meu tempo recorrendo. Pago e recebo logo. Comprei um Homem Aranha da Hasbro de $30 de presente pro meu sobrinho + $60 de envio pro Brasil. O Frete nao veio declarado, somente o valor do produto. Mesmo assim o fiscal riscou e taxou sobre $100. Resultado! Saiu mais caro que comprar no Mercado Livre!
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por ESM999 Qui Nov 27, 2014 1:19 pm

ricardofeitoza escreveu:
leehomer escreveu:
Bloodhawk escreveu:Índependente...fui tributado no Capitão. Contribuindo para um natal mais feliz da Dilma e seus amigos.
O pior é que tributam o valor de forma aleatória Angry
Como sempre. Eu ja nem perco meu tempo recorrendo. Pago e recebo logo. Comprei um Homem Aranha da Hasbro de $30 de presente pro meu sobrinho + $60 de envio pro Brasil. O Frete nao veio declarado, somente o valor do produto. Mesmo assim o fiscal riscou e taxou sobre $100. Resultado! Saiu mais caro que comprar no Mercado Livre!
Cara, neste caso vc deveria ter reclamado e solicitado a revisão do tributo.  

Se vc tinha a nota do produto provando que o valor foi US$ 30,00 e se vc comprou o item de uma pessoa física, eles tem que aceitar e cobrar o justo, ou então não cobrar nada, por se tratar de um valor abaixo de US$ 50,00.  Se eles não aceitarem as suas provas e mantiverem o valor tributado sobre o que eles quiserem, isso caracteriza crime de excesso de exação.  Daí o lance é denunciar ao Ministério Público Federal e reporta-se a Ouvidoria da Receita Federal.

Dá trabalho? Sim, mas quando estamos certos, temos que provar que não é porque o cara é um fiscal da Receita, que tudo lhe é permitido.  Eu até hoje não precisei chegar a extremos, mas conheço gente que precisou, e ganhou.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por ricardofeitoza Qui Nov 27, 2014 1:32 pm

ESM999 escreveu:
ricardofeitoza escreveu:
leehomer escreveu:
O pior é que tributam o valor de forma aleatória Angry
Como sempre. Eu ja nem perco meu tempo recorrendo. Pago e recebo logo. Comprei um Homem Aranha da Hasbro de $30 de presente pro meu sobrinho + $60 de envio pro Brasil. O Frete nao veio declarado, somente o valor do produto. Mesmo assim o fiscal riscou e taxou sobre $100. Resultado! Saiu mais caro que comprar no Mercado Livre!
Cara, neste caso vc deveria ter reclamado e solicitado a revisão do tributo.  

Se vc tinha a nota do produto provando que o valor foi US$ 30,00 e se vc comprou o item de uma pessoa física, eles tem que aceitar e cobrar o justo, ou então não cobrar nada, por se tratar de um valor abaixo de US$ 50,00.  Se eles não aceitarem as suas provas e mantiverem o valor tributado sobre o que eles quiserem, isso caracteriza crime de excesso de exação.  Daí o lance é denunciar ao Ministério Público Federal e reporta-se a Ouvidoria da Receita Federal.

Dá trabalho? Sim, mas quando estamos certos, temos que provar que não é porque o cara é um fiscal da Receita, que tudo lhe é permitido.  Eu até hoje não precisei chegar a extremos, mas conheço gente que precisou, e ganhou.

Entendo o que voce fala mas e tanto trabalho que acaba nao valendo a pena. Veja que comprei dois bonecos desse. Um pro filho do meu irmao e outro pro filho do irmao da minha esposa. Ja pra nao ter briga!
Tiveram que ser enviados separados devido ao tamanho das caixas. Foram enviados no mesmo dia. Chegaram na Receita Federal juntos, um foi taxado (R$150) e o outro nao. Entao dividiu a taxa de R$150 pelos dois entende?
Ficou R$75 por cada um. Sem contar que se recorresse talvez nao chegasse a tempo pro Natal.

Esse ai que e o bonecao! 78 cm
No Free Market encontra-se por R$250. No final saiu mais caro importando. Meu irmao disse que ja viu vendendo em lojas de brinquedos de crianca aqui no Brasil.
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 HMVA8492lg
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por Victor Carvalho Qui Nov 27, 2014 7:11 pm

Eu vi esse homem aranha na magazine Luiza.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por Victor Carvalho Dom Dez 28, 2014 3:23 pm

Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por Borduniii Dom Dez 28, 2014 3:54 pm

O meu chegou um pouco antes do Natal e fiquei feliz com o resultado.
O escudo clássico é uma bosta mesmo, mas nunca pensei em deixar exposto com ele.
Sempre quis expor com o redondo.
Borduniii
Borduniii
Mini-busto

Número de Mensagens : 685
Idade : 35
Localização : Brasília-DF
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por Victor Carvalho Dom Dez 28, 2014 4:22 pm

Acho o escudo redondo obrigatório o outro é só pra fazer graça, também não usaria o clássico.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por Bloodhawk Dom Dez 28, 2014 4:29 pm

O meu veio com 5 furos no tecido branco do braço erguido...tive que arrumar.
Ficou quase perfeito. Estou seriamente pensando em trocar o tecido por outro. Já tenho ele separado para costura. O problema vai ser a remoção do braço erguido para a troca sem danificá-lo.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por Victor Carvalho Dom Dez 28, 2014 4:35 pm

Bloodhawk escreveu:O meu veio com 5 furos no tecido branco do braço erguido...tive que arrumar.
Ficou quase perfeito. Estou seriamente pensando em trocar o tecido por outro. Já tenho ele separado para costura. O problema vai ser a remoção do braço erguido para a troca sem danificá-lo.
Que zica manow!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por robdave Qui Jan 29, 2015 12:27 pm

o meu passou batido!! Joy sem taxas...TA CHEGANDO!!!
robdave
robdave
Figurine

Número de Mensagens : 475
Idade : 60
Localização : são vicente,são paulo
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por Borduniii Qui Jan 29, 2015 1:33 pm

robdave escreveu:o meu passou batido!! Joy  sem taxas...TA CHEGANDO!!!

Parabéns, cara. A peça é foda! Você vai gostar!
Borduniii
Borduniii
Mini-busto

Número de Mensagens : 685
Idade : 35
Localização : Brasília-DF
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por Victor Carvalho Sex Jan 30, 2015 12:44 am

Esse é o motivo de maior alegria dos colecionadores! [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 625126 [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 625126 [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 625126 [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 625126
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por Tohrment Seg Fev 02, 2015 8:38 pm

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Kf07er
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 24e2rv6
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 T80n53
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 2cn9qaf
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 28bg1f4
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 29yjzw0
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 2elw0bd
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 2062d13
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 35lt5e8
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 O8rtac
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 29cwf3q
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 95u3qw
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Axfzab
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 2m31dvr
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Opy1e0
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 2jfb0jr
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 2lkvfo1
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 1shaqd
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 2qxaovo
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Wsmgcn
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 35bdnja
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Y1f9y
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 2n9dze9
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 33c5bo7
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Mr2xb8
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 657ayc
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 I77h2t
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 A9vcjs
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por Tohrment Seg Fev 02, 2015 8:41 pm

Demorei para postar, mas algumas fotos do capitão... Gostei bastante. megusta
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por robdave Seg Fev 02, 2015 8:43 pm

Demais parabéns fotos ficaram boa.
Tohrment escreveu:[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Kf07er
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 24e2rv6
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 T80n53
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 2cn9qaf
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 28bg1f4
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 29yjzw0
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 2elw0bd
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 2062d13
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 35lt5e8
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 O8rtac
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 29cwf3q
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 95u3qw
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Axfzab
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 2m31dvr
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Opy1e0
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 2jfb0jr
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 2lkvfo1
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 1shaqd
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 2qxaovo
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Wsmgcn
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 35bdnja
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Y1f9y
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 2n9dze9
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 33c5bo7
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Mr2xb8
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 657ayc
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 I77h2t
[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 A9vcjs
robdave
robdave
Figurine

Número de Mensagens : 475
Idade : 60
Localização : são vicente,são paulo
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por |Azrael| Seg Fev 02, 2015 8:49 pm

Tirando o adesivo no escudo, é uma bela peça!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por leehomer Seg Fev 02, 2015 8:53 pm

Acho essa peça muito foda......Parabéns, tira uma foto dele junto com o Red Skull..... Very Happy
leehomer
leehomer
Busto

Número de Mensagens : 1145
Idade : 44
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por Tohrment Seg Fev 02, 2015 9:10 pm

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Ju8LeHS
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por Tohrment Ter Fev 03, 2015 11:06 am

|Azrael| escreveu:Tirando o adesivo no escudo, é uma bela peça!


Pois é, foi uma falha desnecessária... Podiam ter feito pintado, mas provavelmente era para baratear mão de obra.
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!! - Página 13 Empty Re: [Sideshow] [PF] Captain America - Allied Charge on Hydra - Lançado!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos