[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece
+7
brunofields
Cese 'The Hellboy'
ricardobsn
Ozymandias
m4rc3low
Daniel_tdk
Thiago Rodrigues
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece
pessoal, segue meu video sobre o Batman da Enterbay em escala 1/4.
Assistam em HD para melhor qualidade de imagem.
Espero que gostem!
Se curtirem, assinem o canal...
Abraço a todos!
Assistam em HD para melhor qualidade de imagem.
Espero que gostem!
Se curtirem, assinem o canal...
Abraço a todos!
Thiago Rodrigues- Figurine
- Número de Mensagens : 493
Re: [Video Review] BATMAN ENTERBAY - 1/4 - HD Masterpiece
Parabéns pela figura!
Tenho e não me arrependo 1 min em ter comprado. Fico dividido entre esse e o Batman 89 da HT. Ambos de qualidade incrível!
Tenho e não me arrependo 1 min em ter comprado. Fico dividido entre esse e o Batman 89 da HT. Ambos de qualidade incrível!
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Esse review ta animal! A peça Idem.
Já pensei em comprar essa peça umas mil vezes e ainda não cofrei.
Sempre que resolvo comprar vejo neguinho falando que parece um bonecão.
É verdade?
É verdade?
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Olha Marcelo, se ajustar o cinto, já elimina e muito essa má impressão que muitos tem. É uma figura que não rola deixar em poses muito extravagantes, somente poses "clássicas" e comportadas. rsrsrs
Os detalhes da head são impressionantes, muitos acessórios, caixa é um acessório a parte, a capa tem bom caimento(se não tiver pressa, não precisa passar pq com o tempo ela se ajusta na figura), borracha de boa qualidade... enfim, p mim, a EB só pecou no cinto e acertou no resto. O Joker, esse sim eu acho bonecão. Vi várias vezes nas lojas e não me desce.
Ahhh, as articulações são bem firmes!
Os detalhes da head são impressionantes, muitos acessórios, caixa é um acessório a parte, a capa tem bom caimento(se não tiver pressa, não precisa passar pq com o tempo ela se ajusta na figura), borracha de boa qualidade... enfim, p mim, a EB só pecou no cinto e acertou no resto. O Joker, esse sim eu acho bonecão. Vi várias vezes nas lojas e não me desce.
Ahhh, as articulações são bem firmes!
Eu já acho o contrário, pago um pau foda no Joker, mas acho esse Batman totalmente bonecão, principalmente por que usaram o design da primeira armadura da Trilogia, que não eram placas, mas sim uma peça unica no torso.
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
Isso é uma baita injustiça com a figura , é questão de posear bem como esse aqui:CaioIncau escreveu:Eu já acho o contrário, pago um pau foda no Joker, mas acho esse Batman totalmente bonecão, principalmente por que usaram o design da primeira armadura da Trilogia, que não eram placas, mas sim uma peça unica no torso.
E a head destrói qualquer outra head do Batman/Bale já feita.
Ai é questão de fazer a mesma pose em um HT por exemplo, a capa sem dúvidas é melhor, a figure é boa, só acho que o corpo parece boneção.
De todo modo parabéns pelo review cara, venho acompanhando e gosto do modo que faz review, zoom na peça, comenta qualidade/defeitos e a musica no fundo, continue assim !
De todo modo parabéns pelo review cara, venho acompanhando e gosto do modo que faz review, zoom na peça, comenta qualidade/defeitos e a musica no fundo, continue assim !
A peça é excelente e o Joker pra mim é excelente tb, o melhor até hoje já feito, e ter os 2 juntos expostos é a coisa mais linda q existe!
Bonecão já vi muitos dizendo sobre figuras 1/4.... se voce gosta de coisa grande, então vai gostar dele. Agora se não gosta de figuras 1/4, ai não vai gostar nem do Batman nem de nenhum.....
Abraços!
Bonecão já vi muitos dizendo sobre figuras 1/4.... se voce gosta de coisa grande, então vai gostar dele. Agora se não gosta de figuras 1/4, ai não vai gostar nem do Batman nem de nenhum.....
Abraços!
Então, eu gosto dos PF, só não curti esse Batman mesmo. O Joker eu curti, como disse parabéns pelo review.
O cinto ta no umbigo do Batman :)
ricardobsn- Figurine
- Número de Mensagens : 441
Eu ia perguntar sobre esse cinto...ricardobsn escreveu:O cinto ta no umbigo do Batman :)
Não tem como deixar mais baixo não? Na altura correta da cintura? PPq no review ele aparece bem acima.
Última edição por m4rc3low em Qui Ago 08, 2013 10:16 am, editado 1 vez(es)
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Marcelão, eu sempre tive uma impressão esquisita sobre essa figura...m4rc3low escreveu:Esse review ta animal! A peça Idem.
É verdade?
A textura da head não me agradava, as posições que colecionadores o deixam ajudava a ter essa sensação de incômodo, de ser uma 'figura grande'. O posicionamento do cinto também, lá perto do pesçoco rsrs.
Mas recentemente, por meio de convite, fui ver pessoalmente a coleção do AndreSauer (uma coleção e posicionamento de figuras impactantes!!) e entre as figuras, esse Batman 1/4.
Mudei de opinião para melhor, beeem melhor!!
Surpreende muito ao vivo, o que ocorre com muitas figuras onde por foto é uma coisa, e pessoalmente se impressiona positivamente!!
Vale a pena ter sim!!
Na minha opinião, claro!
Cese 'The Hellboy'- Mini-busto
- Número de Mensagens : 503
Quem for de SP é quiser ver, tem na LE em exposicao, do lado dos HTs, é até bom para comparar.
Alias, eu acho q quase todas as figuras, qdo olhamos pessoalmente, a impressão é melhor que qualquer vídeo, por mais bem feito q seja! Comigo tem sido assim, teve figuras q só por videos nao me interessava e quando vi pessoalmente, passou a interessar!
Sinceramente únicas figuras 1/4 que gostei até agora foi o T-800 BD da EB e o Batman TDK da HT
De toda forma ótimo review cara, qualidade de imagem áudio e edição sempre excelentes.
De toda forma ótimo review cara, qualidade de imagem áudio e edição sempre excelentes.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Da p ajustar, mas com oq ele vem de fábrica é meio difícil. Tem que improvisar.m4rc3low escreveu:Eu ia perguntar sobre esse cinto...ricardobsn escreveu:O cinto ta no umbigo do Batman :)
Não tem como deixar mais baixo não? Na altura correta da cintura? PPq no review ele aparece bem acima.
Quando vi as fotos de um evento que a EB participou e as promocionais, fiquei com receio... esperava mais. Até que um dia vi fotos de qualidade de colecionadores gringos e fui ver pessoalmente. Foi o suficiente para querer ter a figura. P quem não tem preferências por escala, acho uma boa figura.andré cese arantes escreveu:Marcelão, eu sempre tive uma impressão esquisita sobre essa figura...
A textura da head não me agradava, as posições que colecionadores o deixam ajudava a ter essa sensação de incômodo, de ser uma 'figura grande'. O posicionamento do cinto também, lá perto do pesçoco rsrs.
Mas recentemente, por meio de convite, fui ver pessoalmente a coleção do AndreSauer (uma coleção e posicionamento de figuras impactantes!!) e entre as figuras, esse Batman 1/4.
Mudei de opinião para melhor, beeem melhor!!
Surpreende muito ao vivo, o que ocorre com muitas figuras onde por foto é uma coisa, e pessoalmente se impressiona positivamente!!
Vale a pena ter sim!!
Na minha opinião, claro!
Lembrem-se de uma coisa: sem nunca ver ao vivo, ACHAMOS as coisas .... Qdo conhecemos ao vivo, CONCLUIMOS, com CERTEZA.... a internet nos dá uma luz, mas ao vivo as coisas podem mudar! Eu já me surpreendi muito e geralmente pra melhor qdo chegam em casa peças q nunca vi ao vivo antes...
Um exemplo, antes de eu ter meu primeiro Hot Toys, eu tinha visto por semanas videos e fotos na net e quando fui a uma loja e vi muitos pela primeira vez, a impressão foi muito melhor!
Um exemplo, antes de eu ter meu primeiro Hot Toys, eu tinha visto por semanas videos e fotos na net e quando fui a uma loja e vi muitos pela primeira vez, a impressão foi muito melhor!
Digo e repito, vi na LE e continuo com a mesma impressão, ninguém é obrigado a concordar comigo, mas para mim é bem brinquedao, esse corpo inteiro emborrachado e tal, logo eu náo ACHO nada, já estou na fase de CONCLUIR.
Você tem o batman da HT do primeiro uniforme?
Então ele também é bonecão, já que é a mesma merda só que menor.
Então ele também é bonecão, já que é a mesma merda só que menor.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Náo tenho, cheguei a fazer reserva e ao olhar na LE em maos, tive a mesma impressão.
Então seu problema é em relação ao uniforme.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Eu gostei muito do Joker 1/4 e T800 1/4 BD da EB ( quer por sinal acabei comprando ) , todos eu vi pessoalmente , o Batman parece que ta no mesmo nível pelo visto , porém pra mim 1/4 só fica legal dependendo do personagem unicamente pelo fato dele ficar limitado no que se refere a articulações.
Última edição por ferosMG em Qui Ago 08, 2013 6:29 pm, editado 1 vez(es)
ferosMG- Premium Format
- Número de Mensagens : 3830
Mas nunca falei que a Enterbay é ruim, ou que a peça é ruim, só falei que lembra boneco. Novamente digo, é minha opinião e ninguem é obrigado a concordar, apesar de vários concordarem.Galileu Andrade escreveu:Então seu problema é em relação ao uniforme.
Gosto do Terminator deles, gosto do Joker e acho o Batman esquisito, talvez pelo uniforme, mas eu vejo assim. Assim como tem pessoas que não curtem escalas menores, por que acham que parece brinquedo por isso, ou que generalizam isso para articulados.
Seguinte, quer ter a certeza, vai até a loja e decida por você mesmo EU decidi que para mim parece brinquedo.
Quanto ao amigo acima, esse ai tem que ser limitado mesmo, o cara veste uma roupa inteira de Kevlar ahha
Sim, digo pra quem não viu! E pra tudo relacionado a figuras, pode mudar a opinião das coisas ao ver ao vivo!CaioIncau escreveu:Digo e repito, vi na LE e continuo com a mesma impressão, ninguém é obrigado a concordar comigo, mas para mim é bem brinquedao, esse corpo inteiro emborrachado e tal, logo eu náo ACHO nada, já estou na fase de CONCLUIR.
Então cara, mas todos 1/4 tem essa certa limitação a poses , só que dependendo da peça a gente nem liga igual no caso dos T-800 , então isso pra mim conta como fator negativo dependendo do personagem .CaioIncau escreveu:Mas nunca falei que a Enterbay é ruim, ou que a peça é ruim, só falei que lembra boneco. Novamente digo, é minha opinião e ninguem é obrigado a concordar, apesar de vários concordarem.Galileu Andrade escreveu:Então seu problema é em relação ao uniforme.
Gosto do Terminator deles, gosto do Joker e acho o Batman esquisito, talvez pelo uniforme, mas eu vejo assim.
Quanto ao amigo acima, esse ai tem que ser limitado mesmo, o cara veste uma roupa inteira de Kevlar ahha
ferosMG- Premium Format
- Número de Mensagens : 3830
Página 1 de 2 • 1, 2