Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Garren & Red Rhombus

+6
FlameHaze
Alexei
Alanta
Chaser John Doe
Carlão
DarklingSinx
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Garren & Red Rhombus - Página 2 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Garren & Red Rhombus

Mensagem por Carlão Sáb Out 12, 2013 10:41 pm

nossa um sh figuarts do Jiraiya seria perfeito, recentemente saiu o sh figuarts do Hurricane Red que pelo menos pra mim me lembra um pouco o Jiraiya e dá até pra imaginar como o Jiraiya ficaria bom.
dos metal heroes agora em outubro e novembro saem o Sharivan e o Shaider ai quem sabe não depois do Shaider não anunciam algo novo, podiam manter a sequencia e lançar um Jaspion
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Garren & Red Rhombus - Página 2 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Garren & Red Rhombus

Mensagem por SidneyFontinele Dom Out 13, 2013 2:31 pm

Carlão escreveu:nossa um sh figuarts do Jiraiya seria perfeito, recentemente saiu o sh figuarts do Hurricane Red que pelo menos pra mim me lembra um pouco o Jiraiya e dá até pra imaginar como o Jiraiya ficaria bom.
dos metal heroes agora em outubro e novembro saem o Sharivan e o Shaider ai quem sabe não depois do Shaider não anunciam algo novo, podiam manter a sequencia e lançar um Jaspion
O Hurricane Red ficou muito bom mesmo, esperando o meu chegar, do jeito que ta taxando tudo com certeza o meu vai ser taxado também. Pena que o resto da coleção é exclusiva se não já teria feito o pre-order deles.

Poderiam seguir a ordem mesmo, não tem tantos metal heroes mesmo, o problema são os vilões os caras não fazem os vilões das series, isso da um ódio rapaz.

Um Jaspion ia ser muito maneiro, mais precisa dos vilões também, não tem graça fazer as poses botando os heróis para brigar com heróis.

Um pequeno ódio que eu tenho da bandi é o fiasco do Fourze, foi uma serie que eu gostei muito.
Eles começaram a lançar os zodiarts eu já imaginava de comprar todos, eis que eles anunciam quase todos como Figuarts ZERO.
So a Escopião, Leão, Libra e Sagitario ganharam S.H. Figuarts, o resto ninguém ganhou. Foi tudo Zero.

Agora foi o Sigma, eles lançaram como Zero.

SidneyFontinele
Heroclix

Número de Mensagens : 106
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Garren & Red Rhombus - Página 2 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Garren & Red Rhombus

Mensagem por Carlão Dom Out 13, 2013 2:47 pm

o Hurricane Red ainda pretando comprar e é mesmo uma pena os outros serem exclusivos e ainda por cima vão sair em pack com dois ficando bem mais caro
pois é, os vilões do Fourze eram bem bacanas, eu também estava cogitando comprar se fossem sh figuarts justamente porque não sai muitos vilões, ai a bandai faz essa sacanagem de lançar quase todos em figuarts zero e dos que lançou em sh figuarts só a Scorpion não foi exclusivo, assim fica dificil, o mesmo vale pro Ryuki, vários dos vilões da série sairem como exclusivos e subiram de preço muito rápido pra piorar.
também não acho graça em colocar heroi contra heroi e se sair um dia o Jaspion e um Macgaren seria perfeito
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Garren & Red Rhombus - Página 2 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Garren & Red Rhombus

Mensagem por Armeniz22 Seg Abr 28, 2014 12:46 pm

Alguém esperava esse relançamento ??? Quando vi já tinha se esgotado em todas as lojas que eu conheço. Pior que só falta esse pra pegar os riders do Blade, e dane-se as outras formas.
Armeniz22
Armeniz22
Figurine

Número de Mensagens : 467
Idade : 40
Localização : Pirassununga - SP
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Garren & Red Rhombus - Página 2 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Garren & Red Rhombus

Mensagem por Chaser John Doe Seg Abr 28, 2014 8:22 pm

O relançamento já esgotou também?!  oO oO oO oO 
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Garren & Red Rhombus - Página 2 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Garren & Red Rhombus

Mensagem por Armeniz22 Ter Abr 29, 2014 12:47 pm

PEGUEI!!!!!!!! Acabou Blade pra mim.
Armeniz22
Armeniz22
Figurine

Número de Mensagens : 467
Idade : 40
Localização : Pirassununga - SP
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Garren & Red Rhombus - Página 2 Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Blade - Kamen Rider Garren & Red Rhombus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos