Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker

+10
MadMax
Kelester
Tom SoulBurn
Sc@lzer
FlameHaze
kabat
Meconio
r.fagioli
carlosalberto
Rocker
14 participantes

Ir para baixo

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Empty [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker

Mensagem por Rocker Ter Jul 02, 2013 10:57 pm

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna01_zpsd27144b2

Sword Art Online (ソードアート・オンライン) é um light novel escrita por Reki Kawahara (o também criador de Accel World) e ilustrada por Abec, e publicada pela ASCII Media Works desde Abril de 2009. A série foi adaptada para anime pelo estúdio A-1 Pictures e exibido por 10 emissoras, como por exemplo a Tokyo MX, a MBS, a AT-X e a Chiba TV. Também está sendo adaptada para mangá e videogame.

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna03_zps7c21227e

No ano de 2022, o Virtual Reality Massive Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG), Sword Art Online (SAO), é lançado. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes.

Em 6 de novembro de 2022, todos os jogadores ao entrar pela primeira vez, descobrem que eles são incapazes de sair. Eles são então informados por Kayaba Akihiko, o criador do SAO, que se eles desejam ser livres, eles devem chegar ao 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se os seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real. A história segue com Kirito, um jogador habilidoso, que está determinado a vencer o jogo. Conforme o jogo avança, Kirito eventualmente se torna amigo de uma jogadora chamada Asuna que se torna sua parceira.
Fonte: Wikipedia

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna02_zps39332ef4

SOBRE A PERSONAGEM
Nome: Yuuki Asuna
Idade: 17 (15 ao entrar em SAO)
Altura 1,68
Hobby: Cozinhar
Dubladora: Tomatsu Haruka

Contém spoiler

Asuna é uma amiga de Kirito e vice-líder dos Cavaleiros do Sangue, uma guilda considerada a mais forte de Aincrad, Por ser uma das poucas garotas de SAO, e também muito bela, ela recebe muitos convites e propostas. Ela é uma jogadora muito habilidosa, e ganhou o título de Flash/Lampejo, pois sua técnica com a espada é extremamente rápida. O nome da sua espa é Lambent Light, e foi forjada por sua amiga Lisbeth. Asuna também é uma ótima cozinheira, e chega ao nível máximo na perícia de culinária. Ela é uma das poucas pessoas que usa o nome real no jogo.
Ela é uma garota muito gentil e corajosa, chegando a arriscar sua vida pelos outros. Aos poucos ela vai apresentando um lado mais delicado, e acaba casando com Kirito em SAO, e os dois compram uma casa em Aincrad para ter um pouco de paz longe das guildas, mas por pouco tempo...

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna04_zpsf49498d7

FIGURA

Aee após muitas advseridades, consegui fazer o review.

Origem: Sword Art Online
Fabricante: Kotobukiya
Escultor: Nakamura Hirotoshi
Material: PVC, ABS
Preço sugerido pelo fabricante: ¥7800
Data de lançamento: 23/05/2013
Escala: 1/8 (23cm)

Começando pela caixa, que é bem compacta, e os efeitos azuis são bem bonitos.
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna05_zps14192c3b
Dessa vez não tem unboxing Embarassed

Contéudo da caixa: Argolas da base, base, espada e bainha. Tem um manual também, mas ele sempre saia voando quando eu ia tirar a foto, aí deixei ele de fora. E tem a figura, lógico veterano
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna06_zps75507ada

A base tem uma aparência de ferro levemente desgastado. É MUITO leve, acho que é a base mais leve que já vi.
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna07_zpse8d4cba8

As argolas são bem chamativas, e a pintura dourada ficou ótima.
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna08_zps8b58e0dc

Bainha da espada, bem simples e com ótimo acabamento. E também toda a beleza da minha mão veterano
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna09_zps0cbcb7d1

Espada Lambent Light, bem legal mas o acabamento dela podia ser um pouco melhor, principalmente no cabo. E novamente minha linda mão spiderman
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna10_zps1e15f108
Pra colocar a espada na mão da figura tem que tirar o cabo, encaixar o cabo por trás da mão e depois encaixar a lâmina. A espada desmontada fica assim:
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna11_zpsa1897cc3
Cuidado no manuseio que essa merda é muito frágil!

A figura é presa no pilar que encaixa na base, o pilar fica encaixado por 3 pinos e é muito fácil de encaixar, e fica bem firme.
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna12_zpsffb8dcc2
Mas antes de encaixar a figura na base, tem que encaixar as argolas no pilar, que também é muito fácil, os encaixes já vem certinhos pra não colocar as argolas na posição errada.
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna13_zps531984e2

Com a figura pronta, é hora da voltinha!
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna14_zps27086d38
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna15_zpsda15e86d
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna16_zps8e5ab827
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna17_zpse75dfd05
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna18_zps2bc8faae
A pose é muito bonita, tem toda uma leveza. O corpo está bem fiel a personagem, que não é muito encorpada, nem muito magra. Único problema é que na hora de expor tem que achar um certo ângulo para a figura não parecer cabeçuda.

Agora os detalhes!
* As fotos agora são sem as argolas, porque elas estavam me atrapalhando na hora de tirar as fotos. Sim, sei que sou um imbecil.
Começando pelos pés, muito bem feitos, a pintura brilhante ficou show, e as partes metálicas também. O pilar é bem detalhado, e como eu já havia mencionado, ele é preso na figura, não é possível remover.
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna19_zps6a16abde
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna20_zps05eda0fc
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna21_zps8c16f79c

Diferente das botas, as meias tem uma pintura fosca.
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna22_zps061c82fe

A saia é muito bem feita, e os símbolos dos Cavaleiros do Sangue na cintura ficaram perfeitos. A Bainha fica perfeitamente alinhada ao cinto, e o encaixe é bem simples.
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna23_zps01741f77
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna24_zpsf25ed57c
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna27_zps1417271b
Por falar em saia...
É possível remover a saia, mas ela não é desmontável. Existe um encaixe na cintura da figura, é só puxar pelo tronco pra partir ela ao meio, aí é só tirar a saia.
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna25_zps2d942c87
Pra mim, não faz muito sentido, se a figura tivesse um full cast-off tudo bem, mas deixar ela com todo o uniforme mas sem saia fica bem sem graça. Com a saia fica aquela curiosidade de olhar por baixo dela hehehe veterano
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna26_zps0930a027

Voltando aos detalhes...
O movimento da roupa ficou ótimo, bem suave.
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna28_zpsad262242
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna29_zps46e4b2b9
Lembram o que eu tinha falado sobre olhar por baixo? veterano
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna30_zps60e5b319

A posição da mão esquerda da uma certa delicadeza a figura, e a mão ficou muito boa.
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna31_zps9902aae6
E mais uma foto da Lambent Light, agora sem a minha mão pra distrair.
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna32_zpseda3aedd

As linhas na barriga tem pequenas falhas. O peitoral ficou com uma pintura bem legal, e as linhas prateadas estão ótimas. Os braços estão muito bem detalhados.
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna33_zps83d438a6
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna34_zps62661ef2
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna35_zpsb7a0b153

Pra mim, os grandes destaques são o rosto e o cabelo. O rosto está simplesmente adorável! A fisionomia está muito bonita, com um olhar gentil e um sorrisinho simpático, tudo a ver com a Asuna. É um rosto com bastante vida! Estão comentando que é uma das franjas mais bem feitas em uma figura, tenho que concordar.
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna36_zps152cd2df
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna37_zps7c8fbd93
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna38_zps9d69af91
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna39_zpsc3859c0c
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna40_zps64f9c2ad
O cabelo é outra maravilha, muito bem esculpido, o movimento tá lindo demais! A cor é bem loka, assim como no anime, é meio difícil de descrever, até porque a iluminação influencia bastante a tonaliade. Um detalhe interessante é que o material usado é bem diferente de outras figuras, esse é bem mais flexivel que o normal, o risco de quebrar é bem menor.
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna41_zpsd4f709f9
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna42_zpsf26f51ed
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna43_zpse7bcc874
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna44_zps3bd0dfbf
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna45_zps633beb6c
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna46_zps60666bd6

Fotos extras!
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna47_zps9764e0cd
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna48_zpscaf0dbe2
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna49_zps292a035f
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna50_zps08060ac9
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna51_zpsb72ea76c

Estátua e Nendoroid juntas! Ué? Parece ter alguma coisa errada nessa foto, só não sei o que. Que estranho...Thinking
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna52_zpsa2a6f4d3
As duas são igualmente bonitas e simpáticas! Dá pra ver que o cabelo delas tem a cor bem diferente, a da Koto ficou mais fiel ao original. Agora é esperar a figma!
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna53_zps094f46f3

É isso! Essa figura foi bem complicada de chegar em minhas mãos, pois a loja onde fiz a pré me sacaneou, aí pensei que ia ficar sem. Mas no fim consegui pegar em outra loja logo após o lançamento, e por um preço melhor que a anterior, e peguei a última hehehe, e ainda chegou rápido e sem taxa! Que virada! freddyj 
A figura vale muuuuuuuito a pena, a Koto detonou! Capturaram muito bem a essência da personagem, é aquele tipo de figura que é como se tivessem arrancado ela da tela, você olha pra estante e a personagem está ali, só falta falar hehehe. Uma pena ela ter esgotado tão rápido, quem quiser ela vai ter que lutar um pouco, mas acho que a Koto vai acabar relançando ela. E espero que não parem só na Asuna, e façam outros personagens da saga de Aincrad. Aí a Alter faz os de Alfheim, seria perfeito!

Até a próxima!!!!

RockRockRockRockRockRock
[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Asuna54_zpsb3ed5c77


Última edição por Rocker em Qui Jul 04, 2013 1:19 pm, editado 1 vez(es)
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Empty Re: [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker

Mensagem por carlosalberto Qua Jul 03, 2013 12:07 am

Parabéns pelo review... [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker 625126 
Recebi a minha, mas ainda não abri.
Vou aguardar o fim de semana para abrir a Asuna da Koto e da Sega.
Você fez um review da Asuna da Nendo... Se não, faz... Tenho certeza que ficará legal.

Ps. Por que tem uma Nendo atrás da base?
carlosalberto
carlosalberto
Busto

Número de Mensagens : 1061
Idade : 39
Localização : ...
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Empty Re: [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker

Mensagem por r.fagioli Qua Jul 03, 2013 7:21 am

Ótimo review, Rocker. Essa figura da Asuna ficou muito show. A Koto acertou em cheio onde não podia errar (no rosto, claro).
r.fagioli
r.fagioli
Mini-busto

Número de Mensagens : 935
Idade : 36
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Empty Re: [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker

Mensagem por Meconio Qua Jul 03, 2013 11:31 am

Ótimo review, Rocker!!!! Very Happy
Realmente, a Koto mandou bem na Asuna, ela ficou super lindinha!!!
E parabéns pela peça!!!
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Empty Re: [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker

Mensagem por Rocker Qua Jul 03, 2013 12:17 pm

carlosalberto escreveu:Parabéns pelo review... [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker 625126 
Recebi a minha, mas ainda não abri.
Vou aguardar o fim de semana para abrir a Asuna da Koto e da Sega.
Você fez um review da Asuna da Nendo... Se não, faz... Tenho certeza que ficará legal.

Ps. Por que tem uma Nendo atrás da base?
Valeu!
Você deve ter nervos de aço, eu não consegui olhar pra caixa e não abrir, tanto que não teve unboxing no review Laughing 
A da Sega eu quase peguei, ela tem uma pose bem legal, mas já tenho Asunas suficientes hehe.
A Asuna nendo não cheguei a fazer review, só uma breve análise no tópico da minha coleção.

Essas Nendos tem vida própria, e adoram trollar os meus reviews veterano

r.fagioli escreveu:Ótimo review, Rocker. Essa figura da Asuna ficou muito show. A Koto acertou em cheio onde não podia errar (no rosto, claro).
Valeu! A Koto deu uma bela evoluída, as figuras deles estão cada vez melhores.

Meconio escreveu:Ótimo review, Rocker!!!! Very Happy
Realmente, a Koto mandou bem na Asuna, ela ficou super lindinha!!!
E parabéns pela peça!!!
Valeu Meconio!
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Empty Re: [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker

Mensagem por Rocker Qui Jul 04, 2013 1:20 pm

Esqueci de mencionar o tamanho da figura, 23cm com a base.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Empty Re: [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker

Mensagem por kabat Qui Jul 04, 2013 1:27 pm

Uma bela estátua. Bem tentadora... Gostei muito da pose dela principalmente.
Parabéns pelo review, rocker.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Empty Re: [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker

Mensagem por Rocker Qui Jul 04, 2013 2:16 pm

Valeu kabat! A pose é bem bonita mesmo, dá um belo destaque.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Empty Re: [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker

Mensagem por Convidado Qui Jul 04, 2013 2:44 pm

Essa figura é linda, vi ela ao vivo na coleção de um amigo, e espero o lançamento do Kirito para eu comprar, pena o anime não ter sido produzido até o final das Graphics Novels, pois ainda tinha muita coisa legal para acontecer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Empty Re: [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker

Mensagem por FlameHaze Qui Jul 04, 2013 3:33 pm

Excelente review, Rocker!
Linda peça!
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Empty Re: [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker

Mensagem por Sc@lzer Qui Jul 04, 2013 5:17 pm

Parabéns pelo Review, linda a Asuna.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Empty Re: [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker

Mensagem por Tom SoulBurn Qui Jul 04, 2013 6:05 pm

Linda peça kra parabens!!!! Demais a maneira como ela prende na base ....muito legal mesmo👏 [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker 625126 
Parabens pelo Review!!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Empty Re: [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker

Mensagem por Kelester Qui Jul 04, 2013 6:07 pm

Belo review Rocker, mostrou todos os detalhes, linda a figura, não assisti o anime, mas o char design dela é bem legal, sera que não tem perigo, de entortar ela não?
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Empty Re: [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker

Mensagem por Rocker Qui Jul 04, 2013 6:57 pm

DouG-MGA escreveu:Essa figura é linda, vi ela ao vivo na coleção de um amigo, e espero o lançamento do Kirito para eu comprar, pena o anime não ter sido produzido até o final das Graphics Novels, pois ainda tinha muita coisa legal para acontecer.
Eu espero que a Koto mostre o Kirito no WonFes, se eles pararem na Asuna vai ser muito broxante. Acho que devem fazer uma nova temporada do anime, devem estar esperando o merchan desse primeiro anime saturar.

FlameHaze escreveu:Excelente review, Rocker!
Linda peça!
Valeu Flame!

Sc@lzer escreveu:Parabéns pelo Review, linda a Asuna.
Valeu Sc@lzer!

SoulBurn escreveu:Linda peça kra parabens!!!! Demais a maneira como ela prende na base ....muito legal mesmo👏 [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker 625126 
Parabens pelo Review!!!
Valeu! O lance de ela vir presa no pilar é bem diferente hehehe.

Kelester escreveu:Belo review Rocker, mostrou todos os detalhes, linda a figura, não assisti o anime, mas o char design dela é bem legal, sera que não tem perigo, de entortar ela não?
Valeu! O anime é bem legal, meio rápido demais mas vale muito a pena assistir, e o char design em geral é bem legal.  Até fiquei com certo receio de ela entortar quando vi as fotos promocionais, mas quando recebi ela fiquei bem mais tranquilo. Até esqueci de mencionar no review, mas o peso dela é bem balanceado, o corpo faz peso pra frente enquanto a roupa e o cabelo fazem peso pra trás, e o fato da estátua e o pilar serem uma peça só ajuda bastante também.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Empty Re: [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker

Mensagem por MadMax Qui Jul 04, 2013 8:09 pm

Linda peça! Fiquei tentado, apesar de achar que ela ta com um pouco cara de bolacha ainda, mas é bem superior a griffon e prefiro estatuas Thinking .

Pizzi tem trazido tudo da koto, será que não aparece por aqui por ela? Se aparecer vai vir pra casa...

Belo review!
MadMax
MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 986
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Empty Re: [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker

Mensagem por Usys 222 Qui Jul 04, 2013 9:09 pm

Excelente Review, Rocker![Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker 625126 
Mais uma vez deu para ver todos os detalhes de todos os acessórios, assim como a pintura de cada parte. Os detalhes em prateado, em especial, ficaram bem precisos. E de fato é melhor tirar alguns enfeites para mostrar bem os detalhes, como você fez com as argolas. E espero pelo Review da versão figma!

As suas Nendoroids andam criando vida? Sei como é. Duro é quando elas começam a falar... silent

Ah, só uma pergunta sobre o desenho: nele é mostrado como os personagens são fora do jogo? É que ao ler a descrição da Asuna eu tive um tremendo mau pressentimento... Sabe como é. Ela parece ser boa demais para ser verdade. affraid 
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Empty Re: [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker

Mensagem por alã.clc Qui Jul 04, 2013 11:15 pm

um belo Review Rocker , ficou fantástica essa Asuna meus parabéns
alã.clc
alã.clc
Minimate

Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localização : sp
Data de inscrição : 22/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Empty Re: [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker

Mensagem por Rocker Sex Jul 05, 2013 12:23 am

MadMax escreveu:Linda peça! Fiquei tentado, apesar de achar que ela ta com um pouco cara de bolacha ainda, mas é bem superior a griffon e prefiro estatuas Thinking .

Pizzi tem trazido tudo da koto, será que não aparece por aqui por ela? Se aparecer vai vir pra casa...

Belo review!
Sério que você não curtiu o rosto dela? Eu achei a melhor parte. A da Griffon ficou bem fraquinha mesmo, mas eles vão lançar uma Asuna de Alfheim que parece bem bonita.
A Pizii tam trazido mais peças de anime da Koto, então acho provável que tragam ela mesmo, até porque a procura por ela é bem grande, seria uma venda certa.
Valeu!!

Usys 222 escreveu:Excelente Review, Rocker![Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker 625126 
Mais uma vez deu para ver todos os detalhes de todos os acessórios, assim como a pintura de cada parte. Os detalhes em prateado, em especial, ficaram bem precisos. E de fato é melhor tirar alguns enfeites para mostrar bem os detalhes, como você fez com as argolas. E espero pelo Review da versão figma!

As suas Nendoroids andam criando vida? Sei como é. Duro é quando elas começam a falar... silent

Ah, só uma pergunta sobre o desenho: nele é mostrado como os personagens são fora do jogo? É que ao ler a descrição da Asuna eu tive um tremendo mau pressentimento... Sabe como é. Ela parece ser boa demais para ser verdade. affraid 
Valeu Usys! Acho que se eu não tivesse tirado as argolas, ia causar um acidente Drop
Review de articulados é meio complicado, eu já exagero nas fotos das estátuas, imagina em uma figura articulada que tem um monte de funções, ia ter umas 200 fotos Laughing mas é de se pensar.

Nendoroids ficam cada vez mais perigosas, e pior que já encomendei mais, sinto que estou colocando minha vida em risco.

É mostrado sim. Na verdade, assim que o criador do jogo anuncia que eles terão que jogar para sobreviver, ele ativa um sistema que captura a imagem da pessoa real, então todos os personagens passam a ter a aparência de seus respectivos jogadores. Então não se preocupe, por trás da Asuna de SAO não existe um gordo barbudo hehehe, mas algumas personagens acabam sendo desmacaradas no processo, é engraçado a reação dos parceiros "delas".

alã.clc escreveu:um belo Review Rocker , ficou fantástica essa Asuna  meus parabéns
Valeu cara!
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Empty Re: [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker

Mensagem por Noctilux Sex Jul 05, 2013 8:45 am

Que base é essa!!! Rock 

Review muito bom! Ou melhor, Ótimo Review [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker 625126 
Mostrou com clareza todos os detalhes da figura!

Meus parabéns!
Noctilux
Noctilux
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1714
Idade : 42
Localização : ES
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Empty Re: [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker

Mensagem por thepurist Sex Jul 05, 2013 9:57 am

Ótimo review, lindona ela !
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Empty Re: [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker

Mensagem por Rocker Sex Jul 05, 2013 12:50 pm

Noctilux escreveu:Que base é essa!!! Rock 

Review muito bom! Ou melhor, Ótimo Review [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker 625126 
Mostrou com clareza todos os detalhes da figura!

Meus parabéns!
A base é bem legal mesmo, é bem chamativa mas não é exagerada.
Valeu!

thepurist escreveu:Ótimo review, lindona ela !
Valeu cara!
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker Empty Re: [Review] Sword Art Online - Asuna by Rocker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos