Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

+69
asdesigners
Meconio
.:Leocke:.
Ozymandias
vadelagu
davif
Bento
doug_133
ESM999
tetsuozero
Fernando83
007
wanderson clayton pestana
MARDEM MOURA
Octavarium
RaphaVader
QUEROMARVEL
toniptv
x
Judgelord
Daniel_tdk
Gutenberg
AlmaNegra-BR-
MadMax
DKR_1986
DarklingSinx
Jonas Rodrigues
flabiel
Aiolia
Lúcifer Colecionador
riderpr
Usys 222
Quattro Bajeena
SilverWolf
abbd1el
Gustavo_RJ
Xing Ling
MCarvalho
Luiz Uchiha
Noctilux
andre_captare
aarte
FlameHaze
Trunks68
Alexei
dridri.123
sunpirates
Leonardo Velasco
Draucore
nendoroid1984
Mus4shi
Thalles
Kammus
Midas
Fpellucci
diegohdm
The_Joker
ferosMG
Sourgirl
Galileu Bizarro
The Legend
Chaser John Doe
Fellipe
Alanta
kabat
wil_hc
tocaia
Tom SoulBurn
m4rc3low
73 participantes

Página 10 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por ferosMG Seg Ago 26, 2013 12:13 am

toniptv escreveu:FINALMENTE!!!!!!!!!!!!

A Nostalgia do Japão x Brasil Anos 90 Está de VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu tbm quero esse RAH da Medicom!

WARNING!!!!!
RUMORES Novos! Dizem que Ano que vem 2014 Japsion ganhara um Remake!
é anos 80 cara .
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por Aiolia Seg Ago 26, 2013 12:35 am

O preco e bom, espero que nao mude muito com essa porcaria do Dollar em alta.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por Aiolia Seg Ago 26, 2013 12:43 am

ferosMG escreveu:
toniptv escreveu:FINALMENTE!!!!!!!!!!!!

A Nostalgia do Japão x Brasil Anos 90 Está de VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu tbm quero esse RAH da Medicom!

WARNING!!!!!
RUMORES Novos! Dizem que Ano que vem 2014 Japsion ganhara um Remake!
é anos 80 cara .

Kkkkkkk, é de 80 esmo!, bos tempos aquele!.

Bom tem que se verdade essa historia de Remake, ia chorar de emocao!, tudo é possivel duas empresas lancando pecas da serie, vamos torcer.

So sei que ano que vem eu vou te um Jaspion e um Gigante guerreiro Daileon em 1/1 he he he.


Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por Aiolia Seg Ago 26, 2013 12:49 am

Galileu Bizarro escreveu:
Ooooooo Galileu, valeu por postar cara, como falei e muito ruim escrever no meu Tablet, dirá postar foto, video.

Levbo uhns 5 minutos pra escrever um texte pequeno, valeu pir pstar pra galera, vc ja tinha visto ??

O Daileon vai se um traje igual os outros, o Giban dee ficou perfeito kkkkkkkkk.

Vou entrar em contato com ele pra encomendar um Daileon pra mim, tenho que te esse robo.

Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por Aiolia Seg Ago 26, 2013 12:52 am

A escultura em isopor ficou perfeito, isso pr que só esta nele, imagina quando for feito a fibragem lixamento e pintura.
Imagina colocar a figura da Medicon e
o fundo esse Daileon de uns 1,70, 1,80.

Presisoooooooo dissoooooooo
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por AlmaNegra-BR- Seg Ago 26, 2013 12:39 pm

Amigos, já tem uma lojinha marota com pré-venda aberta, mas o preço é proibitivo, quem quiser o link mando em MP, loja confiável. Very Happy Very Happy 
AlmaNegra-BR-
AlmaNegra-BR-
Heroclix

Número de Mensagens : 18
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por Jonas Rodrigues Ter Ago 27, 2013 1:39 am

AlmaNegra-BR- escreveu:Amigos, já tem uma lojinha marota com pré-venda aberta, mas o preço é proibitivo, quem quiser o link mando em MP, loja confiável. Very Happy Very Happy 
Aonde tem  a pré-venda? Eu também vi em uma mas o preço está uma facada...e olha que eu tenho quase a coleção toda e não sou de economizar com o Jaspion....
Jonas Rodrigues
Jonas Rodrigues
Heroclix

Número de Mensagens : 6
Idade : 38
Localização : São Bernardo - SP
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por Jonas Rodrigues Ter Ago 27, 2013 1:45 am

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/32/4m96.jpg/

Olha a minha coleção do Jaspion ai! Preciso dessa também!!!
Jonas Rodrigues
Jonas Rodrigues
Heroclix

Número de Mensagens : 6
Idade : 38
Localização : São Bernardo - SP
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por RaphaVader Ter Ago 27, 2013 11:18 pm

Ficou sensacional a figura. Mas é "Merdicom"... o que esperar? Agora estou na dúvida... Só queria saber qual é o tipo de material usado para  a parte de tecido.


Última edição por RaphaVader em Qua Ago 28, 2013 1:40 pm, editado 1 vez(es)
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por Octavarium Qua Ago 28, 2013 9:57 am

Eu também gostaria de saber se melhoraram a qualidade dos corpos da merdicom.
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Ago 28, 2013 10:10 am

Ele saiu um pouco caro na loja em que peguei pre-venda. Mas pelo menos já garanti. Sobre o material, acho que quase toda figura dessa linha é usado um tipo de borracha entre as partes da armadura. Me corrijam se eu estiver errado.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por FlameHaze Qua Ago 28, 2013 10:32 am

Nunca tive um Medicom, mas já fiz pré do Guts e encomendei o Jaspion pela LE;
Espero que sejam bem legais!
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por Draucore Qua Ago 28, 2013 1:40 pm

Olhando atentamente as fotos de alta resolução vejo que não há borracha entre as partes da armadura (vejam e me corrijam se eu estiver errado), me parece TECIDO, como se o corpo da figura estivesse coberto com um "agasalho" preto e as partes da armadura acima do mesmo... assim fico mais tranquilo, tenho muita dó e raiva quando vejo fotos do uniforme do Darth Vader - Medicom esfarelando...
Draucore
Draucore
Busto

Número de Mensagens : 1029
Idade : 48
Localização : CWBHELL
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por RaphaVader Qua Ago 28, 2013 1:45 pm

Tenho três medicom e só para constar - dois deles, deterioraram na parte onde tem borracha e outro material que simula couro (Darth Vader e Stormtrooper). Isso é preocupante inclusive para esse Jaspion (não é possível confirmar o material pelas fotos). Por isso não me animei em pegá-lo. Acho que esperarei pacientemente pela versão menor que a Bandai poderá lançar no futuro.
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por Trunks68 Qua Ago 28, 2013 1:53 pm

Essa deterioração, realmente é preocupante... mas mesmo assim, acho que não passarei esta versão!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por RaphaVader Qua Ago 28, 2013 1:57 pm

Trunks68 escreveu:Essa deterioração, realmente é preocupante... mas mesmo assim, acho que não passarei esta versão!!!
Pior que ainda tenho minhas dúvidas também. Vai que, de repente, melhoraram esse material? Mas vou aguardar um pouco e ver se saem mais informações sobre o produto.


Última edição por RaphaVader em Qua Ago 28, 2013 2:12 pm, editado 1 vez(es)
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por Trunks68 Qua Ago 28, 2013 2:00 pm

O pior de tudo é pagar tão caro e ficar com esse receio que irá estragar...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por RaphaVader Qua Ago 28, 2013 2:14 pm

Trunks68 escreveu:O pior de tudo é pagar tão caro e ficar com esse receio que irá estragar...
Pois é...a credibilidade/confiança que depositava na Medicom está nula. Eu não confio. Muito caro para algo que é quase certo se deteriorar...mas, vamos ver se temos mais detalhes daqui para frente.
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por Alexei Qua Ago 28, 2013 2:25 pm

Calma gente, se não tem borracha pra dar problema, vai o cromado da armadura mesmo. trollface

Mas falando sério agora. Mesmo garantido, estou pensando no que fazer. Pra mim não vale a pena pegar uma peça nesse preço (será a mais cara da minha coleção) com qualidade ruim. É preferível comprar outra coisa, infelizmente.

Medo.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por Convidado Qua Ago 28, 2013 5:46 pm

Segundo um antigo fornecedor de uma loja na qual comprei minha coleção a uns anos atrás, sem problema algum com os Uchuu Keijis desta mesma linha lançados recentemente, pelomenos por enquanto. Estas peças tem tido boa aprovação dos colecionadores em geral.

Reitero que as únicas ressalvas "estéticas" de momento acerca da fidelidade da peça a partir das fotos, são em relação a desproporção da cabeça com o peitoral/tronco, que poderia ter ficado um pouquinho mais robusto em relação a ela e a boca, que parece ter ficado um pouco larga. O Garage Kit lançado a pouco tempo conseguiu obter proporções mais fiéis do personagem neste quesito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por Aiolia Qua Ago 28, 2013 7:51 pm

Galileu Bizarro escreveu:Ele saiu um pouco caro na loja em que peguei pre-venda. Mas pelo menos já garanti. Sobre o material, acho que quase toda figura dessa linha é usado um tipo de borracha entre as partes da armadura. Me corrijam se eu estiver errado.
[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Psicose
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por Aiolia Qua Ago 28, 2013 7:54 pm

[quote="Alexei"]Calma gente, se não tem borracha pra dar problema, vai o cromado da armadura mesmo. trollface

bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por Aiolia Qua Ago 28, 2013 7:56 pm

Gentil escreveu:Segundo um antigo fornecedor de uma loja na qual comprei minha coleção a uns anos atrás, sem problema algum com os Uchuu Keijis desta mesma linha lançados recentemente, pelomenos por enquanto. Estas peças tem tido boa aprovação dos colecionadores em geral.

Reitero que as únicas ressalvas "estéticas" de momento acerca da fidelidade da peça a partir das fotos, são em relação a desproporção da cabeça com o peitoral/tronco, que poderia ter ficado um pouquinho mais robusto em relação a ela e a boca, que parece ter ficado um pouco larga. O Garage Kit lançado a pouco tempo conseguiu obter proporções mais fiéis do personagem neste quesito.
Poxa, me assustei agora, ainda bem, essa figura tem que durar anos e anos!!

Então, pera ai!, já lançaram o kit pra montar??
fuuu fuuu fuuu 
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por ferosMG Dom Set 08, 2013 5:28 pm

Alguém aqui tem o Sharivan Sheider ou outra peça que tenha materiais parecidos ? Ando vendo posts dizendo q medicom não tem lá grande excelencia na escolha dos materiais e tal , sera que essa pintura cromada desgasta rápido ?
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por RaphaVader Dom Set 08, 2013 5:32 pm

ferosMG escreveu:Alguém aqui tem o Sharivan Sheider ou outra peça que tenha materiais parecidos ?  Ando vendo posts dizendo q medicom não tem lá grande excelencia na escolha dos materiais e tal , sera que essa pintura cromada desgasta rápido ?
Espero que realmente não dê problema de fato. Eu ouvi dizer que alguns colecionadores que já possuem itens mais recentes da Medicom dessa linha não tiveram problema até agora...mas vai saber daqui a algum tempo?
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale - Página 10 Empty Re: [Medicom] RAH Metal Heroes - Jaspion 1/6 scale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos