[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Easter-Eggs em alta definição!
+51
m4rc3low
Kelester
brunofields
diegohdm
Renato Se7en
Adragon
Roberto Jr.
Mauri
RODRIGAUM
elvistiepo
|Azrael|
Gustavo_RJ
Alexei
Sourgirl
lucifer13
Meconio
pavlov cesak
puppetm
The_Joker
MARDEM MOURA
Chorão
Nandin
kabat
ricardofeitoza
ferosMG
astrohm
Superfan
reinaldo
rodrigo marques
Aiolia
Rocker
Oblivion
TheFlash1
Octavarium
.:Leocke:.
super reeve
Gerrit
Cese 'The Hellboy'
wanderson clayton pestana
MCarvalho
Nadal
Fellipe
Xing Ling
QUEROMARVEL
Fpellucci
DuP4
Galileu Bizarro
Daniel_tdk
The Legend
Lam
Sc@lzer
55 participantes
Página 8 de 14
Página 8 de 14 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14
Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Easter-Eggs em alta definição!
Espera, como o cara faz a merda de Ghost Rider e o foda TDK?
Pois é, cara. Será que o Nolan fez toda a diferença?BLNadal escreveu:Espera, como o cara faz a merda de Ghost Rider e o foda TDK?
Procure por David Samuel Goyer no Google.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Que bizarro..
Também fez o amado Black Ops 2 do Rodribot..
Também fez o amado Black Ops 2 do Rodribot..
Sim. E os filmes do Blade.
The Legend- Conselheiro
The Legend escreveu:Cadê o Nitrobot para explicar isso melhor?
Cadê?
Maldade isso ai
Convidado- Convidado
Eu nunca vi os filmes do Blade, então não tenho o que falar.. Sei que é uma vergonha ouvir isso....The Legend escreveu:Sim. E os filmes do Blade.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Se eu me matar, aí que não vejo mesmoGalileu Andrade escreveu:Se mata Nadal!
BLNadal escreveu:Se eu me matar, aí que não vejo mesmoGalileu Andrade escreveu:Se mata Nadal!
Posso conviver com essa culpa numa boa.
Ouça o cara e se mata mesmo.
Convidado- Convidado
wanderson clayton pestana escreveu:Assisti ontem o filme e na minha opinião o filme esta perfeito.. A tao exigida cenas de ação que todos os fãs sempre cobraram esta neste filme que gracas a deus não teve o lex. Pq tava um saco o lex ficar aparecendo em todos e nem tinha se quer uma batalha decente p/ o super.. Claro que como fã, achei que ele não devia ter matado zod e deveria ter se preocupado mais com os humanos, mas esta é uma nova visão do super que mostrou ainda imaturidade em suas ações e como já foi dito ele ainda não esta preparado p/ ser líder de uma liga da justiça. Acredito que no próximo filme ele irão focar nisso!
Mas vamos lá gente quem assistiu se arrependeu? Pq eu sai da sala de cinema querendo ver de novo, pq foi muito bom mesmo... doido agora p/ o lançamento do blu-rauy c/ vários extras e uma edição de colecionador
Falou quase tudo. A Lois Lane enche o saco no filme mesmo.
Gerrit- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1747
Idioma kryptoniano do filme: http://www.terrazero.com.br/v2/2013/07/maratona-homem-de-aco-o-alfabeto-kryptoniano/
Você não prestou atenção no filme? Já teve suspeita do Clark ter feito um milagre quando garoto, se ele aparecer vivo depois de receber um furacão na fuça, novamente o holofote cai em cima dele, ainda mais em cidade pequena.
O sacrifício do Jonathan foi o modo mais extremo e definitivo para tirar qualquer suspeita de cima do Clark, além de ensiná-lo a maior lição da vida.
O Jonathan Kent não queria que o Clark se revelasse em nenhuma situação sequer, ele até disse para deixar as pessoas morrerem se for preciso.ricardofeitoza escreveu:MCarvalho escreveu:Se é fã do Returns, perde a moral pra criticar....rs
Rsrsrsrsrsrsrs! Returns tem seus meritos. O pior pramim foi o bosta do ator sem carisma algum.
Esqueci do Kevin Costner morrendo daquela maneira. PQP! Quem iria deixar o pai morrer assim? NINGUEM!
E a cena foi tao ruim que o Super Homem nao precisava nem ter mostrado algum porder. Era so ele ter feito o que o pai fez que ele sobreviveria. Ia ate o carro e salvava o cachorro.
Mesmo se ele fosse sugado pelo twister ele iria sobreviver e ninguem veria ele usando o seu poder. Eles estavam numa estrada e provavelmente ninguem se conhecia. Simples!
Ceninha de merd@! Como um roteirista conceituado faz uma merda dessa. Feita so para dar um drama mais a frente.
Você não prestou atenção no filme? Já teve suspeita do Clark ter feito um milagre quando garoto, se ele aparecer vivo depois de receber um furacão na fuça, novamente o holofote cai em cima dele, ainda mais em cidade pequena.
O sacrifício do Jonathan foi o modo mais extremo e definitivo para tirar qualquer suspeita de cima do Clark, além de ensiná-lo a maior lição da vida.
A cena do Jonathan foi foda. Agradeci a Deus por estar em uma sessão 3D com óculos escuros enormes.
The Legend- Conselheiro
Lam escreveu:Idioma kryptoniano do filme: http://www.terrazero.com.br/v2/2013/07/maratona-homem-de-aco-o-alfabeto-kryptoniano/O Jonathan Kent não queria que o Clark se revelasse em nenhuma situação sequer, ele até disse para deixar as pessoas morrerem se for preciso.ricardofeitoza escreveu:MCarvalho escreveu:Se é fã do Returns, perde a moral pra criticar....rs
Rsrsrsrsrsrsrs! Returns tem seus meritos. O pior pramim foi o bosta do ator sem carisma algum.
Esqueci do Kevin Costner morrendo daquela maneira. PQP! Quem iria deixar o pai morrer assim? NINGUEM!
E a cena foi tao ruim que o Super Homem nao precisava nem ter mostrado algum porder. Era so ele ter feito o que o pai fez que ele sobreviveria. Ia ate o carro e salvava o cachorro.
Mesmo se ele fosse sugado pelo twister ele iria sobreviver e ninguem veria ele usando o seu poder. Eles estavam numa estrada e provavelmente ninguem se conhecia. Simples!
Ceninha de merd@! Como um roteirista conceituado faz uma merda dessa. Feita so para dar um drama mais a frente.
Prestei sim, mas continua sendo ridiculo. Ninguem deixaria o pai morrer. Que se fod@ a minha identidade mas meu pai nao morreria. Fala serio!
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
Para mim, até fez sentido, cara.
Na hora, ele fez aquela merda, mas depois ele carregou o remorso dessa merda com ele.
E a cena é foda. Ele foi salvar um cachorro. Você não chorou como um ninja silencioso, não?
Na hora, ele fez aquela merda, mas depois ele carregou o remorso dessa merda com ele.
E a cena é foda. Ele foi salvar um cachorro. Você não chorou como um ninja silencioso, não?
The Legend- Conselheiro
The Legend escreveu:Para mim, até fez sentido, cara.
Deve ter chorado sim, só não admite.. Cara a cena é muito foda!!!
wanderson clayton pestana- Busto
- Número de Mensagens : 1229
Podiam abrir um enquete e por pra galera votar na nota que da no filme! Seria legal pra ter uma média do q o pessoal do fórum acha.
Nandin- Busto
- Número de Mensagens : 1347
MCarvalho- Minimate
- Número de Mensagens : 313
Você salvaria e colocaria tudo que seu pai se esforçou para te ensinar no lixo. Você não sabe o que é carga emocional? A morte do Jonathan Kent é um dos elementos mais importantes do filme.ricardofeitoza escreveu:Prestei sim, mas continua sendo ridiculo. Ninguem deixaria o pai morrer. Que se fod@ a minha identidade mas meu pai nao morreria. Fala serio!
Zack Snyder fala sobre mudanças e o futuro do personagem: http://omelete.uol.com.br/superman-homem-de-aco-man-of-steel/cinema/o-homem-de-aco-omelete-entrevista-zack-snyder/
Última edição por Lam em Ter Jul 02, 2013 6:32 pm, editado 1 vez(es)
Excelentes explicações do Snyder!
MCarvalho- Minimate
Mas o problema é justamente a carga emocional. A cena foi criada com o único propósito de adicionar peso na consciência do Clark, mas não se preocupa em fazer sentido dentro do contexto do filme inteiro.Lam escreveu:Você salvaria e colocaria tudo que seu pai se esforçou para te ensinar no lixo. Você não sabe o que é carga emocional? A morte do Jonathan Kent é um dos elementos mais importantes do filme.ricardofeitoza escreveu:Prestei sim, mas continua sendo ridiculo. Ninguem deixaria o pai morrer. Que se fod@ a minha identidade mas meu pai nao morreria. Fala serio!
Jonathan Kent era ingênuo ou estúpido o suficiente a ponto de achar que o Clark iria conseguir esconder os poderes dele PELA VIDA INTEIRA? Porra, o Superman acabou se revelando pra humanidade anos mais tarde mesmo. De uma maneira ou de outra, tudo o que ele ensinou pro Clark foi jogado no lixo. A diferença é que ele poderia ter salvo o próprio pai e hoje ele estaria vivo.
Essas ceninhas escrotas escritas apenas para adicionar drama não são diferentes das das papagaiadas de novela. O Clark poderia ter salvo o pai sim. O povo que testemunhou o acontecido iria achar estranho, lógico, iriam comentar por anos, mas é preciso levar em conta que eles são um bando de caipiras do interior. Ninguém iria acreditar neles nem o governo seria acionado. Coisas estranhas acontecem no interior dos EUA. O tempo todo. No máximo ganham uma página sensacionalista Internet. Tá certo que o personagem deveria estar descobrindo como lidar com os seus poderes, mas faltou hombridade no alegadamente "maior super-herói de todos os tempos".
O Jonathan nunca achou que o Clark se esconderia "pela vida toda". Ele mesmo diz no filme que a escolha é do Clark. O Jonathan morre naquela cena porque o Clark respeitou o pai e porque sabia que o mundo não estava pronto pra descobrir a identidade dele.
Gerrit- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1747
Achei realmente a cena forçada pra dar a tal "carga dramatica de novela". Podia muito bem o Clark ter salvo o cachorro e pronto. Mas....furos estão aí pra isso...rs
MCarvalho- Minimate
Respeito... Pfft. Quem deixa o próprio pai morrer desnecessariamente só pra respeitar sua vontade? Principalmente quando você é completamente capaz de salvá-lo? Quando é o ÚNICO que pode salvá-lo? Então quer dizer que a VIDA dele vale menos do que a insistência em esconder o que inevitavelmente virá a tona? E o mundo, que não tava preparado naquela época... de repente alguns anos depois tava? Que mágica tirada do rabo. Essa cena tem bastante carga emocional sim, e superficialmente a escolha é difícil, mas um HOMEM de verdade teria capacidade de enfrentar as consequências e ir contra a decisão do próprio pai.Gerrit escreveu:O Jonathan nunca achou que o Clark se esconderia "pela vida toda". Ele mesmo diz no filme que a escolha é do Clark. O Jonathan morre naquela cena porque o Clark respeitou o pai e porque sabia que o mundo não estava pronto pra descobrir a identidade dele.
Na cena o Clark tinha uns 18 anos, era um garoto ainda.
Quando o Jonathan ergue a mão, nada mais é um um pedido de "confia em mim". Obvio que o Clark poderia ter salvo, mas ele decidiu confiar na decisão do pai.
Quando o Jonathan ergue a mão, nada mais é um um pedido de "confia em mim". Obvio que o Clark poderia ter salvo, mas ele decidiu confiar na decisão do pai.
.:Leocke:. escreveu:Respeito... Pfft. Quem deixa o próprio pai morrer desnecessariamente só pra respeitar sua vontade? Principalmente quando você é completamente capaz de salvá-lo? Quando é o ÚNICO que pode salvá-lo?Gerrit escreveu:O Jonathan nunca achou que o Clark se esconderia "pela vida toda". Ele mesmo diz no filme que a escolha é do Clark. O Jonathan morre naquela cena porque o Clark respeitou o pai e porque sabia que o mundo não estava pronto pra descobrir a identidade dele.
Com isso eu concordo!
MCarvalho- Minimate
Página 8 de 14 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14