Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Iron Studios] The Avengers: Hulk Statue 1/6 scale

+92
DouG.
GuGuida
Cavatti
Lex 2910
QUEROMARVEL
Len
Trunks68
Kaio-ken Master
Phoenix
Arcerus
Alferes Sharpe
Nautogomes
Fanatic
thepurist
Tohrment
Carboni
joão Paulo Nascimento
Bloodhawk
jap.zonasul1973
john locke
Ozymandias
|Azrael|
Eclipse
The_Joker
EuripedezMACRE
Syftner
The King
RaphaVader
asdesigners
Luís Henrique
Heisenberg
Rodolfo
Dragon Ranger
Sourgirl
carlosalberto
lincolnrodriguessilva
Lungfish11
genfa
ArtefatoMortadélico
Kelester
netto rossanez
Marujo
Victor Carvalho
JokerJack*
VAMPIRO
Thanos Of Titan
Kayser
Aiolia
Drico
Sc@lzer
RafahOrazi
Ricardo Fabricio
alesantiago
cariocafjb
Wyvern_
Tom SoulBurn
Borduniii
kaabooM
Shanks
diegohdm
Fpellucci
Alexei
Meconio
fuuuu
Adragon
wtborges
Fernando Hulk
ferosMG
wil_hc
Subby
jvital
N77FLU
Mauri
Fellipe
Renan Orenes
leehomer
Octavarium
brunofields
ESM999
LUIZ_FELIPE
Nandin
Marvel
Daniel_tdk
X-Prime
m4rc3low
Kammus
Renato Se7en
The Legend
ricardofeitoza
TheFlash1
Nadal
Galileu Bizarro
96 participantes

Página 29 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir para baixo

[Iron Studios] The Avengers: Hulk Statue 1/6 scale - Página 29 Empty Re: [Iron Studios] The Avengers: Hulk Statue 1/6 scale

Mensagem por The Legend Qua Jul 23, 2014 9:06 pm

Parabéns, Renan e equipe Iron Studios! [Iron Studios] The Avengers: Hulk Statue 1/6 scale - Página 29 625126 [Iron Studios] The Avengers: Hulk Statue 1/6 scale - Página 29 625126 [Iron Studios] The Avengers: Hulk Statue 1/6 scale - Página 29 625126

Mandaram muito bem! Agora eu quero um Walter White. trollface
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] The Avengers: Hulk Statue 1/6 scale - Página 29 Empty Re: [Iron Studios] The Avengers: Hulk Statue 1/6 scale

Mensagem por Convidado Qua Jul 23, 2014 10:16 pm

ricardofeitoza escreveu:Ai voce ve, o gringo pagou quase R$500,00 somente de frete EMS do Brasil para a Inglaterra e ainda tem gente reclamando de pagar R$800-900 nessa estatua aqui no Brasil. Por isso eu digo, vamos reclamar na hora certa e tambem saber elogiar pessoal.
A Iron Studios pecou no lançamento do Iron MAn 1/4 mas esta buscando melhorar a cada dia. Pelo menos  alem da minha critica ferrenha, eles tambem podem contar com a minha torcida e meu apoio.

o gringo ganha um pouco mais que o brasileiro, e ele paga 125 libras, e nao 500 reais

Última edição por cadera em Qua Jul 23, 2014 11:01 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por ricardofeitoza Qua Jul 23, 2014 10:28 pm

cadera escreveu:
ricardofeitoza escreveu:Ai voce ve, o gringo pagou quase R$500,00 somente de frete EMS do Brasil para a Inglaterra e ainda tem gente reclamando de pagar R$800-900 nessa estatua aqui no Brasil. Por isso eu digo, vamos reclamar na hora certa e tambem saber elogiar pessoal.
A Iron Studios pecou no lançamento do Iron MAn 1/4 mas esta buscando melhorar a cada dia. Pelo menos  alem da minha critica ferrenha, eles tambem podem contar com a minha torcida e meu apoio.

o gringo ganha um pouco mais que o brasileiro, e ele paga 250 dolares, e nao 500 reais

Cadera voce nao entendeu a minha afirmacao. Estou dizendo e que normalmente pagamos o dobro e as vezes o triplo (Se somarmos valor da peça + frete + taxacao) do que um gringo paga em uma peça da Sideshow, Kotobukiya, Hot Toys, etc...
Mesmo ganhando menos do que os gringos.
Dessa vez estamos gastando metade do que os gringos estao gastando para adquirir essa estatua e ainda tem gente reclamando do preço. Por isso e tao complicado lidar com o ser humano. Nao esta nunca feliz.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125

Mensagem por Convidado Qua Jul 23, 2014 11:10 pm

mas os preços ficaram estranhos mesmo

hulk 899,99 - maior peça (1,5 vezes maior que as outras), maior base e 2 chitauri
homem de ferro 799,99 - menor que hulk, base menor e so 1 chitauri, mas tem led e pintura "automotiva"
capitao america 779,99 - mesmo tamanho que homem de ferro, mesma base do homem de ferro e so 1 chitauri. nao tem led

o que da a entender que fazer uma peça com leds é apenas R$20 mais caro que uma sem

diferença de preco pequena, pra grande diferenças de produtos

Convidado
Convidado

Mensagem por Drico Qua Jul 23, 2014 11:16 pm

Cadera, manda um currículo pros caras. Se candidata pra vaga no administrativo...  Rolling Eyes 
Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640

Mensagem por Convidado Qua Jul 23, 2014 11:17 pm

nao sou de sao paulo =\

Convidado
Convidado

Mensagem por Victor Carvalho Qui Jul 24, 2014 12:43 am

Concordo que o preço está aceitável mas não concordo com a sua comparação de um gringo ter pago R$500,00 e nego aqui está reclamando.
Primeiramente nego lá vive em outro patamar que a maioria de nós e segundo a gente paga o dobro que um gringo nas peças da Sideshow e se comprar de alguns ''vendedores'' aqui se paga o triplo.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por thepurist Qui Jul 24, 2014 8:25 am

Comparação com o Hot Toys... pra mim a única coisa melhor no Hot Toys é a head. De resto, Iron wins.

[Iron Studios] The Avengers: Hulk Statue 1/6 scale - Página 29 20140723_194815

[Iron Studios] The Avengers: Hulk Statue 1/6 scale - Página 29 20140723_194744

[Iron Studios] The Avengers: Hulk Statue 1/6 scale - Página 29 20140723_194717
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por Convidado Qui Jul 24, 2014 8:38 am

[Iron Studios] The Avengers: Hulk Statue 1/6 scale - Página 29 4y9umyha
[Iron Studios] The Avengers: Hulk Statue 1/6 scale - Página 29 20140723_114733
[Iron Studios] The Avengers: Hulk Statue 1/6 scale - Página 29 20140723_114908
[Iron Studios] The Avengers: Hulk Statue 1/6 scale - Página 29 20140723_114830
[Iron Studios] The Avengers: Hulk Statue 1/6 scale - Página 29 20140723_114804
[Iron Studios] The Avengers: Hulk Statue 1/6 scale - Página 29 20140723_114746
[Iron Studios] The Avengers: Hulk Statue 1/6 scale - Página 29 Yjedenum

Convidado
Convidado

Mensagem por ricardofeitoza Sex Jul 25, 2014 8:00 am

Ja eu discordo totalmente do seu ponto de vista. Morei fora 7 anos e isso que voce diz e muitos brasileiros tambem dizem nao faz muito sentido. Sabe porque? Compra estatua quem tem condiçao, se voce nao tem condiçao nao compre. Lembro quando fui comprar meu primeiro colecionavel em Toronto e mesmo morando la fora achava caro. Lembro perfeitamente quando fui pagar a estatua e o caixa disse que sempre teve vontade de colecionar mas que nao tinha condicoes. Isso um cara que deveria estar ganhando uns $1600-$2000 por mes para trabalhar de caixa. Entao, se voce ganha um salario minimo ou R$1000 e compra estatua ou Hot Toys, me desculpe mas voce tem problemas mentais. Anda de Audi, Mercedes, BMW quem pode e nao quem quer. Eu por exemplo nao posso e nao vou me ferrar todo so por isso, mas tem retardado que se fode todo pra poder estar andando de Audi usado, pagando R$5000,00 de IPVA mais uns R$7.000,00-8.000,00 so de seguro. E quando comentei do Gringo foi que ele pagou 500 + 900, no total pagou R$1400 pela estatua.
Outra mania do brasileiro e achar que se voce ganha $3000 la equivale a ganhar R$6000 no Brasil. Nao e bem assim nao. So fala isso quem nunca morou fora. Voces devem saber que eletronicos e outros produtos que importamos sao mais baratos sim, mas coisas basicas como um refrigerante e uma garrafa de agua que compramos no dia a dia custam R$3-4 por aqui, nos EUA e no Canada custam $3-4, lembro que na França paguei 4 Euros em uma latinha de refrigerante. Uma passagem de onibus aqui custa R$3-4, no Canada custa $4. Entao o salario nao e dobrado como alguns tentam simplificar. O aluguel de um apartamento ou casa regular em Toronto custava entre $2000-$3000. Com R$2000-3000 voce aluga um bom lugar no Brasil. Aqui tem gente que possui empregada domestica pagando apenas 1 salario minimo por mes, la nao sai por menos de $2000. E o mais importante de tudo, hoje o pais esta muito melhor do que 10 anos atras, salarios de algumas areas se equivalem aos salarios de fora, tanto que nunca tivemos tantos gringos vindo trabalhar no Brasil.

Victor Carvalho escreveu:
Concordo que o preço está aceitável mas não concordo com a sua comparação de um gringo ter pago R$500,00 e nego aqui está reclamando.
Primeiramente nego lá vive em outro patamar que a maioria de nós e segundo a gente paga o dobro que um gringo nas peças da Sideshow e se comprar de alguns ''vendedores'' aqui se paga o triplo.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125

Mensagem por thepurist Sex Jul 25, 2014 8:07 am

ricardofeitoza escreveu:tem retardado que se fode todo pra poder estar andando de Audi usado, pagando R$5000,00 de IPVA mais uns R$7.000,00-8.000,00 so de seguro.
E as paredes da casa inteira estão no reboco Laughing
thepurist
thepurist
Premium Format

Mensagem por Convidado Sex Jul 25, 2014 9:00 am

Essa parada ai do cara ganhar R$1.000,00 e comprar SS e HT não tem anda a ver, se o cara for focado consegue comprar numa boa, basta não ter namorada ou pretensão de gastos maiores, o cara seleciona umas 3 peças no ano e guarda uns R$400,00 por mês e compra tranquilamente.
Mas é como eu disse, o cara tem que morar com os pais, e não ter nenhum outro gasto alto, como parcela de carro, e essas coisas.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Sex Jul 25, 2014 10:40 am

ricardofeitoza escreveu:E quando comentei do Gringo foi que ele pagou 500 + 900, no total pagou R$1400 pela estatua.
Uma passagem de onibus aqui custa R$3-4, no Canada custa $4. Entao o salario nao e dobrado como alguns tentam simplificar.

entao o gringo pago uns $600, preco normal de uma estatua por la

Convidado
Convidado

Mensagem por Marujo Sex Jul 25, 2014 10:57 am

bwahaha bwahaha bwahaha veterano
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414

Mensagem por Victor Carvalho Sex Jul 25, 2014 11:01 am

cadera escreveu:
ricardofeitoza escreveu:E quando comentei do Gringo foi que ele pagou 500 + 900, no total pagou R$1400 pela estatua.
Uma passagem de onibus aqui custa R$3-4, no Canada custa $4. Entao o salario nao e dobrado como alguns tentam simplificar.

entao o gringo pago uns $600, preco normal de uma estatua por la
Dava pra comprar o Lobo PF e ele comprou esse Hulk  bwahaha bwahaha bwahaha 
Esse gringo é mais burro que o cara que paga 10 mil num PF!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Convidado Sex Jul 25, 2014 11:04 am

Hahaha  Hahaha  Hahaha  Hahaha  Hahaha

Convidado
Convidado

Mensagem por thepurist Sex Jul 25, 2014 11:08 am

Victor Carvalho escreveu:Dava pra comprar o Lobo PF e ele comprou esse Hulk  bwahaha bwahaha bwahaha 
Na verdade ele tem grana mesmo. A coleção dele é absurda. Não tenho dúvidas que 600 dólares pra ele não farão diferença no orçamento...

Não tô entendendo a implicância com a forma como as pessoas gastam o dinheiro delas...
thepurist
thepurist
Premium Format

Mensagem por Victor Carvalho Sex Jul 25, 2014 11:16 am

thepurist escreveu:
Victor Carvalho escreveu:Dava pra comprar o Lobo PF e ele comprou esse Hulk  bwahaha bwahaha bwahaha 
Na verdade ele tem grana mesmo. A coleção dele é absurda. Não tenho dúvidas que 600 dólares pra ele não farão diferença no orçamento...

Não tô entendendo a implicância com a forma como as pessoas gastam o dinheiro delas...
thepurist escreveu:
ricardofeitoza escreveu:tem retardado que se fode todo pra poder estar andando de Audi usado, pagando R$5000,00 de IPVA mais uns R$7.000,00-8.000,00 so de seguro.
E as paredes da casa inteira estão no reboco Laughing
Não tô entendendo a implicância com a forma como as pessoas gastam o dinheiro delas.... então qual problema do cara comprar e estátuas e não rebocar as paredes? Rolling Eyes
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por thepurist Sex Jul 25, 2014 11:49 am

Eu só fiz uma observação sarcástica, você tá xingando uma pessoa que não sabe nem quem é. Mas nem vou perder meu tempo discutindo com aspirante a rebelde... mas fica uma dica, pela sua idade, você já deveria ter saído da adolescência.
thepurist
thepurist
Premium Format

Mensagem por Victor Carvalho Sex Jul 25, 2014 12:00 pm

thepurist escreveu:Eu só fiz uma observação sarcástica, você tá xingando uma pessoa que não sabe nem quem é. Mas nem vou perder meu tempo discutindo com aspirante a rebelde... mas fica uma dica, pela sua idade, você já deveria ter saído da adolescência.
Eu fiz uma brincadeira com a peça, justamente por nem conhece o cara o que eu disse, ele não vai se sentir ofendido nem faz parte do fórum.
Você tá muito velho não reconhece uma brincadeira. E eu não vou discutir com você, pelo grupo do whatsapp você me parece ser um cara legal e eu só fiz uma brincadeira.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por Convidado Sex Jul 25, 2014 12:12 pm

que grupo do whatsapp é esse?

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Sex Jul 25, 2014 12:15 pm

thepurist escreveu:Eu só fiz uma observação sarcástica, você tá xingando uma pessoa que não sabe nem quem é. Mas nem vou perder meu tempo discutindo com aspirante a rebelde... mas fica uma dica, pela sua idade, você já deveria ter saído da adolescência.
Eu fiz uma brincadeira com a peça, justamente por nem conhece o cara o que eu disse, ele não vai se sentir ofendido nem faz parte do fórum.
Você tá muito velho não reconhece uma brincadeira. E eu não vou discutir com você, pelo grupo do whatsapp você me parece ser um cara legal e eu só fiz uma brincadeira.

Amigos é brincadeira, todos somos irmãos  Thumbright 

Mas que o gringo foi trolado pela Iron isso foi  veterano 

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Sex Jul 25, 2014 12:17 pm

cadera escreveu:que grupo do whatsapp é esse?

Está convidado meu amigo, alias qualquer um do fórum está, me envie uma MP com seu tel e DDD  Thumbright 

Convidado
Convidado

Mensagem por Victor Carvalho Sex Jul 25, 2014 12:26 pm

Woly escreveu:

Amigos é brincadeira, todos somos irmãos  Thumbright 

Mas que o gringo foi trolado pela Iron isso foi  veterano 
Exatamente Woly.
Eu só fiz uma observação sarcástica em cima da peça e do valor dela, não que o cara seja burro. E eu jamais levaria uma discussão com o thepurist pra frente pois sei que é um cara bacana.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Mensagem por asdesigners Sex Jul 25, 2014 6:29 pm

quero entrar nesse grupo de Whatsapp tb heim rsrs

asdesigners
Heroclix

Número de Mensagens : 140

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 29 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir para o topo