[Iron Studios] The Avengers: Hulk Statue 1/6 scale
+92
DouG.
GuGuida
Cavatti
Lex 2910
QUEROMARVEL
Len
Trunks68
Kaio-ken Master
Phoenix
Arcerus
Alferes Sharpe
Nautogomes
Fanatic
thepurist
Tohrment
Carboni
joão Paulo Nascimento
Bloodhawk
jap.zonasul1973
john locke
Ozymandias
|Azrael|
Eclipse
The_Joker
EuripedezMACRE
Syftner
The King
RaphaVader
asdesigners
Luís Henrique
Heisenberg
Rodolfo
Dragon Ranger
Sourgirl
carlosalberto
lincolnrodriguessilva
Lungfish11
genfa
ArtefatoMortadélico
Kelester
netto rossanez
Marujo
Victor Carvalho
JokerJack*
VAMPIRO
Thanos Of Titan
Kayser
Aiolia
Drico
Sc@lzer
RafahOrazi
Ricardo Fabricio
alesantiago
cariocafjb
Wyvern_
Tom SoulBurn
Borduniii
kaabooM
Shanks
diegohdm
Fpellucci
Alexei
Meconio
fuuuu
Adragon
wtborges
Fernando Hulk
ferosMG
wil_hc
Subby
jvital
N77FLU
Mauri
Fellipe
Renan Orenes
leehomer
Octavarium
brunofields
ESM999
LUIZ_FELIPE
Nandin
Marvel
Daniel_tdk
X-Prime
m4rc3low
Kammus
Renato Se7en
The Legend
ricardofeitoza
TheFlash1
Nadal
Galileu Bizarro
96 participantes
Página 27 de 32
Página 27 de 32 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32
Re: [Iron Studios] The Avengers: Hulk Statue 1/6 scale
Parece que a estatua tem um "weak spot" justamente nessa junçao da perna. Recebi 9 estatuas e uma ja chegou quebrada justamente nesse lugar. Enviei 8 pra fora do Brasil e a primeira que chegou nos EUA ja chegou tambem com a perna quebrada da mesma forma. Isso ja esta me dando uma dor de cabeça! Espero que as outras cheguem direito pois o frete pra fora do pais e extremamente caro.
Nao sei se sao poucas peças com problemas e se somente foi coincidencia de eu ter problema com duas. Se forem apenas essas 4 em 500-600 estatuas nao e nada. Agora se começarem a surgir mais casos começa a ficar mais complicado.
Nao sei se sao poucas peças com problemas e se somente foi coincidencia de eu ter problema com duas. Se forem apenas essas 4 em 500-600 estatuas nao e nada. Agora se começarem a surgir mais casos começa a ficar mais complicado.
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
ricardofeitoza escreveu:Parece que a estatua tem um "weak spot" justamente nessa junçao da perna. Recebi 9 estatuas e uma ja chegou quebrada justamente nesse lugar. Enviei 8 pra fora do Brasil e a primeira que chegou nos EUA ja chegou tambem com a perna quebrada da mesma forma. Isso ja esta me dando uma dor de cabeça! Espero que as outras cheguem direito pois o frete pra fora do pais e extremamente caro.
Caramba, que situação chata que a Iron Studios colocou você e todas as lojas que estão vendendo essa peça. Tudo indica que serão muitas devoluções, apesar que tem gente que vai colar essa junção, atitude que eu não recomendo. Façam valer o seu dinheiro e exijam qualidade pedindo a troca da peça ou cancelando o negócio. Após ler o seu comentário tive certeza que é o que eu previa, não são poucos casos. Realmente essa peça tem um ponto fraco (falta qualidade, caso contrário isso não aconteceria). Pode manchar a imagem da Iron Studios. Será que só essa ou as outras do diorama (Thor, Capitão América, Iron Man) também vão ter defeitos??? tomara que não. Esse país é foda, além de pagarmos mais caro nas peças, quando aparece uma marca brasileira, prometendo produtos de qualidade internacional, por um preço "menos caro", acontece isso.
GuGuida- Heroclix
- Número de Mensagens : 6
Como disse ate o momento somente sabemos de 4 casos em 500-600 estatuas. Se forem somente esses nao e nada para se preocupar pois nao representam nem 1% das estatuas vendidas.
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
O número total da figura / estátua serão quantas produzidas? Possuem número de série?
Thanos Of Titan- Busto
- Número de Mensagens : 1387
ricardofeitoza escreveu:Como disse ate o momento somente sabemos de 4 casos em 500-600 estatuas. Se forem somente esses nao e nada para se preocupar pois nao representam nem 1% das estatuas vendidas.
Triste isso...controle de qualidade fraco
Marujo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2414
GuGuida escreveu:Exatamente. No primeiro vídeo, o autor não quis comentar sobre o defeito, talvez achou que ninguém perceberia, provavelmente por motivo comercial, pois ele vende action figures, mas é nítido que a perna está quebrada (tempo 1:45). Provavelmente outras peças estão com o mesmo defeito. Tem que verificar o que aconteceu, mas eu acho que é um defeito de fabricação.
O Video do cara que vocês estão comentando (vendedor de action figures) é de um amigo meu, e não, ela não está quebrada, o encaixe da perna (pino) descolou, eu vi esse Hulk ai ao vivo, e dá para ver que tinha pouca cola no encaixe, nada que 3 gostas de super cola não resolva.
E agora que vi ao vivo, posso dizer que o rosto incomoda um pouco, mas nada tão horrivel, dou nota 7.
Última edição por DouG-MGA em Seg Jul 21, 2014 10:57 am, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:
O Video dá para ver que tinha pouca cola no encaixe, nada que 3 gostas de super cola não resolveu.
Espero que seu amigo vendedor não fale isso pros clientes
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:GuGuida escreveu:Exatamente. No primeiro vídeo, o autor não quis comentar sobre o defeito, talvez achou que ninguém perceberia, provavelmente por motivo comercial, pois ele vende action figures, mas é nítido que a perna está quebrada (tempo 1:45). Provavelmente outras peças estão com o mesmo defeito. Tem que verificar o que aconteceu, mas eu acho que é um defeito de fabricação.
O Video do cara que vocês estão comentando (vendedor de action figures) é de um amigo meu, e não, ela não está quebrada, o encaixe da perna (pino) descolou, eu vi esse Hulk ai ao vivo, e dá para ver que tinha pouca cola no encaixe, nada que 3 gostas de super cola não resolveu.
E agora que vi ao vivo, posso dizer que o rosto incomoda um pouco, mas nada tão horrivel, dou nota 7.
Na boa Doug...acho absurdo comprar uma estátua cara e ter que colocar uma gotinhas de cola para fixar a perna.
A IS manda a cola como acessório?
Marujo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2414
cadera escreveu:DouG-MGA escreveu:
O Video dá para ver que tinha pouca cola no encaixe, nada que 3 gostas de super cola não resolveu.
Falar o que? Que ele colocou cola, onde já havia cola?
Convidado- Convidado
Marujo escreveu:DouG-MGA escreveu:GuGuida escreveu:Exatamente. No primeiro vídeo, o autor não quis comentar sobre o defeito, talvez achou que ninguém perceberia, provavelmente por motivo comercial, pois ele vende action figures, mas é nítido que a perna está quebrada (tempo 1:45). Provavelmente outras peças estão com o mesmo defeito. Tem que verificar o que aconteceu, mas eu acho que é um defeito de fabricação.
O Video do cara que vocês estão comentando (vendedor de action figures) é de um amigo meu, e não, ela não está quebrada, o encaixe da perna (pino) descolou, eu vi esse Hulk ai ao vivo, e dá para ver que tinha pouca cola no encaixe, nada que 3 gostas de super cola não resolveu.
Na boa Doug...acho absurdo comprar uma estátua cara e ter que colocar uma gotinhas de cola para fixar a perna.
Só na versão DX
Convidado- Convidado
Se fosse um brinquedo de camelô tudo bem mas isso aí é um artigo de "luxo" não vivem dizendo por aí que é caro e só compra quem pode.... Pois bem é inadmissível um erro desse.Marujo escreveu:DouG-MGA escreveu:GuGuida escreveu:Exatamente. No primeiro vídeo, o autor não quis comentar sobre o defeito, talvez achou que ninguém perceberia, provavelmente por motivo comercial, pois ele vende action figures, mas é nítido que a perna está quebrada (tempo 1:45). Provavelmente outras peças estão com o mesmo defeito. Tem que verificar o que aconteceu, mas eu acho que é um defeito de fabricação.
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
DouG-MGA escreveu:cadera escreveu:DouG-MGA escreveu:
Troca a peça e pede desculpas
Já imaginou vc pegando seu carro zero e o vendedor falando que nada que 3 gotas de cera não resolvam sobre o manchado da porta?
Convidado- Convidado
cadera escreveu:DouG-MGA escreveu:cadera escreveu:
Troca a peça e pede desculpas
Já imaginou vc pegando seu carro zero e o vendedor falando que nada que 3 gotas de cera não resolvam sobre o manchado da porta?
Eu achei isso uma merda também, mas ainda bem que dá para resolver, porém eu como colecionador se recebesse em casa com a perna solta, mandaria trocar na hora.
Convidado- Convidado
Só para esclarecer, acho que não me expressei bem, o meu amigo não chegou a colar ela novamente, nem sei o que vai fazer com esse problema, mas outro cara que recebeu e também fez o vídeo escreveu nos comentários dele que colou com super cola e não soltou mais.
Acho que ele vai ficar com essa para ele, pois ele disse que levaria uma para casa, provavelmente será esse ai, ai ele deixa outros lacrados na loja, o problema será se ele vender e o cara chegar em casa e abrir e a perna sair na mão.
Acho que ele vai ficar com essa para ele, pois ele disse que levaria uma para casa, provavelmente será esse ai, ai ele deixa outros lacrados na loja, o problema será se ele vender e o cara chegar em casa e abrir e a perna sair na mão.
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Só para esclarecer, acho que não me expressei bem, o meu amigo não chegou a colar ela novamente, nem sei o que vai fazer com esse problema, mas outro cara que recebeu e também fez o vídeo escreveu nos comentários dele que colou com super cola e não soltou mais.
Discordo. O problema real acontecerá se o comprador for alguém nervoso e sair na mão com a perna.
Thanos Of Titan- Busto
- Número de Mensagens : 1387
Cara...to quase comprando a parada e vejo isso da perna....agora fiquei em duvida
Kayser- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1500
Kayser escreveu:Cara...to quase comprando a parada e vejo isso da perna....agora fiquei em duvida
Você pode ser sorteado e pegar um Hulk Saci ou não. No meu caso ele tá inteiro, não veio com defeito.
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Esse HULK está com sérios problemas, estou sentimento pena dele... Cara desfigurada, amputado... Qual será o próximo problema dele? Daqui a pouco tem que descolar um Psicólogo.
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Torcendo pelo Iron Man em perfeitas condições
Convidado- Convidado
chegou inteiro
passando a mão na calça, e até olhando, da pra perceber que a perna nao é lisa e o encaixe nao é perfeito da perna com o corpo
rosto muito bom, so deveria mostrar mais os dentes, principalmente os de cima
é grande e pesado! mais do que vc imagina pelas fotos e a base é bem pesada, ate mais que o hulk
um pouco da tinta acabou saindo da peça e ficando no papel onde ele é embrulhado
da pra relevar um pouco
acho que tem tinta dos pes na armadura dourada
da pra relevar tambem
comprem sem medo!!!
quando é pra criticar, eu critico, mas quando é pra elogiar, eu elogio
muito bom trabalho, iron studios!
vou ate deixar minha satisfação no facebook de vcs... ops
nao aceitar criticas da nisso. quando é pra receber elogios, nao recebe se
passando a mão na calça, e até olhando, da pra perceber que a perna nao é lisa e o encaixe nao é perfeito da perna com o corpo
rosto muito bom, so deveria mostrar mais os dentes, principalmente os de cima
é grande e pesado! mais do que vc imagina pelas fotos e a base é bem pesada, ate mais que o hulk
um pouco da tinta acabou saindo da peça e ficando no papel onde ele é embrulhado
da pra relevar um pouco
acho que tem tinta dos pes na armadura dourada
da pra relevar tambem
comprem sem medo!!!
quando é pra criticar, eu critico, mas quando é pra elogiar, eu elogio
muito bom trabalho, iron studios!
vou ate deixar minha satisfação no facebook de vcs... ops
nao aceitar criticas da nisso. quando é pra receber elogios, nao recebe se
Convidado- Convidado
Cadera elogiou a Iron
Fujam como se não houvesse amanhã
Fujam como se não houvesse amanhã
Convidado- Convidado
cadera escreveu:olha a data
http://www.estatuaslimitededition.com/t10725p400-iron-studio-saint-seiya-hyoga-vs-camus-diorama#548189
Convidado- Convidado
Fotos tirada em uma loja na minha cidade. Confesso que a qualidade surpreende. É uma evolução significativa em relação ao Iron Man Mark 42 que foi uma fiasco. Vale a pena comprar... considerando o custo e benefício de ter uma peça nacional. Acredito...que o nível e qualidade tende a melhorar. Depende, evidentemente, da Iron Studios...é só não pisar na bola.
Bloodhawk- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2156
Página 27 de 32 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32