[Iron Studios] The Avengers: Hulk Statue 1/6 scale
+92
DouG.
GuGuida
Cavatti
Lex 2910
QUEROMARVEL
Len
Trunks68
Kaio-ken Master
Phoenix
Arcerus
Alferes Sharpe
Nautogomes
Fanatic
thepurist
Tohrment
Carboni
joão Paulo Nascimento
Bloodhawk
jap.zonasul1973
john locke
Ozymandias
|Azrael|
Eclipse
The_Joker
EuripedezMACRE
Syftner
The King
RaphaVader
asdesigners
Luís Henrique
Heisenberg
Rodolfo
Dragon Ranger
Sourgirl
carlosalberto
lincolnrodriguessilva
Lungfish11
genfa
ArtefatoMortadélico
Kelester
netto rossanez
Marujo
Victor Carvalho
JokerJack*
VAMPIRO
Thanos Of Titan
Kayser
Aiolia
Drico
Sc@lzer
RafahOrazi
Ricardo Fabricio
alesantiago
cariocafjb
Wyvern_
Tom SoulBurn
Borduniii
kaabooM
Shanks
diegohdm
Fpellucci
Alexei
Meconio
fuuuu
Adragon
wtborges
Fernando Hulk
ferosMG
wil_hc
Subby
jvital
N77FLU
Mauri
Fellipe
Renan Orenes
leehomer
Octavarium
brunofields
ESM999
LUIZ_FELIPE
Nandin
Marvel
Daniel_tdk
X-Prime
m4rc3low
Kammus
Renato Se7en
The Legend
ricardofeitoza
TheFlash1
Nadal
Galileu Bizarro
96 participantes
Página 24 de 32
Página 24 de 32 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 32
Re: [Iron Studios] The Avengers: Hulk Statue 1/6 scale
eu vi a figura ontem pessoalmente e a única coisa que não achei foi mal acabada. A pintura está show de bola. Tirando a Head q de fato tem seus problemas, o resto tá Ok,
asdesigners- Heroclix
- Número de Mensagens : 140
Para... O cara coloca o zoom no máximo, e quer o que?
Pede pra ele aproximar mais um pouco o zoom, ainda não da para saber direito
E esse Hulk ai tá zuado, não se compara com o que eu comprei, com os que foram postados aqui e com o que tem na loja da LE. Continuem assim, julguem pelas fotos... Em vez de ir na loja e olhar pessoalmente, a foto é uma coisa, o resultado ao vivo é outra.
Concordo, a cara desse Hulk não ficou das melhores, mas os caras tão de avacalhação. Um pouco mais de postura. Todo mundo virou o TOP CRITICO, criticar pelas fotos é moleza.
Pede pra ele aproximar mais um pouco o zoom, ainda não da para saber direito
E esse Hulk ai tá zuado, não se compara com o que eu comprei, com os que foram postados aqui e com o que tem na loja da LE. Continuem assim, julguem pelas fotos... Em vez de ir na loja e olhar pessoalmente, a foto é uma coisa, o resultado ao vivo é outra.
Concordo, a cara desse Hulk não ficou das melhores, mas os caras tão de avacalhação. Um pouco mais de postura. Todo mundo virou o TOP CRITICO, criticar pelas fotos é moleza.
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Thorment, não sei se foi direcionado apenas para mim seu comentário, mas como me senti incluso, responderei. Não estou querendo criticar nem avacalhar nada. O amigo que postou a foto no face inclusive elogiou muito a peça. EU me senti incomodado com a peça como um comprador em potencial e, em momento algum disse que a peça realmente é mal acabada, disse que ACHEI mal acabada. Não a vi pessoalmente, por isso mesmo que postei a foto e perguntei o que a galera acha, para ver opiniões diferentes, afinal, se eu quisesse opinião igual a minha, não teria postado, rs. Não estou querendo ser "top crítico" de nada.
Enfim, bom saber que vocês viram pessoalmente e acharam a pintura boa. Irei procurar algum lugar onde ela esteja exposta para poder ver pessoalmente e decidir se levo ou não.
Enfim, bom saber que vocês viram pessoalmente e acharam a pintura boa. Irei procurar algum lugar onde ela esteja exposta para poder ver pessoalmente e decidir se levo ou não.
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
Len escreveu:Thorment, não sei se foi direcionado apenas para mim seu comentário, mas como me senti incluso, responderei. Não estou querendo criticar nem avacalhar nada. O amigo que postou a foto no face inclusive elogiou muito a peça. EU me senti incomodado com a peça como um comprador em potencial e, em momento algum disse que a peça realmente é mal acabada, disse que ACHEI mal acabada. Não a vi pessoalmente, por isso mesmo que postei a foto e perguntei o que a galera acha, para ver opiniões diferentes, afinal, se eu quisesse opinião igual a minha, não teria postado, rs. Não estou querendo ser "top crítico" de nada.
De maneira alguma foi direcionada a você... Tanto que você não criticou, você perguntou, pois se interessa pela peça.
Tohrment- Moderador
Na minha cidade não tem uma loja de colecionáveis, então só me resta ver fotos e assistir videos. Eu concordo que uma foto com zoom mostra pequenas falhas que são imperceptíveis ao vivo e no expositor, mas as fotos e videos bem feitos dão sim uma boa ideia das qualidades e defeitos da peça.
joão Paulo Nascimento- Mini-busto
- Número de Mensagens : 899
Que bom que não ficou mal entendido então. :) Vlw pela compreensão, achei que estava sendo mal interpretado, hahahaha.
O foda é esperar ele chegar na fnac para poder ver pessoalmente. Aqui no RJ está difícil encontrar essa peça exposta.
O foda é esperar ele chegar na fnac para poder ver pessoalmente. Aqui no RJ está difícil encontrar essa peça exposta.
LEN aqui mesmo no tópico tem boas fotos. O rosto dele nao ficou tão bom quanto imaginávamos, mas é uma peça bruta... Que tem presença... Que faz parte de um todo, com os outros vingadores. Eu tenho a peça e nao me arrependo da compra.
Última edição por Thorment em Qui Jul 10, 2014 5:24 pm, editado 1 vez(es)
Tohrment- Moderador
É o seu cadera?
Tohrment- Moderador
angulos diferentes, opiniões diferentes
Convidado- Convidado
É... to pensando em guardar grana para um dia pegar o da sideshow. Apesar das fotos que a galera postou em alguns momentos me animarem, outras mais "comuns" me mostram coisas que não curti na figura e com certeza iria ficar olhando para isso desanimado.
Essa cara ai ta muito estranha,os dentes tambem,parece que esta sem dente.
Convidado- Convidado
A face dele ficou bem ruim mesmo..
Kaio-ken Master- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1911
Len escreveu:É... to pensando em guardar grana para um dia pegar o da sideshow. Apesar das fotos que a galera postou em alguns momentos me animarem, outras mais "comuns" me mostram coisas que não curti na figura e com certeza iria ficar olhando para isso desanimado.
Cara, se vc me permite uma opinião, se vc está mais desanimado do que animado com a peça, não compre!! A pior coisa é vc comprar algo que não está pelo menos 98% convencido.
Espere por uma estátua do Hulk que realmente lhe chame a atenção e que vc realmente goste a ponto de não conseguir deixar de comprá-la.
Eu quero o maquette da Sideshow, e como eu não gostei da HS desse da Iron, pra mim, esse aí não fede e nem cheira.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
É ESM999, penso assim tb. Eu tinha adorado esse nas fotos iniciais, mas com as fotos recentes o ânimo foi embora. O da Sideshow ainda é o melhor para mim. Futuramente penso em montar um set dos vingadores com hot toys e com o hulk statue, e possivelmente este hulk será o da sideshow, pq o da iron nem rola mais.
Len escreveu:Que bom que não ficou mal entendido então. :) Vlw pela compreensão, achei que estava sendo mal interpretado, hahahaha.
Tem q esperar mesmo, lá no boulevard (tijuca) tem uma que deve ter semana q vem.
Nandin- Busto
- Número de Mensagens : 1347
rosto não esta muito legal mesmo , uma pena mais no contexto geral parece que ela ta legal.
Fernando Hulk- Busto
- Número de Mensagens : 1030
Eu não tenho como ver a maioria das peças que compro a não ser por fotos e esse Hulk me parece ter uma bom acabamento uma bela escultura corporal mais a head parece que teve derrame.
Nenhuma foto conseguiu me agradar.
Nenhuma foto conseguiu me agradar.
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Pessoal vou buscar hj a minha, o vendedor disse que entregariam hoje. assim que pegar vou tirar fotos. Nao vejo a hora
TheFlash1- Mini-busto
- Número de Mensagens : 906
acho que pego a minha hoje tb.
asdesigners- Heroclix
- Número de Mensagens : 140
Página 24 de 32 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 32