Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - BLACK WIDOW (The Avengers) / by diegohdm

+13
lucifer13
The_Joker
Thalles
Mus4shi
POTTER01
Kelester
The Legend
Darth_Matcher
abbd1el
Tom SoulBurn
.:Leocke:.
Chorão
diegohdm
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - BLACK WIDOW (The Avengers) / by diegohdm  - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - BLACK WIDOW (The Avengers) / by diegohdm

Mensagem por Convidado Sáb Jun 22, 2013 1:11 pm

diegohdm escreveu:
R.S.N escreveu:Parabens pelo  Review como eu ja disse antes sou muito mais o seu , porque tem pessoas que enchem o saco postando Review ,Review,Review,Review,Review em certos lugares como seu o mundo fosse acabar.. Rock

vlw pelo elogio e gostar de assistir meus reviews R.S.N , fico feliz por ler mensagens assim Very Happy

DouG-MGA escreveu:Agora vi o Review, ficou muito bom, só queria saber se você está com a doença do Flamehaze, seu nariz tá foda eim.bwahaha

vlw Doug

haha eu tenho rinite braba, então já viu okay

O Flamehaze também tem isso ai, e ainda por cima mora no RS, ai fudeu!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - BLACK WIDOW (The Avengers) / by diegohdm  - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - BLACK WIDOW (The Avengers) / by diegohdm

Mensagem por Fenix_Negro Dom Jun 23, 2013 1:46 am

Comprei o Spider Black depois de ver o seu review.

Agora vendo o review da Scarlet eu tô doido por essa figura também.

OMG!Happy
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 41
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - BLACK WIDOW (The Avengers) / by diegohdm  - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - BLACK WIDOW (The Avengers) / by diegohdm

Mensagem por Musbang Dom Jun 23, 2013 2:01 am

É Diego né?
Estou assistindo seu vídeo aqui, mas já me decidi e pretendo pegar essa versão para montar meu time dos Avengers.
Te agradeço pelo vídeo, sucinto e cobriu os pontos da figura. Me fez decidir pela compra. Obrigada.
Musbang
Musbang
Heroclix

Número de Mensagens : 12
Idade : 36
Localização : Freedom
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - BLACK WIDOW (The Avengers) / by diegohdm  - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - BLACK WIDOW (The Avengers) / by diegohdm

Mensagem por yuki500kk Dom Jun 23, 2013 2:22 am

Podia ter umas fotos em spoiler dela mostrando as tits né diegão? ><
yuki500kk
yuki500kk
Heroclix

Número de Mensagens : 46
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - BLACK WIDOW (The Avengers) / by diegohdm  - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - BLACK WIDOW (The Avengers) / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Dom Jun 23, 2013 12:15 pm

farney escreveu:Comprei o Spider Black depois de ver o seu review.

Agora vendo o review da Scarlet eu tô doido por essa figura também.

OMG!Happy

opa vlww 2 HT's por minha causa, fico feliz em ler isso. Sério sempre fico feliz quando alguém vem e me diz que algum review meu ajudou a pessoa a se decidir na compra de alguma figura, que bom Very Happy



Musbang escreveu:É Diego né?
Estou assistindo seu vídeo aqui, mas já me decidi e pretendo pegar essa versão para montar meu time dos Avengers.
Te agradeço pelo vídeo, sucinto e cobriu os pontos da figura. Me fez decidir pela compra. Obrigada.

Mutio obrigado Musbang ! que bom que meu review te ajudou a decidir pela compra da figura, não tem como não ficar feliz lendo mensagens assim Very Happy



yuki500kk escreveu:Podia ter umas fotos em spoiler dela mostrando as tits né diegão? ><

haha eu fiquei devendo mesmo umas fotos dos melões dela, vou ver isso sem apanhar aqui Happy
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - BLACK WIDOW (The Avengers) / by diegohdm  - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - BLACK WIDOW (The Avengers) / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Seg Jun 24, 2013 7:08 pm

a pedidos, segue uma foto SPOILER do jeito que o povo gosta  Razz mothertrollface

se quiserem ver mais entrem no meu tópico da coleção que coloquei algumas.

http://www.estatuaslimitededition.com/t14612p25-colecao-diegohdm-hot-toys-black-widow-the-avengers-com-spoilers-ppp-pg2#415604

Spoiler:



diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - BLACK WIDOW (The Avengers) / by diegohdm  - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - BLACK WIDOW (The Avengers) / by diegohdm

Mensagem por yuki500kk Seg Jun 24, 2013 11:30 pm

Pena que ela não tem mamilos mais uma action figure dessas me da vontade de sequestrar a verdadeira KKKKKK
yuki500kk
yuki500kk
Heroclix

Número de Mensagens : 46
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys - BLACK WIDOW (The Avengers) / by diegohdm  - Página 2 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys - BLACK WIDOW (The Avengers) / by diegohdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos