[GAMES] Saint Seiya: Brave Soldiers - Imagens!
+25
hyader95
jvital
Alexei
Havok
Kammus
Lam
TheFlash1
DarklingSinx
Octavarium
dridri.123
RaphaVader
Galileu Bizarro
thiagoren
Rowel
Victor Carvalho
Mauri
dfcj22
x
Fusketa
MrH
FlameHaze
Quattro Bajeena
#LSD#
wanderson clayton pestana
m4rc3low
29 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 1 de 29
Página 1 de 29 • 1, 2, 3 ... 15 ... 29
[GAMES] Saint Seiya: Brave Soldiers - Imagens!
Brave Soldiers" reunirá todas as sagas de "Cavaleiros do Zodíaco" no PS3
VVídeos
Um novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco vem aí para empolgar os fãs da série: a revista japonesa V-Jump revelou nesta semana "Saint Seiya: Brave Soldiers", game de luta que chega ao PlayStation 3 no final do ano.
Conforme a reportagem da revista, "Brave Soldiers" será um jogo de luta com gráficos tridimensionais que englobará todas as sagas do mangá - desde a clássica trama das Dozes Casas até o desfecho, Elíseos.
Pelas poucas imagens divulgadas, sugere-se que os combates acontecerão em arenas tridimensionais, assim como nos jogos da série "Naruto Ultimate Ninja Storm".
Especula-se também que personagens de outras vertentes da série apareçam, como o recente anime "Omega" e o mangá "Lost Canvas".
Por ora, o título está confirmado apenas para o Japão.
Entramos em contato com a assessoria da Namco Bandai aqui no Brasil para saber se o jogo chegará também ao mercado brasileiro e se terá localização para o nosso idioma, a exemplo de "Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário".
O game saiu em 2011 no Japão e apareceu no primeiro semestre de 2012 no Brasil totalmente legendando em português - mas nada de dublagem.
FONTE:http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/06/19/brave-soldiers-reunira-todas-as-sagas-de-cavaleiros-do-zodiaco-no-ps3.htm
VVídeos
Um novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco vem aí para empolgar os fãs da série: a revista japonesa V-Jump revelou nesta semana "Saint Seiya: Brave Soldiers", game de luta que chega ao PlayStation 3 no final do ano.
Conforme a reportagem da revista, "Brave Soldiers" será um jogo de luta com gráficos tridimensionais que englobará todas as sagas do mangá - desde a clássica trama das Dozes Casas até o desfecho, Elíseos.
Pelas poucas imagens divulgadas, sugere-se que os combates acontecerão em arenas tridimensionais, assim como nos jogos da série "Naruto Ultimate Ninja Storm".
Especula-se também que personagens de outras vertentes da série apareçam, como o recente anime "Omega" e o mangá "Lost Canvas".
Por ora, o título está confirmado apenas para o Japão.
Entramos em contato com a assessoria da Namco Bandai aqui no Brasil para saber se o jogo chegará também ao mercado brasileiro e se terá localização para o nosso idioma, a exemplo de "Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário".
O game saiu em 2011 no Japão e apareceu no primeiro semestre de 2012 no Brasil totalmente legendando em português - mas nada de dublagem.
FONTE:http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/06/19/brave-soldiers-reunira-todas-as-sagas-de-cavaleiros-do-zodiaco-no-ps3.htm
Convidado- Convidado
Re: [GAMES] Saint Seiya: Brave Soldiers - Imagens!
Atualizando com novas informações:
Bandai lançou um site oficial do game com marcador para lançamento, onde o mesmo conta 1 dia para ir oficialmente ao ar, e assim termos novas notícias.
Site Oficial Bandai Games
Segue abaixo o scan onde se confirma personagens como os cinco cavaleiros de bronze, Hades, Poseidon e Ares e o gênero 'Cosmo Taisen Action', como se isso explicasse alguma coisa.
Bandai lançou um site oficial do game com marcador para lançamento, onde o mesmo conta 1 dia para ir oficialmente ao ar, e assim termos novas notícias.
Site Oficial Bandai Games
Segue abaixo o scan onde se confirma personagens como os cinco cavaleiros de bronze, Hades, Poseidon e Ares e o gênero 'Cosmo Taisen Action', como se isso explicasse alguma coisa.
Última edição por DouG-MGA em Qui Jun 20, 2013 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Isso vai ser uma carniça. Como foi o Sanctuary Battle
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Rapaz bem que podia ter tanto luta vs, como poderia ser no modo historia do mesmo jeito que foi Batalha do Santuario... Ia ser muito f.... o jogo, não esquecendo é claro de um modo de luta online
wanderson clayton pestana- Busto
- Número de Mensagens : 1229
m4rc3low escreveu:Isso vai ser uma carniça. Como foi o Sanctuary Battle
Infelizmente os games baseados em animes e filmes ficam apenas com o intuito de ser um passa-tempo divertido, nada tão criterioso quanto um BF ou GOW e Assassins Creed, apenas aquele game para perder umas horas e depois jogar na estante as traças.
wanderson clayton pestana escreveu:Rapaz bem que podia ter tanto luta vs, como poderia ser no modo historia do mesmo jeito que foi Batalha do Santuario... Ia ser muito f.... o jogo, não esquecendo é claro de um modo de luta online
Se tiver essas características será um sucesso entre os fãs da série que a tanto tempo esperam por um game decente dos Cavaleiros, mas duvido muito.
Convidado- Convidado
Daqui 2 dias teremos mais informações do jogo, e possivelmente alguns vídeos sejam divulgados!!
wanderson clayton pestana escreveu:Daqui 2 dias teremos mais informações do jogo, e possivelmente alguns vídeos sejam divulgados!!
Estou esperando, tomara que atenda as expectativas.
Convidado- Convidado
No site www.omelete.com.br, divulgaram que será baseada na fase doze casas, poseidon e hades e terá personagens do ômega... Outra coisa que fiquei com dúvida é que fala que serão 02 jogos (ou eles escreveram errado) e que será diferente do jogo anterior
Nunca joguei CDZ, e os videos do jogo anterior não me impressionou...
Mas quem sabe né? Vamos ver o que vai sair.
Mas quem sabe né? Vamos ver o que vai sair.
#LSD#- Figurine
- Número de Mensagens : 490
DouG-MGA escreveu:m4rc3low escreveu:Isso vai ser uma carniça. Como foi o Sanctuary Battle
Infelizmente os games baseados em animes e filmes ficam apenas com o intuito de ser um passa-tempo divertido, nada tão criterioso quanto um BF ou GOW e Assassins Creed, apenas aquele game para perder umas horas e depois jogar na estante as traças.
Engraçado que os jogos que você falou são exatamente isso (tirando o Battlefield). Achei o jogo do CDZ muito melhor e com muito mais replay que o God of War por exemplo.
Quattro Bajeena- Busto
- Número de Mensagens : 1447
Melhor é sacanagem. Mas com mais motivos pra jogar de novo, com certeza.
Até porque são estilos de jogos completamente diferentes. um é Ação e o outro é musou.
Enfim, esse novo, se sair em inglês ou português, vou jogar com certeza. =D
Até porque são estilos de jogos completamente diferentes. um é Ação e o outro é musou.
Enfim, esse novo, se sair em inglês ou português, vou jogar com certeza. =D
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
m4rc3low escreveu:Isso vai ser uma carniça. Como foi o Sanctuary Battle
Mas o Sanctuary Battle era tão bacana, o outro da Saga de Hades também era bem legal.
Até alguém resolver escolher o Minos roubado(dai ficava usando o golpe em que as linhas de marionete ficava saindo do chão e pronto partida vencida).
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
eu estou com esperanças de que seja um bom jogo, e apenas para avisar, pelas informações que consegui pesquisando sobre o game, o Tenma que irá aparecer é a versão do Manga feito pelo Kuramada em Next Dimension, se isso for verdade já tiro um terço de meu chapéu.
Convidado- Convidado
Tomara que tenha Asgard tb, me amarro nos personagens de asgard acho mt mais legal do que os generais marinas de poseidon.
Fusketa- Heroclix
- Número de Mensagens : 106
Fusketa escreveu:Tomara que tenha Asgard tb, me amarro nos personagens de asgard acho mt mais legal do que os generais marinas de poseidon.
Pelo que já foi divulgado até o momento, o game vai englobar toda a saga, desde o santuário até campos elísios.
Convidado- Convidado
Eu estou me baseando no cartaz promocional pq n tem a hilda por exemplo ali. E Asgard pelo que me falaram não apareceu no manga somente no anime. Então por isso a dúvida de que se tenha Asgard. Mas estou na torcida.
Fusketa- Heroclix
- Número de Mensagens : 106
Fusketa escreveu:Eu estou me baseando no cartaz promocional pq n tem a hilda por exemplo ali. E Asgard pelo que me falaram não apareceu no manga somente no anime. Então por isso a dúvida de que se tenha Asgard. Mas estou na torcida.
Verdade, tinha me esquecido desse detalhe, então pode ter quase certeza que não vai ver então a Hilda, porque até o Tenma será a versão do Mangá, e não o do anime.
Convidado- Convidado
Será que eles vão reutilizar aquele antigo jogo da saga de hades? Mas agora com gráficos melhores e adicionar uns personagens de poseidon? Se for assim acho que ficará chato... Prefiro que seja igual ao ultimo jogo lançado, seguindo a historia das doze casas até elísios...
wanderson clayton pestana escreveu:Será que eles vão reutilizar aquele antigo jogo da saga de hades? Mas agora com gráficos melhores e adicionar uns personagens de poseidon? Se for assim acho que ficará chato... Prefiro que seja igual ao ultimo jogo lançado, seguindo a historia das doze casas até elísios...
Pelo que entendi até o momento será luta seguida de luta, até chegar na saga elísios, seguindo o modelo dos jogos de Dragon Ball Budokai Tenkaichi, improvável que vão colocar todos os inimigos para se enfrentar, vai ser meio resumido, mas acho que ficará bom.
Convidado- Convidado
ainda aposto que farão algo semelhante ao Naruto UNS3, as imagens me pareceram em cell shading o que daria mais sentido em um modo história envolvente com lutas épicas...DouG-MGA escreveu:wanderson clayton pestana escreveu:Será que eles vão reutilizar aquele antigo jogo da saga de hades? Mas agora com gráficos melhores e adicionar uns personagens de poseidon? Se for assim acho que ficará chato... Prefiro que seja igual ao ultimo jogo lançado, seguindo a historia das doze casas até elísios...
Pelo que entendi até o momento será luta seguida de luta, até chegar na saga elísios, seguindo o modelo dos jogos de Dragon Ball Budokai Tenkaichi, improvável que vão colocar todos os inimigos para se enfrentar, vai ser meio resumido, mas acho que ficará bom.
o problema é se copiarem tbm as quantidades de loadings pq do Naruto... PQP!
x- Mini-busto
- Número de Mensagens : 866
x escreveu:ainda aposto que farão algo semelhante ao Naruto UNS3, as imagens me pareceram em cell shading o que daria mais sentido em um modo história envolvente com lutas épicas...DouG-MGA escreveu:wanderson clayton pestana escreveu:Será que eles vão reutilizar aquele antigo jogo da saga de hades? Mas agora com gráficos melhores e adicionar uns personagens de poseidon? Se for assim acho que ficará chato... Prefiro que seja igual ao ultimo jogo lançado, seguindo a historia das doze casas até elísios...
Será muito foda se as armaduras tivessem damage ativo, seria épico lutar até esfarelar as armaduras, e conforme elas fossem quebrando a defesa fosse reduzida, fidelidade ao anime ficaria esplendida.
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:x escreveu:ainda aposto que farão algo semelhante ao Naruto UNS3, as imagens me pareceram em cell shading o que daria mais sentido em um modo história envolvente com lutas épicas...DouG-MGA escreveu:
Será muito foda se as armaduras tivessem damage ativo, seria épico lutar até esfarelar as armaduras, e conforme elas fossem quebrando a defesa fosse reduzida, fidelidade ao anime ficaria esplendida.
Nem me fale. Vai fazer os fãs pularem de alegria!!!
Podia ser igual o jogo de luta do Naruto, ficaria mtu bacana!
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
Achei que os personagens ficaram mais parecidos do que no jogo atual
Num gostei desse gráfico nao, prefiro do jogo anterior...
Página 1 de 29 • 1, 2, 3 ... 15 ... 29